Qual a lógica de um careca gastar para cortar o cabelo?
@jzargowinterhold19423 сағат бұрын
👁️👁️
@gabrielveras24693 сағат бұрын
KKKKKKKKKK mano, é o estilo.
@TheSageBear873 сағат бұрын
@jzargowinterhold1942 odeio vc jzargo, tentou me explodir com aqueles pergaminhos
@TheSageBear873 сағат бұрын
@@gabrielveras2469 Mas ele não precisa gastar dinheiro, é só ele passar a maquininha em casa
@Mendybolada3 сағат бұрын
As vezes ele vai só fazer a barba ou a sobrancelha por exemplo
@zanyi.2 сағат бұрын
Eu sou músico na Flórida, toco música americana no Disney Springs e em várias cidades do interior da Flórida como Eustis, Leesburg, Lake Nona, Lake Mary. O americano é muito grato quando o seu trabalho é bem feito e sempre te recompensa com gorjetas. Pessoal quer vir pra cá e não fala nem “how are you”. Não tem como uma pessoa assim dar certo em nenhum lugar.
@OpDanie2 сағат бұрын
Quero ver cruzar a fronteira da Rússia ou China ilegal se não vão para debaixo do paredão
@LuanMarkbergСағат бұрын
Que daora! E você conhece algum imigrante de pele mais escura ou que não esteja no padrão dos brancos aí que tem uma profissão cara a cara com americanos para informar se existe muita rejeição?
@LucasOliveira-BR-y3b58 минут бұрын
Estudo e trabalho em Iowa, sou o único moreno com cabelo cacheado em quase todo lugar que vou. Me sinto admirado pela maioria dos americanos daqui por ter uma pele mais escura. Trabalhei em vários lugares na minha faculdade face to face. Reparei que pessoas que não falam o idioma e não tem muito cuidado com aparência vão acabar na cozinha e a back room. Trabalhei em uma tjmaxx e algumas senhoras mexicanas q não falavam inglês trabalhavam processando roupas nos fundos enquanto minha manager sempre me usava no caixa e em outras atividades na parte de dentro da loja por falar inglês normal e ter uma boa aparência (vestimenta, higiene pessoal etc).
@julianoseven717 минут бұрын
sem lá ele mas você é um cara bonito então kkk é a única explicação
@FelipeBatista_2 сағат бұрын
Aqui na California, agentes do governo estão visitando desde os bairros mais pobres aos mais nobres atrás dos imigrantes, eles estão oferecendo recompensas e premiações pra quem entregar mais imigrantes, existe até um ranking. Ironicamente, o comandante da operação da região onde eu moro é Alemão e ganhou o apelido de Hans Landa. Apesar de estar aqui legalmente, entrei no radar por não ser branco. Não quero nem saber, semana que vem estou vazando para Pilão Arcado/BA (a minha terra natal no Brasil).
@LaudiPi-z6z2 сағат бұрын
caraca😮
@Jeffersonkriger2 сағат бұрын
O engraçado é vc não ser branco lá, EUA são uma piada
@praiero90232 сағат бұрын
é o passado se repetindo.. acha que a partir daqui os imigrantes serão muito mais discriminados pelos americanos ? a nível de não ser possível viver ai mesmo sendo tendo os papeis
@estadosunidos_ofc2 сағат бұрын
Atrás de bandido tá assim em todo lugar
@estadosunidos_ofc2 сағат бұрын
@@praiero9023quem não vai viver aqui são vcs q não tem visto 😂
@rodolfogroetaers303657 минут бұрын
Os caras vem pra cá e não querem aprender a falar Ingles, não querem aprender uma profissional e não fazem um plano para conseguir tem um visto de trabalho. Você que que eles façam qual tipo de trabalho? Para quem quer chegar em algum lugar diferente a caminhada é dura. Tem que gastar com advogado, gastar tempo para ebulir no Ingles e aprender uma profissional. Se privar de muitas coisas, deixar o carrão para depois. É exatamente igual ao Brasil, a diferença aqui é que se você for ferrado tem mais acesso as coisas e no Brasil vai dormir em um barraco. O problema é que as pessoas querem tudo rápido e fácil, aí viram alvos de quem vende a facilidade.
