Este ano foi mais LINDO que os outros anos. Eu dei muita sorte pq parece que veio anjos de todos os lados. Alguns nem sabe mas aquele " ei bia, como foi seu dia" " vamos nos ver" " eu to aqui se precisar " um dia vou falar. Aquele dia eu estava querendo morrer. Pensei que so havia dor no mundo. So havia preconceitos e eu ja estava sem forças pra lutar.
@beatriznascimento43323 жыл бұрын
Nossa tem me ajudado TANTO essa campanha. As vezes só temos coragem de falar as coisas com psicólogos e quando há um momento de conscientização a gente nao sente só. Estive por um triz. Eu fui essa pessoa sempre alegre, piada mas estava morta de dor. Por favor nunca digam que é vitimismo. Querer morrer é estar na dor profunda. Pensa uma dor profunda. Da alma.
@andreasoares36123 жыл бұрын
Parabéns pela iniciativa do Setembro Amarelo, nós seres humanos temos sim muitos conflitos; atualmente estou assim como pessoa e profissional da área da educação em fim de carreira ansiosa e posso dizer até um pouco deprimida; preocupada com o retorno presencial quando estamos vivendo nesse momento delicado e assustador que a pandemia da" covid 19" ainda está presente e novas variantes surgindo; tenho orado e chorado com o coração apertado por cada ser pequenino que passará pelas minhas mãos! Li algumas matérias referente ao assunto " Setembro amarelo" e gostei muito de ouvir a psicologa Aline Baveloni; acredito que ninguém precisa ter vergonha mas buscar auxílio para ter um pouco mais de qualidade de vida sempre que sentir necessidade!Sabemos que Deus é soberano mas deu inteligência para que pessoas estudassem e tivessem capacidade para nos orientar com amor! Que Deus capacite mais profissionais nessa área( psicólogos, psiquiatras, enfim todos aqueles que atuam de diferentes formas em um mundo tão violento....)
@vaniasouza59623 жыл бұрын
Parabéns pela campanha
@beatriznascimento43323 жыл бұрын
Que vídeo INCRÍVEL!!
@mariaalves86563 жыл бұрын
Eu acredito na forca do tema!
@solangevieira85493 жыл бұрын
Eu fiquei triste, comecei a fazer terapia com um psicólogo que está tão mal que ele está indo ao psicólogo, coitado, mas não sei se continuo pois percebo que ele está muito distante na terapia... ele não consegue nem aconselhar ou se expressar...