Concordo, os entrevistadores falam demais, interrompem toda hora ! Horrível, nao deixam o Luiz Eduardo desenvolver o assunto !
@nelsonthomazella25295 ай бұрын
Pois é muito interessante essa conversa... A distinção das platéias significa a forma da compreensão da violência. Onde há mecanismos de atendimento da justiça entre toda a camada da sociedade, a violência é um choque por ser desumana, onde não tem, se vê como solução... Há uma viseira que impede o discurso aberto, já que há interesses que não podem ser tocados. Então a culpa fica sendo dos que são incapazes de aprovar essa solução?
@Gutierresfs5 ай бұрын
Caramba, quase quatro minutos para fazer uma pergunta.
@chavinhodo85 ай бұрын
A glamourização da violência é justamente colocar um personagem honesto, bem intencionado, que combate bandidos... Para praticar tudo que é atrocidade em nome do bem, da ordem, etc... E isso se mantém no segundo filme, onde ele direciona toda essa violência para política, para o congresso... Um grande erro para quem diz ser contra isso... Mas considerando a produção posterior do Padilha (mecanismo) dá pra entender que não é só uma distância entre intenção e efeito... É mais produto da visão política dele na época mesmo... Pré lava jatista.
@espiritismoehumanismocomen75755 ай бұрын
Vejo os vídeos pelos convidados. E muito difícil não deixar de assistir logo, dada o tanto de interrupções que os hosts fazem. O professor não consegue terminar um raciocínio. Que pena!