escrever esse livro foi tao pesado e exigiu tanto da alice que ate hj ela ta com a saude mental zoada por causa dele... e mesmo assim ela conseguiu produzir e fazer os roteiros de heartstopper. essa mulher eh gigante
@italolua2 жыл бұрын
Ela não é uma mulher! É uma pessoa não-binária
@julialkk2 жыл бұрын
@@italolua ela usa os pronomes she/they entao ta ok chamar de ela tb :)
@italolua2 жыл бұрын
@@julialkk Eu sei, mas eu to falando da ultima frase do seu cmntr “essa MULHER eh gigante”, é errado chamar uma pesosa nb de mulher (mesmo q seja alinhada e use pronomes femininos)
@rei_art17582 жыл бұрын
@@italolua KKKKKKKKKK
@jahannamsolucionatics3739 Жыл бұрын
Alice Oseman le más grande papá (não sei qual é o pronome neutro em espanhol DASS)
@fernandameneguitefernandes28872 жыл бұрын
Eu acho que o tipo mais importante de amor é autoamor porque ele determina quase todos os outros amores. Pra ter relações saudáveis com outras pessoas, você precisa se entender e e se respeitar primeiro
@CheiadeAxé19912 жыл бұрын
arrasou
@Ana-ci8wj2 жыл бұрын
é sobre
@martaestudos50542 жыл бұрын
Beatriz esse livro abriu portas de questionamento no meu cérebro depois que li... Fui procurar mais sobre assexualidade e arromanticidade E depois de muito tempo me sentindo estranha me encontrei Sou arromantica heterossexual Ou seja eu amo de várias maneiras mas tem um problema com amar romanticamente. Tenho 21 anos e nunca me apaixonei lembro de vezes de eu forçar a sentir algo por alguém só para "Ser normal" mas nunca aconteceu nada além de atração sexual... Ainda me descobrindo e não forçando nada... Não falta amor em mim por esse defict em amor romântico eu ainda amo meus amigos, meus gatos, minha família só não tenho os dito crush e nem almejo um grande romance na minha vida kkkkkk Agora só me resta viver com isso e confesso que me sinto mais bem saber que o espectro romântico tem tantas possibilidades.
@Lavor19522 жыл бұрын
"família não são todos que tem seu sangue mas sim todos aqueles de te amam, se não, até mosquito é da sua família".
@camilacastro58352 жыл бұрын
Concordo plenamente c vc!!! E algumas dessas mesmas pessoas q ficam com dó de pessoas solteiras estão em relacionamentos abusivos e horríveis, e ñ conseguem enxergar q se ela fosse solteira seria muito mais feliz! Como se a felicidade é estar em um relacionamento romântico apenas!!
@annabia032 жыл бұрын
você trouxe algumas reflexões tão importantes no vídeo!! às vezes é tão ruim vc sentir que o amor que você compartilha com alguém não é, de certa forma, com a mesma "intensidade"... e não é nem um amor romântico, é aquele amor com alguém tão próximo... enfim, amei demais o vídeo!!
@emilymartins54342 жыл бұрын
Que vídeo importante, para mim o amor é como ter um lindo jardim cheio de plantas distintas, mas bonitas unicamente e individualmente eu cuido de cada uma, tem aquelas mais fáceis de cuidar já que conheço bem, mas tem outras que as vezes são tão espinhosas que leva um tempo para saber manusear e aceitar como ela é e dar o tempo e espaço essencial. Esse é meu jardim amo todas as minhas flores e não flores, eu amo minha família que as vezes fincam seus espinhos em mim, mas depois me envolvem em abraços quentes e cuidam de mim, amo minha melhor amiga que foi criada em um jardim diferente do meu, mas é como uma irmã que defenderia até a eternidade, acho que essa citação de livro me expressa bem: "As estrelas lá em cima são atraídas umas pelas outras de muitas maneiras diferentes. Conectam-se de formas inesperadas, como as pessoas" Eu amo o amor.
