Quem tem medo de Cris Negão? (Who's afraid of Cris Negão?) - by René Guerra

  Рет қаралды 175,062

pretaportefilmes

pretaportefilmes

Күн бұрын

Curta-metragem Quem tem medo de Cris Negão (2012)
Com: Phedra D. Córdoba, Gretta Starr, Thalia Bombinha, Roberta Gretchen, Marlene Loçasso e Divina Núbia
Roteiro e Direção: René Guerra
Produção: Juliana Vicente
Direção de Fotografia: Matheus Rocha
Direção de Arte: Maíra Mesquita
Montagem: Yuri Amaral
Edição de Som: Guile Martins
Mixagem: Fernando Henna
Sinopse: Cristiane Jordan, ou Cris Negão como era chamada, foi uma travesti cafetina do centro de São Paulo conhecida por seus métodos violentos de controle das outras travestis. Odiada e temida por uma legião, ela também tinha seus fãs, até que tragicamente foi assassinada com dois tiros na cabeça. O filme é um mergulho no universo das travestis, a partir dessa figura lendária do submundo de São Paulo.
_____
Cristiane Jordan, or Cris Negão, as she was called, was a transvestite who worked as a bawd in downtown of São Paulo known by her violent methods to control the other transvestites. Hated and feared by a legion, she also had her fans until she was tragically murdered with two shots in the head. The documentary is a dive into the transvestite universe through the stories of this legendary character of São Paulo's underworld.

Пікірлер: 811
@paulabuenno4482
@paulabuenno4482 Жыл бұрын
É impressionante, como ao cair da noite, tem um mundo completamente diferente, alheio ao dia.
@louiebritto179
@louiebritto179 Жыл бұрын
Exatamente isso.
@HistoricamenteTravesti
@HistoricamenteTravesti 5 ай бұрын
A noite é muito cruel, em uma única vez que fui pra rua (apenas pra passear já que minha mãe era muito protetora e ela estava viajando, foi qnd aproveitei para sair), conheci trans na rua e de noite vi um homem ser mor.. a tiros em um motel perto dos pontos que elas ficavam, no dia seguinte duas tentaram me agredir mesmo eu falando que eu não fazia programas, uma caminhou do meu lado falando pra eu seguir pela rua e lá na frente tinha outra parada me esperando, quando chegamos perto da outra que estava esperando, elas me agarraram e tentaram me bater, oq n conseguiram pq eu me mexi muito e consegui me soltar das duas, a primeira ficou só olhando e a outra que eu havia conhecido na noite anterior tentou correr atrás de mim mas n conseguiu, dps me ameaçaram de mor... falando que iam me furar se me vissem dnv, sendo que eu morava próximo dali e nem sabia q ali havia pontos de meninas da noite, eu fiquei sabendo no dia que conheci uma delas.
@HistoricamenteTravesti
@HistoricamenteTravesti 5 ай бұрын
E quando tentaram me agredir era de manhã, tinha até uma família saindo de casa na hora, mas ninguém fez nada e elas nem sentiram intimidadas pela família ali, na noite anterior delas querer me agredir, a que eu conheci na noite me contou um pouco sobre ela e mostrou marcas de tir0 que ela havia por ter sofrido tentativa de ass.... do seu ex namorado, aí dps de contar um pouco dela ela falou "agora vai embora e me deixa sozinha pq eu gosto de ficar sozinha", no dia seguinte ela chamou outra pra me agredir, eu juro que realmente n fazia PG e nem preciso disso graças a Deus, eu apenas queria passear e conhecer pessoas já que minha mãe me prendia mt em casa, foi assim que eu perdi a virgindade, com um cara q conheci e eu era muito nova e inocente, tava tomando hormônios a 3 meses e não era acostumada a receber olhares masculinos e por isso me sujeitei a ficar com ele porque tinha gostado dele também, foi nesses tempo q eu aproveitava pra sair enquanto minha mãe viajava.
@HistoricamenteTravesti
@HistoricamenteTravesti 5 ай бұрын
Mas eu fiz amizade com umas moradoras de rua que era super fofas e simpáticas e me aconselharam a não ficar perto das trans que faziam PG
@HistoricamenteTravesti
@HistoricamenteTravesti 5 ай бұрын
E eu tinha ficado muito animada em conhecer outra trans (essa que chamou outra pra me agredir), pq até ent nunca tinha conhecido e por isso queria fazer amizade com ela (o que hoje em dia eu não faço questão de fazer amizade com nenhuma, pq é sempre uma competição), mas eu era mt tonta e por isso tentei fazer amizade com ela.
@BiancaCerejaFoeppel
@BiancaCerejaFoeppel 6 жыл бұрын
Acho tão curioso como as pessoas gostam de tornar heróis ,assassinos e covardes como esta pessoa. Eu passei maus bocados em suas mãos nos anos 2006. Sei bem quem era esta pessoa e não há nada de bom e respeitoso . Apenas compreendi que era alguém que foi muito reprimida e desafiada ao longo da vida. Mas não creio que compreender isto implica em aceitar sua infindade de mal e desrespeito pelo próximo que ela insistia em manter Oro muito por sua alma pois antes e depois de tudo é um ser humano e filha de Deus. Com ela como professora só sprendi uma boa lição. Jamais um oprimido deve se torbar um opressor.