@mauriciosilvadossantos57323 сағат бұрын
Se vc quiser ficar bem nos EUA, precisa esquecer quem você é, precisa falar inglês muito bem, se possível com pouco sotaque, esquecer tudo que seja típico do Brasil inclusive a interação social do brasileiro, ou seja, vc tem que mudar quem você é e ser o mais Norte Americano possível.
@Luiz144-d4c2 сағат бұрын
Não será, nasceu no Brasil é brasileiro
@Edits_Panic0Сағат бұрын
Em qualquer lugar fi, a não ser que seja um país muito multiculuralista
@On.Jonathan36 минут бұрын
@@Luiz144-d4c Errado; Ele e qualquer outra pessoa pode se tornar Americano, Alemão, Russo etc, independentemente das características físicas predominantemente mais comuns aos locais originais e/ou descendentes. A nacionalidade a qual se refere, não é a integral, não diz respeito a identidade cultural, e linguística de uma pessoa, mas à politica; portanto, nascer num determinado país não te torna parte de, ou te faz "ser" dele, pois você pode não gostar ou se identificar com a cultura(ou com aspectos relacionados dela), e com a política; essas são apenas duas faces que compõem tal identificação. Uma outra, é a linguística, e essa, em específico, é muito determinante; falar algumas línguas ou várias, por exemplo, e em algumas delas a nível nativo ou fluente(embora pra quem já entende das discussões relacionadas ao termo e sua abrangência no context. do mundo poliglota, possa divergir um pouco a respeito, vamos assumir como uso natural da língua, em todos os aspectos, do micro ao macro), te faz perceber que se pode ser, ou se tornar parte, de diferentes culturas, povos, nações, países... através da lingua e dos aspectos culturais dos quais essa lingua pode fazer parte; qualquer pessoa pode chegar a esse mesmo entendimento, especialmente quando isso acontece desde "cedo", entretanto, isso, ainda mais agora, com o avanço dos acessos aos meios tecnólogos, se torna ainda e cada vez mais possível a qualquer pessoa, "regardless of" idade, ou pais de nascimento.
@On.Jonathan32 минут бұрын
Concordo; entretanto não seria necessário literalmente esquecer tudo, afinal, algum aspecto cultural pode ser interessante manter; integrar-se à lingua de forma nativa, à cultura ou a aspectos dela, ao povo, e às questões sociais e culturais do país é essencial pra se tornar um dentre os outros. A língua é a chave; já que aspectos culturais podem ser "dropped off of" da vida da pessoa; mas a língua faz parte da vida de forma integral.
@Pedro.sYouttube3 сағат бұрын
Raim deveria fazer vídeos sempre sério, largando a molecagem um pouco, parece outra pessoa. Nesses vídeos ele mostra o Raiam que acredito que seja o verdadeiro, inteligente, lúcido.
@Igg.20183 сағат бұрын
Real
@JulioCesar-gb8pi3 сағат бұрын
Eu concordo plenamente, mas ele brinca pra descontrai
@Pedro.sYouttube3 сағат бұрын
@@JulioCesar-gb8pi mas o foda que ele exagera. Acaba deixando de passar conteúdos que realmente agregam, pra nutrir essa zoeira infantil.
@rodrigo81383 сағат бұрын
Pois é, esse vídeo deu pra ver claramente que é o raiam mesmo falando, e não um personagem querendo hype
@Dieguin13 сағат бұрын
Cara não é possível que o pessoal desacredite do intelecto do rian da pra ver só do modo dele falar que o cara é inteligente
@panana63403 сағат бұрын
Conheço bem esse tipo de brasileiro, moro no Japão desde criança, a culpa de seus fracassos nunca são deles, impressionante.
@rodrigosusperregui55372 сағат бұрын
Comentários de uma pessoa pobre de conhecimento mano e de baba ovo do sistema, vem pra países pobres diz isso as pessoas de lá isso.
@claudionunez_Сағат бұрын
eu moro no japão, e é o mesmo sistema! Muito Legal você mostrar a realidade para o povo brasileiro que mora no Brasil.
