3:05 Mais do q uma referência a Star Trek IV (quando eles voltam para 1986), eu diria q o ano de 2015 foi tirado diretamente de Back to the Future II, quando Marty vai para o futuro (a partir de 1985).
@praguinha6672 жыл бұрын
Mais um ótimo episódio. Já curioso pra saber como os Kaylons descobriram sobre o dispositivo. Gostando tbm mto da história do Isaac com a Burke.
@levieliseu54682 жыл бұрын
Desta vez The Orville quase homenageou também,Terminator 2, na cena dos motoqueiros.
@andersonlprado12 жыл бұрын
Sim rsrs O Seth seria inteligente, ele jogou a referencia, mas não aprofundou ela, iria estragar, ele foi esperto. De uma coisa eu sei, na hora que o Isaac entrou no bar eu pensei na hora. Digo, ele dizendo: "Eu necessito das suas roupas, suas botas e sua motocicleta" rsrs Estranhamente, este video de "Terminator 2" estava aparecendo demais na minha conta youtube, desde o inicio da semana eu assisti umas 3 vezes rsrs
@williamvargas52232 жыл бұрын
Verdade, apesar do Issac ser bem mais perigoso que o T 1000 rsrs
@dhy782 жыл бұрын
Orville é muito bom. Vida longa e próspera a Orville.
@thiagotobusiness2 жыл бұрын
The Orville esta espetacular.
@RafaelStCruz2 жыл бұрын
#TheOrville é sensacional 💯
@naildonunesoliveira40372 жыл бұрын
Episódio muito bom, mas entrou numa questão absurdamente complexa que são os paradoxos, o que fez uma grande falha no episódio que vou explicar agora. Quando no final da história eles foram buscar e apanharam o Gordon de 2015, automaticamente não existiu o casal Gordon e Laura e seus filhos de 2025, logo a tripulação não poderia lembrar de algo que não foi criado, desta forma, aquela história de 2025 não aconteceu e ninguém do universo de Orville lembraria dela, coisa que não foi o que aconteceu quando todos foram contar a Gordon no final explicando o ocorrido de 2025. É, ficção científica é muito complexo, cheia de coisas difíceis de se imaginar, principalmente a questões de paradoxos. Imagine que você consegue uma máquina do tempo e decide matar o seu Eu do passado para evitar uma vida miserável no futuro, mas quando você mata o Eu do passado, aí não existe o Eu do futuro, então este Eu do futuro nunca existiria e nunca poderia voltar ao passado para matar a si mesmo, logo o eu do presente não poderia ser morto por si mesmo no futuro; este paradoxo esquisito é tal falado o de Bootstrap. Ouvir falar que tem quem defende que é impossível voltar ao passado por causa deste tipo de questão.
@levieliseu20062 жыл бұрын
Sei lá, mas fiquei com a ligeira impressão, que essa não foi a última vez que nos deparamos com o simpaticíssimo casal Gordon & Laura.
@Jonhiedo2 жыл бұрын
Acho que foi criada uma realidade alternativa aí!
@martinacamposova2 жыл бұрын
Excelente análise, como sempre.
@somemusica2 жыл бұрын
John Noxville vai protagonizar uma sitecom em 2025. Jackass in home? Eu assistiria
@Jonhiedo2 жыл бұрын
Ótimo episódio. Seus 70 minutos passaram voando!
@shadowonionimenokyo9221 Жыл бұрын
Ah parte dos motoqueiros me lembra algum filme que teve uma cena parecida mas não consigo lembrar o nome do filme so que o cara era do espaço igual o Isaac
@microcerto2 жыл бұрын
Em startrek Voyager existe um viajante do tempo perdido e sofre muito
@juliocesarteixeirademoraes2 жыл бұрын
qual pessoa fica numa boa quando apagam sua esposa e seus filhos? totalmente inverossímil.
@eliseusantos48012 жыл бұрын
Pode ser que o Isaac passe a usar o filtro de aparência humana com mais frequência. Assim, além de diminuir, ainda que artificialmente, o preconceito de parte da tripulação, ainda daria mais oportunidades ao ator que o representa.
@vivaldots232 жыл бұрын
Onde tem essa série dublado????????????
@vivaldots232 жыл бұрын
Up
@NinjaExtremex2 жыл бұрын
Star+
@ViniciusJustinodeSouza2 жыл бұрын
Ed foi muito cruel nesse episódio, era só ter indo 10 anos no passado sem falar nada.
@pleonardocosta2 жыл бұрын
Será que em 3 meses o sanduíche reaparece trazendo consigo a máquina do tempo intacta?
