Todo o meu respeito ao Paul McCartney, mesmo com as dificuldades da idade não se rende ao playback e outros truques. Todo o respeito, pois ele respeita o público dele.
@MLima97 Жыл бұрын
Concordo. Playback é um tremendo desrespeito ao público e a música. Viva, Paul! 🙌🏼🙌🏼
@PH-bd8nf Жыл бұрын
@@MLima97 ✌🏻☮️♥️
@marcospaulooliveira853411 ай бұрын
E ele ainda tá cantando muito!
@rubensdantas2024 Жыл бұрын
Ninguém tem um repertório de músicas igual, ele poderia cantar 200 músicas , todas maravilhosas.
@renatoartes776 Жыл бұрын
A velhice é inevitável. Mas Paul é uma Lenda.
@carlatenani3851 Жыл бұрын
Paul = o sonho ainda não acabou...❤
@brunostarring Жыл бұрын
Eu fui ontem e posso dizer que: O Paul não vai se aposentar tão cedo A energia que ele ainda mantém no palco é SURREAL (ainda mais para alguém da idade dele) Setlist PERFEITA! E a energia geral do show faz você cantar, gritar, pular, sorrir e chorar! São muuuuitos sentimentos! Se alguém tiver a oportunidade de ir vá! Uma experiência para a vida toda! Jamais esquecerei a experiência de ter visto um ex beatle!
@walgomesfi Жыл бұрын
É exatamente isso que eu penso. Maravilhoso!
@Schias Жыл бұрын
Resumiu meu pensamento! QUe show incrível!
@ojoaoflorencio Жыл бұрын
Fui ao show no Clube do Choro e no estádio em Brasília. Não posso negar que o show intimista ofuscou a minha experiência no show maior. No Clube do Choro até as músicas que eu não sabia cantar me deixavam vidrado. Viva Paul! Viva Beatles 🙌
@ricardovelho458 Жыл бұрын
Em 2010, no Engenhão, passei os primeiros quinze minutos chorando. A primeira música que ele cantou foi Hello Goodbye.. dia 16 estarei no Maracanã. Paul eterno!!!
@ivandupuy Жыл бұрын
Paul não é só o maior músico pop entre os vivos. É o maior da história!
@renatocoelho88 Жыл бұрын
Mas já deu no saco tb neh?!
@vladpen8524 Жыл бұрын
@@renatocoelho88 Ué tem Anitta, Pablo Vittar, Ludmila...
@jack.william Жыл бұрын
@@renatocoelho88ouço todos os discos solo há anos do Paul e cada vez gosto mais. Uma carreira fantástica!
@jack.william Жыл бұрын
@@armandobarbosa2914 32 anos! Viciado em Beatles desde os tempos de escola, eu sou músico e professor de música e uma das minhas maiores inspirações foram aqueles quatro caras. A carreira solo do Paul é tão boa quanto os Beatles (incluindo os discos com os Wings, a banda que ele formou pouco depois do fim dos Beatles).
@gutotomazguitar5 ай бұрын
Inigualável!!
@brunoflores2818 Жыл бұрын
Vc disse bem, assistir a um show de Paul Mccartney é presenciar a história da música acontecendo. Assim como Mozart e Beethoven, Paul será lembrado daqui a 300, 400 anos (se a humanidade ainda existir). Minha vida é melhor porque os Beatles existiram, porque Paul existiu...e pra nossa felicidade, ainda está por aí nos emocionando!
@walgomesfi Жыл бұрын
Exato ... lenda viva .... hiatória sendo escrita na nossa cara.
@renatoartes776 Жыл бұрын
Nas próximas gerações, vamos supor daqui a 40, 50 anos...vão saber que existiu 4 rapazes que tocavam muito bem. Chamado: The Beatles.
@arthuranibal1415 Жыл бұрын
Tenho 15 anos, e esse foi meu primeiro show do Macca. Sou fã, já ouvi todos os álbuns seja na carreira solo, ou dos Beatles. Sendo absolutamente sincero, e tentando me distanciar daqueles amigos que vc viu no show da Amy Winehouse(inscritos raiz sabem do que falo🤣), eu afirmo: Foi a experiência mais mágica da minha vida. Até músicas que não aguento mais como “Hey Jude”, me fizeram chorar. Em um ano como 2023, que infelizmente perdi meu avô(o qual sempre me incentivou quanto a música), assistir meu músico e artista favorito de todos os tempos(e pra mim, o maior) foi mágico. Sem palavras pra descrever. Grato aos meus pais por ter me proporcionado esse momento, e ao meu vô que lá de cima, deve estar muito feliz de estar vendo seu neto realizar um de seus sonhos. Espero que possa ter outra chance de assistir o homem, e que o legado dele seja eterno. Valeu Louie!
@jonho.2112 Жыл бұрын
Legal, parabéns pela inteligência que tem. Tenho 65 anos 3 filhos todos assim, ouço Beatles desde 1968 (no rádio) , acompanhei os lançamentos de cada LP solo nas decadas de ouro dele 70/80 já vi MacCartney 4 vezes e estive em Liverpool 5 vezes (festival internacional dos Beatles em agosto) e posso te dizer que você não cansa dessa porra kkk
@lincolnmelo7487 Жыл бұрын
Letting Go não pode sair é uma das melhores dos Wings
@pedromendes-o2d11 ай бұрын
Estive no show que ele fez em São Paulo! É simplesmente incrivel!! não existem palavras para descrever!!!