@andrepaitra7538Сағат бұрын
Raiam acho que isso é muito de situação pra situação, pois sou jovem (22 anos), de Curitiba, moro na Flórida a 2/3 anos e tenho um desses trabalho face to face (recepcionista de hotel) e faço Uber nas horas livres, eu realmente concordo com a parte do literalmente análogo a escravidão social, mas pra quem deseja crescer ou tem alguma meta, até que vale a pena trocar esses 5/10 anos antes dos 30 pra fazer +200k de dol, assim você acaba tendo mais possibilidades pro futuro, inclusive ficar sem fazer nada só na rentabilidade, então resumindo pra quem é jovem acaba sendo melhor que se arriscar no marketing digital saturado (e começar sem dinheiro e tenso) ou em qualquer outra coisa errada ou muito arriscado!!
@coreonz2 сағат бұрын
os comentários daqui dizendo que ele está sendo vitimista não são nenhuma surpresa. é BIZARRO como, toda vez que o Raiam faz um vídeo minimamente mais crítico do que o cotidiano, genuinamente analisando e expondo aquilo que é REAL, a maioria esmagadora dos seus espectadores começa a falar merda e parece não entender bulhufas do que ele diz. impressionante.
@WesleyOliveira-mi4dv2 сағат бұрын
Acho que fica bem dividido, mas é nítido que boa parte do público tem um intelecto abaixo.
@luizeduardooliveirapinto7771Сағат бұрын
@@WesleyOliveira-mi4dv Pode parecer engraçado até pq inclusive o próprio raiam já utilizou esse frase como meme, mas a real é pq ele é negro, pra maioria do pessoal da direita qualquer reclamação que um negro faz sobre preconceito é mi-mi-mi, ngm leva a sério
@phdodnz62692 сағат бұрын
Raiam, não ligue para essas pessoas que não entendem sobre esses assuntos mais complexos, para essas pessoas racismo é mimimi e toda dificuldade é apenas frescura, são pessoas que não entendem que aí fora quem trabalha em subempregos somos nós latinos e não porque não corremos atrás, mas porque não são oferecidas oportunidades reais de crescer e sim empregos ruins e muito cansativos, pro europeu e pro americano oq importa é só o povo deles e todos os outros são merdas e todos aqueles que se parecem ou realmente são de minorias, como negros e etc sendo da nação deles ou não está fadada a sofrer também racismo e preconceito por parte dos brancos europeus e americanos, e não os americanos não fazem trabalho braçal porque consideram isso uma vergonha a si mesmos ou seja uma visão preconceituosa desses empregos que querendo ou não são essenciais.
@MarcoSantanaEmpreendedor3 сағат бұрын
Eu sou brasileiro e imigrante aqui nos EUA, faço trabalho braçal ha 3 anos e estou estruturando minha primeira empresa aqui, já criei esse canal no KZbin para expor minha visão de mundo e captar um networking com brasileiros que vivem aqui para expandir meu business, nunca sofri nenhum tipo de discriminação aqui, por mais que eu seja claramente latino, passo batido como branco direto 🤷🏻♂️
@MateusSantos-m3n3 сағат бұрын
Trabalha com o que mano?
@MarcoSantanaEmpreendedor3 сағат бұрын
@@MateusSantos-m3nenergia solar… porém minha empresa é no ramo de home improvement, todo americano republicano branco contrata esse tipo de serviço
@MateusSantos-m3n3 сағат бұрын
@@MarcoSantanaEmpreendedorda hora
@joaogustavosouza26613 сағат бұрын
Passa o teu contato?
@Pixe5613 сағат бұрын
da pra ver que o raiam esta fazendo pouco sexo, a retenção de semem deixou ele tchola
@novomundodosnegocios27972 сағат бұрын
No brasil a questão é voltada, não para cor, mas, para o Dinheiro 💰💶 Dinheiro>cor>beleza, tem a parte intelectual, porém, é um combo.
@novomundodosnegocios27972 сағат бұрын
Uns 80% se vai sofrer preconceito ou não.
@LucaLuã-s8p23 минут бұрын
falou tudo mano preconceito no Brasil é econômico
@randersonosmar71743 сағат бұрын
Sou peão em SAN Francisco, e eu tava pensando exatamente nisso q vc flw nesse vídeo de hoje .
@andredesamos81523 сағат бұрын
Mano, o q vc me diz aí da Califórnia? Vale a pena viver por aí?
