A minha mãe esteve 6 meses a dar-me o tratamento do silencio AKA sopa de trombas porque fiz um piercing (que ela também tem tho). É a minha melhor amiga quando estamos bem mas basta meter o pé fora do que ela acha correto para descambar tudo. Recusa-se a fazer terapia. Há dias em que penso se estarei errada, mas sei que não e obrigada por estar conversa maravilhosa e pelo serviço público. Espero que ela a tenha ouvido na rádio 😂😂
@Anacfly5 ай бұрын
Melhor ainda: "Estás a chorar? Quanto mais choras menos mijas!" O que é isto se não estupidez... Concordo com a Ana Markl. Amor nunca estraga, facilitismo sim.
@anewsortofgramophone5 ай бұрын
De uma forma muito menos extrema mas definitivamente a minha vida piorou substancialmente quando as relações entre parceira e os meus pais azedaram. É um balanço super difícil em que há sempre alguém (muitas vezes todos) desagradados e que me cause mt stress. Pior ainda quando se faz o máximo para evitar conflitos… e sim há pais a ouvir e pais a criar filhas que reflectem muito no que vocês aqui partilham!
@andrelouro42035 ай бұрын
Felizes os homens que conseguem sair da Matrix, a grande mãe, que conseguem encontrar um equilíbrio, entre a parceira e a mãe. Compreende-se a mãe que quer o filho perto, quando está doente, separada, filha única. O mesmo para o pai doente que depende da filha, que também pode ser doente... Mas há limites! Não há desculpas para uma relação amorosa que é adiada ad eternum, por causa da mãe ou do pai, quando os dois estão capazes de viverem juntos...
@luciacosta65615 ай бұрын
Talvez seja apenas uma senhora que se sente sozinha e não esteja a conseguir lidar com isso, e um filho a tentar ajudar, também sem saber muito bem como. Nem todas as histórias têm que ter uma pessoa errada e controladora.
@LEnaMariaMelo5 ай бұрын
#deixemaMarlene em paz 😂😂😂
@andrelouro42035 ай бұрын
Quanto mais anos passam, pior para os Romeus e Julietas... Querem ser felizes juntos!