Ouvindo esse misterioso sumiço nunca solucionado do Carlinhos me veio a lembrança do também sumiço misterioso da irmã do Vitor Belford no Centro do Rio.
@aparecidadasgracasferreira28775 ай бұрын
Eu tenho 65 anos e lembro muito do caso Carlinhos,eu lembro desta foto dele cravada no meu cérebro de tanto que foi falado.
@velholobodomar44845 ай бұрын
Eu também não esqueço desse caso, tenho 61 anos
@scarletbrian2865 ай бұрын
Eu também,tenho 58. Nunca saiu da minha cabeça.
@mainebaccin41125 ай бұрын
@@scarletbrian286 eu tb
@3STATES-USA5 ай бұрын
Eu também lembro, nessa época eu era adolescente. Essa foto, realmente ficou gravada na memória das pessoas dessa faixa etária!
@samanthanery56705 ай бұрын
Eu tb!!!!!!!!
@LuciaMaria-no6qg5 ай бұрын
Eu tinha 17 anos na época. E ainda lembro claramente do Jornal Nacional noticiando o sequestro do Carlinhos. Lembro que todos nós ficávamos rezando para ele aparecer. Muita tristeza. É como o Beto sempre fala, não existe angustia maior do que o desaparecimento de uma pessoa. Especialmente criança. 😢
@adriii3625 ай бұрын
Esse caso e o do menino escoteiro é um mistério que precisa ser esclarecido meu Deus
@LuizAlberto-zl2sc5 ай бұрын
E também,devemos lembrar que foi muito mal investigado.
@gloriafabiola21295 ай бұрын
Diante da história, a possibilidade do pai ser o autor é muito forte. Isso fica evidente diante de suas alegações e atitudes na época do crime
@RozinetedeLimaScholz5 ай бұрын
Quando ele o suposto Carlinhos raptado foi cspturado pela Funabem, pois estava nas ruas, deram a ele o nome de Jorge com a data de nascimento de 1980, ele têm 48 anos, mas aparenta 60 anos. Quando ele tinha 18 anos, ele teve voltar as ruas, aonde conheceu a esposa dele, ele têm 1 filho de 23 anos, talvez seja ele o Carlinhos desparecido, pois os cabelos e os olhos claros são muito parecidos, queria tanto, que fosse ele. Essa página se chama " São Gonçalo " , ela possue redes sociais no Instagram, no Facebook, no X e no WhatsApp! Torço para que seja ele é alguém se interesse a bancar o teste de DNA dele!
@victor5432110003 ай бұрын
A mãe também era suspeita. O primeiro jornalista a chegar na cena do crime disse isso. E suspeita não é prova.
@MariaAraujo-sn7dhАй бұрын
@@gloriafabiola2129 eu vi nos comentários em outro vídeo uma pessoa relatar uma história sobre um homem que ela conheceu, que pegou um ônibus com um rapaz, que conversou com ele em uma viagem, e puxou uma foto do Carlinhos do bolso e informou que ele era o Carlinhos; e que o pai havia forjado o seu sequestro por isso ele preferiu não voltar mais para a família e permaneceu com pessoas que o acolheram. (Não sei se é verdade).
@miriamlima2615 ай бұрын
O caso Carlinhos, marcou o Brasil, tinha 11 anos na época e lembro como se fosse hoje. Nenhum caso de sequestro, marcou tanto o País...pelo menos pra mim. Por isso vejo reportagem até hoje sobre o assunto.
@reginamodenesi51545 ай бұрын
E como marcou, tenho 79 anos, e, quando falam em sequestro, é o rostinho desse menino que aparece 😢
@dandhallia4 ай бұрын
Foi muito duro: o Carlinhos com rostinho tão puro e nunca mais apareceu...
@elgateixeira78425 ай бұрын
Escutar um vídeo com apresentador dando risadinhas...sem palavras!
@carlostavares41274 ай бұрын
concordo plenamente, um caso tão sério e que marcou de uma forma muito triste uma época
@carlapossap54845 ай бұрын
Eu adoro o Carlos que mistura vozes na cabeça com a história 🤣🤣🤣🤣🤣
@odetedorosarioteixeira95325 ай бұрын
🤣🤣🤣👍
@cristianemartins26455 ай бұрын
Socorro 😂😂😂
@tarsilaxavier12245 ай бұрын
@@carlapossap5484 😂😂😂😂😂😂😂😂o melhor
@veraluciavenera89335 ай бұрын
hahahaha vc descreveu muito bem eu adoro tbm hahaaha
@jhadesharif5 ай бұрын
Amoooooo😂❤
@angelicafernandesdasilva51215 ай бұрын
As crianças sofrem violências e abusos desde sempre. Hj é mais divulgado com certeza, mas sempre existiu 😢😢😢
@magrinhapp5 ай бұрын
Pior que em todo o mundo países tem casos macabros
@ajossilianebezerra84655 ай бұрын
Verdade muito triste 😢
@MariaSouza-wx7fw5 ай бұрын
Divulgado sim, resolvido não...