@domfernandus
@domfernandus 4 жыл бұрын
com tudo que ouvi de sua história e de sua relação com outras pessoas , apesar de achar curioso, não vejo que tornaram-na uma heroína ... deve sim ter sido terrível , percebe-se isso no doc
@barbarella_real3534
@barbarella_real3534 4 жыл бұрын
ela no meu começo em sampa era bacana comigo, porem depois de um tempo inventaram mentiras minhas me acusando de racismo, dai ela me ameaçou na porta da danger , e fiquei sem pisar em sampa por 1 ano, mas ela nunca nem tocou em mim...
@mariatesllyn
@mariatesllyn 4 жыл бұрын
Essa sua última frase sobre um oprimido se tornar opressor... A gente tem que refletir mais sobre ela, pois é tão injusta.
@jeffersonjeronimovieira4606
@jeffersonjeronimovieira4606 3 жыл бұрын
Concordo plenamente. Eu vivenciei 2 episódios com ela,um de agressão a um GP que nao quis ficar com ela dentro do extinto Art Palácio no Paissandú,e outro pessoal quando eu estava com meu então namorado andando pela Vieira de Carvalho,É ela estava sentada tomando cerveja no Bar Hábeas Corpus,e quando passamos ela alisou o braço dele,ele irritado xingou ela de bixa feia sem saber quem era. Ela levantou com a cara fechada e eu nunca corri tanto na minha vida 😂😂😂😂. Fiquei meses sem pisar no centro.
@emimeg7479
@emimeg7479 3 жыл бұрын
Demonia! Ordinaria aterrorizou a via novara em milao
@danielnobre5754
@danielnobre5754 2 ай бұрын
Pelos relatos conclui-se que ela era extremamente tóxica e abusiva e a morte dela foi um alívio para muitos!
@raulfreire534
@raulfreire534 Ай бұрын
Quem veio assistir depois de ver alguns trechos da entrevista no Tik Tok? rs, eu! 🤭
@lauriedelphine9809
@lauriedelphine9809 20 сағат бұрын
Yo también
@romariodelmelo3517
@romariodelmelo3517 Жыл бұрын
Sobre a pessoa em si, nada sei (ou sabia). Agora, essa fotografia, a sonoplatia, o roteiro todo... Uma obra de arte! Parabéns!
@willianbarreto321
@willianbarreto321 Жыл бұрын
Concordo....
@jeffersonjeronimovieira4606
@jeffersonjeronimovieira4606 3 жыл бұрын
Eu corri muito da Cris no centro em 2004. Eu morria de medo dela pelas histórias que eu ouvia. Ela era a figura do cão na minha cabeça. Toda marcada de facada, tiro,vestido sempre estampado com os braços de fora, peruca meio chocolate, sempre com uma bolsinha a tira colo e chinelo de dedo. Eu tinha entre 14 e 15 anos, hoje tenho 39 anos , e tenho memória viva dela bebendo na Vieira de Carvalho. Não esqueço da surra que ela deu num garoto de programa dentro do extinto Cine Prive Art Palácio, só porque o cara não quis ficar com ela. Um horror!!! Ela tinha um olhar muito macabro.
@brunoalberto7288
@brunoalberto7288 2 жыл бұрын
Vc mora em São Paulo
@Luiz-nh3sy
@Luiz-nh3sy 2 жыл бұрын
Falou tudo, eu tb lembro desse dia, essa travesti era o demonio
@rodrigovieth3480
@rodrigovieth3480 Жыл бұрын
Desculpa,mas sim vc tem 39 anos, então em 2004 vc não tinha 15 anos, porque eu em 2004 tinha 15 anos,e estou com 34 atualmente.
@Pettercomdoistes
@Pettercomdoistes Жыл бұрын
Exatamente. Era extremamente marginalisada.
@renandonatto6017
@renandonatto6017 Жыл бұрын
@@rodrigovieth3480 Saiba interpretar. Ela falou que em 2004 já corria dela, e quando tinha 14/15 anos ela presenciou ela agredindo um rapaz. Não disse que foi em 2004 essa agressão...
@JK-pl7je
@JK-pl7je 2 жыл бұрын
ela foi muito humilhada e mal tratada pela vida, mas ela maltratou e humilhou muitos de sua própria gente e não era de acolher nem ajudar....
@alenascimentodj1347
@alenascimentodj1347 2 жыл бұрын
Phedra D. Córdoba enriquece muito o documentário. Outras fingiram gostar da Cris. Mas na realidade, sabemos bem que temiam ela e essa tragédia foi um alivio!
@lilyfromjetpolice
@lilyfromjetpolice 8 ай бұрын
Só se atente que a Phedra tinha muito preconceito com todas as trans que faziam programa, se recusava a se apresentar com elas e até xingava se visse uma na casa, não aceitava nem em concurso, apresentação, nada. Não tem perfeita, ela tbm arranjou confusão apesar de só contar a confusão dos outros
@humbertopereira8348
@humbertopereira8348 4 жыл бұрын
Na minha adolescência ( 15 anos - ano 2000), eu frequentei o centro e passava na vieira de Carvalho. Um dia a Cris me viu. Senti medo dela. Aí ela me chamou e disse: - aqui não é seu lugar. Você devia estar em casa com os seus pais e na escola! Fiquei surpreso porque esperava algo ruim dela devido à aparência.
