The Orville · New Horizons · Temporada 3 (Ep 8) | Meia-noite Azul [Midnight Blue] REVIEW

  Рет қаралды 393

Papo nas Estrelas

Papo nas Estrelas

Күн бұрын

Пікірлер: 16
@NinjaExtremex
@NinjaExtremex 2 жыл бұрын
Desde a primeira temporada eu queria ver como eles lidariam essa questão do paradoxo da tolerância. Essa temporada tá sensacional.
@janetedoce6946
@janetedoce6946 2 жыл бұрын
Concordo. Assuntos delicados e muito bem trabalhados
@martinacamposova
@martinacamposova 2 жыл бұрын
Digno de Star Trek!! Felizes e bem servidos trekkers
@andersonlprado1
@andersonlprado1 2 жыл бұрын
Eu achei interessante esta volta do Klyden. Ate da para justificar pq, pelo q parece, passou quase 1 ano desde a cirurgia / saída do Klyden. Pelo visto, como foi falado, ele passou pelo medo de perder a filha. So que eu acho q tem mais. O Bortus e Klyden passaram muitos anos vivendo em um ambiente aceitação, diverso etc como a União (ambiente utópico). Fora q passaram por muitas coisas e viram muitas coisas, eles acabaram meio q integrando e, sem querer, assimilando td aquilo (vide episodio de dança etc). Ai acontece do Klyden voltar para Moclan e ter, acho eu, uma vida extremamente rígida. Ele pode não ter conseguido se adaptar e o sequestro da Topa foi um gatilho. Td isso deve ter feito ele ir mudando de ideia sobre a vida na União e as seus próprios ideais. Ah, sobre a raiva do Klyden, eu pensei em outra coisa também. Eu tenho q relembrar e assistir algumas partes. Talvez, a raiva dele seja ciume da comandante. Ela e o Bortus se aproximaram bastante desde o episodio do nascimento Topa, passando pelo cap. do aniversario (os dois fazem mesmo dia), onde eles ficaram presos varias semanas. Em geral, desde o inicio da serie eles tem um companheirismo e proximidade. Eu tenho q lembrar, mas pode ser q a raiva do Klyden seja direcionado a somente 1 mulher e não a todas as mulheres. Eu lembro dele ter estourado somente com a comandante, acho q com a, por ex, medica, nunca existiu nada. De todo modo, eu achei legal todo esse clima entre o Bortus e a comandante. Engraçado o final, parece q o Seth tentou passar um clima de uma família meio fora dos padrões, algo como 2 maridos, 1 esposa e 1 filha. Ah, parece q o Bortus passa uma estabilidade a comandante. Ela meio q vive exagerando bebidas. Com o Bortus e se metendo nos assuntos dele, ela meio q conseguia ter uma família e se tornar mais estável. Eu não estou dizendo q ela não seria estável sem família, mas ela passa um ar de instabilidade quando não tinha muito utilidade, diria, ate pessoal. Tanto q exagera na bebida e parece ser meio ressentida com as escolhas do passado.
@Jonhiedo
@Jonhiedo 2 жыл бұрын
Mais um episódio show de bola. Na verdade, seria um "episódio duplo", não, com quase 1h30?
@pleonardocosta
@pleonardocosta 2 жыл бұрын
Todos os episódios estão com mais de 1 hora
@thiagotobusiness
@thiagotobusiness 2 жыл бұрын
Outro episódio nota 10
@martinacamposova
@martinacamposova 2 жыл бұрын
Newton, eu analisei o torturador como alguém que foi torturado. Ele também tem outras cicatrizes de tortura. Remete ao ciclo da violência. Quem sofre violência tende a ser violento também.
@coyotesrike
@coyotesrike 2 жыл бұрын