@AninhaNLD5 ай бұрын
Gosto do canal, mas vocês esquerdistas misturam a fala e sempre dão um jeito de confundir as informações puxando a brasa pra sardinha de vocês. Isso é feio e errado. Fale sobre os crimes, não fale sobre política. Fui criança, adolescente e adulta durante o regime militar. Não tenho nada a reclamar.
@AninhaNLD5 ай бұрын
Sua fala sobre pessoas e crianças sumindo no regime militar tem a intenção clara de informar erradamente as pessoas. Crianças não sumiam por isso.
@lucianerossi88935 ай бұрын
Lembro q devia ter uns 10 anos, domingo a noite após assistirmos fantástico sobre o caso Carlinhos fomos dormir. Meu pai ia toda noite no quarto para dar boa noite. Pedi pra ele me levar até o Rio (somos de sp) pois queria ajudar a procurar aquele lindo menino q me encantou e me comoveu tanto. Até hoje lembro dessa noite com. Muita saudade já q meu pai foi tão carinhoso com minha dor ♥️
@lanalan51765 ай бұрын
Mamãe era dessa época,e quando lá em casa faltava luz,ela corria pra fechar as portas e janelas,e era justamente lembrando esse caso. Ela morria de medo de alguém levar a gente.
@raquelvs54895 ай бұрын
@@lanalan5176 E quem não fica Soube agora disso,já gravei na mente.
@vaniamaria95275 ай бұрын
Meu Deus , um caso tão sério e tratado de forma tão leviana .
@levyjr.34415 ай бұрын
Esse caso foi divulgado,,, revisitado. Inúmeras vezes e os meninos estão fazendo conjecturas,,, apenas isso.
@gislainefernandes81125 ай бұрын
Filho mais bonito? Baseado em que?
@glauciaguimaraespimenta23355 ай бұрын
Pior ainda é o tanto de interrupção e troca de foco. Eu, pelo menos, perdi até o interesse em continuar assistindo.
@biarieth49405 ай бұрын
Também..@@glauciaguimaraespimenta2335
@marialuziafernandes41135 ай бұрын
Eu lembro desse caso, me interessei pela chamada do vídeo, mas não estou conseguindo assistir, pois está sendo conduzido de forma debochada, sem o devido respeito que merece. Não entendo as risadas, diante de um caso tão comovente.uma pena.
@terezinhaterezinha30095 ай бұрын
Nessa época não se cogitava alguém da família fazer maldade com uma criança. Hoje se busca primeiramente dentro da casa. Triste realidade
@roselimaia485 ай бұрын
Eu nasci em 1966, tive uma infância feliz no interior. Esse caso marcou minha vida dali então. Foi a primeira vez que conheci a maldade humana. Lembro do terror que minha mãe nos fazia sempre que anoitecia e estávamos na rua ainda brincando. Ou quando íamos sair sozinhos em passeio escolar.
@soniamaravianaesilva32985 ай бұрын
Beto fale sobre o menino de Curitiba que desapareceu Guilherme Caramês, muito triste sumiu andando de bicicleta na rua de sua casa. Sua mãe lutadora nunca desistiu da procura. 😢😢😢
@denisemenezessilva61455 ай бұрын
@@soniamaravianaesilva3298 nossa eu sempre lembro deste triste caso, imagino está mãe viver com está angústia.
@biarieth49405 ай бұрын
😢
@GloriaCFerreira5 ай бұрын
Lembro perfeitamente desse caso, das reportagens e etc. Li um livro sobre esse caso. Perfeitamente o pai estava envolvido. Triste que as investigações não solucionaram o caso. E com isso sempre aparecia uma pessoa dizendo ser o Carlinhos. O que levantava um fio de esperança na mãe.
@RosaneLuli5 ай бұрын
Ótimo vídeo. O caso marcou muito minha infância. Esse e o de Araceli tiraram de mim, a inocência da infância. Ali aprendi que existe muita maldade no mundo dos adultos.
@abnlove5 ай бұрын
Eu tinha 9 anos na época. Fiquei traumatizada, acompanhei tudo sobre. Até hoje aos 59 anos, este caso magoa meu coração. Podemos dizer, que este foi um crime perfeito, pois até hoje, não acharam o culpado, não acharam Carlinhos nem vivo, nem morto, simplesmente absurdo! Confesso que sempre desconfiei do pai, e anos depois, até da mãe. Carlinhos nunca saiu das minhas lembranças.
@Mariaoliveira-vl2mw5 ай бұрын
Parece que foi o primeiro sequestro que inaugurou esta prática criminosa de subtrair uma pessoa do convívio da sua família .