@rodrigosantana3020 Жыл бұрын
O que me impressionou no setlist e ninguém está comentando é o fato dele não tocar yestetday!
@crb8599 Жыл бұрын
Um dos melhores shows do Paul no Brasil foi da GOT BACK em Brasilia. O veio tá mandando bem pra idade dele!! O set acústico pra mim é a melhor parte.
@mariajoser2243 Жыл бұрын
Fui no show em São Paulo. Fiquei encantada. Nunca havia assistido . Primeira vez. Amei.
@conchasonora Жыл бұрын
Fui ontem (dia 7) aqui em São Paulo... Superou minhas expectativas, valeu muito a pena!
@annikdani382 Жыл бұрын
ele eh maravilhoso!!!! vale muitooooo
@julia_holtz Жыл бұрын
Vou dia 10. Muito ansiosa!!
@vinnyfla Жыл бұрын
Fui aqui em Brasília e me arrepia até hoje só de lembrar... pois foi a primeira vez que vi, e quando vi ele cantar "Hey Jude" me encheu os olhos de lágrimas, pois ali foi o momento que me deu aquele baque de que estava ali na minha frente um verdadeiro Beatles e que talvez seja a única oportunidade que tenho na vida... amei muito, e assistiria novamente se pudesse!!.
@celiaguimaraes4606 Жыл бұрын
Sempre vale a pena. É uma lenda viva da.música. Temos que lembrar que ele entregou sua vida para a música mundial. Adoro, só sua presença pra mim é o que basta...
@alfredodias8494 Жыл бұрын
Paul sem dúvida nenhuma é q maior lenda viva. Impossível não se apaixonar no show do Paul. Vou no sábado mais um show de McCartney em minha vida! O Mozart de nossa era.
@renatocoelho88 Жыл бұрын
So pra te lembrar: elvis NÃO morreu
@deboraconsiglio483211 ай бұрын
Assistir o Paul ao vivo é mais que apenas um show, é surreal, é um privilégio.
@rodrigosobrosa Жыл бұрын
Fui no Maracanã em 90, 2 shows no Engenhão em 2010 e no 1º dessa turnê em Brasília. Esse foi o melhor q vi. Mesmo sem ALL MY LOVING, THE LONG AND WINDING ROAD E PENNY LANE.
@sergiofiorini7324 Жыл бұрын
Fui a esse show na segunda feira, em Belo Horizonte, valeu muito a pena, um show para ficar na memória!
@arthurdamous11 ай бұрын
Fui no sábado e no domingo em São Paulo. Primeiros 2 shows que vi na vida do Paul McCartney. E posso dizer, que foi a experiência mais inesquecível que já tive em um show. No domingo choveu muito, todo mundo cantando junto durante o show todo, só de lembrar já arrepio. Simplesmente Paul McCartney !
@josealbinosilva4710 Жыл бұрын
Fui ao show em São Paulo no dia 07. Sem palavras, só emoção. Como fã incondicional posso garantir: perfeito
@josealbinosilva4710 Жыл бұрын
Fui com minha filha. Adoramos
@joaovictor_fogagnolo11 ай бұрын
Sábado 9/12 fui ao show no Allianz, foi meu primeiro show do Paul e escrevi um texto sobre isso. Gostaria de compartilhar com vocês ontem junto de grandes amigos, estive em um show do paul mccartney. paul é o meu ídolo, paul é a minha referência dentro e fora da música. paul mccartney é um beatle, quiçá o mais importante deles. você escuta as músicas, escuta histórias sobre, mas nunca imagina que essa personificação da história, algum dia, estará diante dos seus olhos. paul mccartney é autor de clássicos. paul mccartney foi quem pavimentou a estrada que toda música moderna viria percorrer. paul mccartney não é um ser humano, é uma lenda. paul mccartney tem 81 anos e corre e grita e pula e dança e brinca como se fosse uma criança. um senhor que, quando tem seu baixo hoffner preso ao seu corpo, vira um jovem. um senhor que, quando sobe ao palco, transforma até o mais velho em bebê. suas músicas são hinos e, há mais de 60 anos, paul continua performando como se fosse a primeira vez. é uma honra poder estar vivo para presenciar um evento como esse. que sortudos somos nós, por podermos viver em um mundo com paul mccartney. ontem senti um mix de emoções. admiração, perplexidade, nervosismo, amor, felicidade, rebeldia, êxtase e muitas outras coisas que nem sei o que são. paul mccartney, eu amo você.
@danilomendonca543511 ай бұрын
Fui no primeiro do Allianz, na quinta. Puta show, baita aula de música, pedaço da História da música.
@albonafo Жыл бұрын
Ele ainda cantar Birthday na idade dele e no final só show, é algo de se admirar.
