Olá Gisele parabéns pelo seus trabalhos, é uma realização enorme e muiito merecido! Te acho muito dedicada! Admiro vc! Adorei o vídeo 💙🌷
@Ludesto6 ай бұрын
Que delícia de vídeo ❤️
@verasouza78637 ай бұрын
Concordo Gisele, quando você fala em eleger um livro Annie Ernaux, seria Os Anos. Foi o primeiro que li e segue sendo o meu preferido.
@gisellemelo54196 ай бұрын
Parabéns pelo trabalho e sucesso no doutorado. Gosto bastante das obras da Jelinek e achei muito bacana ser seu objeto de pesquisa.
@nanamelo17 ай бұрын
Oi Gisele, sou a Nana. Vejo sempre os seus vídeos, já há muito tempo. Pego muitas dicas de livros por aqui, confio no seu gosto, que acho parecido com o meu. Gosto da Rosa Montero, teve uma época em que eu li muita coisa dela. Esse sobre o luto que você citou ainda não li, mas até já comprei e estou esperando chegar. Dois livros dela estão entre meus preferidos da vida. Se tiver oportunidade, leia A louca da casa e História do rei transparente, recomendo. Beijos
@rafaraboni6 ай бұрын
Esse livro da Ernaux com as fotografias parece super legal, tomara que seja traduzido. Vou ficar de olho no Pigmento também! :)
@anacaraibeira6 ай бұрын
Olá Gisele! Muito bom te ver/ouvir. Tenho essa edição da Anna Kariênina. Ainda não li.
@nicoolsds7 ай бұрын
Tomando café com a Gisele!🥰
@GiseleEberspacher7 ай бұрын
Obrigada pela companhia! Bom dia aí para ti :)
@MylanaG7 ай бұрын
❤ Parabéns, Gisele!
@GiseleEberspacher7 ай бұрын
Obrigada!
@TheTatianetxsn6 ай бұрын
💜💜🖤🖤
@jurioish6 ай бұрын
Gente, esse livro Surazo, só tinha em alemão, que ótima notícia! Fiquei sabendo da existência dele em 2022, mas não tinha esperança de ter tradução em português, talvez em inglês, algum dia... Li Os Afetos, de Rodrigo Hasbún, que é baseado na familia Ertl - tema de Surazo - "simpatizantes" do nazismo que se exilam na Bolívia. A filha deles se envolve no grupo de Che Guevara e essa moça vira lenda. Vou ler já!
@liliapereira84747 ай бұрын
Gisele, fiquei muito interessada no livro Leitura fácil, desde a primeira vista! (ainda não investi nele só em razão do preço).
@SuperOveride6 ай бұрын
Uma sugestão que tenho para vc para ler em julho de 2024, é Amizade Colorida, de Michel Raoux Lemos.
@nicoolsds7 ай бұрын
❤❤❤
@carolpaixao33397 ай бұрын
😍📚✌🏽
@mariliaarnaud63827 ай бұрын
Gisele, boa tarde! Você poderia me informar um e-mail? Gostaria de lhe escrever.
@UmLivroeUmaCamera6 ай бұрын
interessante sua crítica sobre Cidade feminista
@RozinaR7 ай бұрын
Enfim, encontrei alguem que acha o comportamento de Anna e do marido um pouco inverossímil. Acho que Tolstoi nao gostava muito das mulheres. Ou não faria o que fez com a própria esposa no fim da vida.
@fabiobatista326 ай бұрын
Ele achava a mulher e os filhos interesseiros,talvez a morte de Ivan ilich retrata um pouco a visão do que ele achava de sua família
@RozinaR6 ай бұрын
@@fabiobatista32 a mulher dele pariu 13 TREZE filhos. Enquanto os criava, participou ativamente da sua grande obra passando a limpo e corrigindo, várias vezes, os livros. Imagina o que é passar a limpo Guerra e Paz várias vezes? E ele queria que ela, no final da vida, ficasse sem um tostão? O escritor Tolstoi é um gigante. O homem Tostoi era um verme.