O FIM DOS PITSBOYS | FLÁVIO CANTO

  Рет қаралды 49,099

Só Papos MMA

Só Papos MMA

Күн бұрын

O FIM DOS PITSBOYS
Flávio Vianna de Ulhôa Canto ou Flávio Canto, como é conhecido, é um ex-judoca britano-brasileiro, especialista na luta de solo. Fundador e presidente do Instituto Reação é também apresentador do programa Corujão do Esporte na TV Globo e do programa de lutas Sensei Combate, no Sportv.
Este vídeo foi retirado do Podcast PodPah.
Assista o vídeo completo deste papo com o Flávio Canto e se inscreva no canal do PodPah:
• FLÁVIO CANTO - Podpah ...
O FIM DOS PITSBOYS | FLÁVIO CANTO
• O FIM DOS PITSBOYS | F...
#sopaposmma #podpah #flaviocanto

Пікірлер: 200
@Tarcisio_x
@Tarcisio_x Жыл бұрын
Resumindo: a regularização do mma deslegitimou o brigão de rua. O fodão agora tem que se provar numa jaula pra ser respeitado, acabou o status do pitboy de balada.
@joaopaulobezerracandido6509
@joaopaulobezerracandido6509 Жыл бұрын
Queria ver um pitboy pegando um integrante de gangue ou um dono de boca, a coisa não ia ficar nada boa pra ele. Nem precisava disso, bastava pegar um cara que não é moleque.
@warleyantunes9335
@warleyantunes9335 Жыл бұрын
​@@joaopaulobezerracandido6509 aí q tá, covarde lá tenta alguma coisa em pé de igualdade? Os caras pegavam os leigos, iam com armas, tinha uns até com cachorro e geralmente iam em grupos menores q os deles.
@warleyantunes9335
@warleyantunes9335 Жыл бұрын
Pra mim quem é homem msm ou luta no ringue ou duela com armas em pé de igualdade e eu te garanto q 99% das brigas, tiroteios e assassinatos são na pura covardia. Esse papo de honra n cola mais hj em dia e por mais q antes também houvesse muita covardia, hj em dia está mais complicado pq só tem covardia. Polícia, bandido, lutador e até civil atualmente n entra em confusão se n for de gangue, com vantagem e direito a vingança depois. Vivemos na época q tem mais otario cantando de galo q mereciam era cadeira elétrica.
@rodrigo72extremeculture98
@rodrigo72extremeculture98 Жыл бұрын
​@@joaopaulobezerracandido6509ia baixar a porrada do mesmo jeito ...
@joaopaulobezerracandido6509
@joaopaulobezerracandido6509 Жыл бұрын
@@rodrigo72extremeculture98 Mas as consequências pra ele depois não ia ser nada boas.
@leozinhurj1
@leozinhurj1 4 ай бұрын
A verdade é que as brigas no RJ só diminuiram drasticamente porquê a bala começou a cantar e não tem brabo no mundo ainda que desvia de tiro. Kkkkkk essa é a real.
@AndersonSilvaSilva-z2y
@AndersonSilvaSilva-z2y 3 ай бұрын
Verdade aqui no litoral também tinha as treta dos locais com os paulista kkk depois que nem todo cara que anda de BMW é playboy as coisas mudaram
@gleitonhernandes9324
@gleitonhernandes9324 3 ай бұрын
E bem isso mesmo, no local onde e nasci e cresci, no MS e parte da fronteira com o Paraguai, não existia valentão. Por mais bom de porrada que vc fosse, tinha que ser humilde ou qualquer moleque te enchia de balas.
@carlosputton7418
@carlosputton7418 Ай бұрын
​@@gleitonhernandes9324 deve ser a coisa mais parecida com o velho oeste que podemos ver. Top. A arma torna os homens iguais.
@pedrozs1
@pedrozs1 Жыл бұрын
o que acabou um pouco com a farra dos pitboys foi que as boates passaram a ter muitos seguranças.