@rodrigosobrosa Жыл бұрын
Achei a voz dele boa no dia 30/11 em Brasília. Me surpreendi. Blackbird/ HERE Today me emocionaram bastante. Birthday foi incrível. Fiquei feliz de ter ido. Não iria, mas enteado de 17 anos pediu…rsss nunca tinha ido, né…mas foi o melhor show dele q vi.
@julianacsrodrigues11 ай бұрын
Fui no show de ontem e, apesar do repertório ser muito parecido com o show de 2019, é SEMPRE muito emocionante ver o Paul ao vivo, com toda aquela vitalidade fazendo o que realmente ama!! Uma LENDA VIVA! Vida longa ao Sir Paul MacCartney!!
@analuciapaeslemenogueiraca845911 ай бұрын
Assisti o show no mesmo dia que você. Tive oportunidade de ver e ouvir Paul,em Londres,no dia 24 de Maio de 2015.Foi grande emoção pois,foi uma surpresa feita por meu filho que traba lhava e morava na capital da Inglaterra. Emocionei-me muitíssimo junto com meu marido(que ama os Beatles!). Confortavelmente acomodados em local especial do O2 e visão especial do palco. Apesar de não conhecer as músicas do Paul e dos Beatles como você,não considerei o show com repertório engessado. Tocou todas as músicas que gosto inclusive Yesterday(linda),Michelle. Paul estava feliz ao "cantar em casa". Não havia o trio de metais(demais;a crescentou muito à banda). Organização impecável. Show com efeitos visuais holográficos belíssimos! Noite mágica! Show memorável!! Telões enormes mostrando os solos espetaculares de dois guitarristas competentes. O baterista foi uma figura à parte! Nenhum músico pode prever aciden tes.Tocou muito e divertiu o público com as suas danças. Prestei bastante atenção no corpo do Paul e encantei-me ao ver um homem de 81 anos de idade fazer um show direto,sem intervalos. Valeu cada minuto assistido. Saí plena do ARENA MRV. Dormi feliz por ter realizado mais um sonho.
@nelsonfragoso5713 Жыл бұрын
Luis,que legal vc ver o Paul ao vivo.....uma lenda como ele sempre vale a pena....
@robertooliveira8357 Жыл бұрын
Foi muito especial! Minha primeira vez e com a minha filha ao meu lado tbm. Foi muito emocionante!
@walgomesfi Жыл бұрын
Vi, pela prmeira vez, a lenda Sir. Paul McCartney. Olha, vi no domingo dia 03 em BH. Estou até agora sem palavras pra descrever TAMANHA EMOÇÃO QUE VIVI. Até agora, quando penso naquele maravilhoso domingo, meus olhos se enchem de lágrimas. Que presente! Não sei como explicar, mas parece que o "MacCa", ao vê-lo, é como se fosse amigo íntimo. Que elwgância, que simpatia ... que lindo. Como um verdadeito Sir.
@victorhugokern Жыл бұрын
Fui sozinho de Santa Catarina para Brasília ver o Paul! Tenho 17 anos, talvez tenha sido minha única oportunidade de vê-lo e não pude perder! Gostei muito de Jet, Band on the run, Hey Jude, Let it Be, live and let die, maybe i'm amazed, Golden Slumbers, Carry that weight, the end, Can't buy me love, vou parar se não listaria todo o setlist hehe! Grande abraço Lui e para quem for assistir os demais shows, aproveite cada segundo!
@libniteles Жыл бұрын
Você viveu a experiência que eu queria ter vivido aos 17 anos, mas não tive coragem.
@ardrak4034 Жыл бұрын
Fez certo. Ele tem 81 anos, apesar de estar extremamente em forma, nessa idade a qualquer momento a pessoa pode partir dessa pra uma melhor. Não sabemos quando ou mesmo SE ele voltará ao Brasil. Seja como for, no futuro você poderá dizer aos seu filhos (caso tenha) que viu um Beatle tocar ao vivo. É uma experiência de vida.
@victorhugokern11 ай бұрын
@ardrak4034 Direi aos meus filhos, netos, bisnetos e quantas gerações forem possíveis que vi um Beatle ao vivo! Hehe. Agora, depois do fim da turnê no Maracanã, fico na esperança de ter mais alguma oportunidade no futuro! Vamos ver...
@moraes_psi11 ай бұрын
Vou te dizer que não me importo nem um pouco que ele siga tocando "My Valentine". Eu acho essa música singela, simples e linda. E o telão com o clipe com Natalie Portman fazendo a linguagem de sinais eh demais! Não me canso.
@beth1890 Жыл бұрын
Minha filha foi no dia 03 e 04 dezembro!!! Vale a pena demais!! Tá aí a prova !! E não foi o primeiro que assistiu!! Gente o cara tá com 81 anos!!!!
@rubensdantas2024 Жыл бұрын
Ver a lenda viva da música é inesquecível.