@margaretesacramento97235 ай бұрын
Eu tenho memória de conversas, situações boas e não tão. Comecei fazer terapia aos 22 anos hoje tenho 62. anos. Transformaram se em pontes para exercer a minha profissão. Sou Professora de História 😊. São Vicente SP
@vandaluciarolim72005 ай бұрын
Dr. Carlos é uma figura icônica ! Adoro o bom humor e como conta os casos ☺️
@tainaviegas29225 ай бұрын
Adoro a Rosângela , mais amo mais ainda quando o programa é com o DR. Carlos ... acho ele incrível .
@BibiaVelloso5 ай бұрын
Eu morro de rir kkkkkkk
@barbarasantos1095 ай бұрын
@@BibiaVellosoUm episódio que eu ri muito foi o do brigadeirão, que ele ficava chamando a suspeita de pombinha 😂😂😂😂😂
@iggor_guzzo5 ай бұрын
@@barbarasantos109ele é exatamente alto astral né, mesmo os casos escabrosos ele passa com uma suavidade que deixa menos tenso!
@bal09295 ай бұрын
Já eu acho um desrespeito enfocar casos tão terríveis com ironias e risadas... Não tem graça nenhuma!
@otaciliamoraismachado6355 ай бұрын
Eu tinha 8 anos nessa época . Lembro da foto dele estampada na extinta revista manchete, na televisão se falava muito sobre o sequestro do menino Carlinhos, e até hoje é um grande mistério. Se morreu, se levado pro exterior, não sabemos, e pelo visto nunca saberemos, já que faz 51 anos que ele foi sequestrado.😢
@tuty80595 ай бұрын
Nossa eu era pequena eu tinha uns 7 anos minha avó comprou uma revista que tinha uma foto enorme do Carlinhos e aí eu apaixonei por ele colei a foto na parede e vivia chorando falando que ele era meu namorado,sei que cresci e minha avó dizia que foi o pai ,ele era lindo demais Beto ❤ Ótima tarde Beto, Dr Carlos,Aru e equipe maravilhosa 😘💜💜💜💜🥰
@adrianablumer7445 ай бұрын
Eu também tinha 7 anos e sim, como ele era lindo 😢
@beaUSA5 ай бұрын
Eu tinha 8 . E era o comentario entre os amiguinhos da escola , porque em casa eles nao queriam falar para nos crianças .
@vsoraya5 ай бұрын
@@beaUSA Naquele tempo os adultos queriam nos poupar de tragédias como esta, mas acho que era errado, pq éramos crianças despreparadas para tanta maldade.
@isabelrodriguesxavier23185 ай бұрын
@@vsoraya. Despreoarada estão agora né????sabem de todos os assuntos dos adultos vivem 100%NA Internet e são manipuladas por qualquer bandidos sem os pais saberem
@fococasual5 ай бұрын
lembro das noticias ,pois sou de 66
@anneeefarias5 ай бұрын
No início vcs falaram da menina Ana Lídia e minha mãe à época era uma criança que veio morar em Brasília. E eu cresci ouvindo sobre esse caso pois marcou muito a cidade e ela volta e meia falava do que se lembrava pois mudou o comportamento de várias famílias aqui. Outro caso daqui no final dos anos 80, foi o sequestro do Pedrinho que deixou a minha mãe tbm bem comovida à época pois ela trabalhava em um mercado e os pais do menino moravam próximo, eram clientes e sempre estavam lá com cartazes. Eu nasci em 1989 e minha mãe fala que fez questão que o parto não fosse no mesmo hospital por causa do pânico que se instaurou.
@sheilaperru5 ай бұрын
Rapto do menino Carlinhos, impossível esquecer.
@Mariaoliveira-vl2mw5 ай бұрын
VERDADE. Nunca imaginei que aquela mãe tão chorosa sabia de tudo.
@elizabetejesus31305 ай бұрын
A Bíblia diz que um dia TUDO será revelado Tudo. Eu creio em Deus.
@taniadiastadi16945 ай бұрын
Será? A bíblia foi manipulada por imperador Constantino que manipulou 72% de tudo que está escrito.
@ramaulos68215 ай бұрын
Confia crente. Milhares de pessoas somem há séculos ,e não são encontradas. Esse deus não evita nem que crianças não sejam assassinadas estupradas, vai encontrar ossos de cadáveres de 100,200, 300,400 anos atrás. E haja ossos dos escravizados.
@dripv77455 ай бұрын
Eu me lembro de ver fotos do Carlinhos nos metrôs de SP, eu era bem pequeninina e eu perguntava quem era esse menininho , vó ? Minha avó dizia que o homem do saco tinha o roubado da mãe. Eu morria de medo, eu achava que o Carlinhos era um anjo.
@marialuizabrandao14645 ай бұрын
O sequestro de Carlinhos marcou forte minha também pré adolecencia, jamais esquecido!
@fococasual5 ай бұрын
eu lembro ,se falava muito..
@vb98285 ай бұрын
Conheço esse caso. Já assisti várias vezes, mas Com o dr. Carlos, a narrativa é ímpar.
