Sobre a saida de audio vc consegue aumentar a saida (no software mesmo tem como aumentar o db da saida master (acho q é aumento de sala em português) porem o ganho se auementar muito a track vai bater no vermelho mais fácil) depois eu coloco o nome certo e ao de fica no rkb
@ricardecksEDM4 күн бұрын
Mas pra tocar com cdj e xdj vc tbm é refém do notebook pq tem q passar as tracks no RekordBox dj, se nao vai ser uma b se nao passar as musicas no software antes de mandar para o pendrive (leitura de gráfico, bpm e o pior as vezes ate o pitch nao responde direito se nao passar no software primeiro)
@deejayperacio9 күн бұрын
Cara minha opinião sincera, não tem pra onde correr, mas pagar 3.5K na FLX4 é sacanagem. A Pioneer tirou a quantidade de entradas e saídas dos novos produtos, enxugou, se quiser ligar um toca discos não da. Fora a questão da licença mensal que eu acho um absurdo. Pra quem não tem grana pra comprar uma DDJ 800, DDJ 1000, XDJ... infelizmente vai nessa ae... OU na DDJ 400. Legal, essa ideia de tocar com um teclado midi, eu sei usava o Trigger Finger da maudio pra EFX e me dava muita flexibilidade pra usar os efeitos. To pensando na Pioneer XP2 pro futuro... Valeu pelo vídeo.