Dr. Bom dia! Por favor, faça um vídeo sobre como melhorar os gases e cocos fétidos.
@glaucianechaves20505 ай бұрын
Eu quero reverter minha cirurgia
@elisabeteneremberg4056 ай бұрын
Bom dia! Gostaria de fazer uma consulta com o senhor. Qual seu contato? No aguardo de retorno agradeço.
@mss47184 ай бұрын
Depois de quanto tempo pode reverter a bypass? Pode ser via furinhos (vídeo) as dieta são terríveis como a cirurgia? A pessoa tem entalos ou dunping depois de reverter ?
@priolliversinger50516 ай бұрын
Dr, fiz a minha cirurgia há 1 ano e meio , bypass, e eliminei somente 27 kg, com 6 meses de cirurgia parei de perder peso , e queria muito eliminar mais 10 kg, pq ainda estou no sobrepeso , faço musculação e corrida e mta gente fala q por causa da musculação dificulta a perda de peso por conta do músculo que substitui a gordura, enfim, o que o Sr indica fazer nesse caso ? Fia a cirurgia com 117 kg, e hoje estou com 90
@natachalorido53915 ай бұрын
Menina, você eliminou 27kg e saiu da obesidade, além de ter vencido o sedentarismo e ter ganhado massa magra! Já é sucesso absoluto! Em termos de formato do corpo, você está feliz, mesmo que sua meta anterior fosse diferente? Porque, às vezes, notamos no caminho que as metas originais não eram adequadas. Ainda assim, se esses 10kg te chateiam, espero que você os resolva. :)
@priolliversinger50515 ай бұрын
@@natachalorido5391 mto obrigada !!! De fato estou na melhor fase da minha vida ! Deus é bom !
@marlyandrade48916 ай бұрын
Eu fiz bariatrica bypass há um ano não atingi minha meta de eliminar 40% do peso e já engordei 1kg, pode parecer besteira, mas estou desesperada porque a cirurgia foi minha última alternativa
@keilachaxene30176 ай бұрын
Calma !!!! Vc está seguindo a dieta ? Está fazendo exercícios?
@mss47184 ай бұрын
Agora tem as canetas que emagrece mais que bypass
@marlyandrade48916 ай бұрын
Eu gostaria de saber por que a cirurgia não cura a obesidade 😢
@maju056 ай бұрын
Apenas informando quem tem IMC mais baixo e está em dúvida se opera ou não: BYPASS: • Se vc tiver remissão da diabetes tipo 2, com o tempo é provável que ela retorne. A diabetes tipo 2 (nos primeiros anos da doença) não é deficiência de produção de insulina; é resistência à ação da insulina nos tecidos. E pra corrigir isso vc precisa se exercitar com exercícios resistidos e aeróbicos, baixar o % de gordura, construir músculo na academia, comer limpo (gorduras boas e carboidratos complexos, e alto teor de proteínas e fibras). Vc tb deve tomar sol e controlar o estresse. A cirurgia em si não age nessa dinâmica. Ela só força o pâncreas a produzir ainda mais insulina, já que o alimento cai rapidamente no intestino (por isso a hipoglicemia reativa é tão comum). Nos primeiros anos, a resistência insulínica é vencida "na marra", mas isso não vai durar pra sempre; com os anos, as ilhotas pancreáticas irão se cansar de vez, e dessa vez vc vai voltar a ser diabético, e agora dependente de insulina. O único caminho é melhorar a composição corporal e comer certo (não necessariamente pouco, mas certo), seja com ou sem cirurgia. Mas muitas pessoas têm dificuldade de consumir proteínas e fibras após a cirurgia, e isso pode se tornar um grande problema. • Com o tempo é provável que vc perca alguns dentes. O cálcio NÃO é absorvido de forma adequada, ainda que vc suplemente muito bem; então suas paratireóides vão retirando da reserva óssea, pouco a pouco, até que um dia vc estará com osteoporose e perda dental. • Com o tempo é provável que vc tenha insuficiência pancreática exócrina. Para que o pâncreas libere o suco pancreático é preciso que haja o estímulo do quimo (alimento parcialmente digerido pelo estômago) passando pelo duodeno. E vc desviou a anatomia. O que isso te causa? Vc não consegue absorver a comida direito, deixando restos no intestino. A comida, especialmente as proteínas, putrefam lá dentro - por isso o cocô fede tanto. E isso pode levar a outros 2 problemas: • Síndrome de supercrescimento bacteriano no intestino delgado (SIBO) e síndrome de supercrescimento fúngico no intestino delgado (SIFO). Causa má absorção, intolerância alimentar, estufamento, gases e é muito difícil de tratar, principalmente a SIFO. A recidiva dessas síndromes são muito altas. • Disbiose intestinal, com impacto no humor, disposição e sistema imunológico, te deixando mais a mercê de doenças. • Anemia profunda. • Má absorção de proteínas e vitaminas lipossolúveis (D, E, K, A), cálcio e complexo B. SLEEVE: É uma técnica altamente refluxogênica. A anatomia do novo estômago pressiona muito a válvula superior. A chance de vc desenvolver refluxo com o tempo é muito alta.
@CamilaFeliciano-f5bАй бұрын
Tu tez bariatrica?
@ludymelАй бұрын
@maju05 Que alarde desnecessário Vc e formada em quê?