@geisicristina52132 жыл бұрын
Vc trouxe um tema muito importante que sempre me pego pensando, to solteira e já passei dos 30, aí as pessoas me olham exatamente assim, e ao mesmo tempo TODOS os casais que conheço tem uma relação que não é saudavel e como vc falou não vou me submeter a essa vida apenas pra agradar a sociedade e seguir os conceitos dela.
@nadiabarbosa25232 жыл бұрын
O jeito que amamos e aprendemos a amar muda conforme a história. Tenho 35 anos. Minha avó casou em casamento arranjado, minha mãe escolheu o marido, mas precisava seguir um monte de regras (tipo q preservação da virgindade até o casamento na igreja) e eu já tive oportunidade de escolher meu marido e optar por estar com ele sem casar. E sobre pq as pessoas ainda investem no amor romântico eu acredito q tem o fator do condicionamento (como vc disse, minha geração foi criada a base de Biotônico Fontoura e comédia romântica de sessão da tarde) e tbm pq quem prova do amor romântico sente algo bom que gera apego. Particularmente não acho nada errado c isso, o problema é q às vezes o lado bom acaba e a gente não vê, ou se recusa a aceitar (e é aí q muita merda acontece). Adoraria colocar minha família no grupo de meus maiores amores, mas a realidade é q quem ocupa esse espaço p mim é meu marido e meus melhores amigos, pois são eles que me apoiam, confiam em mim, embarcam nas minhas viagens e encorajam meus sonhos. E isso é amor.
@joao.g.b.rangel36282 жыл бұрын
Da para desenvolver várias reflexões desse vídeo. É interessante entender que a ideia de 'amor' no nosso idioma é muito vaga,. Se ver no grego por exemplo, temos 7 palavras para clássicar o 'amor' , temos o Eros que se refere ao amor romântico, o Philos que seria o amor da amizade, e o Stoge que se refere ao amor famíliar. Mas em português nomeamos tudo como amor, e isso no final acaba tornando mais difícil de separar por exemplo o amor que se sente por um amigo do amor que se sente quando se está apaixonado, porque no fim chamamos tudo de amor embora sejam sentimentos diferentes. E tem também a questão de que o amor é inconstante, hoje você pode amar alguém com todo o coração e no futuro não sentir mais nada pela pessoa porque as ideias e circunstâncias mudaram. Mas falar sobre amor é muito complexo, o assunto é muito denso e rico, o vídeo da Beatriz foi uma ótima introdução para se aprofundar no tema.
@luannaacs2 жыл бұрын
Eu amei tanto ler esse livro!!! Eu me vi na Georgia muitas vezes, (talvez tenha spoiler a partir daqui), principalmente quando ela ouviu sobre assexualidade pela primeira vez e conversou sobre isso com Sunil, naquele role aleatório que ela foi parar, o desespero e a negação que ela sentiu, era basicamente eu quando tentava entender que raios tinha de 'errado' comigo, confesso que chorei nessa parte, pq a negação é muito forte, a gente não quer se identificar com algo que foge da normatividade. A gente tá sempre buscando relações que se encaixem num padrão dito normal pela sociedade, e qualquer 'desvio' desse caminho é doloroso demais, é difícil aceitar e compreender. Hoje em dia eu to bem com isso, mas foi uma jornada muito recente, todas as diferenças que eu tive durante minha adolescência e fase adulta fizeram sentido, mas foi um caminho difícil, estar num relacionamento há 4 anos e aí pensar 'puts e se eu for assexual???', o medo do término e etc, aiai enfim muitas emoções, mas no fim ser sincera cmg mesma e com quem eu amo foi o melhor caminho a tomar. Eu amoooo meus gatos, meus pais, meu namorado, meus amigos mais próximos, e aprendi a lidar melhor com esses tipos de relações só com o tempo, depois que eu tirei essa ideia de posse atrelada ao amor, sei que tem pessoas que eu amo muito que mesmo passando períodos afastada, o amor não vai mudar, nós podemos mudar como pessoas, mas podemos aprender a amar essas versões novas tbm. Aii o textão perdão, mas esse livro mexeu mtttt comigo também. A transição da adolescência pra vida adulta é muito difícil, ainda mais quando voce vê a sociedade inteira tratando como 'normal' que as pessoas tem que achar um amor romantico, e que não existe amor sem sexo e atração sexual, e vc apenas anda por esse caminho achando que todo mundo deve se sentir da mesma maneira que vc, e então vc percebe que não, que tem algo diferente, e que se vc não é como todo mundo, vc vai ser infeliz e acabar sozinho. Ainda bem que a gente descobre que pode ser feliz e completo da maneira que nos convém kkkkk.
