Venha meditar conosco! Todos os links: linktr.ee/selfrevolution
@ailtonaparecidopascoalpasc1902 ай бұрын
Gratidão 🙏🌅💜
@franciscoaraujo23992 ай бұрын
Bom
@lordbell77752 ай бұрын
Realmentr eu estava discutindo com meu amigo sobre qual meu propósito com a meditação e falei sobre autodominio pra n ficar sendo abalado com o mundo... Com as simples perguntas dele reparei q realmente eu reclamo demais dos problemas q me surgen e q não posso mudar e apesar de ja saber q deveria aceitar o mundo como é, eu continuo falhando em iguinorar tudo q me incomoda; De verdade tem mt coisa q eu não quero aceitar por revolta e indignação com a crueldade alheia, más tambem tem outras bobas e "insiguinificantes" q me incomodam e eu continuo não conseguindo e nem querendo aplicar esse ensinamento. Mas fiquei bem envergonhado ao perceber q tava reclamando de coisas bobas como um velho rabugento kkkkk.
@beneditobraz71792 ай бұрын
Falou "História Sufi" já dá uma alegria.
@lordbell77752 ай бұрын
Entrega ao caminhar e trabalhar no caminho q vc escolheu interessante.
@Lucas_umOutro2 ай бұрын
Fica monitorando nossos pensamentos, receios e desculpas. Certeza! 😅
@thaynaribeiro1311Ай бұрын
Olá, Guilherme. O que acha da linha espiritual da Umbanda? Mesmo não sendo seu caminho atual, poderia falar a sua visão sobre essa corrente?
@Leia-i7cАй бұрын
❤
@caioarandas2 ай бұрын
Tema delicado
@vitormacedo17342 ай бұрын
Muito bom! Amo seus vídeos.
@rosangelacarvalho33692 ай бұрын
Os contos são atemporais...
@kaedromarks4834Ай бұрын
Professor, sabe me dizer se esses mestres sufis que o senhor citou também eram muçulmanos e portanto seguiam os mandamentos do islã? (Não comer porco, não tocar em mulheres exceto familiares, ramadan, etc...)
@educadordealmas2 ай бұрын
Alegria ter conhecido vcs pessoalmente domingo. Olha... quando perguntaram sobre a questão do trauma vc citou uma frase do seu mestre. Achei a frase tão profunda. Depois vc fez várias explicações mas acabei esquecendo a frase. Vc lembra? Tinha algo a ver com vc não é exatamente a pessoa que foi traumatizada. Algo assim...
@gabrielfilipemarquesdeoliv4692 ай бұрын
"Aqui lidamos não com os traumas, mas com o traumatizável"?