#Portugal Que relíquia. Estive lá, de passagem e tenho uma foto. Era ainda adolescente.
@RuiPGomes10 жыл бұрын
Foi o meu primeiro festival de sempre!!! Naturalmente. não o de 71, que ainda não era nascido mas na sua terceira edição em 1996... Na altura, a actuação que mais me marcou foi a dos portugueses RAMP...;)
@JorgeSantos-ik4qq5 жыл бұрын
@@RuiPGomes Estive lá para ver os Young Gods e os Stone Roses. Também foi o meu 1º festival, e foi o 1º Vilar de Mouros da "era moderna".
@BELINHA109012 жыл бұрын
A SIC tem um filme feito por Armando Batista nesse festival, meu irmão já falecido. Eu tenho o original em supe8, e uma videocassete que a SIC me deu.
@cesarino516 жыл бұрын
Estive em Vilar de Mouros e adorava ver esse filme. Porque é que não o publica no KZbin? Seria por certo uma justa homenagem ao seu irmão. Se me permitir eu converto-lhe a cassete. Obrigado
@LiradeTerpsichore5 жыл бұрын
Cara Ana Isabel Baptista: Boa tarde. O filme inclui o primeiro fim-de-semana, de 31 de Julho, dedicado à música erudita e à poesia? E o José Afonso ? Seria interessante ver boas fotografias e o que se possa arranjar sobre os espectáculos também desses dias. Cumprimentos
@XINANO1512 жыл бұрын
Não me "apanhaste" mas eu estive lá! Posso considerar-me um dos muitos felizardos que deram os primeiros passos nestas andanças aqui em Vilar de Mouros. Foi aqui o início de muitas aventuras. Não me considero saudosista, mas, ao ver estas imagens, confesso que fiquei com os olhos humedecidos..Obrigado.
@mpereira929311 жыл бұрын
Eu estive aqui! Anos (70), saudades... eu apareço nesse video. Obrigada pelo post!!!!! ;)
@LiradeTerpsichore5 жыл бұрын
Obrigada pelo vídeo. Espero que surjam mais - sobretudo fotografias que há-de haver... entrevistas, histórias sobre os artistas portugueses que lá foram e trabalharam nesse Festival. Também do primeiro fim-de-semana, que era dedicado à música erudita e poesia.
@farofia200712 жыл бұрын
Muito giro! Parabéns ao amador pela realização impecável. Um documento de época, bem interessante!
@jcavalheiroj11 жыл бұрын
Também estive em 1982. Uma semana de festival com grandes nomes da música. Inesquecível. Mas desse só tenho fotografias, nenhum filme ....
@DevGuedes11 жыл бұрын
Parabéns JCavalheiroJ, trabalho de grande importância histórica e cultural, vídeos assim deveriam estar disponíveis aos montes, representa uma geração batalhadora, uma geração que não aceitava simplesmente um não, o questionamento é o princípio, aprendi com as pessoas que conheço desta geração, não era nascido na época, mas sou profundo admirador da geração. Fico profundamente entristecido hoje pela falta de perspectiva dos jovens, o que significa uma falta de perspectiva de todo um país!
@joaodosresendes3 жыл бұрын
Fantástico !!! 👏👏👏👏 🤟🤟
@proudmaryable8 жыл бұрын
Inesquecível! Estive lá
@catarinamacedo684711 жыл бұрын
A produtora Panavideo está a produzir um documentário sobre o rock português para a RTP. São 5 episódios de 50 min e cada um retrata uma década do rock, desde finais dos anos 50 até inícios da década de 90. Estamos neste momento a terminar o 2º episódio (anos 70) no qual o 1º Festival de Vilar de Mouros é retratado. Este vídeo é único e por isso mesmo do nosso maior interesse ter acesso a ele. Nesse sentido, agradecemos o seu contacto tão breve quanto possível para o mail catarina.macedo@panavideo.pt. Obrigada.
@AntonioJdeOliveira6 жыл бұрын
Obrigado pela publicação. Estive lá e tenho poucas fotos que publiquei aqui: ajoliveira.com/ajoliveira/pt/music/vmouros.php Todos os documentos existentes são poucos para documentar que aquilo foi.
@samseb5911 жыл бұрын
Obrigado. Não fui a este de 1971, tinha 11 anos, mas estive noutro de 1983... (será?). A propósito quem tem registos daquelas tardes / noites do festival de bandas (1985?) no parque da Sereia (Praça da República)? Que saudades...
@jcavalheiroj12 жыл бұрын
:-) Sempre amável...
@exalunosero12 жыл бұрын
Está no nosso Blog um Post onde podem ler o relatório de um informador da PIDE sobre o Festival. Não percam!
@jcavalheiroj12 жыл бұрын
A música é "Mighty Quinn", dos Manfred Mann, em versão ao vivo. A escolha tem a ver com o facto deste grupo ser um dos cabeças de cartaz do Festival. Obrigado pelo amável comentário.
@seaman2612 жыл бұрын
Ehehehehehehehehe isto ficou mesmo bom
@seaman2612 жыл бұрын
porque sim
@jcavalheiroj11 жыл бұрын
:-)
@alvarosousa77074 жыл бұрын
Estive lá em 71 tinha 17 anos-- -cada mulheraça--o tempo do amor livre-nunca mais existiu festival como esse-segui os posteriores , mas nada haver com 71