@lady_nay7272 жыл бұрын
N tinha vontade de ler os livros da Alice Oseman, até ver esse vídeo, agr fiquei com vontade ♡
@lauisliving2 жыл бұрын
esse livro me abraçou TANTOOO, eu me vi tanto na georgia e nossa sem condições esse livro é PERFEITO!!!
@emyllilinhares16622 жыл бұрын
O livro que ensinou sobre o amor foi o amor(es) verdadeiro(s) da Taylor, o amor verdadeiro não é aquele que é infinito mas oque é verdadeiro enquanto durar E TA TUDO BEM kkkk foi exatamente oque eu precisava ouvir naquele momento!
@kethellen082 жыл бұрын
Pra mim família é aquela q a gente cria Cria irmãos e primos mais próximos que o de sangue isso sim Gerando uma "bolha" de pessoas q são como família, se tornam familia de verdade...
@welitonlevine85242 жыл бұрын
Concordo completamente. Porém hoje em dia, é muito difícil de acreditar nesse amor. Pq onde eu olho, só vejo interesse sabe. As pessoas falam " eu te amo" sem nenhum significado. É como se fosse apenas um "bom dia" não digo isso. Só em amigos ou pá romântico. Digo em relação a família também. Obs. Amei o vídeo, tu arrasou como sempre ❤️. É bom demais as pessoas refletirem sobre esse assunto.
@sophi4602 жыл бұрын
Eu ja tinha essa percepção desde sempre pelo oq eu me lembro mas oq me machucava era que ninguém parecia entender oq eu estava falando e esse livro apareceu e eu dei de presente para meus amigos e agora eles entendem eu amei o video fez eu me senti muito bem vou mandar pra eles tb
@augustol49672 жыл бұрын
Como cristão, eu tento fazer o amor a base da minha vida, eu busquei primeiro amar ao próximo de verdade para depois buscar um amor "romântico", sei lá, é o jeito que eu aprendi e tem dado certo, amar as pessoas independente de como e quem elas sejam fazem as coisas irem muito melhores. E sobre o amor de "casal", escolha bem... "Nunca vi ninguém morrer por demorar para se casar, mas já vi muita gente morrer por casar mal"
@emilly72082 жыл бұрын
Esse tipo de vídeo é o que faz esse canal ser tão aconchegante pra mim. A bia sempre tem algo compartilhar com a gente, e eu adoro isso
@jaquelinejcr5582 жыл бұрын
Adorei seu posicionamento e seus comentários. Olha a quantia de reflexões que um livro pode trazer!! ❤️❤️ Leitura tem que ser com qualidade e não só numeros...
@cibelesilvadosreis4551 Жыл бұрын
Fiz várias reflexões depois que li o livro e assisti seu video, muita coisa a se pensar. É incrivel(não no bom sentido) descobrir que vivemos em um mundo muito fechado pra certas coisas e que existem pessoas mais fechadas ainda. Não sei se você acredita nisso mas eu descobri recentimente (não me lembro onde) que temos na vida 144 almas gêmeas, não importa quem seja. E pensando nisso tenho um amigo do tempo de escola que acredito ser a minha, não importa o que aconteça, não importa a distancia, não importa o momento, não importa a hora, sempre estaremos aqui um pro outro, não importa se estamos em um relacionamento com outra pessoa. E o amor é sobre isso.