@CanalOvni
@CanalOvni 3 ай бұрын
Muitos deles eram viciados em cocaína, então quando começaram a pegar mulher de bandido os traficantes botaram eles pra correr
@Olinocop
@Olinocop 4 ай бұрын
Essa cultura de pitboy nasceu com os gracie que batiam em leigos na covardia e falam com orgulho disso até hoje… se os “criadores” da arte agiam como bandidos, o que impedia qualquer um de fazer o mesmo?
@ricardokerscher
@ricardokerscher 4 ай бұрын
exatamente!
@robinhodayraut
@robinhodayraut 4 ай бұрын
Na verdade os Gracies invadiam academias, como forma de promover o jiu-jitsu como arte marcial mais eficiente, o que pode ser, claramente considerado uma atitude errada, mas não eram leigos e tinha regras pré combinadas.. Os Pit boys eram arruaceiros, arrumavam confusão com qualquer um, inclusive leigos em lutas. Tem uma diferença aí.
@ricardokerscher
@ricardokerscher 4 ай бұрын
@@robinhodayraut arte marcial mais eficiente tendo um tatami pra não se preocupar com quedas? Ah, tá... XD Invasões de academias e pitboys tem a mesma raiz, o modus operandi violento do bjj...
@Olinocop
@Olinocop 4 ай бұрын
@@robinhodayraut o que mais tem é relatos de gracies (vindo dos próprios) e suas turmas de playboys atacando gente na praia e nas ruas do RJ… e ainda que fosse “só” invasão de academias, isso já demonstra o quanto o JJ nasceu como uma arte de brigões, mas parece que hoje tem melhorado bastante!
@robinhodayraut
@robinhodayraut 4 ай бұрын
@@Olinocop sim haviam alguns Gracies que brigavam em festas, mas não era o costume "da família" a maioria deles sequer frequenta a vida noturna. E hoje a cultura do jiu-jitsu é completamente diferente. Sou professor e sei bem disso.
@guilhermemorsch144
@guilhermemorsch144 Жыл бұрын
Na moral, essa dupla de entrevistadores é muito ruim!
@pitbullbjj3442
@pitbullbjj3442 8 ай бұрын
😂 pensei que era só eu que tinha reparado isso 😂😂
@camaradamiles42
@camaradamiles42 4 ай бұрын
Por que vcs dois não criam um podcast juntos?
@marccellovieira
@marccellovieira 4 ай бұрын
​@@camaradamiles42 Não é porque não somos criadores de podcast, que não podemos criticar o trabalho de um entrevistador de podcast. Um podcast, assim como outro veículo de comunicação, é feito para a audiência do público em geral, sendo assim, nós por sermos do público que dá audiência a esses programas, temos sim legitimidade para fazer críticas de como o entrevistador faz a entrevista.
@klabin99
@klabin99 4 ай бұрын
​@@camaradamiles42talvez eles sejam bons, mas no Brasil não daria certo. Brasileiro gosta de lixo.
@danihellgarcia9223
@danihellgarcia9223 4 ай бұрын
Por isso fazem sucesso no Brasil
@forcaehonra9741
@forcaehonra9741 4 ай бұрын
Olha, os rapazes que apresentam esse podcast são humildes, tenho certeza que são muito gente boa, mas são muito pobres de conhecimento em geral. Penso que deveriam estudar mais sobre o tema a ser abordado e principalmente, estudar a história do convidado. O Flávio foi didático e paciente.
@vitortimoteojourney
@vitortimoteojourney 4 ай бұрын
Tu tá pedindo muito pra dois boçais semi-alfabetizados. Os caras ficaram ricos sem abrir um livro, nunca mais irão se educar.
@olima021prod
@olima021prod Жыл бұрын
Faz muito sentindo essa análise do Flávio Canto.
@FileAngle
@FileAngle 3 ай бұрын
É difícil alguém na faixa dos 40 a 50 anos em SP e RJ (os outros não saberia dizer) não ter vivenciado ou participado de briga em balada. Houve um tempo que era realmente tenso. Capital e interior... lembro do "Sirena" em Maresias era só pancadaria. Os bebuns metido a lutador. Terra sem lei. A chegada dos profissionais e também de uma galera que andava armada deu uma controlada nisso...
