Perfeito! Ninguém quer ouvir q o "coleguinha" tem um limite ou q tem um mérito q não é a própria doença, e aí vem nos iludir... tem q colocar mais princípios nesse tratamento. Eu estou apanhando pra prosseguir.
@carollgomezz47928 ай бұрын
Saymon eu tenho TDAH NÃO DIAGNOSTICAR, me identifico muito com sua história de vida, a galera está romantisando um transtorno e não é assim vejo que ninguém dessa galera sabe o que de fato é. Meu pai faleceu jovem também igual o seu e tinha um transtorno não diagnósticado, eu agora após 3.2 anos estou descobrindo oq é viver me adaptando novamente, eu com minha filha TDAH também estamos buscando tratamento não é fácil ser TDAH
@ingridmayara74588 ай бұрын
Vídeo muito interessante! Eu sou autista e vejo muita gente falando "do lado bom do autismo", aff.
@annasalpo8 ай бұрын
Muito bom!
@ritinhabatista56407 ай бұрын
Saymon não fica zangado mas estude mais para as entrevistas
@LSF2238 ай бұрын
Você teria alguma indicação de graduação para quem tem tdah ?
@profsolgueimer8 ай бұрын
Deixa eles virem os vídeos do Russell Barkley, que é autoridade no tema, que vão chorar! Ele não alisa e demonstra de forma CLARA o que é de fato o TDAH! Saymon, sensacional esse corte meu caro! O que mais canso de ver e isso desestimula pra um caralho é essa romantização... Apenas um adendo sobre a Ayahuasca, ela tem um ponto muito positivo em variados tratamentos. Entendo o seu ponto, mas tem estudos sérios sobre o tema. No mais, forte abraço e te acompanhando sempre de perto!