@martasoniacandida84872 жыл бұрын
Já te acompanho há um tempo e hj vc me fez me sentir muito bem ,sobre as reflexões da vida ...obrigada se posso dizer amiga de leitura...amor é vida
@juliacbpc2 жыл бұрын
eu também fico horas pensando sobre isso. sobre a forma como eu vejo o amor, se eu me sinto amada e realmente amo os outros... Eu não sou o tipo de pessoa que o futuro idealizado só pode se concretizar se eu tiver um par romântico, pq eu me sinto bem e suficiente sozinha. Mas sinto falta de um companheirismo sabe, de uma relação em que vc pode ser verdadeiro sempre e msm assim será apoiado, amado e confortado e fará o mesmo pelo outro, independentemente do rótulo dessa relação. por isso às vezes me sinto meio solitária.
@mayarabatistas2 жыл бұрын
Ah nossa ❤️ me identifiquei tanto com o conforto que você disse que sentiu com esse livro! E que vídeo incrível :') amei as reflexões que você trouxe! E total essa questão de ser visto como doença, foi muito difícil pra mim lidar com essa questão do amor romântico e até hoje é algo que tenho uma relação complexa, mas "Sem Amor" criou um espaço para me sentir menos sozinha nisso tudo.
@adrianesena2172 жыл бұрын
Que vídeo incrível! Muito importante conversarmos sobre. Várias vezes só olhamos pro amor romântico e criamos dependência emocional e nos submetemos a ficar em relacionamentos nos quais não estamos mais felizes só porque acreditamos que não terá mais ninguém que nos amará. Sendo que se pararmos e olharmos ao nosso redor, tem Várias outras pessoas que nos amam e se importam com a gente
@juliaprim7522 жыл бұрын
Já tinha ficado interessada nesse livro há um tempo, só que depois desse vídeo eu fiquei com mais vontade de conhecer a história, principalmente pq eu me identifiquei muito com a personagem principal
@Marshall_kyah7 ай бұрын
Mano, tô pensando em comprar esse livro também (quando eu tiver meu próprio dinheiro), vou fazer uma coleção dos livros da Alice oseman Alice oseman rainha 🛐🛐🛐🛐
@camilamonteiro5002 жыл бұрын
Eu fico tão feliz lendo Alice Oseman pq são amizades tão lindas e genuínas, terminei esse livro com o coração transbordando 💗
@dilareis50372 жыл бұрын
Relação saudável com respeito, cuidado, liberdade e responsabilidade afetiva são importantes não apenas num relacionamento amoroso de casal, mas para todos os vínculos que temos com o mundo, com a natureza.
@litera_queen2 жыл бұрын
Que vídeo INCRÍVEL! Adorei a sua visão sobre o amor, é muito o que eu penso e pratico: temos que molhar a plantinha todos os dias, estar presente para quem amamos e demonstrar pra elas. Sempre faço questão de dizer pros meus familiares que os amo, a gente nunca sabe quando é o último dia né? Eu sempre fui uma pessoa de poucos amigos, porque acredito nos "poucos, mas bons/verdadeiros". A sociedade sempre quer nos ditar regras para como vamos viver nnossa vida e sentir sentimentos tbm, meus amigos são minha família tanto quanto meus pais e minha irmã. Eu considero eles meus irmãos mesmo. E por que isso tem que ser considerado ruim, né? O importante é construír bons momentos
@victorharri2 жыл бұрын
ATE Q ENFIM SAIU ESSE VIDEO T.T Desde q vc comentou no tt q tava lendo eu tava hypando uma resenha sua, pelo como vc já falou de amor e tudo mais dava pra imaginar q ia curtir o livro, nossa q livro bom, ótimo vídeo como sempre s2
