Tão refrescante ver que ainda temos jornalistas a sério que primam pela verdade no nosso país.
@nelsonthekinger4 ай бұрын
É assim que se entrevista
@mafestevens79614 ай бұрын
Como se costuma dizer, "quem diz as verdades não merece castigos", grande José Rodrigues dos Santos👏🏼👏🏼👏🏼
@fernandoduarte794623 күн бұрын
Portugal é tão pobrezinho. É só para o inglês ver. Boa entrevista de José Rodrigues dos Santos. parabéns
@NostromoJames3 ай бұрын
É estranho que uma senhora que tinha acesso a toda a espécie de vacinas, não tivesse contra a raíva.
@CBF6004 ай бұрын
Já está no parlamento europeu com 25.000€ mes+uns abonos. Ide votar 🤡🤡🤡🤡 senao circo fecha !
@HenriqueSilva-sq6bv2 ай бұрын
“Marta Temido, muito obrigado por ter vindo à entrevista!” ; “Eu não posso dizer a mesma coisa, mas muito obrigada!” Então?? Em que ficamos?? Coerência?? Onde andas? Que trolha
@tiagoserafim77397 ай бұрын
Incrível. Apanha-se mais depressa uma mentirosas do que uma coxa
@antoniohermenegildo34454 ай бұрын
O que me deixa abismado e envergonhado é como foi possível os portugueses enviarem lixo deste para a União Europeia.
@vitorvalente4644 ай бұрын
A E. R. C. vai puxar as ORELHAS ao entrevistador, e à R. T. P. !!!
@paulocarvalho36334 ай бұрын
Bingo.ou entras no sistema ou apanhas.vergonha de país
@eyesofibad24612 ай бұрын
@@paulocarvalho3633o jose rodrigues dos santos está extremamente bem na vida e nao só pela RTP. Está tranquilo
@antonyoantonyo70054 ай бұрын
Como é possível ?! Esta argumentação. A esquerda é irrecuperável.
@ivogoncalves17984 ай бұрын
Alguém que lhe dia que os primeiros 10 anos século XX foi de 1901 a 1910. É que eu saiba estamos no século XXI.
@antoniohermenegildo34454 ай бұрын
Crescemos dez vezes mais nos 8 anos do anterior governo do que nos primeiros 15 anos do século XX 😂😂😂... que grande favor , se tivermos em conta que nos primeiro 15 anos do século XX , não só não crescemos , como a economia caiu... ora os primeiro 10 foram de desacertos da monarquia, em que até houve um regicídio , depois vieram as convulsões da primeira república. Parece que mesmo na bancarrota do senhor Pinto de Sousa, crescemos mais que nos primeiros 15 anos do século XX... anedótico.
@pedrocarvalho90657 ай бұрын
Fraquinha, fraquinha
@tirocomarco7 ай бұрын
Malcriada
@alexandrexambre8661Ай бұрын
A máscara caíu. Kkk Estão habituados a jornalistas que fazem o jeito...
@alfredoparadella96064 ай бұрын
Falha na articulação e articulação da língua portuguesa. Pobre de discurso, oratória, significandos, significados, signos linguísticos, figuras de retórica e profundos fossos de incoerência: no início da entrevista afirma ter prazer em estar no ar e... no fim da entrevista por ter sido desmascarada por um sábio da informação isenta diz não ter tido prazer em ter estado na entrevista, ou seja, uma bipolar da política portanto!
@albertopimenta3560Ай бұрын
Há quem goste do sensassionalimo, vende muitos jornais e livros.
@hgv7184 ай бұрын
Pela cara de Marta Temido no final da entrevista, nem se deve ter apercebido do bailinho que levou! Imagino que só se deve ter dado conta quando chegou ao Largo do Rato e começaram a chover as perguntas dos seus camaradas, do tipo: O que se passou? Engasgou-se a responder? O que foi aquilo de passar metade do tempo à procura de papéis? Não se preparou para a entrevista? Que fiasco... como vamos resolver isto? Aquele JRS está mesmo a pedi-las... como se atreveu? Onde já se viu um jornalista questionar-nos logo a nós, socialistas? Nós que tanto dinheiro dos contribuintes demos para a comunicação social! Alguém que ligue à ERC que a presidente é nossa amiga... foi nomeada por nós e está na hora de agradecer o cargo que lhe demos!!! Entretanto, dois meses depois... ERC censura o comportamento do jornalista por este ter confrontado a cabeça de lista do PS ao parlamento europeu com as suas próprias contradições.... e as do PS. ERC censura assim o comportamento do jornalista por este querer uma explicação para Portugal ter sido ultrapassado por países que eram mais pobres e que receberam bastante menos ajudas e mesmo assim têm tido um desenvolvimento mais rápido do que nós aqui em Portugal. Por querer saber por que razão nos últimos mais de 8 anos de governação socialista ficámos cada vez mais pobres e cada vez mais na cauda da Europa. ERC a tomar as dores dos socialistas já que quando temos candidatos de partidos mais à direita a serem entrevistados por jornalistas que nem escondem serem manifestamente de esquerda... já não faz mal que tais candidatos sejam interrompidos a todo o momento, que não se consigam exprimir e expor as suas ideias... já não faz mal que a entrevista se torne num debate entre entrevistador e entrevistado. Não se metam é com a esquerda!!!
@Caplian7 ай бұрын
Está é o circo inteiro
@acelerarodrigues46566 ай бұрын
A primeira pergunta foi de génio e rebentou com a Marta Temido. Mesmo não reconhecendo, sabe que Portugal é um país subsídio-dependente da UE e que nos últimos 20 anos, 12 anos com o PS, só viu passar gatunos pelo Governo... Os políticos saíram milionários e deixaram o País na miséria... No final da entrevista, Marta Temido mostrou ser malcriada, a arrogância e hipocrisia em que se tornaram os políticos ligados ao PS. CHEGA de gatunos.
@JoseDominguez-cz3ht4 ай бұрын
Mto bem !!! Esta menina do coro nao sabe nada... Bom aperto !
@ortocarinha4 ай бұрын
É uma malcriada
@313143447 ай бұрын
Este não se preocupa com o défice da TV pública que lhe paga o salário há anos com o dinheiro dos contribuintes.
@paulocarvalho36334 ай бұрын
Se todos tivessem a coragem deste jornalista não haveria tanta hipocrisia ..os milhões que o governo mete na cs nao serve para encobrir tudo
@CarlosJesus-ti7yn6 ай бұрын
Rodrigues dos Santos é muito mal educado por isso é que não gostam dele têm a mania que é me!hores que os outros coitado enfim😊😊
@juanbarbossa74643 ай бұрын
É a unica maneira de lidar com uma atrasads que só fez merda e ainda vai fazendo
@pixotass6 ай бұрын
Lascou!😂
@alvaropinto57124 ай бұрын
José Rodrigues dos Santos prestou um péssimo serviço de informação ao país. Entrou ao ataque e comprometido em humilhar Marta Temido. Devíamos ter ouvidos as propostas enquanto candidata ao parlamento europeu mas tal não aconteceu, lamentavelmente.