@selmamelo7895 ай бұрын
Tenho 68 anos e me lembro muito bem , esta foto é inesquecível, ate me assustei ao ver e pensei que tinham dado por encerrado . 🇨🇦🇧🇷
@MayanUFRJ5 ай бұрын
Como certos fatos marcam o imaginário popular! Moro perto de uma base aérea e lembro que na época do acidente do fokker 100 da Tam, que caiu num bairro residencial de SP, toda vez que ouvíamos o barulho de um caça passando, corríamos pro quintal e ficávamos em alerta. Criou-se a ideia de que era "normal" aviões caírem em cima de casas. Uma loucura. Contudo, no caso de Carlinhos, o medo fazia parte também de um contexto real de sequestros a crianças. Algo que ecoou bastante pelo menos até a decada de 90, lembro que ainda eram grandes os números de casos de sequestro aqui no RJ.
@quezia_5 ай бұрын
Minha mãe sempre falou desse caso. Na época, foi um dos casos mais graves e de maior proporção no país todo.
@bia305 ай бұрын
Beto, estou torcendo por um vídeo seu sobre o caso da Maria Catharina, a menina que foi encontrada enforcada em um sítio. Tem poucas informações e atualizações sobre o caso, tudo muito confuso e cheio de teorias mirabolantes de alguns jornais. Gostaria de um vídeo seu sobre! ❤
@marinelamarques7668Ай бұрын
Também quero saber sobre esse caso Beto
@roseanesales345Ай бұрын
Também quero
@crisborges6075 ай бұрын
O caso Carlinhos me afetou profundamente, tinha acabado de me mudar para Laranjeiras, eu tinha 14 anos. Pensava que ia ter mais liberdade, porque era um bairro tranquilo. Só saíamos em grupo passei a ter restrições.
@MaryLibuduzi5 ай бұрын
😂😂😂😂vcs já são um roteiro. A amizade de vcs passam uma vibe maravilhosa ❤😂😂😂😂
@mariacunha95455 ай бұрын
Aí tem... esses pais deveriam ser mais investigados na época.
@jessicasoares22055 ай бұрын
Beto temos um caso terrível aqui em Joinville -SC . Gabrielli foi encontrada morta dentro da pia batismal de uma igreja adventista e agora, 13 anos depois, o homem preso, acusado, condenado e, depois, inocentado, ganhou mais uma etapa na Justiça em busca de indenização. Ele acabou falecendo antes de receber qualquer indenização ou retratação .
@armandos.gsalesgames78965 ай бұрын
DEPOIS DE TANTAS DECADAS ESSE ACONTECIDO AINDA CONTINUA NEBULOSO!
@fabianafernandesdasilva72095 ай бұрын
Amo o Carlos!!! Ele tem uma energia incrível. Adoro pessoas com essa energia.
@LuizAlberto-zl2sc5 ай бұрын
E se estivesse vivo já teria há muito se apresentado. Deram cabo do menino Carlinhos. Muito triste😢
@tarsilaxavier12245 ай бұрын
Guilherme Tiburcio também foi uma criança desaparecida que nunca se encontrou nada! Triste demais esse caso… foi uma das crianças do Paraná que sumiram na mesma época do caso Evandro,se não me engano
@silvareginaalmeida71554 ай бұрын
Eu tinha 17 anos na época e lembro bem deste caso. A foto do Carlinhos é inesquecível!
@ilmaregina12315 ай бұрын
Jesus amado misericórdia do mundo inteiro 🙏❤️
@claudiamartins18054 ай бұрын
Me lembro perfeitamente desse desaparecimento, foi um grande mistério. Talvez porque naquela época não tínhamos tantas mídias .
@elizabetevalentedossantos93235 ай бұрын
Nunca me esqueci desse caso... sempre tive em minha mente, essa foto de jornal, estampando a carinha de Carlinhos....😊
@anaclaudiamarqueshh53635 ай бұрын
Acredito que a mãe só falou agora, pq morto não fala, esperou o pai morrer pra abrir a boca, acho estranho.
@fyammadomingues9275 ай бұрын
@@anaclaudiamarqueshh5363 ou pq morto não faz com ela o que fez com ele... Temos que olhar por todos os ângulos
@elisabetea90175 ай бұрын
Tá na cara que o pai do Carlinhos estava envolvido , a polícia daquela época era muito ruim , se fosse nos dias de hoje no máximo em 1 mês a polícia desvendaria o crime
@bocaprofetica57065 ай бұрын
VERDADE.... PORQUE FALAVAM QUE O PAI ESTAVA ENVOLVIDO 😢😢😢.. ERA O QUE DIZIAM ..😢😢😢
@rosamariasantosbertollo45095 ай бұрын
A mãe do Carlinhos fala isso há muito tempo. Ela sempre deixava claro que a "observação" estava escrita no bilhete da mesma forma que o pai do Carlinhos escrevia, de forma abreviada e sem ponto. Ela se separou dele por desconfiar dele.