@fredaxtpor
@fredaxtpor 3 ай бұрын
Sou do Rio e lembro da Copa de 1998. No mesmo dia eu presenciei dois tiroteios, um na praia (Quiosque Viajandão) e outro no estacionamento do Via Parque, época em que se via os jogos no parque Terra Encantada.
@Ricardo-cp2lu
@Ricardo-cp2lu 4 ай бұрын
Fui instrutor de muay thai e kickboxing nessa época e tenho algumas observações. Sou do RS, mas ia muito pro RJ nessa época para campeonatos, treinamentos, etc e vi a ação dos pitboys 2 vezes, mais um monte de relatos de conhecidos. Envolvia desde atletas graduados até garotos que treinavam só pra arrumar porrada na rua, com predominio desses últimos e principalmente, de um estrato social superior. Muito filho de juiz, desembargador, empresário, concursado de primeiro nível, etc, etc. A coisa geralmente ficava restrita aos bairros mais ricos do RJ, onde eles podiam agir com segurança atacando pessoas q não iriam reagir, geralmente casais, famílias, etc. A mídia martelava isso quase toda semana e dava uma visibilidade pública horrível pra eles e pra nós todos do meio marcial. Não concordo mto com as observações do Canto. Para mim, o grande motivo pro fim do fenomeno pitboy foram, em essência. 1- A disseminação de armas de fogo, q hoje são muito mais acessíveis ao cidadão comum e possibilitam reação de muita gente a ataques 2- A popularização das artes marciais pra um grande público, o que fez com q muitas academias deixassem de treinar brigão de rua, pois queima o filme e expulsa aluno que não é marginal. Quem entra numa academia hoje e entrou em alguma naquela época nota claramente a diferença de tipo de público. Se associar com marginal afasta o público de pessoas normais q quer treinar numa boa, sem ser relacionado a vagabundagem. 3- Devido à prevalência de meninos de status social maior, a exposição midiática negativa fez muito garotão de vinte e poucos ficar de castigo com mesada cortada pelo papai, temendo q a carreira profissional futura do brigão ficasse comprometida. Posso garantir que tem muito procurador, promotor, etc, por aí que foi pitboy e largou a briga de rua porque o papai rico mandou. Foi uma época horrível pra quem ensinava arte marcial com seriedade, pois éramos todos colocados no mesmo balaio de marginais. Ser profissional do meio era sinônimo de vagabundo e marginal pra muita gente. Hoje sem dúvida a coisa está muito melhor.
@clovis2023
@clovis2023 4 ай бұрын
Seu relato merece ser fixado.
@Ricardo-cp2lu
@Ricardo-cp2lu 4 ай бұрын
@@clovis2023 Obrigado, amigo. Foi apenas uma pequena contribuição que quis dar com base nas minhas experiencias.
@geisontm
@geisontm 4 ай бұрын
Lembro do promotor que tava com a namorada na praia, matou um, acertou outro e os outros 2 correram cagados 😂😂😂😂
@elsf7
@elsf7 4 ай бұрын
Os pitboys começaram a sumir depois que 2 ou 3 foram mandados pra terra dos pés juntos
@danihellgarcia9223
@danihellgarcia9223 4 ай бұрын
Ryan gracie mandou abraços
@alexanfsls
@alexanfsls Жыл бұрын
Esses malucos são muito mongóis, pqp... mas faz sentido essa análise do Flávio. Incluo também a repercussão midiática que essas covardias ganharam e ao fato de uma galera começar a ir com armas de fogo pra noite.
@anarchygodoy1
@anarchygodoy1 Жыл бұрын
Além de câmeras de segurança por toda parte
@fabiozimermann5984
@fabiozimermann5984 Жыл бұрын
O que acabou com a farra que comecaram a morrer muito nego por arma de fogo.
@vitortimoteojourney
@vitortimoteojourney 4 ай бұрын
arma de fogo nem era proibido animal, meu tio tinha arma em casa, e minha família é de origem humilde
@fabiozimermann5984
@fabiozimermann5984 4 ай бұрын
@@vitortimoteojourney eu falei aguma hora sobre a proibição de arma de fogo FDP !!!!!!
@alsl9827
@alsl9827 3 ай бұрын
Exatamente: o auge dos PITS foram os anos 90 (antes do Pride e do UFC), depois acalmou.
