Como telespectador da F1 desde 1981 na minha opinião é saber quem foi o segundo melhor entre Nélson Piquet e Alain Prost. Eu voto no Alain Prost. O espetacular trabalho que ele fez na Ferrari em 1990, quase foi campeão , chegou a liberar o campeonato entre o GP da França ou Inglaterra, com a revista quatro rodas dizendo no final do ano: Prost ensina até a Ferrari, consolidou ele como o segundo no podium a frente do Nélson Piquet. Senna foi sem dúvida o melhor dessa geração genial pré Schumacher, Alonso, Hamilton e agora Max Verstappen.
@delanoseverosoares10694 сағат бұрын
Fico imaginando se fizessem uma série sobre a carreira de Nelson Piquet, seria muito mais interessante e divertido que a série Senna.
@kernelstm2 сағат бұрын
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH piada do ano!
@marcosminoru68652 сағат бұрын
Aconteceria a mesma coisa hoje ... É só comparar o midiático e político hamilton e o realista Max Verstappen , a mídia apoia o primeiro (mesmo fazendo das suas) e crítica o outro por estar agindo como um competidor.... Um peso 2 medidas, a mídia sempre será assim
@yuritussolini13477 сағат бұрын
Piquet mto mais autêntico, campeão com 3 motores diferentes, 2 vezes sem ter o melhor carro, 3 pneus diferentes, inventor do aquecimento de pneus, pit stops, regulador de freios no volante, desenvolveu a suspensão ativa, um monstro! Ayrton excelente piloto e rápido, venceu quando tinha o melhor carro na melhor equipe e todas as vezes com o mesmo motor. Piquet , o piloto mais completo e inteligente da história!
@FernandoCosta-oo5rg7 сағат бұрын
Com o mesmo motor mas em configurações bem diferentes.
@yuritussolini13477 сағат бұрын
@@FernandoCosta-oo5rg ganhou quando era obrigação ganhar, apenas 6 pilotos conseguiram ganhar sem ter o melhor carro, esse feito não é pra alguém como o Senna q dirigia igual bebado e não conseguia desenvolver carro nenhum. Piquet de lótus em 86 teria vencido I campeonato, Senna tinha o msm motor Honda das Williams
@erthalgabrielСағат бұрын
@@yuritussolini1347 Sem falar que Senna perdeu em 89 porque Prost parou de compartilhar os acertos. Em 90, Berger chega na McLaren colocando tempo no Senna. Senna ficou puto, e Berger passou a receber motores com cavalos a menos.