@robertojones88682 жыл бұрын
Terminei de ler esse livro essa semana e não sei mensurar o tanto que ele me impactou Todas essas discussões já eram coisas q eu percebia, mas o livro aguçou ainda mais Sempre me impressionou como as pessoas focam tanto no amor romântico e esquecem tds os outros tipo de amor como se fossem menos digno
@mihrocha2 жыл бұрын
Nossa vídeo realmente necessário, penso como você, o amor é um sentimento tão bonito e não deve ser colocado só pra uma caxinha como tu disse, amo tantas pessoas, amo minha mãe, amo minhas amigas, amo meu namorado e por ai vai 🤣🥰
@nataliamarangao2671 Жыл бұрын
Concordo com tudo que vc falou...e me fez muito querer ler esse livro, já marquei aqui pra ler futuramente
@howmarias39112 жыл бұрын
eu não estava muito animada pra ler, mas por conta da sua resenha eu quero bastante aaaa
@elenluciene35322 жыл бұрын
Amei o vídeo... Uma boa reflexão para vida. As vezes criamos expectativa de somente ter o "amor romântico ' e esquecer que precisamos amar sem culpa sabe (não sei explicar) por isso que amo ver seus vídeos. Vc é muito especial. E já ansiosa pra ler os livros dessa escritora. Bjsss 😘😘😘
@caioaquiS22 жыл бұрын
Pra falar a verdade acho que não amo ninguém, sinto uma sentimento de solidão, mas eu não me importo pelo menos não mais. Minha família vive falando nossa olha lá a "Ana" já tá namorando e você aí solteiro. Não quero amar por pressão.
@maysacarvalhopadua91312 жыл бұрын
Eu sempre senti isso mas não sabia expressar, já quero ler o livro
@maridossantos78532 жыл бұрын
Bia na realidade o casamento é uma benção, o que está acontecendo na nossa atualidade é que ,muitos não está completos e quer uma outra pessoa para tampa o buraco ,e isso é um erro. E outra é que muitos não estão preparados para o casamento, só querem. Tudo que não estamos preparados gera conflitos ,e sofrimentos assim como ser mãe antes do tempo. Casamento é algo bom só porque o mundo diz que é ruim ,isso não quer dizer que é verdade muitos que fala isso nem sabe o que é amor , ou ter cumplicidade, acho ruim vê a verdade atrás de pessoas que foram frustrada na sua relação. E o mesmo que vc perguntar para o cego ,que cor é o céu, e vc sendo cega também. Amei o vídeo deu para tira boas reflexões, como quantas pessoas eu posso realmente contar.
@alessandrakamimura67172 жыл бұрын
Suuuper válida essa discussão!! Amei o vídeo, amei tudo o que você falou e com certeza vou comprar o livro pra ler
@mahelenaalves90672 жыл бұрын
Sofri muitas decepções na vida, com amores, amigos e parentes. Hoje amar é algo difícil demais, sinto que nada é pra mim, ninguém é pra mim, sou só eu e pronto. Sempre lembro de Edgar Allan Poe: "Tudo que amei, amei sozinho".
@lucasemerson24612 жыл бұрын
Foi um dos meus preferidos desse ano, amei ler e foi muito rápido.. é meu preferido da Alice olseman ( tirando heartstopper pq aí fica difícil ) .. mas é sim! MT incrível!.. amo MT
@acaciamotiondesign Жыл бұрын
Esse livro Sem amor ta no meu carrinho da amazon faz horas hahaha quero muito comprar! Eu adoro teus vídeos, vivo pegando dicas aqui ou conferindo se um livro que quero tu tenha feito review.
@vanessamonteiro21122 жыл бұрын
Um livro que me despedaçou foi "É assim que acaba" da Collen Hoover, mudou totalmente minha percepção sobre o amor.
