Manu querida você está arrasando com esses temas maravilhosos eu gostaria de sugerir um programa sobre história da moda Versace
@jl1410f7 жыл бұрын
Manu Carvalho trazendo a história da moda.Abços.....!
@macbinacolque2155 жыл бұрын
Não consumo a zara mais acho inspirador a historia para quem empreende não só pensar seu negócio local pense global ..adorei ..a questão do trabalho escravo uma dica não consuma produto da rua o pirataria pcs baratas ..q por atrás tem trabalho escravo ..
@danielaporceli49176 жыл бұрын
O bom da deusa "Zara" é pq vc não se intimida na maneira de se comprar,vc entra ,olha , prova e paga ( sem vendedor )
@paulasales84076 жыл бұрын
Adoro isso. P mim vendedor tinha que ser extinto
@rafaelmoura61276 жыл бұрын
Terceirizar o processo da forma que a Zara faz é fechar os olhos para o trabalho escravo. Eu duvido muito que os responsáveis pela marca não tenham ciência disso.
@leticiamelo68167 жыл бұрын
adoro esses videos
@elisangeladesouza65704 жыл бұрын
Eu trabalho na zara e graças a Deus que desse mal não morro.. só compro no saldo e eu tenho a gostar muito.. Meu dinheiro são pra coisas realmente necessárias e não viver comprando roupas..
@felipeamerico15763 жыл бұрын
Eles sabem que o excesso de terceirização do serviço acaba explorando pessoas de tal forma que chega à situação de escravização. Mas, claro, as grandes marcas se isentam justamente por essa terceirização fugir de seu controle e jurisdição. A marca tem culpa, sim. A questão é saber qual, realmente, são as marcas que n trabalham com isso. Difícil.
@well59945 жыл бұрын
Ainda bem que esse vídeo é antigo, porq a qualidade do áudio está uma porcaria
@cosmus34 жыл бұрын
♥ ZARA ♥ Uso e gosto muito♥
@jl1410f7 жыл бұрын
Hj. c/Laura minha chará....!
@charlleycampos36236 жыл бұрын
História da balmain ❤❤❤
@mariomarcos20237 жыл бұрын
para de ser inocente, essa demanda enorme, essa produção mega acelerada claaaaaaaro q tem mao de obra escrava, Bolivia e Colombia sao paises que sao lideres em mao de obra escrava, pra sempre chegar coisa nova de 2 em 2 dias em 7mil lojas no mundo todo tem algo por trás disso mas como vcs gostam de usar e consomem tem q deixar essa icognta no ar
@lilianguedes75887 жыл бұрын
Mario Marcos,as pessoas preferem ignorar isso.....triste
@milenarodarte6 жыл бұрын
ninguém pode afirmar coisas sem provas concretas, ela poderia sofrer um processo por calúnia e difamação, não se trata de ser inocente apenas, é uma questão jurídica. É por isso também que no jornalismo é utilizado "segundo X pessoa" e essas expressões.
@milenarodarte6 жыл бұрын
obs: não compro zara por conta das denuncias de trabalho escravo
@miamandel61306 жыл бұрын
Eu me nego a comprar Zara por conta do trabalho escravo.... A energia do sofrimento e exploração nas roupas...
@leonebart26116 жыл бұрын
Manu, a senhora levou um tapa na cara amiga?
@Geovana94826 жыл бұрын
Deixa de ser uma questão de conseguir e passa a ser uma questão de responsabilidade da empresa. Sendo uma empresa tão grande e com quantidade de vendas tão absurdas ela tem sim potencial para fiscalizar e saber quem produz as suas peças. Isso é inclusive algo pensando hoje como identidade de marca, eles não são inocentes em caso disso acontecer.
@diegojorgelobatoferreira80346 жыл бұрын
A Zara Brasil é uma das mais caras do mundo.
@lorelaydesouza25866 жыл бұрын
É claro que quem terceiriza tem responsabilidade. É ridículo isentar o tomador do serviço da culpa por contratar trabalho escravo. Se o preço da peça é de centavos, isso já é um indício óbvio de que o trabalho não é bem remunerado.
@patalemanha7766 жыл бұрын
Putz ...sem comentários .
@mil3nacosta7 жыл бұрын
Consumir Zara é contribuir pro trabalho escravo.
@leoinquieto6 жыл бұрын
É, a mascara já caiu! Trabalho escravo que já foi comentado, e ainda tem gente comprando.
@leoprompona97726 жыл бұрын
Zara, tenho uma bermuda made in marrocos by Zara. Quase não uso, tenho vergonha. Pode ter sido costurado por crianças cegas marroquinas.