"PARECIA MAIS UMA CONSULTA MÉDICA" DIZ CANDIDATA A MODELO FOTOGRÁFICO NO INTERIOR DE MINAS.

  Рет қаралды 250,900

SobreVivendo na Turquia

SobreVivendo na Turquia

Күн бұрын

Пікірлер: 1 500
@isabelamoraes9971
@isabelamoraes9971 3 жыл бұрын
Arrepiei todinha na parte do: "você não vai sozinha, eu vou com você." É isso gente, viu uma outra mulher em situação de perigo, mesmo sem ter intimidade: ajude! ❤️
@beatrizfarias1112
@beatrizfarias1112 3 жыл бұрын
Também! É sobre isso ❤️
@lenenascimento4235
@lenenascimento4235 3 жыл бұрын
bem observado Isabela.💚
@wandasantos5038
@wandasantos5038 3 жыл бұрын
Eu penso a mesma coisa ,, um dia notei quatros jovens na minha rua , tinha dois rapazes e três moças e uma dessas moças chorava sem parar , e as outras duas nem aí , só tinha um rapaz falando com ela eu acordei e uma vizinha de frente também,ficamos muito muito tempo vendo o que era aquilo , temos que solidárias umas às outras , não importe quem seja a mulher .
@sahtification
@sahtification 3 жыл бұрын
Antes da pandemia, estava em um ônibus e tinha um cara muito bêbado me olhando, mas eu tava naquela: "não é com vc, não é com vc" Mas ele repetidamente olhava e falava umas sacanagens p mim. Como tava muito lotado o ônibus, não deu p sair de perto dele. Quando chegou perto do meu ponto, eu gritei que ia descer, ele falou: "eu tbm vou". Era umas 18h e tava escuro, eu gelei. Aí uma mãe e uma filha que estavam perto, a mãe disse: "vamos tbm". A menina corrigiu a mãe e disse que não, era mais dois pra frente. A mãe insistiu, é nesse que vamos. E só descemos nós 3, agradeço sempre que peço essa linha, tenho ctz que ela desceu porque fiquei c medo.
@yumieasmr5206
@yumieasmr5206 3 жыл бұрын
Lembro quando fui assediada no ônibus quando tinha 16 anos e ninguém fez nada,eu só dei uma cotovelada no velho imundo,ele me encoxando dava pra ver claramente,eu fiquei desesperada com medo dele descer na mesma parada que eu. Senti medo e nojo. Hj em dia observo tudo a minha volta, fico atenta,ajudem quando veem uma mulher em apuros.
@gabrielagabi787
@gabrielagabi787 3 жыл бұрын
Vamos combinar: 1) perguntou o tipo sanguíneo e não for pra doar sangue ...CORRE 2) Não vá para qualquer tipo de entrevista sem alguém junto e comprotilhe a sua localização pelo whats na cara da pessoa. 3) Não entregue seu passaporte A NINGUÉM! SEU PASSAPORTE É SEU. NÃO DEIXE em cofre de hotel ou mesmo com alguém. Arrume uma bolsa e cole ela no corpo. 4) vá estudar inglês em uma escola de inglês ou com um professor. Apps de idioma é a porta de entrada para todo e qualquer tipo de golpe. 5) Não vá para qualquer país, achando que está no Brasil. CADA PAÍS TEM A SUA CULTURA e não é todo lugar que vão aceitar o tamanho do seu biquíni ou seus braços a mostra. 6) na dúvida, converse com alguém que abra seus olhos e não simplesmente endosse a sua loucura.
@Egds1993
@Egds1993 3 жыл бұрын
Eu sempre procurei emprego pela internet, mas nunca nessa vida fui sozinha a uma entrevista, meu marido sempre foi comigo e ficava na porta me esperando, as vezes do outro lado da rua pra ninguém ver que ele tinha ido comigo, mas nunca me deixou ir sozinha.
@jessicarebeca18
@jessicarebeca18 3 жыл бұрын
🤣🤣🤣 vdd
@luciananascimento3711
@luciananascimento3711 3 жыл бұрын
Perfeito ☺
@DanieleOliveira-tl2nh
@DanieleOliveira-tl2nh 3 жыл бұрын
@@Egds1993 Eu sempre fui sozinha mas, sempre pesquiso a empresa primeiro e o endereço, dependendo de onde for não vou
@anasilvasilva1203
@anasilvasilva1203 3 жыл бұрын
Perfeito!🥰
@kcaaprillady
@kcaaprillady 3 жыл бұрын
Na dúvida galera, vcs são casadas com militar, o pai eh tenente da polícia, a mãe trabalha na delegacia, o irmão eh advogado, o primo eh promotor, etc...
@doulaandreza
@doulaandreza 3 жыл бұрын
Ótima ideia
@letisrt
@letisrt 3 жыл бұрын
espero que nunca precise usar esse conhecimento, mas sou muito grata por ter aprendido isso! 🖤
@dayofthemoon1
@dayofthemoon1 3 жыл бұрын
O fígado tá destruído por causa do álcool, o pulmão comprometido por causa do Covid e o coração destroçado pelos boys
@kcaaprillady
@kcaaprillady 3 жыл бұрын
@@letisrt eu tenho q falar isso sempre Moro sozinha, minha mãe eh falecida e não converso com meu irmão. Basicamente o sozinha no mundo só com meus cães, q são uns amores, mas aproveito o latido grosso pra falar q são treinados.. mas eh comum, povo chega perguntando se eu sou casada, coisa de vizinho, vendedor ambulante, etc..
@nilsouza8373
@nilsouza8373 3 жыл бұрын
@@dayofthemoon1 kkkljkk bem isso
3 жыл бұрын
Salva pela sororidade de uma quase desconhecida e pela consciência em escutar o que dizem os pais. Parabéns, moça!
@leticiaferreiranetto3996
@leticiaferreiranetto3996 3 жыл бұрын
Pensei isso na hora!
@Shofarkairós
@Shofarkairós 3 жыл бұрын
Eu acredito que Deus se usou da moça quase desconhecida para ajudá-la,ela foi como um anjo para ajudar a outra.Deus sabe de todas as coisa e felizmente o castelo de satanás foi derrubado para honra e glória de Jesus!!
@biancanascimento8252
@biancanascimento8252 3 жыл бұрын
Muito lindo mesmo. Deus realmente age através das pessoas, algo tocou no coração dessa moça e ela sentiu que deveria fazer aquilo. É coincidência demais pro meu gosto.
@vsantosm2943
@vsantosm2943 3 жыл бұрын
Verdade.
@aroldomarcospereiraprimo6156
@aroldomarcospereiraprimo6156 3 жыл бұрын
Sei que o tráfico humano é algo real mas sei lá , acho que essa estória é mentira igual aquela outra moça que disse que o FBI usou ela pra prender um chefão do tráfico humano nos Estados Unidos aquela história sim eu tenho certeza que é mentira
@karinebsays
@karinebsays 3 жыл бұрын
Eu acredito que o que levou ela a ir na entrevista, foi a curiosidade mesmo. Mesmo ela sendo uma pessoa desconfiada, ela ficou curiosa pra ver como a entrevista seria, qual seria aquela oportunidade e tudo mais. Ai você imagina, se fosse uma menina mais ingênua e com problemas familiares, doida pra sair daquela cidade e “começar” a vida, ela teria ido.
@jessica2275
@jessica2275 3 жыл бұрын
Verdade
@arielmarodrigues3436
@arielmarodrigues3436 3 жыл бұрын
Sim! Infelizmente
@Anadouz2743
@Anadouz2743 3 жыл бұрын
Com certeza!
@tatiluiz1743
@tatiluiz1743 3 жыл бұрын
Eu tb QUASE fui aliciada em um hotel em S(uma capital). Estava eu, mamis e um primo adolescente. Ai, um velho gringo bonito chegou e começou a conversar. Ele disse que era "empresário, morava na Zoropa e que fazia projetos sociais". Eu e mamis ficamos ENCANTADAS com o traste, mas Graças a Deus o ónibus venho e nós fomos embora(ja era a viagem de volta pra casa). Depois de uns dias, nós comentamos sobre o sujeito e concluimos que foi uma TENTATIVA de tráfico, pois ele(o velho) conversava com a gente e ficava olhando para o recepcionista(que deve dado a dica, comparsa ne).
@bbethlopes1
@bbethlopes1 3 жыл бұрын
Ainda bem que mineiro é muito desconfiados foi o que salvou ela
@anacbettini
@anacbettini 3 жыл бұрын
Esse vídeo mostra uma coisa muito importante: pais presentes e responsáveis fazem toda diferença na nossa vida. Essa moça fala o tempo todo que a mãe não permitiria, que não sairia sem avisar à família. Que sorte a dessa menina ter pais presentes!
@natasha_bj_melo109
@natasha_bj_melo109 3 жыл бұрын
Verdade
@regislopes1281
@regislopes1281 3 жыл бұрын
Verdade. Se não fosse a base familiar dela, talvez ela aceitaria para tentar suprir a lacuna.
@KhayteProfeta
@KhayteProfeta 2 жыл бұрын
eu já fui em mais de uma entrevista de emprego que me perguntaram sobre meu relacionamento com meus pais (e sobre meu histórico de saúde)
@All_Minha
@All_Minha 2 жыл бұрын
@@KhayteProfeta E pra que?
@KhayteProfeta
@KhayteProfeta 2 жыл бұрын
@@All_Minha não sei exatamente, mas eles dizem que é para traçar um perfil psicológico
@vanessadias9587
@vanessadias9587 3 жыл бұрын
A Danny tinha que ser muito bem paga pelo governo brasileiro por todo este trabalho que faz. Temos tantas pessoas no poder e ninguém faz nada e ela, que nem mora aqui, tem esse coração enorme para ajudar e alertar as mulheres brasileiras. Um ser humano espelho para todos(as) nós.
@camilebrum6879
@camilebrum6879 3 жыл бұрын
Tbm acho!
@melmirely
@melmirely 3 жыл бұрын
Porém o governo brasileiro e outros não querem esse tipo de gente metendo o dedo no negócio deles 🤔
@Amogatos2024
@Amogatos2024 3 жыл бұрын
@@melmirely Mais pura verdade.
@karensuelle5062
@karensuelle5062 3 жыл бұрын
Acho que se cada um se concientizar e fizer a sua parte, logo vamos perceber que o governo com tanto poder não é tão essencial assim, e o melhor não precisa receber de forma monetária para fazer o certo e simplesmente bom caráter e cidadania.
@LuizCarlos-vj7tn
@LuizCarlos-vj7tn Жыл бұрын
Tem gente grande do governo por trás de tudo isso
@aglaupemacedo5805
@aglaupemacedo5805 3 жыл бұрын
Uma amiga minha junto com o marido foram aliciados para tráfico humano, através de "uma amiga" resumo da ópera, foram para Espanha ela foi forçada a trabalhar como prostituta e o marido sumiu ela só conseguiu sair do cativeiro com ajuda de um cliente, nunca mais foi a mesma pessoa. Temos que ficar alertas!
@taihukuf4567
@taihukuf4567 3 жыл бұрын
conheço esse caso é da Bahia?
@Sara-jg2om
@Sara-jg2om 3 жыл бұрын
Meu Deus, o cara tá desaparecido até hoje? Que coisa triste.