@David.086
@David.086 Жыл бұрын
O Judô ainda tem uma certa popularidade, tem sempre um conhecido que já praticou. O Jiu vem crescendo assim como o Muay Thai e quase toda academia oferece as duas modalidades.
@carlosandrerocha7964
@carlosandrerocha7964 Жыл бұрын
Cara o jiu-jítsu ela arte marcial que mas tem !!
@vicenteoliveira4879
@vicenteoliveira4879 Жыл бұрын
É verdade, tem muito mais jiu-jitsu que judô
@marcelomeireles5000
@marcelomeireles5000 4 ай бұрын
​@@vicenteoliveira4879Concordo
@RomanBellicTaxi
@RomanBellicTaxi 4 ай бұрын
acho que o maior problema do judô hoje é que cada vez mais as regras são capadas pra competição. cada vez menos entradas e quedas são permitidas. pra quê uma academia vai querer ensinar seus alunos um negócio que é proibido em competições? mesmo que não treinem pra competir, que seja uma defesa pessoal -- o pessoal estará mais ligado no que é permitido nas regras. o jiujitsu até hoje tem papo de não querer entrar nas Olimpíadas pra não ter que criar um conjunto de regras mais restrito e desvirtuar o ensino da arte nas academias. É uma arte, arte suave. É como ensinar a pintar e não permitir tinta a óleo, por exemplo
@paulo3613
@paulo3613 4 ай бұрын
Não tem dessa de mma não, discordo do mestre nessa, o que mudou é a tranca e a pólvora que ficou mais acessível.
@marcosjose6441
@marcosjose6441 4 ай бұрын
Nunca vi um karateca, judoca Pit boy.
@pedrojose392
@pedrojose392 3 ай бұрын
Esse argumento surgiu realmente depois do MMA. É valentão vai para arena. Homens não brigam, lutam e ganham dinheiro. Quem briga é cachorro. Teve um valentão que queria arrumar um problema no bar, certa feita, comigo. Virei para ele e falei, quero ver a sua valentia para pagar as contas com tarjas preta e branco que brotam de baixo da minha porta. Sou homem, por trabalhar e honrar e minhas contas, não por agredir alguém. O cara começou a rir e fez questão de me pagar uma cerveja. Mas disse a ele que não me sentia confortável em ficar a uma distância curta dele. O cara quase chorou, acabei cedendo e me aproximei. Acho que até dava para mim. Mas já tinha enjoado de brigar. Arrependia-me em ter causado traumas no corpo de outras pessoas, de ter levado sofrimento à mães, que na verdade eram como a minha. Embora, mesmo velho, até hoje tenho o karma de confusões me perseguirem. Quebro a maioria na conversa, só brigo se for acuado. Se pisarem no meu pé, peço desculpas por ter colocado o pé debaixo do de quem pisou no meu.
@99Gara99
@99Gara99 4 ай бұрын
Nada a ver essa história que ele falou do mma A coisa acabou pelo mesmo motivo que acabou a porrada de baile funk, acabou pq aquilo era uma coisa de uma geração. Depois que os caras ficaram velhos esse negócio saiu de moda
@brenocarvalho7745
@brenocarvalho7745 4 ай бұрын
Escutar mítico e igao me deixa mais burro. Impressionante o poder que esses 2 tem
@BigFlowShow
@BigFlowShow 3 ай бұрын
Nao te preocupa. Impossivel tu ficar mais burro do que tu já é. Tú já atingiu o limite. Pode continuar assistindo de boas.. A nao ser que queira mesmo ficar mais burro. Aí tem que ir pra drogas mais pesadas tipo Monark, Inteligencia Ilimitada, Redpills ou algo assim..
@cirocesarrochadeoliveiraju631
@cirocesarrochadeoliveiraju631 Жыл бұрын
Entrevistador um pouco desconectado com o que fala o entrevistado.