@guilhermedebrito6568
@guilhermedebrito6568 2 жыл бұрын
Exatamente oque aconteceu comigo quando cheguei em SP, também na Vieira de Carvalho!
@Pettercomdoistes
@Pettercomdoistes Жыл бұрын
Vocês tiveram sorte então.
@louiebritto179
@louiebritto179 Жыл бұрын
Normalmente pessoas ruins não dizem isso pra vocês verem como é contraditório.
@alissonmatos1119
@alissonmatos1119 Жыл бұрын
Sorte viu que trans que nao gosta de gay
@ronaldonatalbrasil
@ronaldonatalbrasil Жыл бұрын
Cris era um anjo para umas e um demônio para outras, uma pessoa muito difícil de entender.
@mvanilla84
@mvanilla84 6 ай бұрын
Conheci a Cris na porta da Danger em 2004 e dei o par de brincos que eu usava para ela, mas não porque tive medo, foi porque ela pediu meu isqueiro e simpatizamos uma com a outra, e ela sempre dizia posteriormente "mapô seu lugar não é aqui" mas a gente que era operador de telemarketing só queria ferver, já que ganhavamos pouco. Só depois eu fui saber da grandeza dela. Ela só precisava ser ouvida e entendida. Ela não era uma pessoa boa, mas para quem demonstrava qualquer empatia com ela, era uma ótima pessoa.
@brunacunhamn889
@brunacunhamn889 5 ай бұрын
Eu acredito que a Cris se tornou esse monstro todo por falta de amor de um lar.. sempre foi rejeitada criada na rua!
@mvanilla84
@mvanilla84 5 ай бұрын
Exatamente isso!!! Ela teve que ser assim para se defender, imagina ela naquela época??? Por isso não julgo.
@lauriedelphine9809
@lauriedelphine9809 2 күн бұрын
Ouvida e entendida?e arruinando a vida de mulheres!vai entender isso né?
@makotogameplay
@makotogameplay 7 ай бұрын
Documentário MARAVILHOSO! Mesmo que sejam histórias ruins, merecerem ser contadas e lembradas. São pessoas que passaram a vida com a sociedade tentando apagá-las. Trabalho incrível!
@davidsantossilvadavid6706
@davidsantossilvadavid6706 5 ай бұрын
E até quem deveria acolher tbm oprimindo
@leebru4742
@leebru4742 2 ай бұрын
Onde assisto inteiro?
@Lia.56SN
@Lia.56SN 7 ай бұрын
Gente, eu acho que esse documentário não é pra falar que a Cris era um anjo amada por todos, e sim que foi uma figura notória. Isso ela foi com certeza.
@guivelosoarquitetura
@guivelosoarquitetura 4 ай бұрын
Notória! Me poupe! Tem que falar de gente que faz o bem e não dos demônios!
@Amigo-vu2sc
@Amigo-vu2sc 3 ай бұрын
Notória é? Sei
@LeicedeLace
@LeicedeLace 3 ай бұрын
Notória quer dizer ​que ela foi muito notada, muitas pessoas a conheceram. Calma. Kkk @@guivelosoarquitetura
@danmeir1
@danmeir1 4 жыл бұрын
Cris negão sempre foi temida e destemida. Só vi essa figura uma vez. Apenas vi. Era como uma cão de guarda raivoso, andando de esquina em esquina do centro nas imediações do Largo do Arouche e Amaral Gurgel. Acho que Cris Negão virou lenda urbana do centro de São Paulo.
@italocassio5509
@italocassio5509 2 жыл бұрын
Você já chegou vê ela?
@jub9754
@jub9754 Жыл бұрын
No canal da Estrella Smith tem histórias pavorosas sobre ela.
@ronaldonatalbrasil
@ronaldonatalbrasil Жыл бұрын
​@@jub9754Uma coisa tenha certeza, na noite gay paulista de prostituição nunca existiu nenhum santo, até pirque se fir não sobrevive.
@luizfelipeneves2215
@luizfelipeneves2215 Жыл бұрын
Ela era tão amada,tão carinhosa que na sua morte,teve comemoração,não acho certo comemorar a morte de Ngm,mas por aí já dá pra ver,como era uma pessoa do bem🤡🤡🤡🤡
@brunacunhamn889
@brunacunhamn889 5 ай бұрын
Amada pra reconhecer o corpo dela foi uma luta.. eu vi em um vídeo que as pessoas mais chegadas a ela era uma jogando a responsabilidade pra outra, até que já tinha dado quase dois dias do falecimento uma foi lá e reconheceu e fizeram o velório! Esse dito velório que foi inimigas que ela colecionou ao longo da vida né.. fora isso a casa dela foi invadida levaram tudooo o que restou foi os cachorros!
@pedrod9012
@pedrod9012 4 ай бұрын
​@@brunacunhamn889as inimigas pagaram o velório?