@sigma7180
@sigma7180 3 жыл бұрын
Moça mande essa história para a Dani
@sarahandy3784
@sarahandy3784 3 жыл бұрын
Manda ela mandar a história para Dany ,ou vc conta é de grande valia para o canal
@kharinegil8123
@kharinegil8123 3 жыл бұрын
O marido apareceu? :(
@wesleynoturno
@wesleynoturno 3 жыл бұрын
MEU SENHOR AMADO!! O cara pesquisando tudo, tipo sanguíneo, informações pessoais e etc... Passando pela entrevista de aliciamento, muito provavelmente para tráfico de seres humanos com finalidades sexuais e quando você "não servir mais", rodam os orgãos no comércio ilegal de orgãos. Que absurdo!! Todas as Helenas que conseguiram escapar, nasceram outra vez! Pelo amor de Deus aprendam, fiquem de olho e FUJAM desse perigo todo.
@SobreVivendonaTurquia
@SobreVivendonaTurquia 3 жыл бұрын
Chocante. :((
@edemildemariano912
@edemildemariano912 3 жыл бұрын
Não adianta dar conselhos. Somos invejosas. Deixa ir...
@valeriamattos9728
@valeriamattos9728 3 жыл бұрын
Com certeza.
@juliagalvao854
@juliagalvao854 3 жыл бұрын
@@edemildemariano912 as vezes adianta! Eu salvei uma moça essa semana que estava sendo aliciada pelo face, eu posso afirmar que era ? Não! Mas 90 por cento de certeza! Era algo estranho e a moça me ouviu. Implantei a dúvida na cabeça dela e quando a aliciadora ligou pra ela, a moça que eu alertei sacou várias coisas estranhas na conversa.
@artesdoroger692
@artesdoroger692 3 жыл бұрын
Perigo total,eu estava na loja de cosméticos a minha amiga esses dias,entrou uma mãe e filha de menor,pra comprar make a filha é blogueira,aí conversa vai e vem chegou num assunto de indianos que tavam ligando pra menina moças da índia enfim,já logo alertei e passei o canal da Danny pra elas se situar.
@sabi2512
@sabi2512 3 жыл бұрын
Nenhum médico até hoje me perguntou sobre meu tipo Sanguíneo. Nao faz sentido um estranho tá perguntando isso.
@ludmilamaiolini6811
@ludmilamaiolini6811 3 жыл бұрын
O único momento em que vc precisa saber disso é se for fazer uma transfusão ou doar algum órgão 😓 o que era o caso, né?
@isabelfontesfisiointegrativa
@isabelfontesfisiointegrativa 3 жыл бұрын
Os médicos nem medem a pressão da gente na consulta, que dirá perguntar o tipo sanguíneo...
@leticialeeh4091
@leticialeeh4091 3 жыл бұрын
Verdade...
@DanieleOliveira-tl2nh
@DanieleOliveira-tl2nh 3 жыл бұрын
Eu pedi ao médico para fazer um exame pois não sabia meu tipo sanguíneo ele queria saber porque eu queria essa informação
@ludmilamaiolini6811
@ludmilamaiolini6811 3 жыл бұрын
@@DanieleOliveira-tl2nh para a gente é muito importante, pq qualquer um pode se acidentar e precisar informar isso
@senhoritalaura6889
@senhoritalaura6889 3 жыл бұрын
Se essa gente aborda mulheres em comércios, imagina nas redes sociais.Por isso,toda a atenção e desconfiança nunca é exagero.Essa moça recebeu um grande livramento.
@mayaravergilio6433
@mayaravergilio6433 3 жыл бұрын
Verdade
@teresinhachaves9204
@teresinhachaves9204 3 жыл бұрын
Meu Deus, quantas Helenas caíram no golpe. Por favor desconfie de tudo e de todos.
@tatiluiz1743
@tatiluiz1743 3 жыл бұрын
Sim dear. Os olheiros profissionais agem de maneira total DIFERENTE. Eles são IDÓNEOS e fazem todo o trâmite correto. Já os TRASTES abordam, enrolam com conversas MENTIROSAS(falo por experiência, mas tive o LIVRAMENTO) e se a menina for inocente, ela cai FACIL.
@giulliane
@giulliane 3 жыл бұрын
Já aconteceu de eu ser abordada em um shopping na cidade de São José dos Campos-SP, por volta de 2013/14, quando eu tinha por volta de 15/16 anos. Estava com a minha tia, mas não quis conversa, ele insistiu que eu era o perfil que eles estavam procurando, mas o despachei o mais rápido possível. Sempre fui muito desconfiada, até hoje não sou de dar conversa pra estranhos.
@TeteiaD
@TeteiaD 3 жыл бұрын
Diariamente Esses Traficantes de Mulheres PESQUISAM Fotos de BRASILEIRAS Com fotos Sensuais e principalmente essas Garotas Que Postam Fotos De tudo que faz e onde estão.. Cuidado!! Tem gente de OLHO 👁 👁 em vc !! Não se EXPONHAM NA INTERNET!!
3 жыл бұрын
Quando eu tinha uns 13 anos de idade, minha mãe recebeu proposta de uma agência de modelos para mim. Aí ela mandou umas fotos e tal, mas no final descobrimos que era tudo falso. A agência de verdade chama "Mega Model" e a falsa "Mega ModelS", algo assim com um "S" extra. A sorte que minha mãe é bem ligada e telefonou na agência verdadeira e eles falaram que o processo que foi informado era tudo falso!
@Fmgfmgfmgfmg
@Fmgfmgfmgfmg 3 жыл бұрын
Olha só qm está aqui!!! Sua mãe quase caiu num golpe, gente do mal vibrando em 20hertz
@claa.5834
@claa.5834 3 жыл бұрын
Tal mãe tal filha. Duas espertas ♥️
@flavinha1143
@flavinha1143 3 жыл бұрын
Não é de hoje que eles aplicam golpes. Minha prima caiu, um bando de estelionatários.
@ISSOACONTECEMESMO
@ISSOACONTECEMESMO 3 жыл бұрын
Que bom que sua mãe descobriu a verdade.
@lauanda7884
@lauanda7884 3 жыл бұрын
Olha a Física e Afins aqui! Adooooro! Descobri há duas semanas e estou maratonando e caindo na real sobre as pseudagens científicas tudo. E eu tbm fui assediada por uma agência suspeita quando tinha 13 anos tbm!! Obviamente eu não tenho beleza suficiente pra ser modelo e graças a minha mãe que ficou cabreira eu não fui! Nessa época a Gisele estava bombando e se falava muito em agências e olheiros procurando meninas nas ruas.
@nayara1998
@nayara1998 3 жыл бұрын
Pessoal, desconfiem de tudo, de todos, de qualquer coisa que respire.
@tatiluiz1743
@tatiluiz1743 3 жыл бұрын
Só de BICHOS(eles tb respiram) que não dear. Eles são LEAIS, tem AMOR e muito MELHORES do que as "people". Tenho vários sobrinhos(falo carinhosamente) de 4 patas e sei que sou bastante AMADA por eles.
@nayara1998
@nayara1998 3 жыл бұрын
@@tatiluiz1743 qual a sua idade? Interpretaçãode texto, já ouviu falar? Nunca vi um cachorro/gato/coelho traficando alguém. Se não entendeu, vou explicar o que eu disse: não se deve confiar em pessoas, amigos, colegas de trabalho, até parentes. Foi ISSO que eu quis dizer com "não confiar em nada que respire"
@MyDanymax
@MyDanymax 3 жыл бұрын
Eu desconfio de mim mesma 🤣🤣🤣 Meu coração é enganoso mesmo sendo bem esperta....
@biancasantosshorts3066
@biancasantosshorts3066 3 жыл бұрын
Verdade quando eu era criança eu não aceitava nem bala de estranho, minha mãe sempre me avisava pra nunca falar com estranhos
@carinabarros135
@carinabarros135 3 жыл бұрын
Esta moca que foi com ela e foi enviada por um anjo pra salva-la. Imagina se prontificar a ir com ela, nem a conhecia. Como diz minha mae, anjo!
@enischervinski7409
@enischervinski7409 3 жыл бұрын
Nem sempre anjos usam asas
@biancasantosshorts3066
@biancasantosshorts3066 3 жыл бұрын
Verdade
@iaia1988
@iaia1988 3 жыл бұрын
A moça é do interior daqui de Minas e teve a esperteza de desconfiar de algo, aos 16 anos. Isso é a criação do pai e da mãe, gente, que deu a ela o parâmetrodo que éaceitávele do que não é. Fora a estabilidade pra não querer fugir de casa. Por favor, cuidem das nossas crianças.
@ravennaveiga6644
@ravennaveiga6644 3 жыл бұрын
Nossa , aconteceu algo muito parecido comigo só que em São Paulo, no ano de 2012. Eu trabalhava em uma livraria de arte, num bairro bem rico. Um cara apareceu, velho, bem vestido, e me abordou dizendo que era um agente e perguntou se eu cantava ou atuava, eu falei que sim (era estudante de dança e de teatro) e ele queria marcar pra eu ir conversar com ele não sei onde. Eu não fui, tinha 20 anos mas era bem espertinha, sabia que no mínimo era assédio e na pior das hipoteses prost. ou trafico. Eu recusei, passou uns dias e veio outro cara, mas dessa vez me convidando pra um encontro (eu achei estranha a sequência com intervalo de poucos dias e em livraria isso não é uma abordagem comum). Assisto todos os vídeos mas é a primeira vez que comento, danny sou sua fã. A primeira vez que isso aconteceu eu era menor (15 anos), na internet. Eu tava num grupo de netos de espanhóis e um cara veio querer saber se eu tinha cidadania espanhola (acho que pra facilitar a entrada) e se topava viajar com ele, com um papo xenofóbico de que eu não devia ficar no Brasil. Agradeço realmente por ser uma pessoa meio paranóica desde adolescente pq isso me salvou 3 vezes.
@euestareila6064
@euestareila6064 3 жыл бұрын
ele já veio perguntando se vc cantava e dançava alguém próximo a vc passou informação sobre sua vida pra eles
@luzia8865
@luzia8865 3 жыл бұрын
Isso não é paranóia é inteligência emocional.
@elainemendeleck6246
@elainemendeleck6246 3 жыл бұрын
Você não é paranoica, Ravenna! Você tem é muito juízo. Parabéns!!!!!!!!
@millenaferreira8883
@millenaferreira8883 3 жыл бұрын
Aconteceu algo assim também a alguns anos atrás. Eu trabalhava como jovem aprendiz em uma livraria em Pernambuco eu tinha uns 16 anos, estava atendendo uma mulher, quando ela começou a fazer perguntas estranhas, ela perguntou se eu já tinha viajado para fora do Brasil, respondi que não e disse que era o meu sonho. Ela disse que trabalhava em uma agencia de intercambio e estavam oferecendo bolsas de estudo, falou que se eu quisesse poderia aparecer lá a tarde assim que largasse para ela mostrar e tudo mais. Nesse dia estava sem celular, e passei o contato da minha mãe, falei que ela poderia ligar, pois eu era menor e não poderia decidir sozinha. Ela ainda ficou insistindo, porém eu fui firme e disse que só poderia ir com a minha mãe. A fisionomia da mulher mudou na hora, ela apenas pegou o produto, disse que ligaria e foi embora. Fui pra casa, quando eu cheguei que contei a minha mãe ela quase surtou, então eu percebi o que poderei ter acontecido comigo naquele dia, se eu tivesse aceitado, por precaução mudei meu horário de trabalho e nunca mais a vi e ela nunca ligou para a minha mãe.