@randersonosmar71742 сағат бұрын
@ ultimamente não . Mesmo assim continua sendo o melhor lugar pra viver como imigrante
@EstagiariosdebikeСағат бұрын
@@andredesamos8152Escravo so da certo quando ele nao tem familia ou quando ele ta muito fudido e aceitou a situação. Se vc tiver nessa situação, a sua mente vai se adaptar a situação q estar e vc vai começar a ve q essa escravidão nao é tudo isso(a boa e velha relativização)
@detudoumpouco55613 сағат бұрын
Resumindo é melhor ficar no seu país sou nordestino e vim para são Paulo e no começo sofri diversos preconceito agora imagina você em outro país
@eronlopes11293 сағат бұрын
Isso. Ser assalariado no Brasil é o correto.
@OpDanie2 сағат бұрын
Vc foi para sp com faz quanto tempo
@Edits_Panic0Сағат бұрын
Nordestino sofre mais discriminação no nordeste mesmo do que nos EUA kkkk
@joaberbc17Сағат бұрын
É que nordestino é lembrando como esquerdista, são quem alegem o PT, e o resto do país, que sustenta o nordeste, sofre pela escolha dos nordestinos
@Philipcampagnaro3 сағат бұрын
Moro aqui em nashville há muitos anos… os brasileiros que vc descreveu são aqueles que não se dedicam para aprender inglês, ouvem pagode,funk e sertanejo, usam camiseta da CBF e só se misturam com brasileiros também. Ou seja,saíram da favela mas a favela não sai deles. Homem trabalha na obra,mulher trabalha na limpeza e eles acham que só existe isso.
@rubensdourado50103 сағат бұрын
A pessoa vai toda tatuada procurar emprego num bairro nobre aí complica também né.
@Daniel-xp8ct3 сағат бұрын
Está sugerindo que brasileiros, porque moram no exterior, devem esquecer a própria identidade e abandonar sua cultura? E ainda por cima devem fingir que não são brasileiros para "se misturar"? Não precisa ter vergonha do Brasil, não existe superioridade entre países. E, por mais que viva a vida inteira aí, sempre será percebido como estrangeiro e latino, não se engane.
@phl40p3 сағат бұрын
E como um ilegal vai cursar uma faculdade ou um técnico, ter licença de trades? O que você quer está deveras flácido
@Philipcampagnaro3 сағат бұрын
@ Sim, quando vc imigra para outro país e esse país te acolhe vc DEVE se submeter a língua,cultura,leis e até ao credo daquele país. E quando imigra ilegalmente eu prefiro nem comentar. E isso se aplica a todos os países. Ou vc acha bacana bolivianos ou haitianos imigrando ao Brasil e não aprender nossa cultura,língua e não respeitar as leis?
@Philipcampagnaro3 сағат бұрын
@ Sua pergunta não tem resposta pois morar ilegalmente em qualquer país é um crime
@klingermichel57373 сағат бұрын
Essa é a verdadeira realidade que os youtubers de mercado nao falam, ir para os EUA é para um tipo de pessoa, o jovem que trabalha em serviços basicos no Brasil que ganham pouco e ser perspectiva de mudar isso aqui, caso contrario nao vale a pena, quem tem um salario de 5 mil para cima vai passar alguma dificuldade em algumas cidades no brasil mas vive muito bem aqui e nao vale a pena ir para eua.
@luizeduardo27133 сағат бұрын
Já vivemos no tecnofeudalismo, mas as pessoas ainda não se deram conta disso!!!
@EstagiariosdebikeСағат бұрын
O Rubão tva falando isso em um corte do Falaglauber, e ele ta super certo. brasileiro ve q americano tem corola, camionete nova, e pensa q é vantagem ir para esses lugares. Eu tenho um familiar que pensava assim, ele deixou a profissão de advogado bem remunerada e estável e foi para portugal falando q em portugal teria uma melhor condição de vida, carro barato, e uma vida melhor, fazia até planos de fazer pós para exercer a profissão lá. Resultado, chegou lá começou a lavar latrina, era explorado, e teve que fazer serviço q se fosse no Brasil ele nunca ia fazer. SE n fosse outro familiar meu q segurou ele lá, ele tinha voltado para o brasil.
