Рет қаралды 48,932
Considerada uma das maiores atrizes do século 20 em sua curta carreira, Marilyn Monroe (1926-1962) foi o centro das atenções no tapete vermelho do Baile do Met, em 02/5/22. O motivo: pela primeira vez, dois vestidos históricos dela (e não apenas 1!) foram usados por outra pessoa, a empresária Kim Kardashian. E muitas questões e polêmicas envolvem o fato!
O modelo de Kim no red carpet é nada menos do que o original usado por Marilyn para cantar o famoso "Happy Birthday" no aniversário de 45 anos do presidente norte-americano John Kennedy, há exatos 60 anos. Se não fosse seu valor histórico, ele pareceria simples demais para o tema da festa: os anos dourados nos Estados Unidos, chamado de "gilded age" que, em moda, significa muito corset (ou espartilho), vestidões e ostentação.
O Met Gala (ou baile do Met), comandado pela editrix Anna Wintour, reúne o mundo da moda e do showbiz e tem como principal objetivo arrecadar fundos para o Costume Institute do Museu Metropolitan e suas exposições de moda que, este ano, fala de "Na América, Uma Antologia da Moda", mostra que complementa "Na América: Um Léxico da Moda", aberta em 2021. Ambas ficam em cartaz até setembro deste ano. Corre assistir o vídeo e não esquece de deixar os 3 Cs: curte, comenta e compartilha. E se inscreve no canal para saber sempre das novidades!
Visite o site: www.lilianpacce...
Facebook: www.facebook.c....
Instagram: / lilianpacce
Twitter: / lilianpacce
Pinterest: / lilianpacce