Dra. Adriana, eu amo seu canal e vivo compartilhando os vídeos com a minha família. Meu pai tem 64 anos, foi diagnosticado com parkinson há 7 anos. Ele já tinha outros problemas de saúde antes do diagnóstico e fazia tratamento com psiquiatra, fisioterapeuta, fono e TO. Desde o início do diagnóstico, ele começou a fazer tratamento com um neuro que conversava bastante com essa equipe multidisciplinar. Essa equipe é de um Centro de Reabilitação da minha cidade. Há 3 anos ele começou a fazer tratamento com uma reuro especializada em parkinson que entrou para esse centro de reabilitação. De cara ela triplicou a dosagem do prolopa. Meu pai piorou muito a rigidez e saúde em geral depois desse aumento. Ficou cada dia mais prostrado, perdeu muita massa muscular, energia, ficou deprimido e passou a ter constipação intestinal. Passou a não se movimentar mais a noite e ela passou o prolopa HBS. O prolopa HBS não faz o efeito esperado no meu pai, infelizmente. Ele dorme e acorda na mesma posição. Se sente vontade de se levantar a noite, grita alguém para ajudá-lo. Pode ser evolução da própria doença, mas infelizmente sentimos que meu pai piorou muito nesses últimos 3 anos. É como se ele tivesse ido do estágio 1 ao estágio 5 em menos de 5 anos de diagnóstico e estamos muito preocupados. Já conversamos com essa neuro várias vezes desde o início, já falamos inclusive das informações que assistimos aqui no canal, mas ela nos trata com muita rispidez e mal olha na cara da minha mãe (ela é quem mais acompanha meu pai). Somos pessoas simples, não falamos com desrespeito ou algo do tipo. É muito triste ver meu pai piorando e sentir que a médica dele não escuta ele, nem a família. Até com a orientação de outros profissionais da equipe, pedimos para que meu pai voltasse a fazer o tratamento com o outro neuro do centro de reabilitação. Gostaria muito de saber se é possível uma evolução tão rápida assim da doença? Obrigada.
@rosemarymoro96384 жыл бұрын
Muito bem ...sempre deixando informações e melhorando a saúde de seus pacientes !! Parabéns doutora !!!
@dra.adrianamoro4 жыл бұрын
🙏🏻🙏🏻
@ricardomonteiro65009 ай бұрын
Dra. muito obrigado pelo seu trabalho tão importante e esclarecedor!.
@dra.adrianamoro9 ай бұрын
Nós que agradecemos!
@policarpomeca8968 Жыл бұрын
Bom dia Dra Adriana! Você poderia fazer um vídeo explicando a diferença entre a síndrome de Segawa e o Parkinson ,já que são muito parecidas e os medicamentos são muito semelhantes. Desde já agradeço!!! Grande abraço!!!
@isabelcristinaalves19612 жыл бұрын
Essa Doutora e muito maravilhosa!!!Muito esclarecimento!!
@teresinharigohaab37954 жыл бұрын
Mais uma ajuda e esclarecimento de sua parte . Gratidão 🙏
@dra.adrianamoro4 жыл бұрын
💚🌷
@kiyochiotaki59322 жыл бұрын
Gostei muito do seu canal d.r
@AlessandroWailerTrindade4 жыл бұрын
Muito obrigado pelo esclarecimento. Foi de grande ajuda!
@dra.adrianamoro4 жыл бұрын
Que bom! Conte sempre comigo!
@Ribeiro_Neto2 жыл бұрын
Excelentes esclarecimentos
@dra.adrianamoro2 жыл бұрын
Gratidão
@naldiralmeida95673 жыл бұрын
Gostaria que vc falasse sobre o risco do uso da cadeira de rodas.
@sarahfreitas94164 жыл бұрын
Muito bom.👏😊Doutora gostaria de saber se o glúten realmente faz mal à saúde.
@dra.adrianamoro4 жыл бұрын
Oi Sarah!! Nesse vídeo estou falando um pouco sobre o glúten kzbin.info/www/bejne/oIemk2CegKpsgtE Vou preparar outros vídeos também!
@franciscodeassiscavalcante90204 жыл бұрын
Excelente!
@dra.adrianamoro4 жыл бұрын
🙏🏻🙏🏻
@larissatm93494 жыл бұрын
Muito bom 👍🏻👏🏻👏🏻
@dra.adrianamoro4 жыл бұрын
🙏🏻🙏🏻
@leninocera29893 жыл бұрын
Deus te abençoe!
@silvanacarvalho4193 жыл бұрын
Olá Doutora, meu nome é Silvana e meu marido que tem Parkson...ele tem muitos pesadelos à noite, chega a se debater e às vezes até grita, não é todas as noites, ele teria que tomar alguma medicação além do prolopa?? Obrigada
@dra.adrianamoro3 жыл бұрын
Oi Silvana, tenho um vídeo falando sobre os distúrbios do sono no Parkinson. Se estiver incomodando muito pode tomar remédio sim