@alineg.2382
@alineg.2382 3 жыл бұрын
E eu q fui abordada p ser prostituta kkkkk literalmente
@anacassia3808
@anacassia3808 3 жыл бұрын
Quando eu tinha 17 anos uma conhecida da igreja foi para a Suiça. Depois de uns meses ela ligou para a casa dos meus pais dizendo que conheceu um rapaz que queria casar com uma brasileira. Não sei o que aconteceu comigo na hora. Não tinha nenhum conhecimento ou experiência mas sempre fui bastante esperta. Minhas irmãs ficaram empolgadas e me incentivaram, já que ela citou o meu nome. Então eu respondi: "quer dizer que ela agora é cafetina?". Nunca mais ela ligou. Isto já tem mais de 20 anos.
@yasmimc3311
@yasmimc3311 3 жыл бұрын
Misericórdia. Sumiu do mapa a mulher. Mal sabiam que essa era a última ligação dela.
@nataliabarreto7403
@nataliabarreto7403 3 жыл бұрын
Uau
@rosadesouza4170
@rosadesouza4170 3 жыл бұрын
🤣🤣🤣🤣🤣 Irmã cafetina. Misericórdia
@rayaneoliveira9690
@rayaneoliveira9690 11 ай бұрын
Você é das minhas kkkk
@Nyfonceltic
@Nyfonceltic 3 жыл бұрын
Boa tarde. Há 27 anos atrás fui fazer uma entrevista de emprego num escritório de advogados na cidade do Rio de Janeiro. Cheguei lá e vi um monte de passaportes nas mesas e já fiquei desconfiada... Depois dessa entrevista, me falaram que haveria uma entrevista com uma psicóloga. Aí me deram o endereço e eu fiquei mais desconfiada ainda porque era num prédio residencial. Pedi a uma amiga para ir comigo. Quando cheguei lá, a psicóloga abriu a porta e ficou surpreendida por eu estar acompanhada. Na entrevista ela perguntou por que eu tinha levado companhia. E eu fui muito sincera. Eu disse que nunca tinha feito entrevista com psicóloga para empresa na casa do profissional e porque eu vivia no RJ, sabe se lá o que poderia acontecer lá como estupro, sequestro etc. Claro que não consegui o trabalho e nem queria mesmo depois disso. Sei lá que escritório era aquele... Moças tem de ter muito cuidado na vida. Atenção! 😘😘
@cgbryt
@cgbryt 3 жыл бұрын
Jesus cristo!! 😱😱😱
@rafaellasoares27
@rafaellasoares27 3 жыл бұрын
Minha gente 😶
@solangemattossantos7415
@solangemattossantos7415 3 жыл бұрын
Meu Jesus 😮😮😮😮
@cbs2157
@cbs2157 3 жыл бұрын
Jesusssss
@30Cagv
@30Cagv 3 жыл бұрын
Mais se fosse algo errado rodaria vc e sua amiga.🤷‍♀️
@claudiasantinho921
@claudiasantinho921 3 жыл бұрын
Sou professora e sempre falo para os meus alunos sobre tráfico humano e suas tipologias, protocolo de Palermo, aliciamento, após e #.
@myrianascimento3744
@myrianascimento3744 3 жыл бұрын
Eu tb, e sempre que entramos em algum tema de internet aperto sobre isso. E já tive alunas que afirmaram ter recebido convite de indianos e ingleses pelo face.
@cgbryt
@cgbryt 3 жыл бұрын
❤️
@cristianejunqueirapereira8757
@cristianejunqueirapereira8757 3 жыл бұрын
Protocolo de Palermo? Vou pesquisar sobre isso...
@leticiadosanjos6798
@leticiadosanjos6798 3 жыл бұрын
Tá certíssima
@rachelchavier9576
@rachelchavier9576 3 жыл бұрын
Parabéns pela atitude.
@marcelaguimaraes6403
@marcelaguimaraes6403 3 жыл бұрын
Isso me deixa em pânico. Sou professora e trabalho com adolescentes eles são muito imaturos se iludem com tudo. Temos q ficar de olho
@ISSOACONTECEMESMO
@ISSOACONTECEMESMO 3 жыл бұрын
É verdade. Para os adolescentes todo cuidado é pouco!
@MariaDoSocorro-sv2lp
@MariaDoSocorro-sv2lp 3 жыл бұрын
O divino Espírito Santo, estava do seu lado.
@ISSOACONTECEMESMO
@ISSOACONTECEMESMO 3 жыл бұрын
Verdade e a iluminou.
@Jujubsjapa
@Jujubsjapa 3 жыл бұрын
Por mais mulheres que sejam como essa menina que resolveu acompanhar! Mesmo não sendo tão próxima da vítima, isso sim que é empatia com o próximo
@ISSOACONTECEMESMO
@ISSOACONTECEMESMO 3 жыл бұрын
Verdade, é um grande exemplo!
@martinsd007
@martinsd007 3 жыл бұрын
São anjos que Deus coloca em nossos caminhos 🙌 pra nossa proteção!! Eu creio!!
@Larissaltz13
@Larissaltz13 3 жыл бұрын
Essa menina que ela encontrou no ônibus deu um exemplo de sororidade. Percebeu um risco e ajudou a outra mulher sem ganhar nada em troca
@jessica2275
@jessica2275 3 жыл бұрын
Eu achava que o tráfico de órgãos era apenas mito pra assustar criancinha Hoje, graças ao seu canal Danny, vejo que é uma verdade que tá muito mais perto de nós do que imaginamos 👀
@karinaborges
@karinaborges 3 жыл бұрын
Assiste ao filme "Tráfico humano" e ao documentário "Nefarious", ambos no youTube. Você aprende a desconfiar até da sombra
@AlineSantos-su6og
@AlineSantos-su6og 3 жыл бұрын
verdade
@cleo3379
@cleo3379 2 жыл бұрын
Imagine vc, eu uma mulher milionária, e descubro que meu filho necessita de um rim para sobreviver, e tenho 2 opções, entro na fila para "aguardar" um doador, ou pago míseros doláres para salvar meu filho, qual opção eu escolheria???? ( lembrando que eu só envio o dinheiro e o rim chega até meu filho). É uma quadrilhaaaaa bem estruturada, vai de aliciadores até à médicos, é muito dinheiro envolvido.
@cgbryt
@cgbryt 3 жыл бұрын
Menina inteligente. Percebeu que era melhor fingir do que enfrentar. Em situação de vulnerabilidade, é isso mesmo! Se finge de morta!
@ISSOACONTECEMESMO
@ISSOACONTECEMESMO 3 жыл бұрын
Ela foi mentalmente forte! E isso a ajudou a pular fora. Muito legal!
@wanterr1363
@wanterr1363 3 жыл бұрын
Eu ainda não entendi o porquê sempre é aconselhável a elas fingir de desentendidas... Se puder me explicar, agradeço.. Não consegui entender ainda: qual seria o perigo de falar algo do tipo: "Que conversa estranha. Saquei que vc quer me raptar!" e sair fora dali?
@izabelamendesdecarvalho
@izabelamendesdecarvalho 3 жыл бұрын
@@wanterr1363 Amiga se o cara notar que vc tá sabendo o esquema ele por medo de vc ir na policia, falar pra alguem pode simplesmente te drogar ou te matar. Existe situações que se fingir de bobo é muito mais inteligente
@ataateuateentao1666
@ataateuateentao1666 3 жыл бұрын
É isso, muitas mulheres acham que ser mulher é enfrentar o mundo e falar e tal, sim .. mas tmb NÃO... o que adianta querer ser a que bate de frente sabendo que tá em área de risco, se tiver macho por perto é macho abusivo é melhor bancar a songa pois antes ser tida como p.... do que sair sendo ABUSADA.
@luz0924luz
@luz0924luz 3 жыл бұрын
@@wanterr1363 🤣🤣🤣
@raiza_matosmarra
@raiza_matosmarra 3 жыл бұрын
Graças ao SobreVivendo Na Turquia, Discovery ID e Freak TV aprendi a não confiar em propostas nem da minha própria sombra. O mundo que a gente está vivendo não tá fácil não! Infelizmente precisamos estar sempre atentos, vigilantes e se questionando sobre as coisas.
@luciananascimento3711
@luciananascimento3711 3 жыл бұрын
@AnaMelonatuga
@AnaMelonatuga 3 жыл бұрын
Freak tv e foda demais hahaha
@deboratrindade9180
@deboratrindade9180 3 жыл бұрын
Eu depois desses canais desconfio de tudo, graças a Deus me abriram os olhos 🙏🏻
@AnaMelonatuga
@AnaMelonatuga 3 жыл бұрын
@@deboratrindade9180 somos 2
@debsnts
@debsnts 3 жыл бұрын
Freak TV ♡
@CarlyPereira
@CarlyPereira 3 жыл бұрын
Graças a Deus ela teve um livramento. A moça que ela encontrou no ônibus, que fez a fixa dela cair ou ao menos deixou aquela dúvida no fundo no fundo. Se ela tivesse ido sozinha, se ela não tivesse conhecido essa moça antes, pode até ser que ela não tivesse visto aquela "entrevista" com outros olhos.
@daniellyaraujo316
@daniellyaraujo316 3 жыл бұрын
Gente chocada! Teve uma amiga que passou por uma situação, que quando ela me contou eu associei ao tráfico humano na hora! Ela viajou pra Recife sozinha, pra ficar na casa de uns amigos, um dia ela foi pra praia sozinha e uma moça muito simpática chegou pra conversar com ela! Logo ficaram próximas e essa moça a convidou pra uma festinha na casa dela que era ali próximo e dava pra ir andando, minha amiga foi e quando chegou no local era uma casa abandonada, um lugar super suspeito e ela se recusou a entrar, deu um perdido na moça e saiu fora. Mas gente eu fiquei com as antenas em pé, sei lá, meus pais me ensinaram a nunca ir pra lugar nenhum com estranhos. Que história forte! Helena, você nasceu de novo! Gargarejo presente!
@karinebsays
@karinebsays 3 жыл бұрын
Que perigo
@SrtaCosta-dz8bt
@SrtaCosta-dz8bt 3 жыл бұрын
Minha colega falou com orgulho que um olheiro chamou a filha dela pra ser modelo em outro estado. A filha dela é muito baixinha pra isso. Como ela disse que não deixou por causa dos estudos da filha eu não falei isso
@ruvilira9781
@ruvilira9781 3 жыл бұрын
Misericórdia! qual foi a praia?
@petraariely8988
@petraariely8988 3 жыл бұрын
Que medo!
@daniellyaraujo316
@daniellyaraujo316 3 жыл бұрын
@@karinebsays Muito! Está em todos os lugares!
@biaashley7638
@biaashley7638 Жыл бұрын
As vezes Deus manda pessoas aleatórias para nos ajudar..essa menina foi um anjo na sua vida moça!
@azvdomari
@azvdomari 3 жыл бұрын
É nesses vídeos que eu agradeço muito por nunca ter caido num aliciamento. Hoje eu tô na casa dos 20 anos, mas quando eu tinha uns 15-16 aninhos, ja proficiente em inglês e sem noção da vida, e ainda por cima achava que coisa ruim só acontecia com os outros, de vez em quando arranjava um estrangeiro pra conversar na internet. Se alguém algum dia já quis me fazer mal, graças a Deus não foi pra frente.