@fabiansaint7131
@fabiansaint7131 Жыл бұрын
A primeira vez que vi a Cris os meus amigos já falaram logo não encara a mona,e nessa hora só conseguia olhar para o chão e meus amigos até saíram me puxando pra o outro lado da rua e meu coração quase saindo da boca e eu sem entender nada,e ainda mais de madrugada naquele centrão,foi babado 😲
@snoopy4554
@snoopy4554 7 ай бұрын
senhor😵‍💫 eu com minha mania de encarar as pessoas poderia acabar encarando uma cris da vida e me dando mal
@LeandraNazario
@LeandraNazario Ай бұрын
​@@snoopy4554um dia isso pode acontecer mesmokkkk eu ja odeio que me encarem so deus sabe o odio que me sobe na mente
@elianeviegas8193
@elianeviegas8193 Жыл бұрын
Hoje, 7 de setembro de 2023 fazem 16 anos que a Cristiane Jordan foi assassinada. Não a conheci, mas as histórias que falam sobre ela são terríveis, ela não era má com todos, tinham as pessoas que ela gostava e não maltratava. Deus perdoe os pecados dela e que ela encontre a luz e descanse em paz! O livro Rainhas da Noite conta a história dela, da Andréia de Mayo e da Jacqueline Blá-blá-blá. Já li o livro e recomendo.
@eduardoscheck9143
@eduardoscheck9143 Ай бұрын
Encontrem o inferno esses lixos !!!
@marceloromao9347
@marceloromao9347 3 жыл бұрын
Conheci essa pessoa era má sem coração vi muitas amigas minha sendo agradidas por ela ...graças a Deus hj minhas velhas amigas tem paz para trabalhar no centro ... Deus sabe o que faz ..
@Santiago-sx1wm
@Santiago-sx1wm 2 жыл бұрын
Essa suas amigas não lidam mais com ferinas hoje em dia?
@Gustavosoad25
@Gustavosoad25 2 жыл бұрын
Esse seu deus é perverso hein...
@dre6464
@dre6464 Жыл бұрын
Nossa, ela era uma só. Cambada de froxas
@joaodesa5901
@joaodesa5901 8 ай бұрын
Deveriam fazer um documentário hoje em dia
@taysonalmeida6779
@taysonalmeida6779 7 күн бұрын
Eu era muito pequeno nessa época mas por ser único homem da família ouvia muitas histórias dela, ela foi um ícone para o mundo LGBT, deveria ter um vídeo de no mínimo 1hora, contando histórias, detalhes da vida, até mesmo para quem é mais novo saber quem foi Cris Jordan!!
@rangelmcguire
@rangelmcguire 7 ай бұрын
Nunca vou esquecer da Cris, foi minha primeira experiência de ser assaltado na vida 😂
@lauriedelphine9809
@lauriedelphine9809 2 күн бұрын
KAKAKAKAKKAKAKAKAKAKWKKWKAKAK
@db120168
@db120168 6 жыл бұрын
Sou mulher e hetero e frequentei com amigo que fazia show boates gays vários lugares. Um dia, sem a menor malícia, fiz amizade com a Cris (eu fui conversar com ela)...não tinha a menor noção de quem era ela e a respeitei! Quando me via me beijava, me abraçava e dizia aos meus amigos que era a unica racha de quem gostava. Talvez pela forma que cheguei sem preconceito e sem medo fez com que nos tornássemos um pouco próximas, curtíamos juntas! Eu vi essa Cris violenta com os outros, mas comigo sempre foi uma Lady!
@iasmimmello6708
@iasmimmello6708 Жыл бұрын
2 falsas kkk
@dafne1829
@dafne1829 Жыл бұрын
​@@louiebritto179ela deve ser virgem
@paulovictormascarenhas7090
@paulovictormascarenhas7090 Жыл бұрын
​@@louiebritto179 manda seu insta bb?
@dorca9489
@dorca9489 11 ай бұрын
​@@iasmimmello6708Porque uai?
@ayo213
@ayo213 9 ай бұрын
​@@louiebritto179O que tem haver com signo? Que coisa chataaaa
@dandaraluz920
@dandaraluz920 5 жыл бұрын
Na semana da morte dela nos fomos no cemitério da Saudade fazer um trabalho pra Maria Mulambo. Tranca rua veio e disse pra Cris que o barco dela estava afundando. Deu três dias e apagaram ela.
@vagneroliveira8371
@vagneroliveira8371 2 жыл бұрын
Serio mesmo ? E ela ficou como ?
@dandaraluz920
@dandaraluz920 2 жыл бұрын
@@vagneroliveira8371 na hora ela disse que tava tomando cuidado só que não
@vagneroliveira8371
@vagneroliveira8371 2 жыл бұрын
@@dandaraluz920 passada com isso .
@vagneroliveira8371
@vagneroliveira8371 2 жыл бұрын
@@dandaraluz920 vocês eram bem amigas ? Pq leio cada relato , parece que ela nem tinha amigos de verdade era muito odiada .