@leonardoribeiro743611 ай бұрын
Sou de BH e posso te dizer que o Show do Paul M. foi um dos melhores da minha vida. 🤓🤓🤓 Até porque eu não acompanho os shows dele e para mim foi tão espetacular que superou minhas espectativas. 👏👏👏👏👏👏👏
@smllalmeida11 ай бұрын
Eu tava no mesmo show em BH. De cara eu fiquei assombrado como um show extra estava tão lotado. Imaginei que estivesse mais vazio. Muita família, muitos jovens, muitas crianças, algo incrível. Tirando a parte das crianças, o clima foi tão aconchegante que a única ocasião que me lembra algo parecido foi durante a turnê do David Gilmour no Brasil 2015. O início do show foi arrebatador. Um monte de senhorinhas dançando do meu lado. Durante o show tava com um mix de sentimentos estranhos. De um lado uma profunda alegria por estar ali depois de 10 anos (em 2013 ele tocou em Fortaleza, onde moro, e não me perdoava por ter perdido aquele show) e também de que também provavelmente era a última vez. Não que ele vá se aposentar mas é que nem vc falou no video. A idade uma hora cobra seu preco. Enfim, foi uma honra ver um pedaço da história ali na minha frente.
@marcelopardin3545 Жыл бұрын
Vi o primeiro show do Paul dia 30.11 passado em Brasília e verei o último no dia 16.12 próximo, no Maracanã. Será épico 🤩🎸🫵🏻
@LivrosMeusMimos Жыл бұрын
Eu fui no show do dia 04 em BH, meu primeiro show do Macca. E fiquei impressionada, eu sempre APAIXONADA pela carreira dele e poder ver ele pessoalmente foi algo indispensável. Que turnê maravilhosa!!! Que show sensacional ❤.
@leonardoribeiro743611 ай бұрын
Para mim a voz dele estava perfeita. O show em BH na segunda feira foi tão extraordinário que nem deu tempo para perceber detalhes na voz!!! 🤓🤓🤓👏👏👏
@douglasdeaguiarmansoribeir6417 Жыл бұрын
Já fui em 12 shows do Paul, incluindo Desert trip em 2016 (onde cantou com Neil Young) e Glastonbury 22 (onde cantou com Springsteen e Dave Grohl). Ele é meu ídolo máximo. Não tem igual. Pra sempre será o melhor show que verei e tenho certeza de que daqui muitos anos meus filhos vão perguntar se eu já vi ele ao vivo. Temos muita sorte de poder ver essa lenda no Brasil com relativa frequência!
@gustavoenrico7456 Жыл бұрын
Fui com o meu irmão no show ontem aqui em sp (dia 7). Simplesmente sensacional. Me emocionei, chorei muito na Something. Enfim, nunca pensava que eu poderia ver um deles, e tá aí o sonho realizado!
@renatocoelho88 Жыл бұрын
Kkkk.... chorou foi foda !!! Kkkkk
@vigioepuno Жыл бұрын
"Bom, acho que ele nao precisa de dinheiro, né? Então eu acho admiravel essa vontade dele de se apresentar, de tocar ao vivo e - talvez- seja isso que mantenha ele vivo". Luiz, aqui eu chorei. Certeira e sensivel reflexão.
@bonannojoe8515 Жыл бұрын
Aqui em Brasília foi mágico, assistir em outubro o red hot, Paul detonou o red hot, fez um show muito melhor, lenda.
@mcarolina. Жыл бұрын
Concordo! Foi mil vezes melhor e mais completo! Fora a simpatia do Paul!
@micheledesena651 Жыл бұрын
Nossa, fui ontem aqui em Sampa e estou impactada com a energia e carisma do meu Beatle preferido ❤. Chorei do começo ao fim, nostálgico e histórico ❤ Long Live Paul ❤
@RosarioSilvaMaria11 ай бұрын
Vale a pena irmão, pra mim foi um lindo presente de Natal, ele já um senhor de 81 anos com certeza sua voz, sua energia não a mesma, mas enfim ele continua sendo um uma lenda viva, um sonho , eu amei e mesmo repetindo muitas coisas eu iria todos se fosse possível ❤
@mcarolina. Жыл бұрын
Eu fui em Brasília e foi sensacional! Na última vez, fiquei na arquibancada porque fiz questão de ir com meus pais, e agora eu fui na pista premium, só pra vê-lo de pertinho. Como sempre, saí de alma lavada. Eu pulei muito no Obladi Obladá e amei quando tocou Get Back, pq ainda está recente o documentário. Black Bird, Something e a tríade das canções finais (do Abbey Road), foram as que me emocionaram mais!
@analisedocomportamentoonline11 ай бұрын
Fui no dia 4 em BH. Vários momentos memoráveis, mas com certeza é um fim de show insuperável. Tocou minhas músicas favoritas do meu álbum favorito dos Beatles. Havia ido em outro show do Paul em 2010, mas esse foi demais. Fui com meu pai dessa vez e foi uma emoção imensa para nós dois. ❤
@pedrodiniz763 Жыл бұрын
Eu tava lá. Foi lindo!!!
@valeriacavichioli179 Жыл бұрын
Amooo, Paul!!! O mehor!! Gênio!!❤
@miriamfranconovaes6119 Жыл бұрын
Fui ontem, dia 7, ao show em Sampa, no Allianz. Fantástico, me senti privilegiada de poder ver essa lenda da música! E fiquei admirada com os jovens no entorno vibrando e cantando tudo! Vale muito a pena, as 7 horas em pé valeram a pena, o calor? Valeu a pena. Foi munha segunda vez. Espero nao ter sido a última.