@giulliane
@giulliane 3 жыл бұрын
Comigo já aconteceu por volta de 2009 indianos querendo puxar conversa no Orkut comigo, na época tinha por volta de 10/11 anos. Isso se seguiu para Facebook e Instagram posteriormente, como sempre nunca respondo. Eu configurei minhas redes sociais para ficarem com o mínimo de informações possível sobre mim. Na vida real também já aconteceu de ser abordada em um shopping na cidade de São José dos Campos-SP, por volta de 2013/14, quando eu tinha por volta de 15/16 anos. Estava com a minha tia, mas não quis conversa, ele insistiu que eu era o perfil que eles estavam procurando, mas o despachei o mais rápido possível. Sempre fui muito desconfiada, até hoje não sou de dar conversa pra estranhos.
@tatiluiz1743
@tatiluiz1743 3 жыл бұрын
Eu conversei com um tal indiano por 6 LONGOS anos(Graças a Deus, me livrei). Tb conversei com um velho italiano, mas esse eu consegui sacar de primeira(ele perguntou se eu queria "trabalhar no restaurante dele" no tal país. Ahh, tb teve um outro indiano que tentou me SEDUZIR e depois me pediu DINHEIRO para ele "vir ao Brasil me encontrar". Bloqueei na hora. Cuidado sempre.
@azvdomari
@azvdomari 3 жыл бұрын
@@giulliane Que horror, nessa época de Orkut, quando a internet era mais terra de ninguém do que é hoje, deveriam ter tantos casos de aliciamento que meu Deus.
@azvdomari
@azvdomari 3 жыл бұрын
@@tatiluiz1743 Cada uma kkk
@giulliane
@giulliane 3 жыл бұрын
@@azvdomari Sem dúvidas! Se hoje em dia com o tanto de informações que temos as pessoas ainda caem, imagina naquela época que era tudo novo. Pra estar na internet tem que ter muita responsabilidade com os outros e consigo mesma. Tem que ter bom senso.
@luisaconde1528
@luisaconde1528 3 жыл бұрын
Essa amiga nova, telefonando o tempo todo, possibilitou que o homem se sentisse desconfortável e perguntasse sobre, e também que ela própria, quando desconfiou de tudo, pudesse dizer que "era o pai" que estava a ligar. Esse amiga e seus telefonemas foram uma "peça-chave" na interrupção de toda a história. Incrível. Beijinhos de Portugal Danny 😘 🌸 Continuação do excelente trabalho 💪🏼
@teacherjessicasanches
@teacherjessicasanches 3 жыл бұрын
Quando vemos alguém em perigo temos que "nos meter" na vida alheia, SIM! Essa amiga dela foi um anjo: muito sábia e altruísta.
@carolinafd
@carolinafd 3 жыл бұрын
Esses vídeos só me fazem entender o porquê da minha mãe se preocupar tanto, qdo eu era adolescente, em pedir que eu avisasse onde estava sempre.
@marilenebarboza5850
@marilenebarboza5850 3 жыл бұрын
Já fui vitima do golpe do amor! A sorte que tenho uma visinha maravilhosa e me abriu os olhos! Perdi 2.200
@manuellafrancis6241
@manuellafrancis6241 3 жыл бұрын
Aqui na minha cidade(interior de Minas,10 mil habitantes),rolou uma história dessa. Um cara veio e falou com as meninas de 13/14 anos na época que levaria elas pra serem modelos,as meninas foram pra escola com roupas na mochila,iam sair escondidas dos pais(sair de francesinha quase colou com elas),a diretora descobriu as roupas e chamou as mães,foi o que salvou essas meninas,acho que eram 2 ou 3.
@angelaluiza9394
@angelaluiza9394 2 жыл бұрын
Uma vez, quando tinha uns 12 ou 13 anos, estava esperando meu pai terminar de fazer as compras em um supermercado quando apareceu uma mulher "super legal", descolada, que sentou e começou a conversar comigo do nada. Conversamos amenidades, sobre música, moda, coisas que adolescente gosta. Meu pai estava passando por perto com o carrinho, olhando de cara fechada todo o tempo. Depois deu um jeito de me tirar de perto dela e me deu um esporro: "você não percebeu que essa mulher chegou do nada, não foi fazer compra nenhuma, não estava esperando ninguém?". Eu nem tinha me atentado pra isso, mas realmente ela só chegou e conversou comigo, sem nenhum contexto. Chegou a perguntar minha escola na época, mas graças a Deus meu pai me tirou de lá antes que ela conseguisse mais informações.
@angelaluiza9394
@angelaluiza9394 2 жыл бұрын
Outra situação parecida foi com a minha irmã, na mesma idade que eu tinha e também em um supermercado. Quando nosso pai deu conta, tinha um sujeito "entrevistando" ela dizendo que era pra uma bolsa de curso de inglês. Resumindo a história: depois de ver que era mesmo mutreta, nosso pai obrigou o cara a rasgar todas as anotações que tinha feito sobre a minha irmã. E nunca mais apareceu de novo.
@mariafernandagomes5766
@mariafernandagomes5766 Жыл бұрын
😊
@Cordeiro74
@Cordeiro74 3 жыл бұрын
Eu era adolescente e trabalhava no centro da capital mineira ( BH).Um homem me abordou dizendo que meus pés eram lindos e ele procurava modelos de pés,para fotos de sapatos, sandálias. Devido ao meu histórico de infância,eu não confiava em homens,nem conhecidos,muito menos estranhos. Este homem me passou um cartão,eu nunca liguei. Passado uns poucos meses,creio que uns dois meses,ele apareceu no meu trabalho novamente,e me convidou. Eu ignorei novamente. Um belo dia,eu tinha acabado de entrar no trabalho,passaram uns poucos minutos,e começou uma bagunça de polícia no edifício próximo ao meu trabalho,mesmo edifício do endereço do cartão que o homem me passou. Corremos para a rua e vimos três homens sendo algemados e presos,e o cara estava entre eles. Na época, não tinha internet, então não dá para saber detalhes sobre a prisão. Mas segundo as notícias nos jornais,eles vendiam drogas no local,e ainda estavam envolvidos com prostituição de mulheres por todo o Brasil. Na época, minha colega de trabalho ficava me incentivando a ir fazer a entrevista com o cara. Mas nunca fui, não gostei do jeito que ele me olhava dos pés a cabeça quando falava comigo. Fiquei com medo do jeito que ele me olhava. Minha amiga dizia que se fosse com ela,ela teria ido. Ele tinha este mesmo perfil. Era bem mais velho que eu,sempre arrumado,com cartão de visitas,e com proposta maravilhosa de ganhos altíssimos por fotos. Danny,isto foi na avenida Augusto de Lima,eu trabalhava quase esquina com a Rio de janeiro. E o prédio dele era na augusto de Lima entre Bahia e Espírito santo,um quarteirão apenas de diferença do meu trabalho. Depois de um tempo busquei mais notícias por pura curiosidade,mas não saiu mais nada nos jornais. Se fosse hoje em dia daria para saber mais coisas. Então não sei se seria para tráfico de órgãos também, ou só prostituição. Naquela época não falavam tanto sobre estes assuntos. Mas no jornal, dizia que eram uma quadrilha que tinham ramificações em várias estados brasileiros,e que a polícia já estava de olho em todos eles. Foi no ano de 1990. Helena,feliz por você estar bem! Danny,obrigada! 👊🏻🤘🏻
@tatiluiz1743
@tatiluiz1743 3 жыл бұрын
Se alguém me abordasse com essa de ser modelo de pés, eu RIRIA alto, pq os meus pezinhos sao feios que só. Voltando a real, tá na cara que e FURADA né. Geralmente, as agências fazem uma SELEÇÃO para escolher os pés mais belos para o comercial/fotos hahaha
@ich_lauriano
@ich_lauriano 3 жыл бұрын
parabens isso aí @claudia, você foi esperta e inteligente.
@vivianereis5627
@vivianereis5627 3 жыл бұрын
Menina, um dia, umas 22h40min, eu voltando pra casa da faculdade, um cara me parou pra me perguntar exatamente isso, se eu não.queria ser modelo de pés/sapatos. Eu sozinha, recusei e pernas pra que te quero!
@mariapaulazafrapaez6228
@mariapaulazafrapaez6228 2 жыл бұрын
Deus existe.. e prova disso foi a menina que disse “você não vai sozinha, eu vou com você” ♥️ me arrepiei toda
@sara1astro
@sara1astro 3 жыл бұрын
Uma vez, há muitos anos, eu recém tinha feito 18 anos, uma senhora me mandou msg no Face perguntando se eu estava interessada em ser modelo. Ela me deu um nome qualquer de agência, procurei no Google, não achei nada. Pedi o CNPJ da agência dela, queria ver a reputação da empresa, nunca me respondeu... a verdade é que nunca quis ser modelo, só tava curiosa. 😅
@scarlletandrade3688
@scarlletandrade3688 3 жыл бұрын
Danny, o que ficou muito evidente e é algo que é sempre comentado no canal, é em questão das relações familiares. Essa moça tinha uma relação boa com os pais, deixou claro isso para o cara, os pais sabiam onde ela estava. Provavelmente se ela tivesse uma relação ruim com a familia, o caso dela seria como o da moça que foi aliciada pelo Tinder.
@vel2new246
@vel2new246 3 жыл бұрын
Que vídeo maravilhoso, muito bom!! Eu também escutei um policial dizer numa entrevista “ se você entrar em uma rua ou um lugar e sentir que tem algo errado” . 90% de chance que têm mesmo algo ruim! Então dê marcha ré, sai sem olhar 👀 para traz , nunca pague para ver , que você vai se arrepender!!
@beatrizladeira8290
@beatrizladeira8290 3 жыл бұрын
Uma vez eu estava no campus da minha universidade, e parou um homem num carro do meu lado. Ele me perguntou onde tinha um restaurante, e eu respondi. Então ele me perguntou se eu poderia entrar no carro pra levá-lo até lá. Eu disse que não, mas que se ele quisesse, ele poderia estacionar pra irmos a pé (tinham mais pessoas ao redor que me trariam mais segurança). Então ele foi embora com o carro e n disse mais nada. Eu seria no mínimo estuprada se tivesse aceitado entrar no carro dele.
@leviata3821
@leviata3821 3 жыл бұрын
Isso já me aconteceu inúmeras vezes, tantas que, quando era mais nova, criei medo de andar sozinha na rua.
@biancasantosshorts3066
@biancasantosshorts3066 3 жыл бұрын
Olha aconteceu um caso assim comigo também eu saí da facul parou um cara de carro do meu lado falando que não era da região que tava perdido e pediu uma informação mas ele queria que eu entrasse no carro e insistiu como era uma avenida e tinha muita gente ele foi embora que caras tarados.
@gabriele3780
@gabriele3780 2 жыл бұрын
Uma vez eu saí com mais 3 amigas, estávamos em um bairro da cidade num morro e tinha uns caras perto de nós, um deles pediu se a gente tinha carteira e se podíamos levar eles comprar cigarro pq eles estavam bêbados e não podiam dirigir lkkkkkkk Fui a única que enfrentei eles e falei que não e eles foram embora, mas corríamos muito perigo pois era uma rua escura e só estávamos nos 3 lá.
