Que analise sensacional, eu havia jogado quando entrou no pass e eu realmente achava que ele era pra ser um retrato da época final dos anos 90 até a metade de 2000. Estou muito triste pelo criador, É tipo o filme tropa estrelares que é uma sátira a guerra e o criador do livro leve aquilo a sério. Bom trabalho.
@JoaoAgile10 ай бұрын
Muito obrigado! Não tava sabendo desse lance do Tropas Estelares, pelo menos o autor do Slayers X é (na lore in game) um personagem fictício. Mas ainda assim simpatizável, devido a essas questões todas.
@LostAndroids9 ай бұрын
Cara, que review incrível! E que jogo maluco, eu preciso jogar isso imediatamente. Os boomer shooters andam muito bem representados e acho que não ficaremos orfãos desse gênero novamente, se depender da cena indie pelo menos :D
@JoaoAgile9 ай бұрын
Pois é, tá sendo muito bom ver desenvolvedores menores e menos conhecidos criando tanto jogo bom que representa esse gênero
@Dallaga10 ай бұрын
A questão de shooter pra mim é time to kill (TTK). CS sempre teve um TTK muito baixo + rounds demorados e sem respawn, daí eu não conseguia jogar o suficiente pra aprender e acabava não gostando. Na época preferia Unreal Tournament que tinha respawns quase instantâneos, mas que ainda dava pra matar com um headshot da sniper (inclusive alguns mapas você conseguia farmar kills do respawn inimigo nos primeiros segundos de jogo). Mas falando ali de headshots em específicos, pra mim Halo faz o melhor meio termo, deixando dar headshots só depois de remover os escudos. Legal que não só resolve o problema das mortes instantâneas (fora das power weapons, mas aí é outra história), mas também muda toda a dinâmica de como encarar um confronto no meio dele também, fazendo o player trocar a posição da mira baseado em contexto (e ainda demonstra esse contexto com visual, 10/10).
@JoaoAgile10 ай бұрын
Time To Kill é um fator bem relevante mesmo, nem tinha parado pra pensar enquanto fiz o vídeo mas pra mim faz sentido. Isso realmente vale para o CS, o tempo de respawn é alto e isso deixa as mortes rápidas por headshot ainda mais desanimadoras e pouco beginner-friendly. E Halo acertou muito com o esquema de escudo, é um ótimo balanço entre os sistemas boomer e modernos! Essa troca de atirar primeiro na parte maior do corpo pra drenar o escudo, e focar na cabeça só depois, é genial.
@LivesDeroqui10 ай бұрын
preciso jogar esse game urgentemente
@JoaoAgile10 ай бұрын
Recomendo demais! É curtinho mas inventivo e diverte bastante