@maccamundi11 ай бұрын
Incrivelmente ele ainda entrega um dos shows mais grandiosos do planeta, mesmo aos 81 e já com algumas dificuldades na voz mas que nada compromete o aspecto apoteótico e grandioso de um tradicional show do Paul McCartney. É realmente um ser humano especial, um privilégio estar num mesmo lugar que ele, uma espécie de super herói que mesmo na 4a idade ainda é o maior artista do planeta, ativo, criando, produzindo, compondo e viajando o mundo. Mas também senti pela primeira vez no Paul um semblante de cansaço e alguma fragilidade física, que nunca tinha visto antes. Saí do Allianz Park com a sensação de ter sido a última vez que estive de frente à minha maior referência musical, o maior artista dos tempos modernos, o incrível Paul McCartney. Valeu cada show, cada nota, cada palavra dita naqueles auto falantes, cada lágrima que derramei, valeu e vou levar como os melhores momentos da minha vida na música.
@danilopinezer3126 Жыл бұрын
O Paul por si é um espetaculo.
@renatocoelho88 Жыл бұрын
Vc está fazendo faculdade pra ser baba ovo de um ser humano?
@leonardo.martinsАй бұрын
Estou aqui 10 meses depois desse vídeo, e 1 semana depois do show de Floripa, segunda rodada da mesma turnê. Foi meu primeiro do Paul. Realmente, é uma experiência única. Paul ainda está com um vigor incrível, levando em conta a idade. Realizei um sonho. Vários momentos memoráveis, mas posso citar como destaque Now And Then que havia estreado recentemente nessa turnê. Foi muito emocionante. Espero poder vê-lo novamente em breve.
@marcosvallerium07 Жыл бұрын
Grande Louie Louie! Que prazer receber você aqui em Belo Horizonte, volte sempre!
11 ай бұрын
Estive no show de São Paulo dia 9 de dezembro. Que privilégio 😍
@jheimyssouza8733 Жыл бұрын
Fui no dia 03, em Bh, pela primeira vez. Simplesmente incrível. Lindo demais.
@luizacastilho8050 Жыл бұрын
Eu fui pela quarta vez, e pra mim uma experiência sempre superou a outra. A felicidade que o Paul me traz no show ao vivo nenhum outro artista trouxe.
@luizacastilho8050 Жыл бұрын
Fui no dia 03 de dezembro em BH, como eu disse: amei o show. Mas aconteceu alguma coisa antes, ele atrasou 1h, não teve o DJ, não teve o vídeo antes. Ele estava com o carisma de sempre, mas acho que estava mais sério. Como o Denny Laine faleceu dia 05, não sei se teve a ver com isso, porque era um grande amigo dele, ele já devia estar bem triste com o estado de saúde dele.
@andregarcia497 Жыл бұрын
Maior de todos!
@luisfernandodrumondrocha7260 Жыл бұрын
Fui pela sexta vez. Paul é sensacional. Esse cara será lembrado daqui a 300 anos
@drikavinicius Жыл бұрын
Excelente vídeo! Obrigada por compartilhar suas impressões. Na expectativa para ver o show aqui em Curitiba. Dessa vez será mais emocionante porque meus filhos também irão.
@gabrielmoreno9455 Жыл бұрын
Esse tal de Paul tem futuro! Acompanherei o seu trabalho!
@stuartsutcliffe2010 Жыл бұрын
Consegui assistir à passagem de som e logo depois ganhei ingresso para o show, foi surreal
@Thgaranhani11 ай бұрын
Fui em Curitiba, o Paul esbanjou energia, carisma e simpatia! Que show emocionante! Que banda sensacional! Ele parecia estar se divertindo no palco!
@helainehaddad Жыл бұрын
Realmente impressionante a vitalidade do Paul nos altos dos seus 81... continua o jovem senhor menino de sempre !! Não tô me aguentando de ansiedade pra vê-lo dia 16, no Maraca, que até faz a rima, com o nosso amado e eterno Macca !!
@kauefernandees7 Жыл бұрын
sei que não tem muito em comum com o vídeo, mas fui ao primavera sound só para ver o the cure, estava com o pé atrás por ser festival etc, porém o show foi simplesmente incrível, quase tres horas de duração e entregaram tudo que eu queria ouvir. Fico feliz de poder aproveitar artistas como robert smith e Paul, que ainda dps de tanto tempo, entregam aquilo que os fãs desejam
@lemat.oficial Жыл бұрын
Showzaço!!!!!! Viva o Paul !!!!!
@antoniocarlossouza3059 Жыл бұрын
Bom dia, Luiz...!!! Claro que vale muitíssimo a pena...!!! Sempre...!!! Beatles Forever and EVER...!!! Forte abraço...!!!
@willesilva540511 ай бұрын
Formato sensacional, Luiz tem que gravar mais vídeos assim depois de assistir shows👏👏👏
@guilhermejales Жыл бұрын
Pude ver Paul pertinho de casa na Get Back Tour em 2013 e queria MUITO ter a chance de ver a Got Back Tour de perto... Tô muito feliz que o show no Rio vai passar no Disney+!