@EUA.censura.o.Bostil.noYouTubeСағат бұрын
PARABENS MELHOR COMENTÁRIO.. infelizmente a esquerda no BRASIL FOI DESTRUIDA de dentro para fora, eu chamo de TRAVECOLANDIA imposta pelos EUA + CIA .. nem 0.5% das pessoas aqui fazem ideia do que é tecnofeudalismo.. e isso é CULPA DA "ESQUERDA travequeira do BRASIL que trabalhador passa longe" infelizmente infelizmente .. o LIXO do LULA ainda tem a CARA DE PAU de falar que é Comunista... é uma CADELINHA dos democratas US
@pedrosamora3333 сағат бұрын
18:17 Muito real isso. Quando morei em Portugal, se vc é homem, brasileiro ou africano, é pardo/negro, e trabalha em restaurante: há grandes chances de vc ficar trancafiado numa copa ou cozinha. A situação é um pouco melhor para as mulheres, até aceitam as pardas/negras para atender as mesas, mas só se for razoavelmente bonita. No restaurante em que trabalhei, o dono recrutava e ajudava Chilenos e Argentinos no processo do visto de trabalho, latino-americanos mais "branquinhos". Bizarro 😮
33 минут бұрын
Aqui na Suíça nao é diferente, posso escrever vários livros contando tudo que vivi nesses últimos 20 anos. No momento sou steward na ferrovia. Se Raiam rodar o mundo entrevistando brasileiro que tem coragem de expor, vai mudar a visão de muita gente.
@vitorlopes68282 сағат бұрын
Todos nos sabemos que vc esta trabalhando de Uber no interior de são paulo!!!!
@WalterNetto-l8n31 минут бұрын
Eu adoro Torrance! Muito mais tranquilo!
@marcosadriano77643 сағат бұрын
tem que cortar no gueto de la,ganhando espaço,e um risco kkkkk,e bem dificil tbm,so com tempo ou conhecendo alguem
@marihutten35 минут бұрын
Como alguém que mora na América do norte, Canada, a quase 20 anos nunca vi tanta verdade em um vídeo. Escutem o Raiam ele tem razão. A história é um pouco diferente se você estudou no país em si com outros locais desde pequeno (fez high school ou escola primaria). Mas se chegou adulto é 100% isso aí. E aliás na Ásia é mais racista ainda. Meu pai branco e alto sempre oferecem empregos executivos pra eles lá. Eles tem um negócio meio que branco tem mais autoridade. É bem estranho. Os caras super avançados em tudo mas nessas coisas ainda atrasados no eurocentrismo.
@yuricapelasso3 сағат бұрын
“Neofeudalismo” Rian não percebe, mas está esquerdando cada vez mais.
@rubensdourado50103 сағат бұрын
Sabe oq é curioso? É que o termo neofeudalismo foi criado por intelectuais americanos de direita. Eles pregam falta de indústria nos EUA gerou esse tipo de estrutura social.
@MarcoSantanaEmpreendedor3 сағат бұрын
Ele cunhou bem esse termo, os servos bases da pirâmide são análogos aos servos feudais da antiguidade com um pouco mais de tecnologia 🤷🏻♂️
@Jeffersonkriger2 сағат бұрын
Ele já falou, no Brasil ele é de direita e lá é de esquerda
@k.douglas3443 сағат бұрын
Ahh corta essa na boa.... esse papinho de imigrante sofredor é pra derrotado. Fez o mais dificil que é sair daquela merda de país... agora é ter sangue nos olhos e cair pra cima. Vim pra australia a 6 anos sem nem saber falar bom dia em ingles, hoje minha vida ta melhor doq se quer um dia seria no brasil. Enfim, claro que cada um tem uma historia de vida, mas se cair pra dentro sem mimimi dá pra vencer. Quem quer dá um jeito, quem não quer arruma uma desculpa.
@marcosrff213 сағат бұрын
cada vez mais claro que Marx era irretocável quando se tratava do conceito de ideologia. pô, não e possível. o papo da meritocracia derrete cérebros mesmo kk a real mente pensante do governo dos EUA fez literalmente uma saudação nazi..... e vcs se negam a olhar a realidade.
@Jeffersonkriger2 сағат бұрын
Vale a pena Man? Vi muito sobre a inflação imobiliária e falta de emprego.. acho a Austrália linda e perigosa.. eu penso nesse 3 países:Canadá , Austrália e nova Zelândia..