@iuricosta22225 ай бұрын
Se ela sabia é cúmplice.
@VeraLucia-xw7oj5 ай бұрын
Boa tarde menino de ouro.Admiro sua empatia com os entrevistados.Voce se emociona muito e,eu me emociono com você ❤Te amo filho!
@tainaviegas29225 ай бұрын
O Beto é maravilhoso .
@almeidaneusa5 ай бұрын
@veraLucia-xw7oj
@otaciliopedro30695 ай бұрын
Cara.... Esse sumiço dessa criança nunca foi exclarecido.....
@leticiaoliveira5975 ай бұрын
Beto fala sobre o caso da Camille Vitória, ele precisa de notoriedade e você pode dar isso pra esse caso
@libnahmarianaferreira7185 ай бұрын
Infelizmente, há pescadores grandes por trás desse assassinato, o cara só foi descoberto porque a mãe apareceu na rede Record, se não até hoje o corpo estaria desaparecido, triste fim para uma moça com 3 filhos, agora são orfãos.! 😢 A avó e a mãe dessa garota terá grandes dificuldades, porque não podem deixar de aparecer nas mídias para cobrar justiça, caso contrário cairá no esquecimento, ainda mais após a divulgação dos prints com a bestagem que ela postava, muitos não se sensibilizaram mais, essa fatalidade é culpa do Estado, culpa dos políticos que os ditos cidadãos elegem, a Camille Vitória foi ludibriada pela oportunidade de viver melhor. O estado do rio de janeiro, clama por oportunidade de um novo governante que olhe para o povo, estado tão rico, com tanta calamidade, em várias áreas, saúde, segurança, educação, saneamento e etc., etc., etc. e etc...
@Sandra-ct5uy4 ай бұрын
Tragédias à parte, meus sentimentos à família ... mas gosto de voltar no tempo com essas histórias.
@grazieleforner68145 ай бұрын
Nossa wu nem tinha nascido , e este caso ficou tão famoso no Brasil que nunca esqueço da foto dele na televisao em sucessivaa reportagens, várias décadas depois so ocorrido. Bj Beto e equipe!❤️🌺
@neemiastorres5 ай бұрын
Eu lembro deste caso. Tinha na época 10 anos e assistia com minha família no programa Flávio Cavalcanti. Acompanhei pela curiosidade, mas não lembrava dos detalhes.
@claudenicesantossilva66185 ай бұрын
Eu amo o jeito do doutor Carlos!! Ele è uma pessoa bem humorada e cheia de luz! Além da inteligência e conhecimento , que possuem. Junta ele é o Beto...uma dupla maravilhosa!!
@ritadecassiaqsdeoliveirapi23755 ай бұрын
Gente eu tinha 11 anos em 73 e até hoje eu lembro com muita tristeza deste caso...
@LuizaMachado-xp2lm5 ай бұрын
As fotos dos bebês eram emolduradas em um quadro, com umas 5 ou 6 fotos com o rosto do bebê com expressões diferentes. Era comum ter uma com o bebê com um telefone. Eu não tive porque minha mãe dizia que era de mau gosto, mas várias amigas dela tinham em casa.
@carmenluciasilva46675 ай бұрын
Era pequena quando aconteceu. Foi o primeiro caso real que me chamou a atenção... todos falavam no menino Carlinhos. Amo a Odete segurando o quadro: QUE CRIME É ESSE ? Curtindo, comentando e compartilhando
@camilanayaradalavechia77345 ай бұрын
Doutor Carlos é demais. Sempre sonorooooooo 😍😍😍
@luziarocha35675 ай бұрын
Eu me lembro perfeitamente desse caso, teve uma grande percussão. O menino desapareceu, nunca foi esclarecido.
@didimenezes14635 ай бұрын
Como não davam dimensão? Eu via direto no noticioso principalmente no rádio sobre o sumiço do Carlinhos!! Hoje acontece todos os dias milhares de casos semelhantes, e são tantos que já é banal!!
@sandramariacarrozzinoperei11955 ай бұрын
Lembro desse caso. Foi assunto por meses aqui no Rio. Sigo a mesma linha de raciocínio do Dr Carlos. Mataram o menino porque ele reconheceu o sequestrador, e o pai, na minha opinião, estava envolvido diretamente ou indiretamente.
@valeriadalsantos34235 ай бұрын
Incrível!!! Rio de janeiro naquela época todos os pais tinham medo que os filhos fossem sequestrados. Minha avó era prima de uma avó dele.
@ree_volts5 ай бұрын
Até hoje passamos por isso
@rosasaloti66995 ай бұрын
Tinha quatorze anos nessa época. Jamais esqueci esse caso. Foi muito triste 😢
@LuizaMachado-xp2lm5 ай бұрын
Em casa ouvia meus pais dizerem que, na opinião deles, foi o pai.
