Que ótimo assunto pra abordar! Aqui em São Carlos tem muita startup e uma delas, a Brain4Care desenvolveu um sensor não invasivo para medir a pressão intracraniana! O Brasil precisa estimular mais, incentivar mais, noticiar mais empresas incríveis assim!
@pedrohenriquelira5365 жыл бұрын
Dr. Drauzio, o senhor é um patrimônio! um monumento! Sou estudante de medicina e tenho o senhor como grande inspiração. Sonho um dia conhecê-lo. Um forte abraço e muita saúde!
@mariabarbosadasilvaesilva2565 жыл бұрын
Parabéns! Você está no caminho certo
@aracicarvalho63425 жыл бұрын
Vou assistir. Gosto muito do médico Drauzio Varela.😆
@emiliacremasco34645 жыл бұрын
Muito interessante a conversa, mas achei que ficou faltando algum especialista da área de tecnologia para participar da discussão.
@amandamelo76505 жыл бұрын
Dr. O senhora precisa fazer um vídeo sobre puerpério mais relacionado a parte emocional. Esse tema é muito escasso e existem pessoas que nem acreditam que esse período realmente existe e que a mulher passa por pressões psicológicas durante esse tempo. Faz um sobre o assunto pra ajudar a mamães e conscientizar a família e os papais pra gerar uma rede de apoio.
@beneditoandrade20375 жыл бұрын
Estou assistindo gosto muito do programa do Dr. Drauzio eu sou portador de ipertençao e neoplasia. Muito me interesso. Pelo tema. Obrigado Dr Drauzio
@alexcavalcante32725 жыл бұрын
Olá, teria como fazer um post sobre a importância da cultura para o desenvolvimento do indivíduo, atrelando a saúde e bem-estar?
@robertopiresdesalvador88925 жыл бұрын
Dr Drauzio Varella, boa noite, Dr gostaria de pedir sua autorização de um vídeo baixar no meu celular.#11 que fala sobre o assunto câncer da próstata fico no aguardo e um vídeo antigo de 5 anos atrás . fica com Deus e obrigado por esse canal no KZbin (o vídeo é pra campanha novembro azul)
@femorelli5 жыл бұрын
Pode baixar Roberto, se está no KZbin você pode usar para interesse público sem fins lucrativos.
@robertopiresdesalvador88925 жыл бұрын
@@femorelli isso amigo é pra ser usado na campanha do novembro azul
@dindaferraz72025 жыл бұрын
Vou assistir...👏💜
@anacunha93685 жыл бұрын
Parabéns aprender sempre é bom demais. Obrigada.
@rood175 жыл бұрын
Estou assistindo, adorei o tema, porém o áudio tá um pouco baixo, mas nada que prejudique.
@lidinealysik11295 жыл бұрын
Parabéns
@anacunha93685 жыл бұрын
Ser humano distingue-se dos outros animais por agir com racionalidade será nos comentários vemos alguma divergência a afirmação
@mariarafaelabenini23115 жыл бұрын
Ótimo debate, só poderia ter incluído mulheres nele.
@flaviocesardocarmosantana55515 жыл бұрын
eu tenho 24 anos e me considero velho, gosto muito mais desses assuntos do que de baladas isso e normal kkkk
@ruthfilgueiragomes71625 жыл бұрын
decepção.. nenhuma médicA
@GustavoOliveira-fg7bq5 жыл бұрын
Sexo agora é requisito de competência? Tbm não vi nenhum negro, muito menos ruivo, asiático ou árabe. Sem mimimi onde não cabe, por favor.
@contratv_5 жыл бұрын
pois é, vai querer ficar cobrando cota agora pra vídeo? foda assim
@normaestervinagre35115 жыл бұрын
Fico passada com tanta grosseria desnecessária, sim falta mulher, só falta tudo, até educação. Dr. Drauzio é um homem digno, e estamos todos aqui para crescer.
@MaiaraBela5 жыл бұрын
Os "machões" ficaram ofendidos, ui
@flaviocesardocarmosantana55515 жыл бұрын
@@GustavoOliveira-fg7bq tem um negro la sim.....
@MarcoAntonio-zp6td5 жыл бұрын
Este senhor Varella só ganhou certa notoriedade pois ele faz um simbose do estudo como médico com preferência ideologia e isso é bom ao olhos do campo político, ele tem alto conhecimento da medicina mas longe do total e absoluto. Muitas narrativas dele inclusive usando estudos são refutados por outros médicos inclusive professores. Cuidado ele não é um médico isento, ele é doutor na medicina mas tem uma posição ideologia evidentemente não fará uma abordagem sem sua preferência política. Observem o alinhamento de suas narrativas não todas, mas observem o alinhamento com certo lado ignorando fatos e obviamente por isso ele já foi refutado por outros médicos que estudaram tanto e até mais do que ele