@hamburger149
@hamburger149 4 ай бұрын
eles são bons comunicadores, mas com pouco conhecimento técnico da grande maioria dos assuntos
@Victor-wr5qe
@Victor-wr5qe 4 ай бұрын
Resumiu o Podpah em uma frase 😂😂😂
@lostblue5651
@lostblue5651 4 ай бұрын
@@hamburger149 são bons comunicadores pra quem é analfabeto funcional
@augustovilas1486
@augustovilas1486 4 ай бұрын
A cultura ainda existe porém menos um antigo professor meu de muay thai vivia brigando na rua e estilmulando que a gente tbm brigasse , ficava surpreso pq ele era um atleta muito famoso e mesmo assim fazia questão de bater nas pessoas na rua
@Ricardo-cp2lu
@Ricardo-cp2lu 4 ай бұрын
Estimulando que brigasse na rua? Como? Dizendo pra vcs brigarem?
@sergioirume9375
@sergioirume9375 4 ай бұрын
Os caras só sabem falar tipo, tipo, tipo, tipo assim, tipo assim. Falta total de vocabulário. Seria legal que eles deixassem apenas o Flavio falar.
@RoddyBezerra
@RoddyBezerra 3 ай бұрын
Voltei a estudar no curso de Letras e pasmem: a falta de conectores faz com que usem a desgraça do “tipo/tipo assim” 9,5x em 10! É impressionante, é irritante!!
@ProSparringMma
@ProSparringMma 5 ай бұрын
Os caras cortam no meio da explicação.
@marcelomarcelo9392
@marcelomarcelo9392 Жыл бұрын
Eu acho q foi o computador mesmo. Na decada de 90 o pau quebrava na rua independente de ser lutador ou nao. Nao só no rio.
@morgadowilliam
@morgadowilliam Жыл бұрын
esse época era brica entre academia, não importa o lugar, se o pessoal de duas academias se encontrassem o tempo fechava, e isso era no brasil todo não só em capital
@pitbullbjj3442
@pitbullbjj3442 8 ай бұрын
😂vdde man agora muito desse pit boys bad boy tudo migraram pra torcida organizadas kk lá a porrada canta mesmo kkk eu tô lá kkk o mais fraco se quebra 😂😂oss
@marccellovieira
@marccellovieira 4 ай бұрын
​@@pitbullbjj3442 Ou o mais valentão leva um balaço.
@jvzao6749
@jvzao6749 Жыл бұрын
No fundo todo mundo quer aprender arte marcial pra bater nos outros mesmo Igual nos filmes do van dame
@joaopaulobezerracandido6509
@joaopaulobezerracandido6509 Жыл бұрын
Vai fazer isso lá na favela, os caras num instante deixa o valentão calminho.
@wagner.rsilva
@wagner.rsilva Жыл бұрын
Dependendo de onde for aprender, muda o pensamento.
@jvzao6749
@jvzao6749 Жыл бұрын
@@joaopaulobezerracandido6509 ja fiz varias vezes
@MatheusHenrique-ri7om
@MatheusHenrique-ri7om Жыл бұрын
Não
@MsValdenor
@MsValdenor Жыл бұрын
Só se for na tua bolha
@luizcandido-fn6ee
@luizcandido-fn6ee 4 ай бұрын
Nessa época eu nem gostava de curti muito baile ou show, justamente por causa de briga. Sempre pratiquei artes marciais, mas sou pacífico, porém não indefeso
@lug0718
@lug0718 8 ай бұрын
O que desencorajou foram as câmeras de segurança e os smartphones. Hoje em dia todo mundo tem uma câmera na mão Tava dando cana e processo pra muita gente.
@marccellovieira
@marccellovieira 4 ай бұрын
São muitos os fatores. Esse aí que você falou é um, e outro fator muito relevante, que abafou essas brigas de rua e boate, é que nos dias de hoje as pessoas são muito mais vingativas. É muito provável hoje, que um cara que apanhe de um valentão, seja na rua ou numa festa, volte armado para executar a vingança. Pitboy não se cria num ambiente desses.
@douglascf15
@douglascf15 4 ай бұрын
estamos falando de anos 90-200, nao tinha isso
@lug0718
@lug0718 4 ай бұрын
​@@douglascf15 anos 90 era selva, começo de 2000 tb. Mudou com os smartphones e câmeras, vai por mim.