@martinacamposova2 жыл бұрын
Fiquei esperando o sanduíche aparecer no episódio
@andersonlprado12 жыл бұрын
Um episodio sensacional. Na verdade, mais um deles. rsrs The Orville seria bem acima da media. Eu tambem adoro essa coisa esperançosa etc da serie . Tem coisas/criticas ali q eu cai na risada. A piada com o "assassino em serie" foi genial. Claramente não deve existir sociedade civilizada que ainda faz abate de animais, isso quando tem fontes como o sintetizador de alimentos. Essa coisa q me incomoda muito ali em Strange New Worlds (o Pike sempre cozinhando carne, um deles, costela). No caso, nem seria sintetizada. A outra coisa foi a fala do Malloy, a dele:"eu quero fazer td q eu quiser". Ai o Ed vai e fala: "Sim, agora vc se ambientou ao seculo 21" rsrs Eu cai na risada com essas 2 coisas.. Td muito genial ali, eles falam da pandemia, mas antes eles ja tinham referenciado ela com a coisa do Malloy ficar em isolamento e não aguentar solidão etc PS: Eu achei legal o Malloy dar o nome do Ed filho dele, mais um peso a historia. Ah, legal também a referencia a Babylon 5. Eu estou assistindo novamente e somente a pouco tempo/agora (segunda vez assistindo) que eu me toquei que a Susan Ivanova seria lésbica (namorava com a Talia, mas não foi possível deixar claro na época. Mesmo deixando meio q muito "estranha" (aspas = por que motivo seria) a Talia ser bem atraída pela Ivanova nos primeiros episódios serie). Então, voltando rsrs, acho eu que tem uma referencia a personagem da Burke ser lésbica igual a Ivanova. Ah, eu divagando um pouco mais, o autor deixou td ali tao claro, mas meio q escondido (devido época), que a Ivanova não dava a minima para o Marcus. Este ultimo, que era completamente apaixonado por ela. O autor meio q colocou como se a Ivanova tivesse medo de relacionamentos, mas parecia desculpa e deixou td implícito. Eu so me toquei assistindo uma segunda vez. Eu estou fim da terceira temporada, so se eu entendi errado.. rsrs
@marinamariabarreto60992 жыл бұрын
Pq incomoda? Provavelmente, a carne orgânica (não-sintetizada) deve ter um gosto melhor. É uma preferência, não una necessidade.
@andersonlprado12 жыл бұрын
@@marinamariabarreto6099 o problema seria que quando vc tem uma fonte de alimentos como o sintetizador, o uso de alimentos como carne, seria algo bárbaro. Como as pessoas basicamente se alimentam de mamíferos, seria quase equivalente a canibalismo.. Basicamente não tem muita diferença entre as carnes. As pessoas somente vêem alguma diferença se ela olha por um ponto de vista religioso, este olhar seria embutidos em todos pela sociedades atual, ninguém tem culpa. Sem falar na coisa do abate, ela seria o principal. Se uma sociedade evolui e tem sintetizador, a coisa do abate e criação de animais para isso, seria algo desprezível. Ate atualmente já seria pois ninguém q come carne quer saber de onde vem OU quer ver o abate acontecendo. O individuo mesmo que abate animais, tem tendencia forte a abater pessoas. Assim como comer carne (bem menos), as pessoas vão perdendo a sensibilidade e se preocupam menos com o próximo. Então, não evoluem. Um exemplo seria os Vulcanos, abandonaram a carne para ficarem pacificios OU o contrario. Eu não estou sendo hipócrita, eu me alimento de carne. A minha unica neura seria não jogar comida fora (nem gosto ver sendo jogada), eu coloco o suficiente e se erro quant., tenho q comer. rsrs Eu levo aquela coisa de ex: filme Avatar. A gente consome vidas (animais deram vidas) e por isso não deve desperdiçar isso. So que se tivesse sintetizador, nunca que eu comeria, td seria imensamente mais simples e quase sem nenhum custo (recursos (civilização nível acima 1 e energia do átomo) e tempo). Pela gravidade da coisa, eu acho que não importa muito o gosto ser um pouco pior. Em ST eles não comem. Seria extrema violência contra um ser pensante, ou, como falei, basicamente canibalismo.. PS: Ali em Star Trek Deep Space 9 tem a discussão de comer alimentos orgânicos do tipo vegetais. Talvez abate de animais, mas essas pessoas viram Maquis. Da para ver a diferença entre eles e os humanos da Terra. Eles eram mais violentos e quase todos morreram por insanidade. PS: Desculpa ai, eu escrevi demais. rsrs Espero não ter sido chato. rsrs Td de bom para vc e desculpa qualquer coisa q pareca meio radical, não foi intenção..