@dandaraluz920
@dandaraluz920 2 жыл бұрын
@@vagneroliveira8371 ela era muito amiga do meu pai de santo que as vezes chamava ela de Marcos
@hametrocha6464
@hametrocha6464 Жыл бұрын
Que fotografia, sonoplastia, iluminacao e direção digno de uma arte
@Rooseveltpaz
@Rooseveltpaz 11 ай бұрын
Tenho 56 anos e percebo que atualmente nós vemos pesoas trans em tido lugar , no onibus , no trabalho, na política, e constato que antigamente nao tinha outra forma de sibreviver para a maioria das travestis a não ser a prostituição. Fico muito feliz como evoluímos, isso explica como a intolerância cresceu.
@claudinop05
@claudinop05 4 ай бұрын
Queria que mais pessoas gravassem vídeos sobre ela, pra saber estórias e "causos" que estão fora do radar dos jornalistas que investigaram a vida dela
@sheilamaceio5488
@sheilamaceio5488 4 жыл бұрын
Como nasci e fui criada no centro de São Paulo, cresci escutando muitas histórias a respeito da Cris! Todos meus amigos( mesmo adolescentes que não conheciam o mundo da noite) se pelavam de medo dela! Um dia passei na Amaral Gurgel, no horário do almoço, e a vi de pé em frente ao bar que ela foi assassinada! Passei e disse: Oi Cris!!! E ela me respondeu: Oi Mapô! Depois de uns anos a encontrei na Réplica e ela me disse: Nossa Cê arrazo no alongamento! Parej de frente pra ela , e conversamos uns 40 min, ela até tocou no meu alongamento! No final da conversa ela me disse que lembrava de mim, do dia que eu a cumprimentei! Todo mundo adora encher a boca pra chamá-la de Cris Negão, mais na cara dela ninguém tinha coragem! Sei que ela não foi nenhuma santa, mais ela estava dando de volta o que o mundo tinha dado pra ela! Senti muito com a sua partida Cris! Que os nossos ancestrais estejam cuidando de ti, e que te de todo amor e carinho, que esse mundo de merda nunca soube te dar 🖤
@amorproprio2449
@amorproprio2449 3 жыл бұрын
Ela arruinou a vida de um monte de travestis e transexuais!!!
@Pettercomdoistes
@Pettercomdoistes Жыл бұрын
@@amorproprio2449 Exatamente.
@Pettercomdoistes
@Pettercomdoistes Жыл бұрын
Conheço muita gente criada a margem da sociedade e não se tornaram o demônio que ela se tornou.
@renandonatto6017
@renandonatto6017 Жыл бұрын
Devolvendo oq o mundo dava de ruim a ela para as semelhantes a ela... Que incrível a forma de defesa ou expandir suas dores. Maltratando, batendo, matando, roubando as suas irmãs de estrada!
@Comwsp
@Comwsp Жыл бұрын
Seu comentário é hipócrita e totalmente fora da realidade sobre quem foi Cris Negão. Não é pq. vc teve um pequeno e único contato com ela, num momento que ELA quis te tratar bem, que se trata de alguém que foi vítima da sociedade. Ela era perversa, cruel.
@Supercarioca
@Supercarioca 2 жыл бұрын
Podiam ter ilustrado com fotos dela...
@paulorodrigues28730
@paulorodrigues28730 5 жыл бұрын
No inicio de 2000 fui morar no centro, foi quando fiquei sabendo quem era a temida Cris Negão, lembro de ter visto ela várias vezes passeando com a poodle pela rua do Arouche, rego freitas e imediações. Acabou virando uma lenda urbana.
@robertoaraujo9685
@robertoaraujo9685 4 жыл бұрын
Paulo Rodrigues a Andreia de Maio não fazia nada para conter as maldades da Cris Negão? Já que era a Andreia de Maio que mandava no centrão.
@paulorodrigues28730
@paulorodrigues28730 4 жыл бұрын
@@robertoaraujo9685 eu li numa matéria de revista, que Andreia de Maio já tinha morrido quando a Cris assumiu.
@barbarella_real3534
@barbarella_real3534 4 жыл бұрын
@@paulorodrigues28730 exatamente, ela assumumiu pq a Andreia de maio morreu... dizem que foi ela mesmo que encomendou a morte da outra
@guiihbispo
@guiihbispo 4 жыл бұрын
@@barbarella_real3534 a Andrea de Maio morreu por complicações operatórias quando ela foi tirar o silicone.
@barbarella_real3534
@barbarella_real3534 4 жыл бұрын
@@guiihbispo sim, eu sei disto... eu comentei os boatos...
@jeffersonjeronimovieira4606
@jeffersonjeronimovieira4606 3 жыл бұрын
Phedra de Córdoba também morreu em abril de 2016,levou com ela muitas histórias.
@amorproprio2449
@amorproprio2449 3 жыл бұрын
Cris Negão fez mal pra muita gente!!! Muitas travestis novinhas sofreram nas mãos dela!!! Ainda bem que já não está mais aqui!!! Se estivesse, com certeza estaria fazendo muita maldade por aí, principalmente com as travestis novinhas e bonitas!!! Ela era uma pessoa feia e amarga!!!