@itacyrsalles-letranumero5 ай бұрын
Perfeitamente. Foi isso. Pelo que ouvi, foi isso. Só no juízo final. Para justiça ⚖️ do menino 👦. Como eu lembro desse caso. Caramba. 😮😮😮😮😮😮😮
@teteborges66735 ай бұрын
Esse caso ficou nas manchetes durante muitos anos!
@54ia5 ай бұрын
Parabéns por abordarem novamente este caso. Ainda hoje existem muitos Carlinhos que não chegam na mídia.
@iraniplace39155 ай бұрын
Betho vc poderia entrevistar a irmã do Carlinhos ela pode falar muita coisa, a não ser q não queira complicae a mãe
@rosictenorio4895 ай бұрын
Tinha 7 anos ns época, mas so vim saber desse caso 6 ou 8 anos depois através de documentário no globo repórter, Aracelly foi uns dos que mais me marcou até hoje.
@admacologne55775 ай бұрын
Boa Tarde Eu Tbm Fiquei Impactada Tinha 8 Anos Minha Mãe Assistia O Gil Gomes Infelizmente Não Dia Do Meu Aniversário A Araceli Me Arrebentou Até Hoje Marcou Muinto Forte Foi A Primeira Criancinha Que Eu Fiquei Ciente De Que Existiam Monstros Pervesrros
@fatimadantas58065 ай бұрын
AGORA QUE comesso a intender sempre ESTIVI sempre ESPERANDO O resoltado desde MISTERIO
@SandraMartins-mx4jb5 ай бұрын
Dr Carlos engraçadíssimo,de bem com a vida,educado na maneira de falar e conhecedor da história.
@Família_Rodrigues-z6u5 ай бұрын
Por favor Beto,sei que não tem nada haver com tema,mas faz do caso da filhinha da Haline,a menina que foi abusada pelo marido da cantora Heloísa Rosa,a menina perdeu seis quilos pelo ato ser na boca dela,ela não queria mais comer e ainda perguntou para mãe se iria para o inferno por esse monstro ter colocado na boca dela o piii....machucou a boca da menina e ela está com sinais d depressão,ela está na lista de abusada nos EUA,mas a injustiça aconteceu nesse caso,mesmo com provas e ter encontrado esperm... Na roupa da menina de cinco anos ele foi solto,os pastores do Brasil desprezou esse caso, muito horrível, entrevista está mãe Beto por favor 🙏
@allinepereira27365 ай бұрын
Up
@angelicafernandesdasilva51215 ай бұрын
Up
@MirizanPraciano5 ай бұрын
Up
@mayrapaula29225 ай бұрын
Up
@Palavrasqueiluminamvida5 ай бұрын
Up
@joaohenriquemantovani57505 ай бұрын
Gosto muito de casos antigos, ainda mais os sem solução. Esse caso é um verdadeiro mistério, nunca encontraram o Carlinhos, nem se sabe se ele está vivo ou morto e são várias hipóteses que pode ter acontecido com o menino e quem poderia ter cometido o crime. Para mim, o pai é o principal suspeito e hoje o menino muito provavelmente nem vivo está mais. Espero que algum dia, a verdade apareça.
@marinaaraujo20135 ай бұрын
No inicio do ano um menino de sete anos desapareceu no Rio de Janeiro, Barra da Tijuca e até hoje não se sabe dele. A polícia não se esforçou pra descobrir o paradeiro da criança 😒
@normareis70985 ай бұрын
Beto adoro escutar vc sempre dizer " se não puder , tá tudo bem ". Acho muito gentil da sua parte. Vc é especial. Adoro todos os seu vídeos. ❤
@laurabrito774Ай бұрын
sim é uma das coisas que gosto nele
@dilnecarvalho66755 ай бұрын
EU TINHA 12 ANOS NA ÉPOCA, ME LEMBRO DISSO TUDO, LAMENTAVEL NÃO TER TIDO UM FINAL FELIZ!
@karenemagreciassim5 ай бұрын
Na minha opinião: O pai chegou em casa e falou pra mãe que vendeu o Carlinhos pra quitar as dividas, a mãe relutou e não deu credito a isso.. passou os dias o pai contratou o ajudante dele pra sequestrar o menino, no final do expediente, a irmã sente o reconhece o algoz.... Ai fala pra mãe, os dois entram em discussão, o pai fala que é só pra pagar a dívida ai o devolve o menino novamente, mas o caso cria proporção inimaginável e ai a mãe entra debate com o pai, se separam, mas , ele a ameaça dizendo que se ela contar alguma coisa pra polícia ou mídia ela fala que ela foi cúmplice, como naquele tempo as pessoas viviam pela honra ela nunca revelou e vive com essa culpa , por isso afirma categoricamente que foi o pai mas por vergonha não conta o restante.... O menino con certeza se não entrou em contato até hoje, pode não ter sobrevivido pois naquele tempo já existia tráfico de órgãos... Bom gente só minha teoria/ opinião.