@nayarabarros90622 жыл бұрын
eu adoro essa autora. e esse amor é totalmente o meu tipo de amor. e eu já sou uma senhora ;)
2 жыл бұрын
Ainda não li esse livro, mas tenho ele em e-book Mas só passei pra dizer que indiferente disso eu quero colar esse seu vídeo na testa ♥ OBRIGADA DE CORAÇÃO POR ESSAS PALAVRAS
@milenafontes23882 жыл бұрын
bia, acho que vc ia adorar o livro tudo sobre amor, da bell hooks!! eu tive reflexões parecidas com as suas depois que li, sobre o amor não estar limitado aos relacionamentos românticos e sobre como amar é algo que está presente em diversas relações da nossa vida. a bell fala de amor de uma forma muito bela, política e certeira. acho que vc iria gostar!
@julianazuanon59212 жыл бұрын
Adoro vídeos da bia pensando pensamentos depois de ler livros que fazem pensar!
@vignette24242 жыл бұрын
Ainda bem q eu vi esse vídeo, agr mal espero pra comprar esse livro. Vc falou coisas q eu já venho pensando há tempos, mas vc pôs em palavras. O amor romântico é superestimado, é bom tbm mas não quer dizer q se vc não tiver ele vc não vai ser feliz. Sobre casais, quando eu li “o clube dos sobreviventes” eu aprendi muito sobre o amor entre casais, não é aquela coisa “meu Deus vc é o amor da minha vida não posso viver sem vc” não, eles se amam sim porém se respeitam muito e a amizade deles tbm é muito forte, eles escolhem ficar juntos, mas não pq necessariamente precisam, como a gente sempre vê e aprendeu nas histórias de romance. Amei o vídeo❤
@bearobert49202 жыл бұрын
bia, vc sempre trazendo discursões bastantes necessárias.. principalmente para esse mundo de cão que a gente nasceu. E sempre pensei assim como vc sabe da questão do amor com outras pessoas e tem muita gente que pensa dentro de uma caixa e isso termina esgotando o meu carisma hahahahah .Mas que bom que existe fadas como vc para falar mais sobre isso. eu gostei bastante das suas colocações... muito bom o vídeo
@eveliseciriaco57682 жыл бұрын
Que reflexão bonita que esse livro trouxe, é triste pensar que as pessoas tentam definir o amor e acabam limitando o sentimento... Já tinha curiosidade sobre o livro, agora decidi passar ele na frente dos outros que quero ler da autora
@malucory2 жыл бұрын
Eu li rádio silêncio da Alice.. achei maravilhoso 💙... Com certeza esse tbm vai ser muito profundo
@soudessasque10062 жыл бұрын
Eu to chorando com esse vídeo rs , essa reflexão eu tenho a uns 12 anos quando minha vida teve sentido depois que encontrei meu amigo , engraçado que até escrever que ele é meu amigo me soa estranho pq quando nos referimos um ao outro é como “vida” quando me perguntam o que ele é meu , eu sou incapaz de responder nada, além de “ minha vida” rs e olha é tão difícil das pessoas ao redor entenderem que nunca tivemos nada lkkk uma luta sério … mas quando você foi falando ao longo do vídeo eu só pensava nele em mais ninguém ❤️ meu único amor , não tenho mais amor por parente , por família sanguínea , mais nada além dele e meus bichos rs P.s sobre família eu sempre me senti em família quando eu estava com meus amigos 💖 nenhum sanguíneo
@mariacosta25112 жыл бұрын
Bia , tem você tem a ler rádio silêncio e um ano solitário. É a mesma autora do livro sem amor
@brunamelo67192 жыл бұрын
Tava com receio de ler esse livro por não saber direito sobre do q tratava, mas graças a esse vídeo fiquei com vontade rsrs
@ritadekassiarkassia95882 жыл бұрын
Mulherrrrr tu leu Lovelessss!!!!!! Nossa eu amei demais esse livro, abriu tanta discussão na minha cabeça.