Minha sincera opinião, começo da proposta de The Orville era uma paródia do Star Trek com comédia, porém teve muitos episódios da 1 e 2 temporada que eles traziam muito do clássico Star Trek, diferente dos atuais seriados que ficam focando só no drama dos personagens. Essa terceira temporada está com riquíssima qualidade de roteiro e também trazendo uns defechos fortes e difícil de ser abordado. Essa terceira temporada está toda em foco no drama deixando de lado a comédia. Espero que tenha muitas temporadas, porque eu me sinto assistindo o Star Trek clássico. Obs: Eu estava torcendo para Star Trek Strange New Worlds ser melhor e focar no que era a proposta do seriado, tirando a chatice monota do Discovery, porém eles estão pecando muito e está tediosa o seriado.
@vitafilho
@vitafilho 2 жыл бұрын
Orville é o supra sumo da lacração, mas eu gosto da originalidade. Mesmo sugando a estética do Jornada nas Estrelas, a doutrinação aqui é feita de uma forma respeitosa, sem destruir personagens já consolidados, mas trazendo personagens novos e profundos. Prova que é possível levar mensagens sem deturpar ícones tradicionais como superman ou homem de ferro, criando novos, criativos e profundos arquétipos.
@luiebescaut8146
@luiebescaut8146 2 жыл бұрын
Onde está passando esta série?
@NinjaExtremex
@NinjaExtremex 2 жыл бұрын
Lá fora está disponível no Hulu e aqui é pelo Star+
@eunetinho25
@eunetinho25 Жыл бұрын
Eles crescem mais rápidos que os humanos?
@williamvargas5223
@williamvargas5223 2 жыл бұрын
Na primeira temporada no episódio 3 "About a Girl" eles escaneam o planeta e acham apena uma Moclan fêmea. Agora tem várias. Deve ser um furo de roteiro. Eles poderiam me mostrar também o que os moclans perderiam saindo da união também, até o momento parece que só a união precisava dos Moclan e não ao contrário.
@osz.winkelmann
@osz.winkelmann 2 жыл бұрын
Na sociedade Moclan as crianças do sexo feminino passam por uma operação de "correção" para o gênero masculino (pela qual passou o próprio Klyden) e, já que a operação de retorno ao sexo original também parece ser fácil, supõe-se que a partir dali eles recebem várias mulheres que fugiram do planeta, além de que bebês, como vimos com a Topa, crescem muito rápido.
@andersonlprado1
@andersonlprado1 2 жыл бұрын
A coisa das fêmeas no planeta, seria pq a Heveena ja poderia estar trabalhando na coisa de transporte de mulheres e/ou crianças de Moclan para aquele planeta escondido na nebulosa. As femeas adultas eram levadas para serem modificadas e depois para cadeia. Possivelmente, com ajuda, algumas poderiam "sumir" (ser transportadas). Fora o que foi falado, a coisa dos Moclans crescerem rápido. Ah, tem q considerar também q não se sabe quanto tempo passou da primeira temporada ate aqui, poderia ter passado uns 5 anos. Do episodio 6 ate o 8, digo, a operação da Topa, ja se passou vários meses (dando a entender que quase 1 ano). Dos Moclans, eu não sei se precisa mostrar o que eles perderam, meio q fica claro q eles ficam suscetíveis a ataques, quase virando um alvo fácil. Assim como os Krills. Se os Kaylons usarem a logica, eles vao aproveitar a oportunidade para atacar. Talvez a temporada acabe com o planeta dos Krills e dos Moclans devastados. Nessa, o capitão indo buscar a filha em Krill. E, talvez, os Moclans sendo ajudados pelas fêmeas deste planeta. Pode ter um salto de 1 a 2 anos entre os episódios. PS: Muito provavelmente os Moclans estavam blefando e pagando para ver. Eles não queriam sair da União de planetas.
Beat Ronaldo, Win $1,000,000
22:45
MrBeast
Рет қаралды 158 МЛН
Quando eu quero Sushi (sem desperdiçar) 🍣
00:26
Los Wagners
Рет қаралды 15 МЛН
It works #beatbox #tiktok
00:34
BeatboxJCOP
Рет қаралды 41 МЛН
[Critique Jeu Vidéo] - Nine Sols (PS5)
4:04
Jeux Vidéo Techno
Рет қаралды 13