@mariadasgracassoaressobrin9748
@mariadasgracassoaressobrin9748 2 жыл бұрын
Com certeza boa coisa não era
@lucileidesallesdaconceicao4296
@lucileidesallesdaconceicao4296 2 жыл бұрын
Já passei por algo parecido, eu estava indo pro colégio, tinha 15 a 16 anos mais ou menos, aparentava menos. Um homem tava de carro sozinho, pediu informação, de um lugar, dei informação, o carro foi embora, não demorou voltou e pediu pra, eu entrar no carro, pra levar até local, eu disse não, ele ficou insistindo bastante, ele viu que não cedi e foi embora, fico imaginando o que poderia ter acontecido comigo, se eu aceitasse ir com ele
@Alice19515
@Alice19515 3 жыл бұрын
A maioria desses casos envolve família ausente. Infelizmente, é muito difícil ser uma mulher que vive por conta própria, tem que desconfiar até da sombra.
@danisantos6845
@danisantos6845 3 жыл бұрын
Sim imagina a dinâmica de uma família disfuncional, os filhos crescem sem saber se defender, e na maioria das vezes querendo escapar desses lares doentios fora que eles crescem totalmente sem bordas e acabam confiando nos outros quando não caem nas mãos desses doentes aliciadores acabam caindo em relacionamentos abusivos...
@meloderieugif2294
@meloderieugif2294 3 жыл бұрын
@@danisantos6845 Sim, minha família é disfuncional porém uma coisa que me ensinaram foi não confiar nos outros. Nunca busquei refúgio ou ajuda financeira nos outros pois embora tenha crescido num ambiente de briga e falta de carinho, meus pais nunca pediram nada a ninguém e sempre trabalharam até demais. Exemplo é muito bom.
@ich_lauriano
@ich_lauriano 3 жыл бұрын
Eu acredito que nem sempre uma familia disfuncional é algo dessas quadrilhas, por que elas são muito dinamicas, você ver pelo relato da nossa entrevistadora, uma pessoa de uma boa família, mesmo assim o aliciador estava interessado nela.
@beninxs
@beninxs 3 жыл бұрын
@@ich_lauriano sim mas normalmente os casos q acabam em tragédia e casos de familias disfuncionais
@ich_lauriano
@ich_lauriano 3 жыл бұрын
@@beninxs faz sentido, mas acredito que qualquer um pode ser vítima, ainda mais dependendo do esquema criminoso, por isso fiquemos com olhos bem abertos.
@Samyli2035
@Samyli2035 3 жыл бұрын
Eu andava no centro da minha cidade a alguns anos atrás, fui abordada por um homem na rua(lindo, super bem vestido), dizendo ser olheiro e que eu me encaixava no perfil que a agência estava a procura, me entregou um cartão dizendo que haveria uma seleção de modelos que seria exibida no fantástico... chegando em casa minha família ficou eufórica querendo que eu fosse, achando que eu seria uma grande modelo kkkkk..... como nunca me interessei por esse tipo de trabalho, não fui...... Obs. O lugar indicado era bem distante do centro, e não havia nenhuma seleção, se eu fosse, certeza não estaria mais aqui. Todo cuidado é mínimo, um detalhe no dia estava eu e uma amiga, e o homem só falava pra mim, ignorando totalmente a minha amiga.
@kellenmayer
@kellenmayer 3 жыл бұрын
Este era um dos "modus operandi" do Maníaco do Parque, a diferença é que ele tentava convencer a moça a acompanha-lo no momento da abordagem.
@tatiluiz1743
@tatiluiz1743 3 жыл бұрын
O meu papis(acontece com homens tb viu) foi chamado para ser "modelo" por uma mulher mais velha em uma viagem a "federal capitis"(ouvi dizer que lá e bem perigoso msm). Ele me disse que ela INSISTIU horrores e falou que "vou te levar pra zoropa e vc vai ser rico". Papis DESCONFIOU na hora e disse um NÃO. Chegando no hotel, ele foi pesquisar sobre a tal "agencia"(a embuste deu o cartão) e não existia nenhum local com o nome.
@tatiluiz1743
@tatiluiz1743 3 жыл бұрын
@@kellenmayer O tal louco atraia as meninas para o meio do MATO. Até hoje, eu não consigo entender como essas moças foram para um local ERMO e DISTANTE com um DESCONHECIDO. Eu msm, tomo cuidado até com "omi" conhecido. Mamis sempre diz: "Omi" e "omi" e todo cuidado e pouco.O louco tinha uma LABIA e sabia MANIPULAR que só aff
@giulliane
@giulliane 3 жыл бұрын
Na vida real também já aconteceu de ser abordada em um shopping na cidade de São José dos Campos-SP, por volta de 2013/14, quando eu tinha por volta de 15/16 anos. Estava com a minha tia, mas não quis conversa, ele insistiu que eu era o perfil que eles estavam procurando, mas o despachei o mais rápido possível. Sempre fui muito desconfiada, até hoje não sou de dar conversa pra estranhos.
@thaysdeoliveira4886
@thaysdeoliveira4886 3 жыл бұрын
@@kellenmayer Uma olhada no espelho poderia ter salvado a vida dessas mulheres. Se você olhar as fotos, apenas uma era bonita mas não tinha porte nem para modelo de catálogo, era o que ele dizia. As criaturas ainda acharam normal subir na moto de um estranho e ir para o meio do mato.
@elianasouza8697
@elianasouza8697 2 жыл бұрын
Estou chocada, ninguém alcança e prende esses monstros?
@joycedeamorimcavalcante4906
@joycedeamorimcavalcante4906 3 жыл бұрын
Essas situações são mais comuns do que imaginamos. Quando tinha 17 anos trabalhava em uma empresa como recepcionista, um certo dia um cara me abordou no meu trabalho quando estava sozinha me oferecendo uma proposta de emprego de uma loja das Casas Bahia que iria ter na cidade e me pediu pra chamar as minhas amigas também. Ele deixou o contato, mas não liguei. Depois de um tempo ele apareceu na empresa novamente, mas pra minha sorte meu patrão apareceu bem na hora e começou a questionar o que ele queria comigo? Esse homem ficou todo nervoso e foi embora. Aí contei para o meu patrão da proposta e na hora ele me alertou do perigo. Danny nunca esqueci o rosto daquele cara tinha um perfil de americano e com os dentes amarelados. Obs: Essa loja até hoje não tem na minha cidade.
@juliagalvao854
@juliagalvao854 3 жыл бұрын
Eu salvei uma moça essa semana de encontrar com uma mulher super estranha, a aliciadora estava em grupo de Facebook desesperada para fazer fotos de mulheres ! Olhei o perfil, achei estranho avisei a moça que iria encontrar e graças a Deus ela me ouviu! Não deu obra, no outro dia ela disse que a aliciadora ficou ligando pra ela via Instagram querendo encontrar ela de toda forma e super nervosa! Senão fosse o canal eu não teria me atentado a detalhes que mostravam que era uma possível aliciadora
@penhaoliveira5666
@penhaoliveira5666 3 жыл бұрын
Parabéns!
@leticiadosanjos6798
@leticiadosanjos6798 3 жыл бұрын
E não dá pra denunciar? Esse tipo de aliciadora? Pelo menos pra sei lá, a polícia tentar investigar
@juliagalvao854
@juliagalvao854 3 жыл бұрын
@@leticiadosanjos6798 estou em outro país, denunciei pro Facebook e pros moderadores do grupo (que a expulsaram) . Falei pra possível vítima denunciar pra polícia (já que foi com ela o contato) não sei se ela levou a frente
@deborateodoro1
@deborateodoro1 2 жыл бұрын
sabe o que é pior? pelo seu relato, é possível que essa aliciadora fosse também uma aliciada que perdeu a serventia e começou a ser usada como isca, já que ela tava nervosa e desesperada pra menina aceitar a ligação. é possível que alguém tenha estabelecido uma “meta” de garotas pra ela atrair e, se não conseguisse, apanharia ou sofreria punição. tem um depoimento aqui no canal da Danny de uma menina que foi aliciada pra virar camgirl e quando ela não tava dando mais lucro, passou a ser usada como aliciadora, e se não conseguisse nenhuma menina dentro do prazo ela era torturada…
@vee6029
@vee6029 3 жыл бұрын
Que susto essa moça passou! Me identifiquei um pouco com a história da depoente, mas no meu caso, não fui na entrevista. Eu tinha uns 19 anos e estava precisando muito de um emprego, mandando currículo adoidado e em grupo de emprego no Facebook 😣 (pra nunca mais). Vi um post de um rapaz oferecendo vagas de emprego, pediu pra deixar WhatsApp nos comentários para mais detalhes; deixei. Ele então me contatou e me chamou pra ir numa entrevista do outro lado de SP, eu na zona leste, ele em Diadema. (Só pela distância, não iria, mas por curiosidade pedi mais detalhes, pensei ser telemarketing). Ele então me disse que não poderia me dar detalhes porque era uma “experiência 100% visual”, nunca me esqueço. Ai que já pensei, num vou é nunca. Ele então disse que a entrevista seria as 19hs da noite! Que eu deveria ir até uma estação de metrô que um funcionário esperaria por mim e me levaria até o local. Pra falar a verdade, quase morri de medo, porque ele tinha meu número e podia me achar no Facebook por causa do comentário no grupo (aliás, tinha muuitos comentários). Antes de responder, corri no Facebook e exclui meu comentário e deletei até meu Facebook na época. Eu disse que confirmaria no dia seguinte com ele da entrevista. No dia seguinte, simplesmente disse q tinha conseguido outro emprego e q então não precisaria mais, mas que agradecia. Na época, cheguei ir na polícia local e contei a história, eles simplesmente me disseram que aquilo não era normal e pra eu bloquear ele (sério?) e nem quiseram investigar. O que se segue foi algo bem estranho. A foto de perfil do WhatsApp era de uma mulher, vulgar… perguntei: “é vc?” e ele disse: “não, é minha namorada”. Mostrei pra minha mãe a conversa inteira, ela quase que tinha um treco. Depois de umas semanas, minha mãe disse que viu na tv a foto da moça; ela tinha sido assassinada pelo namorado. Infelizmente, não achei a reportagem e até hj não sei se era a mesma pessoa ou e se minha mãe se enganou. Mas de qualquer forma, a experiência me abriu os olhos pro perigo desses grupos de Facebook.
@tatiluiz1743
@tatiluiz1743 3 жыл бұрын
Obrigada dear pelo seu depoimento. Eu tb ja me inscrevi nos grupos de emprego do face e teve uma mulher que me ligou dizendo que eu tinha o emprego "garantido" e era so eu ir la no tal endereco. Gracas a Deus, eu nem considerei e sai do grupo. Obrigada Deus pelo outro LIVRAMENTO dado.
@isabellaoliveira8879
@isabellaoliveira8879 3 жыл бұрын
Agora que você falou, eu comecei a pensar de algo parecido que aconteceu comigo estes dias. Vi uma vaga de auxiliar de RH no Facebook, até então parecia que era uma vaga Confiável. Entraram em contato comigo por e-mail, falando para eu chamar tal pessoa no whatsapp que iria me encaminhar para a vaga, só que em nenhum momento falavam qual era a empresa, falava só que eles eram da empresa de contratação e tals, mesmo assim puxei no whatsapp. De início, o cara mandou áudio, mandou uma vaga pra mim que não era a mesma que me candidatei, mas o salário era ok, e os benefícios também. Já estava desconfiada da situação, pq eu perguntava qual empresa era e ele falava que não podia dizer. Aí eu falei, "olha, infelizmente eu vou ter que recusar" aí ele falou que ia passar pra frente a vaga. Comecei a me tocar agora.