@k.douglas344Сағат бұрын
@Jeffersonkriger cara, qualquer um desses que vc citou, se vc conseguir ir e ter a mentalidade de trabalhar duro, vai dar certo. NAO vai ser facil, por inumeras razoes que nao tem como citar aqui, mas vai ser melhor q o Brasil com certeza.
@k.douglas344Сағат бұрын
@Jeffersonkriger inflação imobiliaria é um problema global no momento, e falta de emprego é um problema que nenhum país desenvolvido vai ter nos prox 4 anos... ta todo mundo seguindo o EUA nessas politicas contra imigração, ai oq vai acontecer? Vai SOBRAR emprego. Só é ruim pra quem ta indo embora, pra quem fica vai ter emprego demais
@freitasvinicabralСағат бұрын
Raramente um brasileiro que vai pros EUA vai pra empreender, abrir empresa e se conectar com os americanos
@antthony_marin2 сағат бұрын
Moro no EUA a 8 anos e o negão só falou verdades! Porém aqui o escravo tem mais poder de compra
@wesleygomes882 сағат бұрын
O Walfare State por aí é bem generoso, falta só um Sus pra ficar completo. Depois que eu li o livro "Vida na Sarjeta", não consigo mais ter uma visão positiva sobre Walfare State.
@joaberbc17Сағат бұрын
Tudo mundo que trabalha serve alguém, então todos deveriam ganhar gorjetas
@marcosadriano77643 сағат бұрын
Certas coisa infelizmente nunca mudam,adaptam com o tempo,estados unidos sabem muito bem explorar os imigrantes,nem falando no mal sentido,mas como uma forma de potencializar mais sua economia,o trabalho braçal ficam com os latinos,pra "servir" o povo americano. Tambem tem bastante brasileiro que conseguiu virar o jogo,mas a maioria ta vivendo o trabalho braçal.
@nicolasalves6672 сағат бұрын
Raiam santos descobrindo o capitalismo 😮
@NattanpelomundoСағат бұрын
Porque você gasta dinheiro e tempo de ir no cabeleireiro 😳
@tss_adv3 сағат бұрын
Isso é um fato!
@wilianmelo3 сағат бұрын
Estamos chegando nos 🇺🇸 nas próximas semanas 🙏 FLÓRIDA! Vamos que vamos.
@victormaraj3 сағат бұрын
Tomara que não seja deportado 😂
@mcmiterio3 сағат бұрын
Parabens, mano. Aproveita bem.
@thebombshellmale3 сағат бұрын
ué, cade o patriotismo?
@lucashonorio44343 сағат бұрын
@@thebombshellmale Você é burro.
@marihutten30 минут бұрын
Acabei de voltar de passar uma semana lá de férias. Ótimo estado boa sorte e aproveite
@eduardosantos-kb3uo2 сағат бұрын
Eu já discordo si não dá pra ficar rico aí seja rico no Brasil. Com o dinheiro daí. E simples junte invista quando chegar o momento saí fora ✌🏿😎
@diegomurias11063 сағат бұрын
O problema é que os imigrantes que chegaram nos últimos 8 anos, não querem aprender o idioma, não querem aprender uma profissão e depois conquistar suas coisas. essas pessoas muitas delas tinha algum cargo diferente no Brasil, e quando chegam nos Estados unidos, acham que estão sendo humilhados, e esquecem de colocar o EGO dentro de uma caixinha. Conheço muitas que colocam a culpa em tudo, mas nunca nelas mesmas. SÓ QUEREM SERVIÇO FÁCIL. QUEREM O DINHEIRO MAS MUITAS VESES NAO QUER VIVER O PROCESSO PARA CONQUISTAR DEPOIS.
@humordecor8358Сағат бұрын
Curti o penteado, ótimo barbeiro.
@filipevideossurf3 сағат бұрын
Doidera negão.. video bom 😉😉
@lorranleal87793 сағат бұрын
oxi e a gorjeta do cara q serviu seu lanche kk
@estadosunidos_ofc2 сағат бұрын
Isso mesmo tem q ser pra quem ganhava salário mínimo no Brasil igual eu. Mas vou voltar em breve pq não paguei coiote vim de visto
@marcelo92232 сағат бұрын
RIAM, QUANDO VC COMEÇA COM ESSE PAPO WOKE DE COR, EU PERCO O ÂNIMO DE TE SEGUIR, NÃO DÁ MAIS!!!