@mariagoulart44362 жыл бұрын
Livros falam sobre a vida e Bia fala sobre amigos com amor
@CGA12 жыл бұрын
Eu sabia que a resenha desse livro viria um dia! 💜 Ele explodiu a minha mente de tantas formas e fez eu me sentir tão mais à vontade comigo mesma! Panfleto pra todo mundo hehe
@LimonG4mer2 жыл бұрын
Li o titulo e ja pensei logo nesse livro kkkk vai ser o próximo da minha lista! Estou lendo o Radio Silencio e amando...dps de hearthstopper quero maratonar tudo da Alice
@aanna_2 жыл бұрын
meu deus, bia!!!! que vídeo maravilhoso! tô Pensando Muitos Pensamentos hahaha já queria ler esse livro mas agora vai pro topo da listinha de prioridades, esse assunto me pega demais e acho que é uma leitura que vai ser super especial no momento em que eu tô. obrigada por esse vídeo 🤍
@niveamuchon7952 жыл бұрын
Meu melhor amigo se mudou pra Irlanda e ele é uma das pessoas que eu mais amo nessa vida! As vezes uma amizade vale mais do que amor materno/relacionamento amoroso!
@kyaraoliveira45922 жыл бұрын
Esse video é muito necessário, sério, obrigada! Eu compartilho dos mesmos pensamentos e você levantou pontos que me fizeram refletir bastante aqui. Eu gostaria de falar muito, mas por agora não consigo colocar nada pra fora em um comentário, mas muito obrigada! Vou ler o livro 💜
@rafagvnn2 жыл бұрын
bea sempre aluga um triplex na minha cabeça
@maridossantos78532 жыл бұрын
Oi Bia .Na realidade ser mãe já nos deixa numa situação complicada,não necessariamente está solteira quando falamos de entra no mercado de trabalho. A entrevista já começa vc tem filho ?? E se a resposta for sim com quem ele fica, já numa alta tensão no ar. Eu sou geração milênio e realmente era assim mesmo cresci onde não ter um namorado era algo terrível. Parabéns pelo vídeo amei!! 😍😁
@francielis.l.3292 жыл бұрын
Parece muto bom! Amei o video e meu fez questionar algumas coisas. Com certeza vou ler esse livro
@terezinhatalita84942 жыл бұрын
Amei o vídeo, conversa muito necessária, quero ler esse livro, vc trouxe tanta coisa pra ser reavaliada em nossas vidas, pq vida é isso né. Amei seu vídeo e aprendi muito, reavaliando minhas realizações. 👏👏👏👏👏👏👏
@dallylalima35092 жыл бұрын
Eu vou ler o livro, comprei o ebook no skeelo por indicação sua! E eu tenho certeza que vou sair destruída desse livro, me identifico demais com tantas coisas 🥺
@kellyguimaraes12902 жыл бұрын
O coração fica quente ouvido Bia falar
@luci_lene2 жыл бұрын
Fazia tempo q eu nao via uma reflexao boa sobre livro, video maravilhoso!
@leticiacamilis99832 жыл бұрын
Obrigado por me fazer pensar sobre isso ❤ já quero ler o livrooo
@denisefreitas67272 жыл бұрын
Bia, adorei o vídeo! Amor é uma coisa tão ampla, tão especial pra limitar apenas ao amor romântico! Ainda não li esse livro da Alice, só Heartstopper e Um ano solitário, que eu gostei bastante e recomendo. 😘
@carolinadealbuquerquedossa8552 жыл бұрын
Amo você Beatriz !!! ❤
@lararuffo2 жыл бұрын
concordo 100% contigo, Bia!! me deixou com vontade de ler o livro KKKKKKKKK
@reyloswiftiesarmy2 жыл бұрын
nossa agora to doide pra ler esse livro
@raissacacheffo34202 жыл бұрын
Eu AMO esses seus tipos de vídeos Bea!❤️❤️ Quando você traz essas reflexões e conversa com a gente sobre isso é muuuito legal!! Amei (eu adoro seus vídeos!)
@lucianacarvalho14732 жыл бұрын
Terminei de ver o vídeo e já comprei o livro quero muito ler só de ver o jeito como vc indicou
@fesaori85882 жыл бұрын
Amei o vídeo! Já coloquei esse livro na minha lista! 💕
@beatrizbarboza95192 жыл бұрын
Essa reflexão mexeu bastante comigo, falou comigo de verdade!🥰
@juuliamaciel2 жыл бұрын
Amei esse tipo de vídeo, mostrando reflexões vindas da leitura de um livro. Concordo demais com tudo que foi dito!