@All_Minha
@All_Minha 2 жыл бұрын
@@isabellaoliveira8879 Diacho de sigilo é esse? É emprego pra 007? Iria falar isso.
@isabellaoliveira8879
@isabellaoliveira8879 2 жыл бұрын
@@All_Minha pois é, fiquei assustada. Empresa que trabalho "a sigilosa", oush povo doido
@OfertasShoppeVIP
@OfertasShoppeVIP 2 жыл бұрын
Em BH aconteceu algo parecido. Era um homem que prometia emprego de babá e quando as moças chegavam eram estupradas e assassinadas. Como eram mulheres muito pobres demorou a ser descoberto, porque a família denunciava o desaparecimento das filhas e a polícia não investigava. Temos que desconfiar de tudo, até mesmo no nosso país essas coisas acontecem.
@mariannabicalho
@mariannabicalho 3 жыл бұрын
Danny, excelente vídeo! Sobre o termo "sair à francesa": na minha região (também sou de Minas), usamos justamente com o sentido de "sair de fininho" - principalmente de festas, com o sentido de ir embora sem se despedir de todos. Não sabia que era também um termo do submundo!
@cgbryt
@cgbryt 3 жыл бұрын
Aqui em Porto Alegre também é bem conhecido
@naimacruz8047
@naimacruz8047 3 жыл бұрын
Aqui na Bahia tb usa esse termo, acho que não é específico de uma região
@todeolho3859
@todeolho3859 3 жыл бұрын
No RJ a gente tem até música da geração anos 80 da cantora mpb Marina lima: "A Francesa" hino carioca significado sair de fininho recomendo oução essa canção no KZbin. 😘
@tatiluiz1743
@tatiluiz1743 3 жыл бұрын
Na minha cidade, nós dizemos "sair a egipcia" dear. Não sei se tem mais lugares que falam assim. Ahh, aqui tb chamamos o pão francês de média.
@Luisamartronelli
@Luisamartronelli 2 жыл бұрын
Sou do PR nunca ouvi essa expressão, primeira vez agora .. a única expressão que já ouvi falar é "fazer a egípcia " sentido de virar a cara, fingir que não viu kkkkk
@EmanuelleM56359
@EmanuelleM56359 3 жыл бұрын
Eu assisti o vídeo com a embaixadora da ONU e queria muito um vídeo com dicas e orientações para sair daquelas situações em que ela contou no aeroporto, tanto as situações em que ela passou com as outras duas moças como daquele rapaz citado. Muito bom os vídeos Danny, bjuuuuuu kkk
@nattygirl12
@nattygirl12 3 жыл бұрын
Como da deslike nisso?????????? Um canal desse deveria está em alta, aqui em casa mando todo mundo assistir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
@tiana5567
@tiana5567 3 жыл бұрын
São os aliciadores.
@helensoares4235
@helensoares4235 3 жыл бұрын
Minha filha tinha quase um ano quando saímos para comprar roupas e percebi que um homem estava tirando foto e me seguindo dentro de uma loja, ele tentou puxar assunto perguntando idade e coisas do tipo ... Fiquei desesperada já tinhas mais de 40 minutos e o homem não ia embora, então Pedi a moça para usar o trocador da loja , falei com ela sobre o homem e ela me ajudou a sair pelo outro lado da loja escondida com minha filha , e o cara ficou lá na loja . Sai correndo para a estação e ir para casa . Foi desesperador O local preferido desses monstros são cidades pequenas . Meninas fiquem atentas , como ela disse Todo cuidado é pouco . Já se passaram quase 8 anos , mas não consigo andar na rua tranquila com minha filha , morro de medo .
@cgbryt
@cgbryt 3 жыл бұрын
😱
@cbs2157
@cbs2157 3 жыл бұрын
Meu Deus, que aflição 😞
@leticiadosanjos6798
@leticiadosanjos6798 3 жыл бұрын
E vc não chamou a polícia moça? Pelo menos pra corporação ficar esperto que tem gente assim agindo
@helensoares4235
@helensoares4235 3 жыл бұрын
@@leticiadosanjos6798Na hora só pensei em ir para casa . As pessoas infelizmente não acreditam , já tinha acontecido outras vezes com outras pessoas , até tentaram tirar a força uma criança do colo da mãe no centro de uma cidade vizinha , mas aí começam os boatos que é mentira e ninguém acredita , as pessoas pensam que tráfico humano é mito , histórias de ficção 💔
@leticiadosanjos6798
@leticiadosanjos6798 3 жыл бұрын
@@helensoares4235 por isso é importante denunciar !!! Entendo seu desespero! E isso de tirar do colo tava comum no aqui Paraná esses tempos!
@Wellnessgoodvibe
@Wellnessgoodvibe 3 жыл бұрын
Meninas, CUIDADO. Eu já trabalhei como modelo aqui no Brasil e fiz uma temporada na Índia, com agência, documentos, tudo na mão. Já tivemos casos na minha cidade de meninas que foram estupradas por 'fotografos'. Escutamos muitas histórias de meninas que caíram no mercado negro por acreditar em pessoas aleatórias (na China). Se você tem esse sonho procure as maiores agências, com contrato, falem antes com quem trabalha na agência. Todo cuidado é pouco. Muitos aliciadores aproveitam do seu sonho, infelizmente.
@brunaguglielmetti8097
@brunaguglielmetti8097 3 жыл бұрын
Você é muito necessária, Danny. Acompanho o canal desde que eu tinha 13 anos, hoje já tenho 21. Nem sei o motivo pelo qual cheguei no Canal, mas tenho certeza que muito do meu caráter virtual foi você quem ajudou a moldar!!! Você é incrível
@brookebrown3533
@brookebrown3533 3 жыл бұрын
Minas é o lugar propício pra esses caras, muitas meninas bonitas, com sonho de sair de lá e viver no exterior, e muitas cidades com festivais que premiam uma miss.... Miss do milho, da uva, etc e tal....isso acaba fomentando o interesse delas nessas coisas de foto, book, modelo... Ainda bem que mineiro é desconfiado e esperto! A sua mineirice te salvou!
@elidacastiblanco6895
@elidacastiblanco6895 3 жыл бұрын
Voce fez um comentario bastante simpatico e certeiro. Qdo adolescente eu queria ir para o convento. Imagina so. Tudo pra poder conhecer outras localidades. Ia sair da guarda dura dos meus pais e ser encarcerada bom convento. Nao fui para o convento, estudei bastante, alcansei uma realizacao profissional e ja conheci meio mundo. Gosto muito de falar com estrangeiros. Conheco gente do mundo inteiro , porem, nada de redes sociais. Sempre que encontro alguem de uma cultura diferente, conversamos, porem, nada que leve a essas encrencas que vejo nos videos da Dany. Nao tenho app de relacionamento e sequer Facebook.
@meloderieugif2294
@meloderieugif2294 3 жыл бұрын
Também sou mineira e já fui abordada por "fotógrafo" carioca em um parque, eu só pensei assim, fotógrafo na roça? Isso é golpe e sai fora.
@silagusmao6477
@silagusmao6477 2 жыл бұрын
Mulheres lindas são as do RS,PR e SC...
@vivianap9176
@vivianap9176 Ай бұрын
É verdade. Concordo com tudo que vc falou. Sou mineira.
@anamariaaraujomartins2167
@anamariaaraujomartins2167 3 жыл бұрын
Quando ele te disse que você tinha o perfil que ele procurava, realmente... Existia um perfil procurado (perfil da vítima que ele queria)
@lil5753
@lil5753 3 жыл бұрын
Essa mulher tem ovários, viu?! Que coragem de dar a cara e fazer o que ela faz, com tanta segurança, com tanta firmeza! Às vezes não concordo com algumas colocações que me parecem indelicadas, MAS o trabalho que ela faz de prevenção, de alerta, salva vidas de outras mulheres e entender que isso surgiu de uma dor, de abusos sofridos por ela ao estar sozinha, muito jovem, dentro de uma cultura totalmente alheia é entender que ela renasceu das cinzas e apesar de tudo permaneceu muito forte! E "Helena" no auge de seus 16 anos, teve muita Luz para lidar com a armadilha a sua frente! Luz criada pela educação que recebeu dos pais, pela voz de sua mãe em seu coração e pela ajuda de uma quase estranha que disse: eu vou com você! A família é a base mais importante para um indíviduo e quando nos conectamos com empatia somos incrívelmente fortes! Obrigada por compartilhar, Helena. Seu depoimento vai ajudar outras pessoas, muitas mulheres. Danny, seu trabalho lança luz sobre o mal, você tem muita coragem! Força para você, muita força. Falar desse canal para outras mulheres é como dizer: você não vai sozinha, eu vou com você. Façamos! 🎇
@gabrielagabi787
@gabrielagabi787 3 жыл бұрын
Sou de Minas e me assusta o relato dela, pois realmente em cidade pequena TODOS SE CONHECESSEM! Esse cara foi para aliciar mesmo.
@rosanamartins1944
@rosanamartins1944 3 жыл бұрын
Está menina foi um anjo enviado por Deus!
@marianamoreira4164
@marianamoreira4164 3 жыл бұрын
Ainda bem que ela foi a esperta o suficiente para entender a situação antes que o pior acontecesse. A moça que a ajudou foi um anjo. Esse caso só nos mostra que devemos desconfiar de todo mundo. Como adolescente, eu fico muito agradecida pela Danny proporcionar esses depoimentos que salvam vidas e que nos alertam tanto. O cara abordou ela no ambiente de trabalho, em público...gente ruim está em toda parte infelizmente. Esse mundo não está para brincadeira. Por favor, se cuidem, gente!
@fofocavirtuosa
@fofocavirtuosa 3 жыл бұрын
O golpe da modelo já era usado nos tempos do maníaco do parque... rsrs... melhor ficar bem atenta quando aparecer algum aleatório com essa conversa.O maníaco do parque fazia a mesmíssima coisa: oferecia "sessão de fotos" no matagal do Parque do Estado; povo ri dessa abordagem, pensa que as gurias vítimas dele é que foram otarias, mas é claramente porque desconhecem a labia de maluco psicopata... ele não falava apenas sobre uma "sessão no meio do mato"; pelo contrário, ele fundamentava tanto quanto o maluco do relato: "há uma equipe por trás", "a equipe vai encontrar a gente lá", "vou te passar meu número, me retorna depois" , "vão te pagar X, é vantajoso" e etc, etc, etc.
@mariasilva3191
@mariasilva3191 3 жыл бұрын
Verdade. Desse jeito mesmo. 👍🏼
@cgbryt
@cgbryt 3 жыл бұрын
Eu lembrei exatamente da mesma coisa! Ele engambelou dezenas de mulheres com este papo!! Detalhe: nenhuma delas tinha a menor condição de ser modelo (eram baixinhas e gordinhas). Mas elas acreditaram mesmo assim 😔
@hiiimb
@hiiimb 3 жыл бұрын
Nossa, uma vez há anos uma mulher me abordou num calçadão comercial com várias frases dessas que vc falou. Era um lugar super movimentado e com várias mulheres passando o dia todo, imagina o tanto de vítimas que pegam assim... Pior que essas pragas ficam em lugares bem estratégicos pra te abordar do nada, eu mesma fui surpreendida pela mulher e demorei a me livrar dela mesmo dizendo que não tinha o menor interesse desde a primeira pergunta que ela fez.