@azraelkv8047
@azraelkv8047 4 ай бұрын
O que atrapalha são os entrevistadores
@joriovasconcelos3815
@joriovasconcelos3815 3 ай бұрын
Diga nao as brigas e lute isso sim
@douglasbueno7481
@douglasbueno7481 Жыл бұрын
Pitboy nunca existiu nos Morros só se tinha em bairro de Playboy onde não tinha perigo para eles.
@Alessandro-1708
@Alessandro-1708 Жыл бұрын
Exatamente, só eram machões na zona deles. Nunca ouvi nos anos 90 que alguma subiu o morro pra dar tapa na cara dos outros.
@jvzao6749
@jvzao6749 Жыл бұрын
Para da falar merda tu Nunca ouviu falar em baile de corredor?
@mundobol9311
@mundobol9311 Жыл бұрын
@@Alessandro-1708 como traficante só é machão com armas
@capitalmonkey424
@capitalmonkey424 Жыл бұрын
Aqui no RJ isso só rolava em boates e zona sul, essa galera se criava só ali.
@Alessandro-1708
@Alessandro-1708 Жыл бұрын
@@capitalmonkey424 Se saíssem do cercadinho deles levavam bala, tanto que aconteceu alguns casos na época.
@DinoDinas
@DinoDinas 3 ай бұрын
Me sentindo empoderado no emburramento... Essa duplinha é muito fera nisso...lugar de fala qdo assunto é desconhecimento total
@danilosil7325
@danilosil7325 3 ай бұрын
Em São Paulo tinham os carecas do ABC
@erosmedici6795
@erosmedici6795 Жыл бұрын
Aposto que o Ryan grecie vazia parte dos pitboy😂😂😂
@viniciusr7599
@viniciusr7599 4 ай бұрын
Ele era.
@miqueinhamgtow2961
@miqueinhamgtow2961 4 ай бұрын
Sim...e teve o fim q todos eles nerrcem
@rafaro2004
@rafaro2004 3 ай бұрын
Coitados dos hosts, não conseguem extrair nada, mesmo o cara falando algo extremamente interessante
@HolaHotel
@HolaHotel 4 ай бұрын
Vivi essa época horrível nos anos 80/90 na Zona Sul do Rio, muitas brigas e covardia! Mas discordo do Flávio, acho que com toda certeza existem muito mais praticantes de Jiu Jitsu atualmente do que de Judô!
@vitortimoteojourney
@vitortimoteojourney 4 ай бұрын
Judo só criança bixo
@miqueinhamgtow2961
@miqueinhamgtow2961 4 ай бұрын
Covardia é a palavra chave dessa época
@HolaHotel
@HolaHotel 4 ай бұрын
@@miqueinhamgtow2961 verdade!
@helinhowerneck
@helinhowerneck 4 ай бұрын
“Depois chegou a SP”: Ryan e Macaco
@pedromq7807
@pedromq7807 Жыл бұрын
"Faixa preta eh um faixa preta" - Mítico 😂😂😂🤦 Lenda
@PHD_com_ponto_br
@PHD_com_ponto_br Ай бұрын
OS PITBOYS VOLTARAM! 🐕
@Elias_1998
@Elias_1998 4 ай бұрын
Sou leigo mas num falaram q o q acabou com pitboys foi a morte que alguns tiveram na rua?
@81966
@81966 4 ай бұрын
O acesso as armas e o crescimento de facções não tem essa de pit boys, na minha região já morreram alguns valentões.
@bravalloy
@bravalloy 3 ай бұрын
Fora que quem ganha a vida com MMA não se arrisca lesionar brigando com bobão na rua.
@deanwinchester4311
@deanwinchester4311 4 ай бұрын
Teve a questao do capitalismo no inicio cada academia era especializada em uma arte marcial entao as brigas eram pra provar qual a melhor arte pra atrair mais alunos. Mas depois as academias passaram a ter vatias artes marciais diferentes e a rivalidade deu espaço a uniao
@EwertonOCSouto
@EwertonOCSouto 4 ай бұрын
O Rio de Janeiro "ERA" terra de ninguém? KKKKKKK
@marccellovieira
@marccellovieira 4 ай бұрын
Era? Kkkk
@miqueinhamgtow2961
@miqueinhamgtow2961 4 ай бұрын
Kkk
@guilhermegarcia8750
@guilhermegarcia8750 4 ай бұрын
Kkkkkkkkkk
@MarceloOliveira-cm6vw
@MarceloOliveira-cm6vw Жыл бұрын
O q briga na rua nao ganha mais moral pq nao luta MMA....os lutadores de MMA ofuscam os brigoes.
