Não tenho depressão,mas pegar a estrada na madrugada nos finais de semana,ouvindo música, é vida.RJ.
@FelizCidade1Күн бұрын
Hugo. Desconsidere certos comentários simplistas; de pessoas que não enxergam o contexto geral e o perfil de cada um; que apenas se apega a um ponto para fazer sua crítica destrutiva. É o preço que pagamos, quando expomos nosso ponto de vista ou problemas. Siga sua vida, como achar melhor, fazendo o que gosta; próximo de quem gosta, se mantendo longe de pessoas que vivem para semear a discórdia, e que são muitos milhões neste país. Precisamos do mínimo de pessoas, para atender nossas necessidades e uma ou outra, para sermos felizes... Muito obrigado, por mais este vídeo!🙏🏼 Um forte abraço, saúde física e mental, equilíbrio, paz, disposição e vida longa, para você e sua família!
@barrososolarplantoucolheu7857Күн бұрын
Eu tinha comercio e vim morar na chacára mais é bom o ruim q naó somos aposentados e naó temos renda mais o resto é bom jose barroso de imperatriz maranháo.
@antonioduarte388917 сағат бұрын
Sou de Vitória de santo então PE ,morei 01 ano em sao raimundo das mangabeiras Maranhão amei o lugar, mas tive que voltar por questoes financeira, um abraço e que Deus ti abençoe.
@BernardoMoller14 сағат бұрын
Fala Hugo, beleza? Hoje você tira uma renda suficiente para viver bem ai? Eu sei que varia muito, de mês a mês e do estilo de vida de cada um, mas você acha que tirar 5 mil livre é algo muito difícil com agrofloresta?
@JairoherrmannКүн бұрын
Pelo que vejo, isso aí é um sítio de lazer. O meu estou abrindo total. Aí sim tem que trabalhar muito e com certeza não tem tempo pra ter depressão. Melhor coisa que fiz! 3 anos é o meu prazo para construir meu paraíso, todo com as próprias mãos e sem nenhuma ajuda!
@ricaflorestaКүн бұрын
Acho que voce nunca teve depressão, se tivesse saberia que nao tem a ver com tempo!! Mas eu te entendo ja pensei assim também!! Eu vivo aqui e tiro minha renda daqui , tenho uns 600 pés de banana e uns 600 de mamão, alem de todo resto mas também tenho lazer aqui entao nao deixa de ser meu lazer sim!! Boa sorte no seu projeto!!!
@FelizCidade120 сағат бұрын
Hugo. O conceito de solidão é relativo. Ainda moro na cidade que dizem ser "maravilhosa, de povo acolhedor". Me sinto completamente só, pois penso diferente de quase todos e só saio de casa para atender clientes e ir ao supermercado. Dentro de casa me sinto muito bem, "encontrando" pessoas que pensam semelhante. Tenho poucos amigos, mas cada um com suas vidas cheios de compromissos e problemas para resolver. Já próximo da Natureza ou em sítio arborizado, ouvindo o som da Natureza, sempre me senti bem. Aqui na cidade, é comum vizinhos ouvirem sons no último volume, que dizem ser "música", numa tortura auditiva, e isso é constante. As pessoas cada vez mais irritadas, impacientes... Você se engana que não cidade de ganha mais dinheiro. Em Brasília sim. A maioria não. Pois a maioria está sem dinheiro e até endividadas. Está muito difícil viver como autônomo ou ser microempreendedor...
@ricafloresta17 сағат бұрын
Verdade tem muita gente na cidade se sentindo só!!! E no campo as vezes tem poucas pessoas mas essas pessoas te apoiam mais!!
@FelizCidade110 сағат бұрын
Me sinto só na cidade e entre as pessoas da cidade, mas felizmente não tenho, e nunca tive depressão, mas conheço muita gente na cidade com vários transtornos psicológicos e psiquiátricos, lido com vários clientes, com graus diferentes de transtornos... Morar na roça ou na cidade, não muda o perfil de ninguém. Eu sou uma das poucas pessoas na cidade, que conhece bem as dificuldades e benefícios de viver na roça e na cidade. Considerando o lado bom e ruim, fico com o ambiente onde eu conviva com outros seres, sob as Leis da Natureza e o Ambiente Agroflorestal, independente se num quintal em área rural de uma média cidade, que é meu objetivo, devido minha idade (61)... Desejo tudo de bom para você, e que fique longe de pessoas que te sugam suas energias e outras que são oportunistas e más! 🙄 🙏🏼