@dre6464
@dre6464 Жыл бұрын
Coitadas, todas santas
@hellenferreiradesouza4660
@hellenferreiradesouza4660 Жыл бұрын
Eu a conheci, e ela me odiava. Eu andava com uma amiga loira, um pouco parecida comigo (Michelly X). Em uma noite encontrei com ela na rua e disse que suportava a minha amiga, mas que não iria me suportaria. Ela arrumou dois presidiários do Carandiru para me agredir. Entrei rapidamente em um bar conhecido caverna do dragão e os dois marginais foram atrás de mim. Ela ficou do outro lado da rua, aguardando o serviço encomendado. Mas convenci os marginais a serem meus amiguinhos (eu os seduzi). Acabou dando tudo certo. Foi um alívio quando soube de sua morte.
@cantoragabianjos
@cantoragabianjos 7 ай бұрын
Jezuisssss😱
@VinnyOliveira-tw7vf
@VinnyOliveira-tw7vf 7 ай бұрын
Hellen que babado é esse, vc tinha qtos anos na época? como vc seduziu os bofes? o que c disse p eles
@MaryDuraes-tm8vi
@MaryDuraes-tm8vi 26 күн бұрын
Pare de mentir q Michelly e Cris n tinham tretas entre elas tanto q até festas juntas frequentavam
@lauriedelphine9809
@lauriedelphine9809 2 күн бұрын
A fic
@pedroemanoel6314
@pedroemanoel6314 Күн бұрын
a fic meu pai
Жыл бұрын
Acredito que nenhum sofrimento justifica as maldades e atrocidades que ela cometia, quanto saudosismo e romantismo desnecessário... Todas que conheci sofreram por conta dessa pessoa ... Andar na região e trombar com ela, era intimidação na certa !
@lucasalves8641
@lucasalves8641 Жыл бұрын
Infelizmente era o contexto social daquela época. Era necessário mostrar poder e defender seu território. A Cris foi absorvida pela maldade da sua época, seu verdadeiro sonho era ser artista. Ainda bem que vivemos novos tempos.
@pedrooliveira7558
@pedrooliveira7558 3 ай бұрын
Gente eu não consigo parar de ver , são histórias que eu nunca tinha ouvido falar ,mais e muito interessantes o conteúdo gostei muito 😊
@miguelcoif
@miguelcoif 3 жыл бұрын
Ninguém foi ao enterro mas esse doc e o q a gente aqui do interior chamamos de beber o defunto(depois de morto os amigos se encontram em um bar e contamos algo do defunto).
@mariateixeira7279
@mariateixeira7279 Жыл бұрын
Fiquei sabendo que ela bateu na cara de um homem, que voltou numa moto ou bicicleta, armado e acertou o rosto dela dizendo: "Seu corpo é fechado, mas sua cara, não"
@rogerioribeiro7697
@rogerioribeiro7697 4 жыл бұрын
Fiquei impressionado qdo vi aquela figura negra, alta e forte pela primeira vez, Jô final dos anos 90. E só depois, conversando com amigos que encontrava no Centro me disseram que era "Cris Negão". Nunca tive contato, mas dava medo pela postura da figura, o tamanho e a fama.
@mateusmoreira2061
@mateusmoreira2061 6 ай бұрын
Esse documentário é sensacional, porque mostra a verdade, Cris era odiada por muitos, amada por poucos, é um retrato cru e realista de uma figura emblemática e polêmica da noite. Gostaria de elogiar a elegância da idosa, que charme, que estilo.
@m1r3o1
@m1r3o1 2 жыл бұрын
Só agora vi esse documentário, sem juízo de valor sobre a Cris, maravilhoso documentário!
@CelinaCerqueirax
@CelinaCerqueirax 2 жыл бұрын
Sensacional. Os depoimentos nos comentários, aqui do youtube, complementam o curta. Acabei de ouvir o livro do chico felitti - rainhas da noite - e sabendo agora um pouco mais do contexto da vida da cris a percepção é outra em contraponto a primeira vez q assisti a este curta.
@BrunoDiegoAlves
@BrunoDiegoAlves 2 жыл бұрын
Tbm acabei de ouvir as Rainhas da Noite e estou aqui no KZbin kkk
@louiebritto179
@louiebritto179 Жыл бұрын
​@@BrunoDiegoAlves😮😮😮
@louiebritto179
@louiebritto179 Жыл бұрын
😮😮😮
@kennedymacedo3021
@kennedymacedo3021 9 ай бұрын
onde tem pra ouvir esse livro?
@patrickpossino5904
@patrickpossino5904 7 ай бұрын
@@BrunoDiegoAlvesonde vc ouviu?
@josealexandrecavalcantedem3415
@josealexandrecavalcantedem3415 Жыл бұрын
O interessante é que os depoimentos das personagens deixam muitas reticências, muitas entrelinhas, "cada um conta o conto a sua maneira..." Belo documentário.
@vanmarques2825
@vanmarques2825 Жыл бұрын
Percebi isso também...todas sabem da verdade mas quem fez tá vivo entãooooo melhor ficar quieto
@louiebritto179
@louiebritto179 Жыл бұрын
​@@vanmarques2825eu desconfio de uma que tá viva ainda.
@renandonatto6017
@renandonatto6017 Жыл бұрын
Era tão boa, tão amada que só duas pessoas foram no velório... As histórias que conhecemos não corresponde com as que foram ditas nesse documentário!