@marianamoraes6379
@marianamoraes6379 3 жыл бұрын
Engraçado, já vi muitos comentários seus em vídeos do tal citado "umbral" descendo a lenha na Danny, e agora tá aqui comentando. 🤔🧐
@cgbryt
@cgbryt 3 жыл бұрын
@@marianamoraes6379 O que é “umbral”?!
@anaLuiza-qo2ge
@anaLuiza-qo2ge 3 жыл бұрын
Essa amiga do ônibus é um verdadeiro anjo enviado por Deus e a Helena foi muito muito esperta 👏💖
@Sara-jg2om
@Sara-jg2om 3 жыл бұрын
Já fui abordada três vezes por carro desconhecido, na última eu gelei, me lembrei de uma vídeo de uma gringa contando um relato dela, era exatamente o mesmo modus operandi que agiam sequestradores para o tráfico humano. Agradeço a Deus por ter me dado proteção nesses momentos.
@wheyfarina3898
@wheyfarina3898 3 жыл бұрын
MEU DEUS !!! passei por algo parecido na minha adolescência (16 anos) na época levei minha mãe, a única menor acompanhada. Na hora ele não permitiu que minha mãe entrasse na sala para entrevista, véspera de carnaval, falou para não levar muita coisa , as roupas que e maquiagem eles dariam dariam. Seria uma suposta turnê em um trio elétrico pelo nordeste durante o carnaval. Tinha umas 15 garotas naquela sala. Quando saí da sala minha mãe me pegou pelo braço e falou… vamos embora que isso aqui está muito estranho.
@Misz89
@Misz89 3 жыл бұрын
Ela não teve sorte, ela tem e teve Feeling naquele momento,coisa que todos deveriam ter sempre!
@SobreVivendonaTurquia
@SobreVivendonaTurquia 3 жыл бұрын
Encontrar uma estranha para acompanha-la foi sorte/Deus/universo ou o que seja. O feeling veio da desconfiança da amiga.
@Misz89
@Misz89 3 жыл бұрын
@@SobreVivendonaTurquia e da dela TB que começou a desconfiar na tal entrevista e ainda foi inteligente em dizer que o pai era da polícia...
@tatiluiz1743
@tatiluiz1743 3 жыл бұрын
Verdade msm. Deus mandou essa amiga ir junto com ela. Caso contrário, ela não estaria mais aqui. Isso, pq ela só foi sacar que era uma FURADA durante a entrevista. O instinto de SOBREVIVÊNCIA venho, ela inventou de que o pai era "policial" e o traste GELOU. E um caso diferente(parecido so em relaçao a autodefesa), eu quase tive o meu celular roubado, mas mamis avisou que os bandidos estavam indo na minha direçao e eu corri para o ape da minha prima(prédio "of conjunts") em SEGUNDOS. Detalhe: Ela mora no QUINTO andar.
@raquelamaral2377
@raquelamaral2377 3 жыл бұрын
A intuição da conhecida do ônibus teve um papel fundamental na história.
@andressacasagrande3563
@andressacasagrande3563 3 жыл бұрын
Bom dia Danny e pessoal. Ainda bem que a moça não seguiu em frente, está uma onda desse tipo de golpe sobre modelo, mou é para arrancar dinheiro com o book ou para traficar humanos. A entrevista da Andrea (a mulher que trabalha na ONU) é ótima, uma das melhores do canal.
@gilceiamiranda9114
@gilceiamiranda9114 3 жыл бұрын
Pelo menos essa aí escutou os conselhos dos país e foi esperta.
@ISSOACONTECEMESMO
@ISSOACONTECEMESMO 3 жыл бұрын
Ela foi muito corajosa!
@fanficsdeanimes7454
@fanficsdeanimes7454 3 жыл бұрын
Muito inteligente essa moça, deve agradecer muito a Deus por ter colocado essa jovem no caminho dela. Parabéns pela esperteza
@paulapazyamor4893
@paulapazyamor4893 3 жыл бұрын
A menina esperta demais, que orgulho do meu país Minas gerais hahah
@thainapereira9536
@thainapereira9536 3 жыл бұрын
MEU DEUS! se ela tivesse ido pra BH, nem gosto de pensar o que teria acontecido com ela! Ela literalmente escapou por um triz, a inteligência emocional dela foi primordial, foi rápida e graças a Deus ela escapou. Sempre achamos que as coisas não acontecem perto e nem com a gente, porém está mais perto do pensamos do tráfico humano. ENVIEM ESSE VÍDEO, COMPARTILHEM GENTE ISSO PODE SALVAR A VIDA DE ALGUÉM.
@lucianapereira7142
@lucianapereira7142 3 жыл бұрын
Excelente depoimento, muito importante entender o modus operandi
@cristianebecari5430
@cristianebecari5430 3 жыл бұрын
Se encontrasse uma forma de fazer essas palestras de forma online em escolas seria excelente
@belinhapereira4119
@belinhapereira4119 3 жыл бұрын
O que vou contar se passou em portugal no algarve há muitos anos atrás, minha filha na altura tinha entre 13 14anos mas um corpão lindo, cabelos longos etc, ela era atleta, e na paragem do transporte público no qual ele ia e vinha para a escola foi abordada por um cara que nem parou o carro, de dentro do carro lhe fez a mesmissima proposta ser modelo, lhe deu uma lavagem de cérebro q a miúda ficou tão excitada com a oportunidade única que ao chegar a casa me disse: - mãe me pediram para GUARDAR SEGREDO para depois fazer-te uma surpresa e a família com o dinheiro quando eu recebece o primeiro cache, mas eu não consigo esconder de ti, um homem me quer como modelo ele falou comigo e quer se encontrar comigo em SEGREDO em 3 dias para fazermos as 1as fotos. Meu sange gelou, por mais q eu falase q ela como menor não podia trabalhar sem minha autorização e que aquilo estava tudo errado, que toda a história estava muitooo estranha, etc etc, mesmo ela me contando q não se aproximou do carro como eu a tinha ensinado, e que eu podia sossegar q ela ia fazer como eu dissera, eu não acreditei mais na segurança dela, então Eu mudei minha vida todos os dias a ia levar e trazer de carro a escola e deixei ordem na portaria q ela só saia da escola quando eu a fosse buscar. Passaram os 3 dias eu via q a inocência dela a poderia por em perigo, as minhas escondidas, então fui mais meu marido com ela ao local onde era o encontro, local NA PERIFERIA da pequena vila e de pouco movimento, ela esperou fora do carro, quando o carro dele vinha a se aproximar eu e meu marido saimos de dentro do nosso carro, ao ver q ela estava acompanhada de 2 adultos ele fez inversão de marcha e fugiu meu marido ainda correu atrás com um taco mas foi impossível alcançar o carro, ai meu marido telefonou para todo o mundo que conhecia( ele conhece mesmo meio mundo derivado ao trabalho q tem) e pediu para espalharem que andava um pedófilo a sediar menores naquela zona, a notícia correu mais rápida q o vento, melhor q a denúncia na polícia que nós fizemos, Nessa mesma hora numa vila a alguns km de nós o telefonema chegou a um homem mais inocente q também tinha uma filha q ia a uma entrevista de modelo com um desconhecido, ai se fez luz na vida daquele sr, a família dele era pobre mas enorme,e além disso ele foi a um café pedir ajuda, se juntou uma malta da pesada e foram ao encontro da menina que aguardava o "fotógrafo" o sr do café chamou a polícia, infelizmente apesar do aliciador ter comparecido ao encontro ao ver aquela multidão fugiu consegui escapar debaixo de fogo de caçadeiras, a polícia de certeza que se cruzou com o carro do aliciador na estrada mas como foi alertada para uma multidão em fúria e armada foi até ao local que seria da execução e nem reparou no carro dando tempo do aliciador fugir e sumir no mundo, pois foi pessoa que nunca mais foi vista naquela zona, no ano escolar seguinte fomos informados q numa vila a uns 40km de nós eram umas senhoras q aliciavam menores à saida das escolas, também não foram apanhadas nem presas. Depois disso estourou a bonda a nível jornalístico sobre pedófila no Algarve, do algarve ser um paraiso dos pedófilos estrangeiros q compravam casa e viviam entre nós escapando aos crimes nos paises deles, prostituição infantil, redes de tráfico humano etc etc e toda a porcaria de degradação humana q possam imaginar e mais alguma. Até essa data só se ouvia falar do trafico de droga o resto da porcaria era omitido do público, do povo q vivia tranquilo pensando q o vizinho ao lado, como dizia o povo,- la tinha as suas estrangeirisses mas era boa pessoa. Foi o fim da inocência, da falsa paz e tranquilidade que se vivia no algarve, das crianças brincarem livres na rua, irem sozinhas a casa dos amigos, ao cinema, andarem de bike, apanharem carona com os pais dos colegas etc etc a confiança nos vizinhos passou a ser confiar desconfiando. Infelizmente tudo o relatei aqui é verídico.
@tiana5567
@tiana5567 3 жыл бұрын
Eu conheço o Algarve. Meu marido era português, não sabia que está desse jeito, agora pensei na Madeleine McCann, quem sabe não foi pega pela máfia da pedofilia? Só Jesus na causa.
@edmeiareis7988
@edmeiareis7988 3 жыл бұрын
Que perigo!!! Ainda bem que vc tem um bom relacionamento com sua filha e ela não guardou segredo. Não gosto nem de imaginar o que teria acontecido. Temos que proteger nossos queridos!!!
@belinhapereira4119
@belinhapereira4119 3 жыл бұрын
Foi há muitos anos, a palavra pedófilo era desconhecida da população, se falava "roubo de crianças" porque na nossa história há uns séculos atrás entrou em portugal uma etnia nomada q roubava crianças pra traficar e escravatizar ( muitooo antes da internet e telemóveis etc) era dessas pessoas que o povo tinha receio. O jornalismo falou da podridão do algarve na época depois se calou, jornalismo é política e qual o jornalista que quer destroir uma económica? O Algarve é centro turístico, os turistas precisas acreditar q vêm para um local seguro dai quase nada se fala sobre o assunto. Mas as redes de maus feitores sabem como o algarve é vulnerável, via do infante q atravessa algarve lés a lés e fronteira aberta o q propociona fuga rápida, costa marítima e a proximidade com Marrocos o estreito de Gibraltar em espanha, com a entrada na EU as fronteiras são abertas a toda a europa etc etc. Aliás todo portugal é vulnerável o pais é tão pequeno q em 2 horas se passa a fronteira. E TODO O LOCAL TURÍSTICO a nível mundial tem podridão escondida. Eu adorava q algum historiador se interessasse pela época obscura de portugal e falase do q foi feito de nossas criança, mas as etnias ainda são intocáveis e ninguém fala nada. Portugal era uma bandalheira pobresa ao extremo havia pessoas q doavam os recém nascidos outros eram roubados, etc. Não havia control nos registos de nascimento, se nascia em casa etc. Há uns anos atrás um jornalista encontrou num acampamento de uma etnia uma criança branquinha e loura total oposto dos "progenitores" foi fazer uma materia sobre a criança, q se via claramente não ser membro da família. Muito bla bla bla mas nunca se soube o desfecho da história pois apenas levantaram acampamento e todos os integrantes sumiram. Eu vejo reportagens do brasil sobre assuntos polémicos e admiro muito a coragem dos jornalistas de "mexer no podre" em portugal se vive muito no tabu, ainda não se perdeu o medo instaurado durante o novo regime. Portugal é " come e cala" espero q ainda seja durante minha vida q um dia alguém tenha a coragem de mexer nos nossos podres👏👏👏
@TheCarvalho007
@TheCarvalho007 3 жыл бұрын
Parabéns pela sua cinceridade
@karinaborges
@karinaborges 3 жыл бұрын
Graças a Deus sua filha aprendeu o que vocês ensinaram e contou o que se passava. Isso é reflexo da boa educação e bom relacionamento. Foi um grande livramento
@dayanamendonca7376
@dayanamendonca7376 3 жыл бұрын
Fico imaginando que se ela tivesse sido criada num ambiente familiar cheio de problemas, ela teria ido embora. Moro no interior do RJ e ela contando, imagino como se fosse na minha cidade, que é pequena e que todos se conhecem.