@BEYOURSELFBR3 сағат бұрын
Boa noite, sociologo! Aqui em Michigan ta um pouco diferente... Muitos americanos BRANCOS, fazendo trabalhos como Housekeeping 18dol/h, e da pra sentir o quanto eles ficam com raiva dos estrangeiros " roubando " esses empregos deles
@Jprebelli_2 сағат бұрын
A realidade aqui é essa ai mesmo, ou voce vem pra ser peao, e trabalhar em obra, ou voce trabalha na uber ou entregando comida, trabalhando mais horas por dia 12 e ganhando a mesma coisa que na obra trabalhando aprnas 6 a 8 horas,
@samajiraСағат бұрын
Raiam vendedor de susto ataca novamente. Anunciando o problema para vender a solução. Não concorda com ele? Racismo!
@carlaoliveira21675Сағат бұрын
Voltar pra merlim do Brasil? Quem lá restou eh pq tem q cuidar do pai/mae. Nao tem condições de vazar. Ou está mamando no sistema…
@hellboy_22293 сағат бұрын
mais um bate papo com nosso Uber sociólogo bissexual pai de menina sósia do pdiddy 🙌🙌🙌
@rerer5462 сағат бұрын
Aprendi engenharia de computação e cheguei o primeiro milhão em 7 anos. Liquido Imigrei pra ca aos 7 anos de idade,. Entao na verdade 20 anos de trabalho desde criança Comecei estudar computadores pros americanos desde 10 anos de idade, fiz faculdade para engenharia . Sim servindo os brancos, desde criança 😂
@kerenlevine74812 сағат бұрын
Ué mas o princípio de QUALQUER BUSINESS do mundo é justamente SERVIR (entregar solução ao problema do outro).
@WesleyOliveira-mi4dv2 сағат бұрын
toma 🧠, deixou cair.
@Mendybolada3 сағат бұрын
1h 5K de view? Volta pro CLT negao
@marcocosta_usa3 сағат бұрын
Tá entregando DoorDash ainda?
@fredcapitao50362 сағат бұрын
Discordo : tenho amigos em Rochester que são proprietários de “construtoras” e tem boa qualidade de vida $$
@caioborges61763 сағат бұрын
Mas se ele nao fala ingles, como vai ser aceito em barbearia de branco americano? Não tem lógica
@OpDanie2 сағат бұрын
Eu queria que o raiam tivesse formado em Direito. Ele seria o Harvey Speacter negro latino na América ??? O negão bengador ? O charuto black ? O pipoco do trovão
@lu0neСағат бұрын
Melhor isso doq viver nessa miséria de país que eu moro
@paixao48143 сағат бұрын
valeu.
@meebass61132 сағат бұрын
O Raiam foi cortar o cabelo e ão tinha muito cabelo pra cortar. Aí ele decidiu fazer um vídeo falando umas merdas já que disso o estoque dele tá cheio.
@MyCousinPedro3 сағат бұрын
O famoso brasileiro que de recusa a falar inglês. Esse tipo ai tem que meter o pé mesmo Acho que nem brasileiro eu sou por fazer mais de 20 no mes, vai entender né
@unknow-j1t53 минут бұрын
no podcast com o arthur tu não disse que teu pai era piloto de avião ??? ele foi presidente de hospital ou piloto de avião?
@LucaLuã-s8p30 минут бұрын
Ele tem um pai adotivo dos Estados Unidos
@hamiltonpropst3 сағат бұрын
Tu é que tem que vazar das lives do Fernando Gil hahahahah
@oalexpessoal3 сағат бұрын
Sociólogo, e a gorjeta do atendente aí do fast food? Teve trabalho braçal aí não? 😅
@SuperTomarnocuyoutub2 сағат бұрын
Me da um emprego po. Ja to nos eua
@Herbarium3693 сағат бұрын
Servir a preguiça do branco rico, isso. Mas o legal da América é que te dá a possibilidade de crescer, ter uma empresa, mesmo que seja para servir a preguiça alheia. No Brasil, tú paga para trabalhar e ainda é roubado em Impostos, e os mesmos não são aplicados nas devidas necessidades da sociedade. Brasil, só resetando.
