Meu critério hoje é seguir o que tem na biblioteca da faculdade... Pretendo me organizar no futuro porque infelizmente o bolso está magro! Sigo anotando as recomendações do canal!
@denisefreitas67273 ай бұрын
Eu comecei exatamente com A morte de Ivan Ilitch, e depois li as outras novelas. Anna Kariênina também é minha obra favorita do Tolstói.
@lucianeburindesouza86623 ай бұрын
Acabei de ler Anna Kaniênina e ainda estou impactada, agora entendi porque as pessoas são fascinadas por Tolstói. Já é um favorito! O livro é o autor. Em alguns momentos me questionei se um homem poderia escrever tão perfeitamente os sentimentos de uma mulher. Foi meu primeiro Tolstói, mas assim, já amo calhamaços, então não foi um problema. E foi também indicação da minha filha, que me conhece e sabe que eu iria gostar. Obrigada pelo vídeo e pelas indicações.
@souza85553 ай бұрын
Uma Confissão de Tolstoi é uma obra muito boa também. Me marcou bastante. Ele rasga o coração e nos expõe nesse livro.
@lucelia7073 ай бұрын
Oi, Carmem, blz? Li dois livros de Tolstói, Felicidade Conjugal q gostei e A Morte de Ivan Ilitch q é um dos meus livros favoritos. Vou levar pra sempre as reflexões dele nos últimos dias de sua vida. Me fez pensar nas fragilidades da relações. Chorei por ele em sua agonia.
@CarmemLuciaOquevidomundo2 ай бұрын
Muito obrigada! Um abraço
@cristinafranca36473 ай бұрын
Já li bastante Tolstoi mas empaquei em Ressurreição
@CarmemLuciaOquevidomundo2 ай бұрын
Gosto bastante do autor.
@alexandrinobruno3 ай бұрын
Obrigado, Carmem!
@CarmemLuciaOquevidomundo2 ай бұрын
Eu que agradeço. Um abraço
@aracelimonteiromathias65603 ай бұрын
Gratidão ❤
@CarmemLuciaOquevidomundo2 ай бұрын
Muito obrigada! Um abraço
@historiatura3 ай бұрын
Carmem, quais as vantagens de ser membro do seu canal? Quero um contato maior com vc, por lá temos algo mais exclusivo?
@CarmemLuciaOquevidomundo2 ай бұрын
Vídeos exlusivos. Muito obrigada! Um abraço
@audreyfalavignaosorio75743 ай бұрын
Esse é um autor que "todo o mundo" ama, mas que eu não consigo engolir. Li: A Morte de Ivan Ilitch (e realmente gostei na época); Anna Karenina (misoginia difícil de suportar); O Cadáver Vivo (incoerente e desinteressante). E pensar que ele escreveu esta peça porque não gostou de uma obra do Tchekhov... Esse, sim, sensacional.