@ritaluisadasilva58505 ай бұрын
Mas em fim, Carlinhos está vivo?
@karenemagreciassim5 ай бұрын
@@ritaluisadasilva5850 Na minha teoria, acho pouco favorável que não, senão teria se empenhado em procurar no mínimo os irmãos, visto que ele conheceu sei sequestrador deve ter descoberto a farsa toda... Pela idade que tinha já tinha entendimento, e sinceramente, naquele tempo não tinha os medicamentos de hoje em dia , e doação de órgãos muito difícil ...mas em fim eu acho que ele não está mais vivo não.
@sandragoncalves81625 ай бұрын
@@karenemagreciassim Parecido com o caso do menininho japonês. Reconheceu o sequestrador e acabaram mat@ndo ele.
@mucambo32195 ай бұрын
Tráfico de órgãos? Nem em hospital conseguem fazer um órgão transplantado sobreviver o recebedor!
@karenemagreciassim5 ай бұрын
@@sandragoncalves8162 É verdade
@marizeteeduc5 ай бұрын
Dr. Carlos é o nosso historiador. ❤ Consegue nos transportar para todas as épocas com facilidade. Beto nos representa 😊 Fica absorvido com as narrativas do psicólogo mais amado do Brasil. ❤
@moniquecristina23025 ай бұрын
Ah esse caso ... muito estranho..me apavora até hoje quem dirá as crianças da época
@KarlaGuilhermedeLima5 ай бұрын
Gente, não sabia que tinha acontecido tudo isso, eu lembro sim dessa história, e não consigo entender como Carlinhos não apareceu até hoje. Ele já era grandinho. Eles detalhes q estou ouvindo me deixou impressionada.
@celio9735 ай бұрын
Também tenho 65 anos. Lembro - me que meu irmão -padrinho,falecido no período crítico da COVID,2022 era leitor assíduo do jornal dos sports (jornal esportivo cor de rosa) e O Dia. Era manchete direta no " O Dia", que cobria muito a parte policial. Hoje sou idoso e nunca esqueci o rosto daquele menino. Eu tinha 14 anos e era quem comprava os jornais para o meu padrinho. Eram muitas pistas investigadas,e nunca se descobriu o que tinha acontecido. É uma viagem no tempo,e naquela década,outras crianças tinha tido fins absurdamente covardes. Infelizmente,ainda hoje,seguindo as décadas até agora (2024) crianças tem suas vidas surrupiadas de maneira criminosa e pouco se faz com relação as leis. Aqui no ES,nesse ano de 1973, uma menina também foi drogada,trucidada e nas investigações, tinham gente nobre envolvida no assassinato de Araceli. A mãe dela era de Sta. Cruz de lá Sierra e não se dava tanta atenção ao tráfico de cocaína, que vinha de lá. Ficou uma grande interrogação na desconfiança relativa a pedofilia /tráfico de drogas em pontos nobres de Vitória (ES) por famílias tradicionais. Como diz um velho ditado " Preso é quem vai para baixo da terra". Deus tenha esse menino junto dele.
@marciadourado82125 ай бұрын
Essa foto do Carlinhos acompanhou minha infância e adolescência, hoje os jovens nem sabem do que se trata, mas os da minha geração viveram esse horror que foi seu sequestro.
@Darlene03065 ай бұрын
nunca esqueci dessa foto....
@reginae.oliveira69555 ай бұрын
Eu me lembro MT bem...eu morava em Irajá, lá no Rio.e trabalhava p um Advogado q morava no Flamengo...e ele comentou MT esse caso.. .eu tinha 16 anos😢
@claudialoio5 ай бұрын
Beto aqui em Portugal temos om caso se um menino desaparecido ha imensos anos e que tem muitos contornos estranhos Caso Rui Pedro de Lousada Portugal
@AnaCristinaT5 ай бұрын
E o caso do Rui Pereira de Famalicão, que desapareceu no ano a seguir ao desaparecimento do Rui Pedro.
@isabelrodriguesxavier23185 ай бұрын
@@AnaCristinaT. São vendidos para o tráfico de sexo ou de órgãos ambos os negócios são os mais mais rentável do mundo e não.pagam.impisto de renda.
@Rosana-lz2zy5 ай бұрын
Verdade.
@adrianaaraujo98375 ай бұрын
Sou de 71 e morria de medo de sumir igual ao Carlinhos, eu sou de Niteroi -- RJ, antigamente o povo falava: "nn vai longe, podem te roubar igual ao Carlinhos!" 🙄
@fococasual5 ай бұрын
sou da Tijuca.. concordo com vc..
@quezia_5 ай бұрын
Eu nasci em 87 ,vivo desde criança no interior do Paraná, e também cresci ouvindo pra tomar cuidado,por causa desse caso.