@akemiquadross2923
@akemiquadross2923 Жыл бұрын
Exatamente
@fabyanax4885
@fabyanax4885 Жыл бұрын
Verdade
@sabrinadossantos8936
@sabrinadossantos8936 Жыл бұрын
Tirou as palavras da minha boca 👄
@brunacunhamn889
@brunacunhamn889 5 ай бұрын
Ouvi falar que pra reconhecer o corpo dela foi uma novela!
@isabelcordeiro6022
@isabelcordeiro6022 3 жыл бұрын
Nossa,eu tive a oportunidade de conhecê-la ,uma vez eu com uns amigos paramos no posto de gasolina ali na rego Freitas do nada ela aparece com um carro e parou do nosso lado .. eu fui olha só pra ver se não ia riscar,ela olhou pra mim e disse não vai riscar eu retruquei pois só fui ver mesmo .. me mediu e foi embora e logo depois eu fui tbm ... Confesso que não sabia quem era ,mais sabia da fama ,não desmontrei medo .. e afrontei . Hoje eu vendo isso tudo bem poderia estar aqui 🤦🏾‍♀️
@jeffersonjeronimovieira4606
@jeffersonjeronimovieira4606 3 жыл бұрын
De dia era biblioteca, de noite kirido era o Cartier das assassinas 😂😂😂 adorei!!!
@serroteagudo4155
@serroteagudo4155 3 жыл бұрын
Isso dá nome de filme kkkkk "O Cartier das Assassinas"
@flordeacucena
@flordeacucena Жыл бұрын
Quartier
@julianosilva692
@julianosilva692 Жыл бұрын
Divina Núbia maravilhosa!
@Bandinni
@Bandinni Жыл бұрын
Esse video é pura cultura underground… relíquia..❤
@arthurmauricio6539
@arthurmauricio6539 4 жыл бұрын
Essas figuras lendárias da comunidade lgbtqia+ precisam ser lembradas por diversas razões, sem fazer juízo de valor, mas precisamos entender como a história se desenvolveu e se rearranjou.
@marcinmolko1324
@marcinmolko1324 Жыл бұрын
Ela era ruim
@dalila-167
@dalila-167 Жыл бұрын
Ela era ladra
@renandonatto6017
@renandonatto6017 Жыл бұрын
Ela era uma criminosa. Assassina que roubava e estoquia da própria comunidade. Ela quem colocava as trans novinhas de 14/18 anos na marginalização e prostituição!
@luizaugusto-do6md
@luizaugusto-do6md Жыл бұрын
@@marcinmolko1324 "sem fazer juízo de valor" ele não disse que ela era boa
@ceicaarruda8787
@ceicaarruda8787 Жыл бұрын
Fwven6ser lembradas pelo que erma sim fazer é apoir a injustiça
@anddre5997
@anddre5997 2 жыл бұрын
O dia que mataram ela eu tava lá e vi , o menor metia bala nela e ela indo pra cima dos tiro , ali no Elenice perto da banca de jornal … comigo ela nunca levou uma , pelo contrário sempre gentil
@Vitoriaamaral0
@Vitoriaamaral0 6 ай бұрын
😮
@MarliPereira-xx2ir
@MarliPereira-xx2ir 5 ай бұрын
😱
@VirgemMaria69
@VirgemMaria69 7 ай бұрын
Mana, bora falar de uma parada que marcou minha vida nessa selva de pedra chamada São Paulo? Eu, Bianca, travesti guerreira das ruas, vim contar pra você como enfrentei uma cafetina barra pesada, a Cris, que tava fazendo a gente passar o maior perrengue. Então, imagina a cena: a Avenida Paulista toda iluminada, o fervo rolando, mas a vibe lá nas quebradas era outra. A Cris dominava a parada, era tipo uma rainha do mal, saca? Explorava todas nós, e tava mais do que na hora de botar um ponto final nessa bad trip. Eu, sendo a Bianca que não leva desaforo pra casa, comecei a articular uma revolução entre as migas. No início, teve umas que ficaram com o pé atrás, mas com a minha determinação, o time só foi crescendo. Formamos um squad decidido a retomar o controle das nossas vidas. A gente correu atrás de alternativas, tipo uns cursos e trampas mais de boa, pra sair da vibe da rua. E ao mesmo tempo, tava lá eu tentando desmascarar a Cris, mostrar pra geral as tretas que ela fazia. A parada esquentou quando encaramos a Cris de frente, botando a real sobre o que tava acontecendo. Com o apoio da comunidade e de umas ONGs que colaram, superamos todos os perrengues. Foi tipo um virar de jogo, uma nova fase começando, longe da opressão da Cris. Foi punk, mas hoje tô aqui, contando esse rolê com muito orgulho. Entre altos e baixos, aprendi que a força tá na união, em encarar o que é injusto de peito aberto e manter a fé em dias melhores. Então é isso, mana. Nas ruas de SP, a gente reescreveu nossa história, sempre dando um passo de cada vez, juntas nessa parada.Matamos ela.