@robsonmatos3546 Жыл бұрын
Grande Luis Felipe. MOrei na Argentina 12 anos e assiti a 2 shows do Paul, em 2010 em Buenos Aires e 2015 em Cordoba. NO primeiro , muita emoção, junto com a familia e no segunda pude admirar mais detidamente os detalhes, o som , os musicos e o proprio Paul. Maravilhosos ambos. Momento predileto sempre I Ve Got a Feeling. Jamais esquecerei quando soou aquele riff ao vivo. Hoje em dia melhor ainda com esse dueto virtual com o John. abraços e parabens pelo trabalho. Vc acha que vai rolar o Paul na esfera? Tomara que nao......
@saluz Жыл бұрын
Fui ao show em SP ontem (7), meu terceiro da vida, e me emocionei como no primeiro em 2010. Fantástico! Volto neste domingo (10) e tb tenho a sensação que será o último no Brasil. 😢
@vintediscos9480 Жыл бұрын
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena !
@brunocrepaldi850211 ай бұрын
Eu fui no Allianz dia 7,meu 5 show dele, mas a emoção sempre vem! Paul Mccartney é simplesmente o maior gênio vivo da música!
@harlf1 Жыл бұрын
Essa do Abe eu não sabia, realmente é o cara mais importante do qual o Paul tocou pós Beatles em suas bandas. Ele segura a onda das vozes, deu uma nova cara para as músicas e agora toca apenas com uma mão pqp ... Que maravilha
@sergioluizvendraminifleury431211 ай бұрын
No show de ontem, aqui em Sampa, ele cortou as três tb. Porém, foi sensacional! Hoje irei de novo. Abraço
@u2prado Жыл бұрын
Obrigado pela resenha Luiz…ansioso pelo show de amanhã !!!!
@electrikalstorm Жыл бұрын
Com certeza valeu, fui novamente. Sempre vale!
@lucasdossantossousa905 Жыл бұрын
Eu tive a sorte de ver ele bem de perto no clube do choro depois vi ele novamente no estádio, que cara sensacional. Ele é uma lenda.
@lucamargobr Жыл бұрын
Nancy não estava em BSB nem BH, mas o Paul é tão protocolar que diz que ela tá na plateia. Ela chegou de NY em 6/12 num voo da Delta, uma amiga que veio no mesmo voo me contou 😊
@lollaramones758711 ай бұрын
Fui no show do meu menino em Sp dia 09/12/2023, foi inesquecível ❤
@talesvialogo Жыл бұрын
Luilui. Nunca vi o Paul ao vivo. Mas esse teu vídeo me cativou. Comprei os ingressos para amanhã a noite. Muito obrigado! Amanhã realizo um sonho. Juro. Graças a esse teu vídeo. Muito obrigado mesmo!
@rogeriunb07 Жыл бұрын
Eu fui no show do Clube do Choro dia 28 de novembro. Acabei não entrando, mas escutei o show na integra e vibrei como se lá dentro estivesse. Eu tinha a possibilidade de ir no show de Brasilia dia 30 de novembro, mas preferi comprar os vinis de Paul Mccartney, Beatles e demais Beatle que não tinha na coleção na black friday dia 24. No entanto eu tinha dentista na manhã do dia 28 e enquanto esperava para fazer um exame, recebo a noticia de que algumas pessoas tinham ganhado convites para ir a um show dali a algumas horas para o Clube do Choro e em uma cidade do entorno de Goiás, duas horas de ônibus até o Centro de Brasília onde fica o Clube do Choro. Mesmo assim esperei o examente terminar às 15 horas e fui até lá. Acabei chegando na Plataforma de Brasília 17 horas. E fui em direção a Torre a pé a tempo de chegar às 18 horas para o início do show. Quando cheguei ao Clube do Choro, já tinha uma sequência de pessoas prontas para, como eu, acompanhar o show do Paul Mccartney do lado de fora e esperar um OI mesmo que rápido para nós. O som do lado de fora estava bom, estilo som ambiente. Era como escutar um programa de rádio, mas do lado do show do artista e só com um muro separando nós de Paul Mccartney. A vibração do lado de fora ultrapassava o Clube do Choro e chegava até nós. Houve um momento que entrei tentando tirar uma foto do Banner do lado de fora na porta do Clube do Choro, e quando estava no meio do caminho, um segurança pergunta se eu estava trabalhando com a equipe. Fui sincero e disse que só queria tirar uma foto com o Banner. O segurança, educadamente, pediu para que eu me retirasse pois ali era só pessoas que estavam a trabalho ou com pulseiras. Por um triz eu quase consegui ser um Daniel Zuckerman do Panico e conseguiria entrar... Mas na hora não tinha nem lábia e nem nada para ludibriar o segurança... Preferi ser sincero mesmo... Do lado de fora, os fãs cantavam as músicas e vibravam a cada fim de música como se lá dentro estivesse. E muita gente passou a comentar e fazer amizade (algo comum em momentos assim) sobre Paul Mccartney, comentando as expectativas de ele passar por nós, de ir ao show de dali a dois dias, a quantidade de shows que já foram do Paul Mccartney. E principalmente, a ansiedade de ir a um novo show de Paul Mccartney e viver aqueles momentos naquele momento e a sorte dos felizardos que lá dento estavam. Teve fãs chegando ainda durante Let It Be. Atrasadíssimas! Ficamos