@victormatos1746
@victormatos1746 4 ай бұрын
não era só a galera do vale tudo, pessoal do jiu jitsu também era osso.
@W__Dev
@W__Dev 4 ай бұрын
Claro, mano, as origens do vale-tudo vêm dos praticantes de jiu-jitsu. Tanto é que o maior evento de MMA( ufc) foi criado por Rorion Gracie. O vale-tudo teve início nos quintais de praticantes de jiu-jitsu. Um salve pra galera da arte suave.. Oss!!
@matheuss.
@matheuss. 4 ай бұрын
Os brigões de rua eram todos filhos de juízes,filhos de promotores, filhos de grandes empresários. eram todos de famílias RICAS. por isso esses bandidos nunca pagaram por seus crimes.
@flavinhoroberto2559
@flavinhoroberto2559 4 ай бұрын
O q mudou foi q ficou mais facil levar uma medalha de bronze no peito
@miqueinhamgtow2961
@miqueinhamgtow2961 4 ай бұрын
De chumbo tú quis dizer
@DanielSantAnnaRamalho-qd4wc
@DanielSantAnnaRamalho-qd4wc 3 ай бұрын
Faixa preta e o que apazigua ou liga pra polícia no meio da confusão kkk
@amaurileiteferreirajunior8237
@amaurileiteferreirajunior8237 Жыл бұрын
2:09 viu Porra nenhuma
@douglascf15
@douglascf15 4 ай бұрын
as academias começaram a proibir, pq pegava mal um atleta pixado na rua, como tudo no Brasil, nunca foi pela lei constitucional
@jopperrrr
@jopperrrr 4 ай бұрын
Pitboy de balada é igual popó x bambam.... Qdo vai pro cage com outro que sabe lutar e n tem como chegar de bando, nem dar garrafada, aí os homens são separados dos meninos.
@renatoregis1009
@renatoregis1009 4 ай бұрын
Deve ser entrevistado por quem não sabe falar, raciocinar muito menos é foda.
@oii282
@oii282 4 ай бұрын
Não tem nada haver com o MMA O FIm da porradaria em boate no rio
@AndersonSilvaSilva-z2y
@AndersonSilvaSilva-z2y 3 ай бұрын
Hoje em dia se vc pagar direitinho e não falta nos treino vc vira faixa preta,agora se ele sabe sair na porra e se defender é outra fita kkk
@douglasbueno7481
@douglasbueno7481 Жыл бұрын
Traficantes acabariam com a Graça dos Pit em poucos segundos mas eles nunca subiram o Morro eram espertos sabiam do perigo.
@MrSimas32
@MrSimas32 Жыл бұрын
Ah, tá, como se traficantes não fossem seres covardes.
@Alessandro-1708
@Alessandro-1708 Жыл бұрын
​@@MrSimas32Engraçado, não me lembra de matéria boa anos 90 falando que traficante arrumava encrenca de graça em boates. Esses babacas do jiu jitsu eram um bando de pau no ku que só tretavam na área deles, nunca iam em comunidade arrumar problema. Sabe por quê? ⚰️
@rodrigogomesresende5146
@rodrigogomesresende5146 Жыл бұрын
Traficantes bundas sujas, covardes, arma na mão é fácil demais. Na porrada mão pelada não ficaria um.
@wlad3837
@wlad3837 Жыл бұрын
Traficante nunca terá coragem de subir num octógono!
@Alessandro-1708
@Alessandro-1708 Жыл бұрын
@@wlad3837 Será porque eles não são lutadores? Tenho a impressão que é, né? Então por que lutadores nos anos 90 covardemente atacavam pessoas leigas nas noitadas? Pois é, covardes.