@alvarodesenhos86575 ай бұрын
Acho necessário dar visibilidade a estes casos não resolvidos, mas notabilizado num tempo, numa época
@carolinenovo20035 ай бұрын
gente, essa amizade é tudo! amo os dois
@itacardoso43365 ай бұрын
Parabéns ao entrevistado pela abordagem do caso.
@NiNa_20205 ай бұрын
Eu nasci e fui criada, continuo morando no bairro de Laranjeiras, RJ. Um bairro calmo, residencial e qse tds se conhecem. Qdo do sequestro do Carlinhos, na Rua Alice, fiquei muito assustada. Estava na faculdade e tinha medo de andar sozinha. Meu pai me acompanhava até o ponto do onibus pq eu morria de medo. Até hoje ninguém entende como o menino desapareceu.
@ramaulos68215 ай бұрын
Nessa mesma época, inúmeras crianças tbm dssapareceram, mas só essa teve comoção ,típico dos brasileiros. Um menino, branco classe média. O mesmo acontece e aconteceu,no caso de Isabela Nardone, uma menina negra foi assassinada, com os mesmos requintes de crueldade, pela mãe e padrasto, no qual o pai ficou desasesperado, mas esse caso não teve comoção dos brasileiros e mto menos da mídia sensacionalista. Todos os dias mães procuram seus filhos desaparecidos sozinhas, por falta de interesse das autoridades, obviamente por serem as " minorias ".
@mariadasgracasdiascosta16495 ай бұрын
Isabela Nardone não era negra!
@marinavenditto2285 ай бұрын
@@mariadasgracasdiascosta1649Isabela era branca,o texto acima comparou o caso dela de uma menina negra,q foi morta pela mãe e padrasto .O caso da Isabela teve grande repercussão por meses e o da menina negra não.
@NiNa_20205 ай бұрын
@@mariadasgracasdiascosta1649 quem falou que era negra?
@agdamanzzato4 ай бұрын
Pode ser até que o menino foi escondido pelos pais em algum lugar afastado, ficou lá por um tempo e depois voltou ao convívio da família com outro nome, sabe-se lá o que uma pessoa endividada faz pra conseguir dinheiro
@vilmarmellogarcia48465 ай бұрын
Dos casos mais tristes. A justíça Divina, com certeza cobrará.
@lucianasouzaluhsouza68385 ай бұрын
Sobre vaquinha e ONGS desconhecidas... Sempre quis fazer pedagogia e já me falaram pra fazer essa tal vaquinha virtual e eu sempre respondo que prefiro esperar mais um pouquinho pra eu pagar , acho que devemos ajudar quem está necessitando realmente
@izabelabittencourt5 ай бұрын
Luciana, tem um site chamado quero bolsas, eu consegui um desconto de quase 90% para fazer a faculdade de terapia ocupacional EAD. Vale a pena você tentar!! Deus te abençoe
@tuim72305 ай бұрын
fazer enem não é uma possibilidade?
@lucianasouzaluhsouza68385 ай бұрын
@@tuim7230 46 anos, uma vida pra cuidar. Enem é pra quem tem tempo.
@scarletbrian2865 ай бұрын
Nossa eu era criança,sou de 1966 e lembro muito bem desse caso,essa foto nunca saiu da minha mente!
@mlscosta5 ай бұрын
Carlos e Beto, vcs são excepcionais.
@vandaramos31175 ай бұрын
Eu tinha 9 anos na época e me lembro como se fosse hoje. Dois casos que marcou mto minha infância, o caso Carlinhos e o caso Aracely. Mto triste!
@taniadiastadi16945 ай бұрын
Eu tinha 12 anos na época, acompanhei esta reportagem durante décadas por tv e jornais e revistas. Triste demais. Igual ao Carlinhos tem milhares de crianças que nunca mais se achou. A partir de 1986 aumentaram os desaparecimentos de crianças, na época militar não sumiam tantas crianças como após os militares saido do poder.
@elieburel86204 ай бұрын
AO CONTRARIO...ACORDE,DURANTE A DITADURA SUMIA MTA GENTE...RIDICULO ‼️‼️‼️‼️
@elieburel86204 ай бұрын
Vc deve ser mais uma negacionista FdP dessas q vivem d pensão d milico criminoso...🤬
@jussarafly5 ай бұрын
Eu tinha 17 anos na época e me chocou bastante esse sequestro, nunca esqueci até hoje, era um menino muito bonito, triste 😢
@sckaymennhofsky5 ай бұрын
Dr Carlos, que maravilha escutá-lo!! Sua paciência e bom humor são contagiantes!!! ❤❤
@keilatavares5 ай бұрын
Sabemos disto desde anos 70.
@angelaandrade48695 ай бұрын
Nunca esqueci este caso! 😢😢😢
@ivanildainacio79705 ай бұрын
Beto Ribeiro 🎉admiração por você pelo seu trabalho.