@phdodnz62692 сағат бұрын
Sim, mas com o presidente maluco deles e a burguesia tanto da Europa quanto dos estados unidos querendo expulsar os estrangeiros e dificultar a entrada de pessoas estrangeiras até mesmo de forma legal, fica ainda mais difícil ir pra lá e crescer fazendo o seu próprio trabalho sendo subemprego ou não, nos forçando a viver nesse estado e nesse país desigual dês da época da colonização causada por eles próprios.
@pensode3 сағат бұрын
Interessante
@julianoseven711 минут бұрын
o cerco a imigração vai ser forte eua e Alemanha serão os primeiros mas vai espalhando
@novomundodosnegocios27972 сағат бұрын
Raiam lúcido fora do personagem.kkkkk
@leonardodicaprio2Сағат бұрын
Que papinho merda , pior são os comentários
@Eqole662 сағат бұрын
Ai raiam mó cabeça de Nescau ball hein
@thiagonunes4490Сағат бұрын
Corte mais facil de fazer
@alexsandrohenrique12763 сағат бұрын
Dá pra ganhar dinheiro EASY ai, o problema que o pessoal é vagabundo mesmo 😂😂😂
@lms27983 сағат бұрын
Não existe dinheiro "easy" em nenhum lugar do mundo. Pra estar achando fácil ou vc tá usando atalhos, ou tá se contentando com pouco
@kikahsuperafim3 сағат бұрын
@@lms2798 deve ser genz kk
@alexsandrohenrique12762 сағат бұрын
@@lms2798 Existe, oque te falta é visão pra isso...
@ofc_leandr073 сағат бұрын
Sociologo, carroça paga IPVA?
@OCerneDaVida3 сағат бұрын
Kinderovo Santos
@deganutimello3 сағат бұрын
A picota do lorota
@decarvalhocelsoСағат бұрын
Falou bosta sobre o fast food,so fala de racismo Este tipo
@augusto11123 сағат бұрын
Não tem preto rico ai nos estados unidos não?
@igorfernandes9493 сағат бұрын
Papinho de vini Junior
@luizpaulobatista27923 сағат бұрын
Que papinho vitimista
@minemag3 сағат бұрын
Racismo ou inveja?
@fadomister92503 сағат бұрын
tinha que ser racista
@FáMídiaDigital3 сағат бұрын
cabelo da onde ?? Do saco ??
@sousaoliveiraoliveira74163 сағат бұрын
Prefiro video seu ha sim . Sem ha ha ha
@JoseSilva_3 сағат бұрын
Todo negro brasileiro que vai para os EUA vira Zé Palestrinos. Começa a a sofrer de 'síndrome do preconceito fantasma' Sentindo dores de algo que ele nunca sofreu.
@minemag3 сағат бұрын
Racismo ou inveja?
@fridadandarakalo98653 сағат бұрын
Sou Negra, moro aqui há 16 anos, casada com americano e nunca passei por nenhum tipo de racismo! Só esse povo nascido nos anos 90 pra cá ficam nesse mimimi
@Jxpxf13 сағат бұрын
@@fridadandarakalo9865seu marido deve ser podre de rico
@mauri_cabral3 сағат бұрын
Eu acho que a realidade do seu cabeleireiro é a mesma que a de muitos brasileiros, mas não todos. Não acredito nesse preconceito contra imigrante dessa forma aí não. E, sobre a realidade da maioria ainda estar em subempregos depois de muito tempo, quando você vai ver como foi a caminhada da pessoa, você vê que ela não fez o que tinha que ser feito pra que pudesse mudar a realidade. Seja se especializando, criando conexões corretas ou ao menos o básico… aprender a falar inglês. Não é só trabalhar igual um maluco como muitos fazem, que te colocará em um bom lugar ou uma diferente realidade. Tem MUITOOOO brasileiro que chegou aqui, passou por tudo isso e venceu no seu objetivo aceitando o processo e nao quero que a realidade fosse diferente para se adequar a sua vontade.
@novomundodosnegocios27972 сағат бұрын
Cabelo kkkkk
@faleiria2 сағат бұрын
Ô Raiam , aqui em Porto Alegre tem vários garçons negros!
@locoluis69993 сағат бұрын
Primeiro vídeo que falou merda do começo ao fim, nesse infelizmente nada se salvou do palpite do nosso sociologo.