colocando pressão nas meninas para que pudessem chegar logo, para ver os últimos momentos do show. Parecia minutos finais da entrada para o ENEM. E o pior que as meninas estavam de salto e no piso de bloquete (paralelepípedo) que dá acesso ao Clube do Choro, mas chegaram... Ainda veio a chefe da segurança do evento perguntar por que deixaram as meninas entrarem, citamos que elas chegaram atrasadas, mas estavam com ingressos. A chefe disse que provavelmente não deixaria, pois já estava no fim, nem alguém para conferir os ingressos e passar a fita no braço tinha. Mas defendemos as meninas e dissemos que nós no lugar delas fariamos o mesmo. Do lado de fora, passamos a fazer amizade com os seguranças. Um em específico passou a conversar conosco e falar como foi encontrar com Paul Mccartney. Disse que tentou tirar fotos de Paul Mccartney, mas um segurança particular do Paul Mccartney percebeu e fez ele mostrar toda a galeria de fotos dele e apagar o que tivesse com Paul da galeria e que se tivesse algo de Paul Mccarney passava para nós. Outros disseram que tiveram contatos rápidos com Paul Mccartney no camarim, que ele foi gentil com eles mas precisaram se retirar. Nisso uma garota perguntou se ele era cheiroso. Rindo o segurança disse que sim. O segurança gente boa passou a conversar conosco e nós pedindo para que pudessemos entrar nem que fosse para ver os minutos finais da apresentação. Ele disse que não poderia, que tinha seguranças particulares dele por lá, batedores da PM e por aí vai. Ele disse que não poderia deixar entrarmos, mas mostrou modos de como encontrar com Paul Mccartney assim que o show terminasse. Assim ele disse para nós o perimetro do local que estava cercado e cheio de seguranças. Mas que se formos até a saída do esstacionamento, poderia ser que o ônibus de Paul Mccartney parasse, ele dessesse e falasse conosco. Acabou o show, Paul Sai do Clube do Choro com os metais que acompanham ele na turne tocando exclusivamente para ele. Parecia cena de filme da idade média rs. Só faltou o tapete vermelho (e pode ser que tinha rs).Ele vira para nós e nos sauda. Tudo que esperávamos até então (até então não tinhamos noticias do que tinha acontecido do lado de dentro). O segurança então nos dá o toque: - Corre para o estacionamento. Está vendo aquele ônibus, é lá que ele sairá, não passará por aqui mais não. Boa sorte!!! E lá vamos nós atrás de um aceno e a presença de Paul a metros de distância. Chegando lá, os seguranças pessoais vendo que perceberam "que pessoas descobriram" por onde Paul passaria só dizia para nós com sotaque britânico: Por favor, afastem-se, não queremos que vocês se machuquem e nem a nós". E assim fizemos. Dois minutos depois, passa o ônibus de Paul por nós. Eu preparo a camera para gravar a passagem deles por nós. E em vez de gravar, tiro uma foto... Mas pude pelo menos vê-lo a metros de distância de dentro do ônibus. O motorista ao passar por nós fazia questão de apontar para cima para dizer que ele estava lá em cima. Estive a menos de 5 metros de Paul Mccartney, assim como o pessoal que lá Assim os batedores por nós e assim, Paul se despediu do show mais incrivel e inesperado desta turnê de 2023 do Brasil... Assim foi meu dia de FEBRE DA JUVENTUDE, filme clássico da sessão da tarde dos anos 80 sobre como fãs tentavam invadir shows dos Beatles, acompanhando o show do Paul Mccartney no clube do choro. Assim, como saldo, consegui aumentar minha coleção de vinis de Paul Mccartney e Beatles, Acompanhei todo o show de Paul Mccartney no Clube do Choro, e ainda tive o prazer de ve-lo pessoalmente! Obs: ouvindo Golden Slumbers na voz de Elis Regina enquanto escuto esta música de um vinil que comprei dia 24 de novembro e lembrando de Paul cantando esta música ao se despedir de nós no dia 28 de novembro... MUITO OBRIGADO PAUL, POR TUDO!!!
@yagoa.8291 Жыл бұрын
Ufaaa... estava com medo de falar mal do show. kkk Beatles é minha banda favorita e ir ao show do Paul sempe foi um sonho... desde 2010. Não tinha condições de ir e sempre fiquei triste por perder as oportunidades de lá pra cá. Mas agora aos 28 anos vou realizar esse sonho. No inicio iria só no dia 09 mas por sorte meu desejo se realizou e abriu o show do dia 10. Ai não tem jeito né? Vou nos dois dias! kk o setlist é perfeito pra mim! Blackbird é minha favorita! O momento mais aguardado... outras que sempre adorei são Got to Get You Into My Life e Getting Better. São minhas músicas preferidas de seus respectivos albuns e não acreditei quando vi que estão no setlist... Getting Better é muito especial mesmo. Pra finalizar, vou ficar muito feliz mesmo se ele cantar Birthday num dia e I Saw Her Standing There no outro. Vou viver o sonho!
