parabéns Silvestre, uma obra de arte, musica, melodia e arranjo e interpretação... amei rapaz...
@SilvestreKuhlmannАй бұрын
Que honra, Edilson. Você e seu mano Stênio me inspiram demais🙏Deus abençoe vocês!
@cylmaraguerrato3801Ай бұрын
Ah! Que delícia de ouvir, ouvir e ouvir. Maravilhoso demais✨🥇✨
@SilvestreKuhlmannАй бұрын
Que bom, Cyl querida. 🙏
@lucimarsousa8007Ай бұрын
Um balsamo para os ouvidos e o coração❤
@SilvestreKuhlmannАй бұрын
Que alegria, Lucimar!
@juraceiaferreira6234Ай бұрын
Que maravilha!! Obrigada!
@SilvestreKuhlmannАй бұрын
Obrigado por ouvir, Jura!!
@adrivolk5800Ай бұрын
Que belaza!! Ficou tão lindo!!!!🥰🥰🥰🤩
@SilvestreKuhlmannАй бұрын
Obrigado, Bonita🙏😘
@marcianosidekum6175Ай бұрын
Linda canção 👏👏👏👏
@SilvestreKuhlmannАй бұрын
Grato, amigo. Foi gravado aí no Sul, .com um querido e talentoso amigo, o JB. Abraço!
@vlamirbg1Ай бұрын
Que lindo, lindo👏👏🙌🙌
@SilvestreKuhlmannАй бұрын
Obrigado por ouvir, Vlamir. Devo muito ao parceiro Antônio Carlos Santini pela poesia e ao João Batista dos Santos pelo segundo violão e cordas. Abraço!
@hevertonoliveira8678Ай бұрын
Beautiful amigo, gostei em especial do toque clássico (quase medieval) do tema. Abs.
@SilvestreKuhlmannАй бұрын
Obrigado, amigo Heverton!
@rodrigohora1663Ай бұрын
Caramba que música linda. Parabéns Silvestre, sigo acompanhando calmamente a sua obra
@SilvestreKuhlmannАй бұрын
Fico feliz por acompanhar calmamente, Rodrigo. Que Deus te abençoe através das canções🙏
@rodrigohora166327 күн бұрын
@ citei o termo “calmamente” não a toa. Pq é justamente o sentimento que suas canções me trazem. Os álbuns que você produziu com o Stenio são simplesmente magníficos. Uma sugestão (que não sei se é possível de se aplicar): seria formidável que um dia voce, o Stenio e todos esses artesãos da música fizessem episódios semelhantes a programas como “por trás da canção”. Apresentando ao público vossas motivações para as letras, a maneira como pensaram os arranjos. Na era da internet que vivemos, nada aproxima mais o público do artesão do que esse lado operário da canção. Sou compositor e vocês muito nos inspiram. Tenho eu e amigos meus tocado canções suas, do Stenio, do Gladir, do Jorge, do Gerson Borges, pelas igrejas. Sou adventista, mas já me apresentei em eventos da igreja Batista, presbiteriana, defendendo as canções de vocês. Aliás, a primeira canção sua que conheci foi “todo dia cedo o dia todo”. Desculpe o falatório, não tenho redes sociais e acabo encontrando vocês pelos youtubes da vida. Forte abraço
@SilvestreKuhlmann27 күн бұрын
@@rodrigohora1663 , gostei da sugestão do "por trás da canção". Você tem gravações suas tocando canções minhas? Se sim, por favor, mande para meu whatsapp 11 969249449. Abraço!
@rodrigohora166326 күн бұрын
@@SilvestreKuhlmann então: temos pouquíssimos registros tocando. Para explicar: normalmente quando toco músicas da sua linha, do Stenio e outros, toco em dupla com um amigo chamado Solon. Foi através dele que conheci esse universo de canções, até então absolutamente estranho à minha formação musical. Conheci em 2014 e de lá pra cá ficou impossível não gostar e comecei a tirar as canções. Quando nos apresentamos, fazemos isso em dupla mesmo. Em 2018 tocamos num recital “Todo dia cedo o dia todo” e “Vou Pescar”. Numa outra oportunidade tocamos “Todas as manhãs” (que cá pra nós é uma obra prima). Problema que não temos uma equipe logística que fique a disposição de filmar nossas apresentações. Mês passado tocamos 3 músicas do Stenio num evento literário de uma igreja presbiteriana e para providencia um irmão filmou e nos enviou. Temos planos de na próxima apresentação que fizermos tocarmos “Ninguém mais fala do amor”. Entrarei em contato, sou da cidade de Itabuna-BA.