@Sigrid180
@Sigrid180 3 жыл бұрын
Estou passada com a menina que ela encontrou no caminho, um verdadeiro anjo. Que nos passamos ser anjos na vida das pessoas!
@noliveira07
@noliveira07 3 жыл бұрын
Realmente assustador. Eles sondam e vendem uma ideia que você queira comprar. O ideal é mostrarmos sempre satisfação pela nossa vida (só nós devemos saber nosso ponto fraco) e participarmos ativamente de algum grupo (família, amigos, vizinhos). Assim temos blindagem emocional e social. É nós detalhes que eles fazem as vítimas.
@marcelajtomasi8842
@marcelajtomasi8842 3 жыл бұрын
Meninas, as grandes agências tem olheiras, mas eles dão um cartão da agência pra você procurar a própria agência. Não deu cartão da agência já é um péssimo sinal. Pediu tipo sanguíneo é caso de polícia.
@anavieira9427
@anavieira9427 3 жыл бұрын
Mulher salvando mulher. Que orgulho!!
@lindagreenberg3053
@lindagreenberg3053 3 жыл бұрын
Você é uma menina muito esperta, muitas são tão inocentes fáceis de serem manipuladas.essa moça que te acompanhou foi um anjo enviado por Deus para te proteger.
@analauracustodio
@analauracustodio 3 жыл бұрын
Desde pequena, minha mãe me orientou a nunca confiar nessas propostas de coisas de modelo que vêm de graça, e eu sempre recebi via redes sociais. Mas ela dizia que era tudo balela para eles venderem o book, sabe? Que eles vendiam o book, e ninguém virava modelo nada, até porque né, tenho ZERO perfil. Hoje em dia eu percebo que o buraco pode ser bem mais fundo do que minha mãe pensava. Percebo que nunca ter ligado para essas propostas pode ter me salvado de perder dinheiro a toa com book, mas ninguém garante que tenha me salvado também de coisas mais sérias como essa.
@AnaPaula-be2fm
@AnaPaula-be2fm 3 жыл бұрын
Danny você tem um brilho nos olhos tão grande, nem te conheço pessoalmente, mas dá para sentir a energia boa que você tem, obrigada por alertar todas nós. ❤🥰
@karenkazumba4747
@karenkazumba4747 3 жыл бұрын
Eu jamais serviria para aliciar pessoas, pois se a menina tremesse, eu iria tremer junto, se chorasse, eu iria chorar junto. Esse povo é muito mal e tem empatia 0. São monstros na terra!! E mais monstros e podres, são aquelas autoridades que sabem do que se passa, mas fazem vista grossa por conta da corrupção. Deveria ter constantemente megas operações para desfazer esses esquemas.
@fernandamelo4448
@fernandamelo4448 3 жыл бұрын
Nunca em nenhuma entrevista fazem perguntas sobre saúde. Isso fica para o exame médico, quando você já está pra ser contratada
@cristianef7770
@cristianef7770 3 жыл бұрын
Nossa Linkedin? Sou da área de RH e bem ativa na rede, vou ficar atenta. Entrevista de utilidade pública. Muito obrigada Danny querida.
@KhayteProfeta
@KhayteProfeta 2 жыл бұрын
sempre achei abusivas as perguntas sobre meus relacionamentos familiares e meu histórico de saúde, acho que deveria haver uma norma proibindo profissionais de RH fazerem este tipo de perguntas
@elisangelalopes297
@elisangelalopes297 3 жыл бұрын
Ao ouvir os relatos dessa moça, eu revi os filmes Tráfico humano e Tráfico de mulheres, filmes com cenas fortes e só indicado para alertar para as muitas armadilhas desses criminosos. Parabéns a essa sobrevivente por escapar e vir alertar às outras, e para a médica que salvou uma vida antes mesmo de salvar tantas outras com sua profissão!
@todeolho3859
@todeolho3859 3 жыл бұрын
Isso foi bacana que a guria ajudou ela se formou hoje é médica, casou, mora no exterior. Fazer boa ação ajuda próximo sem interesse gente colhe bons frutos no futuro😇
@mahavilima7883
@mahavilima7883 3 жыл бұрын
Dani,esse trabalho é fundamental! Imagina quantas pessoas caíram nisso, antes de existir celulares, internet acessível, sistemas de câmeras... Enfim. Parabéns por sua coragem e missão nesse mundo!
@THET749
@THET749 2 жыл бұрын
Moça esperta, inteligente, claramente com base familiar. Isso faz diferença. Deus te abençoe e te conserve assim.❤️🌹
@compostagemacelerada-simon6518
@compostagemacelerada-simon6518 3 жыл бұрын
O universo envia anjos, e muitas vezes não temos consciência disso.
@maryysouza
@maryysouza 3 жыл бұрын
Gentiiii,lembrei de um caso que aconteceu comigo, a alguns anos. Esse povo do tráfico é antigo aqui em minas gerais viu,temos que ter muitíssimo cuidado
@marliandrade9408
@marliandrade9408 3 жыл бұрын
Danny. Tenho adolescentes em casa e falo abertamente com elas. Sempre mostro seus vídeos.
@jailmavalentim7624
@jailmavalentim7624 3 жыл бұрын
Eu ouvindo essa história chega me deu um mal estar meu Deus essa menina teve um livramento dos grandes
@lorraineyoutube
@lorraineyoutube 3 жыл бұрын
Chocada! Esse canal é de utilidade pública. Foi vendo esse vídeo que me lembrei que ainda esse ano, recebi no Instagram mensagem... Era um homem de meia idade, fotos do 'exército americano' me fez uma proposta de pagar 5 mil dólares por um final de semana, porque tinha me achado linda e o MEU SORRISO era lindo😵 Bloquiei claro, pq eu pensei que era um doido procurando uma sugar baby! Mas quando assisti o SNT e descobri que a Danny alerta quando eles falam do sorriso e dos DENTES pela boa saúde... Fiquei chocada, pensei que era só um doido procurando sugar baby, mas era BEM PIOR! Obrigada Danny!
@tatiluiz1743
@tatiluiz1743 3 жыл бұрын
Teve um do tal continente, que pediu para CASAR comigo para conseguir a cidadania e viver aqui. O traste disse que se eu aceitasse, ele me pagaria 30 mil reais. Bloqueei NA HORA.
@ISSOACONTECEMESMO
@ISSOACONTECEMESMO 3 жыл бұрын
Todo cuidado é pouco.
@alineduwe
@alineduwe 3 жыл бұрын
Danny, que bom ver essas denúncias acontecendo. Com certeza, elas estão salvando muitas moças.
@Kingsman123-f5u
@Kingsman123-f5u 3 жыл бұрын
Meu Deus do céu, eu cai de paraquedas no canal da Dani e estou maratonando. sempre soube da existência do tráfico humano, mas nunca imaginei a forma como tudo acontece, coisas que qualquer um pode cair.
@reginatelma9595
@reginatelma9595 3 жыл бұрын
Chegando com like...Dany obrigada, esse alerta para site de jogos... Vou mandar esse vídeo para minha família 🤦🤦 E não tem essa, minha cidade é o interior do Ceará...bem longe e eles estão chegando. Eu acho que é o território que eles estão escolhendo... Bjs. Saúde e Paz minha querida.
@canalesperanca8955
@canalesperanca8955 3 жыл бұрын
Dany gosto de seus vídeos sou Conselheira tutelar, seus vídeos me ajuda a aconselhar as adolescentes com os namoros da internet.
@honeyluz3119
@honeyluz3119 3 жыл бұрын
Que moça astuta! E com 16 anos à época. O que uma boa criação e pais atentos não faz!!
@janetelacerda9196
@janetelacerda9196 3 жыл бұрын
Olha quanta diferença que faz ter uma família estruturada! Os conselhos da mãe estavam impregnados na mente e no coração dela! Que Deus guarde as famílias e as protejam!
@hiiimb
@hiiimb 3 жыл бұрын
Quando ouvi a moça falando que agências sérias não vão atrás de pessoas e sim o contrário, lembrei de uma vez em que fui abordada no calçadão de um bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro por uma mulher que chegou dizendo que eu era muito bonita, perguntou minha idade e se eu não tinha interesse em ser modelo, porque a agência dela estava procurando. Queria que eu fosse com ela pra um lugar reservado pra uma entrevista/sessão de fotos. Sorte que não dou confiança pra estranhos e nunca tive vontade de ser modelo...
@myrianlucia
@myrianlucia 3 жыл бұрын
Realmente lamentável!!!SOMENTE o altíssimo pra nós guardar!!😶😶😶
DANNY BOGGIONE - Venus Podcast #314
5:10:03
Venus Podcast
Рет қаралды 1 МЛН
ALICIADA AOS 16 ANOS PELO FACEBOOK  | SALVA NA PORTA DO EMBARQUE PELA POLÍCIA.
39:33
SobreVivendo na Turquia
Рет қаралды 292 М.
Accompanying my daughter to practice dance is so annoying #funny #cute#comedy
00:17
Funny daughter's daily life
Рет қаралды 28 МЛН
If people acted like cats 🙀😹 LeoNata family #shorts
00:22
LeoNata Family
Рет қаралды 42 МЛН
Don’t Choose The Wrong Box 😱
00:41
Topper Guild
Рет қаралды 52 МЛН
PSICÓLOGA ENTRA EM APP DE NAMORO P/ AJUDAR PACIENTE E SE APAIXONA POR GOLPISTA.
47:17
CASAL ÁRABE DÁ GOLPE EM BRASILEIRA  | ELA AINDA CHORA PELO AMOR PERDIDO.
45:35
SobreVivendo na Turquia
Рет қаралды 379 М.
UM RELATO DE POLIGAMIA, TORTUR4 E P3RV3RSÃ0 NO EGITO.
44:17
SobreVivendo na Turquia
Рет қаралды 404 М.
QUARENTENA DA FULEIRAGEM # 30 | A MÃE ADOLESCENTE E O INDIANO QUE NÃO ERA INDIANO.
52:36
BRASILEIRA PRESA POR MARIDO E SOGRA NA TURQUIA
34:02
SobreVivendo na Turquia
Рет қаралды 324 М.
"PENSEI QUE IA TRABALHAR NUM SPA", DESABAFA ALICIADA PARA TRABALHO S3*UAL NA ESPANHA.
41:44
SEM TARJA COM KÁTIA ('ANA CAROLINA') | 'SOU FILHA DE UMA CR1MINOSA INTERNACIONAL.'
1:03:32
Accompanying my daughter to practice dance is so annoying #funny #cute#comedy
00:17
Funny daughter's daily life
Рет қаралды 28 МЛН