@99Gara99
@99Gara99 4 ай бұрын
Esse tiago canto é mala demais
@eduardocoutochueri9920
@eduardocoutochueri9920 Жыл бұрын
O judo, no final do sec 19 e inicio do sec 20 tb era coisa de valentões e brigadores de rua
@ricardokerscher
@ricardokerscher 4 ай бұрын
onde? quem?
@eudesalves3043
@eudesalves3043 4 ай бұрын
Aqui em uberlandia noix acabamos com os pitsboys foi entrar numas com o gueto encerramos a carreira deles foi so derrubar 1
@alexandremoraes770
@alexandremoraes770 4 ай бұрын
Conta aí a história amigo
@Bruno-e7d
@Bruno-e7d 4 ай бұрын
Vocabulário muito raso.
@alechatuba
@alechatuba Жыл бұрын
Se os praticantes de Jiu-Jitsu fossem defensores da arte como o Flávio defende o Judô estariamos em outro patamar, o cara passa pano forte para o Judô!
@tiocanalha
@tiocanalha Жыл бұрын
Passar pano não é simplesmente sinônimo de "defender". É um termo pejorativo que qualifica quem defende práticas erradas. O Flávio é apenas um defensor ou "embaixador" do Judô. Não tem nada a ver com "passar pano".
@ricardokerscher
@ricardokerscher 4 ай бұрын
Como assim passa pano? Ele só trouxe constatações. O Judô carrega uma filosofia desde sua criação que é antiviolência. Já o BJJ copiou uma parte do Judô e nasceu e se desenvolveu através de invasões de academias, de espancamentos, de emboscadas, de violência, de trash talk, de xingamentos, etc... E os pitboys se desenvolveram nesse tipo de cultura doentia.
@Magomigtau
@Magomigtau 8 ай бұрын
Quero ver pular na 9mm
A HISTÓRIA DO TREINO COM O JAPONÊS MARRENTO | FLÁVIO CANTO
7:25
Só Papos MMA
Рет қаралды 22 М.
OS PITBOYS E A PANCADARIA NA DÉCADA DE 90 | SYLVIO BEHRING
8:55
Só Papos MMA
Рет қаралды 21 М.
МАИНКРАФТ В РЕАЛЬНОЙ ЖИЗНИ!🌍 @Mikecrab
00:31
⚡️КАН АНДРЕЙ⚡️
Рет қаралды 41 МЛН
Новый уровень твоей сосиски
00:33
Кушать Хочу
Рет қаралды 4,5 МЛН
The Joker wanted to stand at the front, but unexpectedly was beaten up by Officer Rabbit
00:12
O SEGREDO DOS LUTADORES DE MMA DO DAGUESTÃO | MARCELO BRIGADEIRO
16:08
Minha MAIOR PREOCUPAÇÃO | CARAS FOLGADOS E PITBOYS
6:54
WESLEY GIMENEZ - KRAV MAGA CAVEIRA
Рет қаралды 8 М.
INICIANTES NO JIU JITSU @AllianceMooca
2:34
Alliance Mooca
Рет қаралды 16 М.
Brigas de RUA no Rio de Janeiro | À Deriva Podcast
6:36
À Deriva trechos [OFICIAL]
Рет қаралды 36 М.
FLÁVIO CANTO RELEMBRA TÍTULOS NO JIU-JITSU
8:46
PVT
Рет қаралды 43 М.
2001 - POLÊMICO : PIT BOYS NO ALTAS HORAS - REDE GLOBO.
15:00
sist666trash
Рет қаралды 5 М.
QUAL FOI A PROPOSTA INDECENTE DE MIRKO CROCOP PARA WERDUM?
8:04
Cortes do Connect Cast [OFICIAL]
Рет қаралды 120 М.
JIU-JITSU Vs JUDÔ | FLÁVIO CANTO
11:36
Só Papos MMA
Рет қаралды 42 М.
COMO DOMINAR O SEU ADVERSÁRIO NO JIU-JITSU | DEMIAN MAIA
8:57
Só Papos MMA
Рет қаралды 45 М.
МАИНКРАФТ В РЕАЛЬНОЙ ЖИЗНИ!🌍 @Mikecrab
00:31
⚡️КАН АНДРЕЙ⚡️
Рет қаралды 41 МЛН