@amandacesar48302 жыл бұрын
Bia acho esse vídeo muito importante. Eu tenho pensado muito sobre isso porque eu tenho uma pessoa muito especial na minha vida, uma amiga. Ela é alemã e a gente não se via há três anos quando ela veio me visitar em janeiro e foi a melhor experiência que eu já tive. Eu nunca tinha parado para pensar quão especial ela é, me aceitando, ajudando e respeitando. Foi um tipo diferente de amor que experimentei e toda vez que a gente se fala eu penso o quão raro é encontrar uma pessoa assim. O que sempre digo para meus pais: se temos amor para dar, temos que aproveitar cada momento. Depois de perder minhas duas cachorras esse ano, uma muito próxima da outra (a filha entrou em depressão depois de perder a mãe), meus pais sempre dizem que não querem mais cachorro porque é muito triste. Mas eu acho que não, eu acho que é muito lindo. Tivemos 14 anos de um amor insubstituível e nenhum sofrimento que vem com a morte substitui todo esse tempo bom. Nem todos têm a capacidade de amar um bichinho e se nós temos, não podemos guardar esse amor para a gente, principalmente por medo de sofrer. O amor é a coisa mais importante que temos no mundo e errado é guardar ele só para a gente. Temos que compartilhar.
@mariajulia-ct4bb2 жыл бұрын
esse vídeo veio na hora certa e me fez ficar interessadíssima na leitura, com certeza será o meu próximo livro. amei a conversa, você abordou esse tema de uma forma diferente e bem sutil, e eu concordo em tudinho!! (sempre me identifico com a maioria das coisas que você fala, na verdade haha) valeu mesmo :))
@danielecarvalho212 жыл бұрын
Depois que comecei a te acompanhar por aqui eu pude ver certas situações e discussões de outros pontos e isso tá me fazendo taaaao bem sabe, obrigada por existir Bea🥺❤️
@maaduh95222 жыл бұрын
Ahh Bea, gosto tanto dos seus videos
@bellamnob2 жыл бұрын
adorei as reflexões do vídeo, já tava querendo mto de ler esse livro e agora com certeza a vontade triplicou
@EmmyOz2 жыл бұрын
eu AMO esse livro
@laiscarolina10382 жыл бұрын
Gostei muito dessa reflexão Bia!
@gabiazevedo17062 жыл бұрын
eu li radio silencio e amei o livro! e agora quero ler esseeee
@vitoriamenegon73272 жыл бұрын
Simplesmente é isso!!
@adaptandojuleah2 жыл бұрын
Não assisti nem 2 minutos de vídeo e já estou praticamente convencida a comprar esse livro
@jessicasousa31882 жыл бұрын
nossa li esse livro e fiquei mt reflexiva tb.. me senti meio que representada!
@laizavitoria1412 жыл бұрын
Ótima reflexão, me tocou bastante
@yagomarques33572 жыл бұрын
Aah se gatinho e tão fofo, adoro vc
@giovannamorghanna71552 жыл бұрын
Preciso desse livro aaaaaa
@yavulcano56462 жыл бұрын
esse video foi lindo, obrigada beatriz
@biazinhagon2 жыл бұрын
Ameiii o vídeo. Já coloquei na minha wishlist
@thaisnunes50042 жыл бұрын
Que visão Bia!!! Parabéns pelo vídeo 👏🏻👏🏻👏🏻
@vanessaduarte80402 жыл бұрын
Adorei o vídeo! Ótima reflexão, estou animada para ler Sem Amor.
@arihanemoraes82492 жыл бұрын
Excelente vídeo, excelente reflexão! A cada vídeo eu te acho mais incrível! Parabéns e siga firme pq sua palavra muda o dia de alguém. Hoje, o meu. Obrigada!