Eu também, no site não encontra-se em português. Amazon em frances
@Txao4 ай бұрын
Em Françes
@Txao4 ай бұрын
Manda vir da tuca ...
@joramathi54112 ай бұрын
consegui em pdf, comprei de uma colega, em portuguÊs se achares o livro é mais de mil reais.
@carlospimenta86975 жыл бұрын
Tem esse livro no Brasil.
@veridianaol.santos90584 жыл бұрын
muito caro esse livro. Na Amazon custa 400 R$
@nimuecarvalhosa3866 Жыл бұрын
É estranho um português narrando, se são povos colonizadores - será ele verossímil??? Espero
@NunoDiogodeSantamaria Жыл бұрын
Se um dia você brasileiro, olhar para além das imundices que te ensinam na escola de seu país você se revoltará e exigirá uma escola mais digna, mais verdadeira, mais equidistante. Leia "Os Mercadores de Escravos Árabes" de Robert O. Collins: Este livro oferece uma análise aprofundada do tráfico negreiro Árabo-Muçulmano e seu impacto na África e no mundo árabe. "Os Africanos: Uma História Triunfante" de Ali Mazrui: Este é um trabalho abrangente que explora a história da África, incluindo o período do tráfico negreiro, sob a perspectiva africana. "The African Slave Trade: The Islamic Connection" de John Alembillah Azumah: Este livro investiga o papel do Islã no comércio de escravos e a relação entre o tráfico negreiro e a religião muçulmana. "África na História do Mundo" de Basil Davidson: Embora este livro não se concentre exclusivamente no tráfico negreiro Árabo-Muçulmano, ele oferece uma visão ampla da história africana e das interações com o mundo árabe. "Bury the Chains: Prophets and Rebels in the Fight to Free an Empire's Slaves" de Adam Hochschild: Este livro trata da luta global contra a escravidão, incluindo o tráfico negreiro em várias partes do mundo. "Servidão Moderna" de Paul Bairoch: Embora o foco principal deste livro seja a servidão moderna, ele também aborda o tráfico negreiro Árabo-Muçulmano em um contexto mais amplo. "The Arab Slave Trade: From East Africa to the Arabian Peninsula" de John Wright: Este livro se concentra especificamente no tráfico de escravos africanos para o mundo árabe e explora suas implicações históricas. "A History of Africa" de J.D. Fage: Este é um livro abrangente que cobre a história do continente africano, incluindo a escravidão e o tráfico de escravos. "Sugar in the Blood: A Family's Story of Slavery and Empire" de Andrea Stuart: Embora este livro se concentre principalmente na história da escravidão nas Américas, oferece uma visão abrangente das origens e ramificações da escravidão. "Slavery in the Islamic Middle East" de Shaun Marmon: Este livro fornece uma análise acadêmica das práticas escravistas na região do Oriente Médio e sua relação com o Islã. "Arab Slave Trade" de Murray Gordon: Este livro examina o comércio de escravos na região árabe, seu desenvolvimento e impacto histórico. "Servants of Allah: African Muslims Enslaved in the Americas" de Sylviane A. Diouf: Embora o foco principal seja a experiência dos escravos africanos muçulmanos nas Américas, este livro fornece informações sobre a relação entre o Islã e o tráfico de escravos.
@lou2574 Жыл бұрын
O livro foi escrito por um franco-senegalês
@birolaPássaro23411 ай бұрын
E tu parece que é Bananilheiro que morar no Portugal e reclamar disso? 😂😂😂😂 Te fudê 😂😂😂
@GeanAndradeADV5 жыл бұрын
Não acredito nisso!
@puljz85513 жыл бұрын
É um fato histórico, só ver porque hoje em dia tem países africanos muçulmanos
@Fabricio-lb7iy3 жыл бұрын
mente fechada é foda. Existe escravidão no Sudão até hoje papai- como vc não acredita?? ou vc não quer acreditar?? Pesquisa matérias de escravidão no Sudão atualmente.
@puljz85513 жыл бұрын
@@Fabricio-lb7iy isso inclusive está nesse livro
@GeanAndradeADV3 жыл бұрын
@@Fabricio-lb7iy, kkk...não é mente fechada. É que esse vídeo quer atribuir ao Islã a responsabilidade sobre a escravidão. A escravidão por si só existe e sempre vai existir. Desde o Egito antigo fala-se em escravidão. Porém atribuir ao "árabes-muçulmanos" a responsabilidade pela escravidão já é passar dos limites. Só de ler o título da matéria percebe-se a confusão entre árabe e muçulmanos. Mas, enfim, um erro também não justifica o outro. Um grande abraço!
@galo67223 жыл бұрын
@@GeanAndradeADV Foi escrito por um africano de Senegal. O nome de Moçambique foi de um líder árabe que existia naquela região. Mussal Al biki