@marcospaulooliveira853411 ай бұрын
E no fim das contas, no Domingo, ele tocou Day Tripper kkkk que pra mim, valeu mais a pena, já que gosto mais que I Saw Her Standing There e Birthday
@yagoa.82917 ай бұрын
@@marcospaulooliveira8534 Cara! Foi melhor ainda! E pra seguir a saga, fui nos dois de SP e dei um jeito fiz a loucura de ir pro Rio! Foi meu sonho realizado!
@williannascimento480 Жыл бұрын
Fui ontem e ate agora estou boquiaberto... Talvez, ao lado do Gilmour, tenha sido o melhor show que vi na vida!
@stlfaria Жыл бұрын
Muito bons seus comentários. Fui no show de BH dia 3/12 e de SP dia 07/12. O de SP foi muito melhor. Ele parecia mais descansado. Mas é imperdível ver Paul ao vivo! Sempre! Valeu cada centavo.
@marcospaulooliveira853411 ай бұрын
Eu fui no dia 10. Por incrível que pareça, segundos os amigos que foram nos outros dias e no dia 10, disseram que no Domingo foi o dia que ele se mostrou mais potente. Parece que cada show a mais ele vem com mais gás
@stlfaria11 ай бұрын
@@marcospaulooliveira8534 Ele é impressionante! Adoraria poder ir ao show do Maracanã. Estava lá em 1990! Mas, vou me contentar em ver pela TV!
@rogeriofontes4901 Жыл бұрын
Ja fui em outros shows dele...Você falou EXATAMENTE TUDO que eu percebi do show aqui em BH 2023...
@moraes_psi Жыл бұрын
Realmente seria legal se ele tivesse voltado a tocar No More Lonely Nights. Cresci ouvindo essa e quase nada dos anos 80 ele toca ao vivo
@siluchoa549511 ай бұрын
Análise perfeita!lhe vi no show de São Paulo.Sai antes da última música.
@alfredojunior5043 Жыл бұрын
Sinceramente achei o Paul atualmente melhor do que em 2017, por exemplo. Está vigoroso apesar da aparência da idade.
@abelrcostat Жыл бұрын
Foi meu segundo show do Paul e estou muito satisfeito. Vi muito de perto, depois recuei. Experiência foda! Foi bom te conhecer, Luiz! Continue firme e sempre genial nas críticas e elogios. Um abraço! Ps. BH é um ovo, cara! Hahahaha
@luizacastilho8050 Жыл бұрын
Eu tive a mesma impressão que você: pela primeira vez eu não tinha certeza se ele estaria saudável pra voltar mais uma vez, parecia estar se esforçando um pouco em alguns momentos da apresentação.
@renatoartes776 Жыл бұрын
Sério? 😮 ele tá com mais de 80 né? talvez seja a voz
@luizacastilho8050 Жыл бұрын
sim, ele já ta ficando mais idoso mesmo, não tem jeito né. uns 10 anos atrás parecia que o show nem abalava ele, mas agora ele parece um pouco cansado@@renatoartes776
@renatoartes776 Жыл бұрын
@@luizacastilho8050 De fato ele está mais acabado, ele era mais inteiro, sustentável...porém rico, o que precisar tem: bons médicos, boa equipe, fans fiéis de longas datas, ele pode passar 10 anos sem fazer shows mas quando voltar atrai o público. Pra ser sincero eu gostava mais da voz dele em décadas passadas, hoje não está muito boa.
@tiagolacerda7711 ай бұрын
No show do dia 9, a voz dele estava excelente, inclusive em Maybe I'm Amazed. Show impecável, setlist fantástico. O melhor dos 5 que fui (2010, 11, 12, 17 e 23).
@p.a.i.m. Жыл бұрын
ô Luixxx, ehhehe Massa isso de trazer resenhas de shows, é algo que nunca foi tão forte no jornalismo cultural . A divulgação é ampla e a repercussão nas redes sociais tbm, mas um crítica pós-show é algo raro! Faço votos de que continue aqui no canal! Abraxas!
@LucasLoures97 Жыл бұрын
Ontem dia 7, foi meu primeiro show dele... Agora eu entendo pq falam tanto, achei que seria um bom show, mas foi fantástico! Sem palavras, vale muito a pena.
@rubensdantas2024 Жыл бұрын
Se Deus quiser estarei no Maracanã para ver a lenda.
@italorodrigueslopes Жыл бұрын
Fui nos 2 shows em BH e foram os 2 dias mais incríveis da minha vida. Achei o segundo show mais animado, só q o primeiro teve 20 minutos a mais. Não sei Oq aconteceu, pq foram praticamente as mesmas músicas e as mesmas interações com o público. Na segunda-feira, Ter tocado I saw her standing there, a música pela qual eu fui apresentado aos Beatles pelo meu padrasto a 20 anos atrás, foi impagável.