@jailtonbraz4196
@jailtonbraz4196 11 күн бұрын
😮😮😮😮😮😮😮
@Clara-ts2xf
@Clara-ts2xf Жыл бұрын
to sem palavras pra esse documentário, eu fico imaginando toda essa história, triste pra muitas.
@Jhu-pz6pn
@Jhu-pz6pn Жыл бұрын
Já ouvi história dessa pessoa, conheço um casa de homossexuais que um deles conviveu com a ela e que conta histórias horríveis dela, não sei até que ponto uma pessoa pode ser boa e má ao mesmo tempo.
@oliveclaudio
@oliveclaudio Жыл бұрын
Eu sempre encontrava a Cris no petshop, ela levava o cachorrinho dela p tomar banho, acho que era o ser que ela realmente amava, o fofo só tomava água de coco, quando ela foi assassinada fiquei sabendo que uma travesti levou ele pra morar em Osasco. No começo eu morria de medo dela, rezava para não encontrar nas baladas, o que me fez aproximar dela foi o cachorro, até conversava com ela enquanto davam banho os nossos dogs. Sei o quanto ela era malvada, sei que não justifica,, mas também era um força de sobreviver, como a Fedra falou ela se sentia intocável, é vc achar que tem o corpo fechado e nada vai acontecer, mas a carne é fraca. O meu cabelereiro estava devendo pra ela e ele tinha a Cris como amiga, um dia ela pegou ele junto com um boy, trancou ele no apto e disse só soltava ele quando conseguisse, a bicha ficou louca ligando para todos que conhece pedindo o dinheiro emprestado, no final ela arrancou a prótese capilar que ele usava e soltou na rua. Eu sempre passava no local onde ela fazia ponto que era no final da rua Bento Freitas, passei muitas vezes cedinho e até dava bom dia pra mim, mas eu nunca quis muita aproximação. Na esquina do largo do Arouche com a rua Bento Freitas tem uma loja, na época era a moda da loja de 1,99, uma vez eu passei e lá estava a Cris jogando tudo o que via na calçada, escutei os gritos, "na próxima vez eu toco fogo" A Cris foi uma lenda no centro de São Paulo. Ótimo documentário, só faltou colocar o nome das pessoas que foram entrevistadas.
@felipecarmo2662
@felipecarmo2662 7 жыл бұрын
Q documentario mais bem feito, mais bem editado e cuidado ! Parabens.
@josehonorioferreirapaes9921
@josehonorioferreirapaes9921 3 жыл бұрын
2 pessoas no enterro? O coveiro e o oouttro passou por acaso
@iasmimmello6708
@iasmimmello6708 Жыл бұрын
​@@josehonorioferreirapaes9921 🤣🤣🤣
@paulosergio1759
@paulosergio1759 2 жыл бұрын
Sempre muito triste o destino dessas meninas, já presenciei brigas terríveis de travestis na rua, e até tentativa de assassinato. Extremamente triste essas histórias, só mostra o quadro de abandono por parte de poder público.
@sec.1154
@sec.1154 Жыл бұрын
Acredito que seriam falta de "políticas públicas".
@mauriciochinelli9834
@mauriciochinelli9834 3 жыл бұрын
<a href="#" class="seekto" data-time="956">15:56</a> - Qual era realmente a profissão da Chris negão? - Empresária! Kkkkk nem ela levou fé na sua resposta
@dafne1829
@dafne1829 Жыл бұрын
Dizem que era trombadinha
@dorca9489
@dorca9489 11 ай бұрын
Kkkkkkkkk
@alandias1792
@alandias1792 Ай бұрын
Kkkkkkk
@anadisilva3556
@anadisilva3556 2 ай бұрын
Thalia Bombinha e Greta falando com um ar romântico de um monstro que era um bandido psicopata e aterrorizava a vida de dezenas de pessoas pelo centro de São Paulo. Já ouvi cada história tenebrosa dessa Cris Negão. Ouvir essas pessoas falando desse ser do mal com tanto carinho, chega a me dar nojo. Deus é mais.
@glorialima11
@glorialima11 Ай бұрын
Sim. . . Concordo com vc. Deus me livre
@neivieira82
@neivieira82 Жыл бұрын
Entre 1995 e 2000 morei na Rego Freitas e as vezes via ela passando nas madrugadas, parece que sempre com pressa, o estranho é que usava chinelo de dedo, talvez para ser mais agil. Uma gay amiga minha dizia 'ali vai a Cris Negão cobrar alguma dívida'. Eu acho que este documentário não tenta tornar herói ninguém, mas sim contar a história sob vários prismas. As pessoas diziam que ela era má, cruel, com muita força fisica, e cafetinava na região Central de SP. Eu vi da janela do meu apartamento, nas madrugadas, travestis arrastando uma a outra pelo cabelo por causa de ponto, novatas sendo escurraçadas ou apanhando dos boys. Talvez Cris Jordan foi criada sob demanda e ocupou um espaço onde a zona toda ja existia. Madame Satã, no Rio; Cris Negão em SP. Muito além de heroínas ou vilas... Lendas!
@taniaalvez9387
@taniaalvez9387 2 жыл бұрын
Muito bom o documentário, e triste, muito triste saber do sofrimento das pessoas, da crueldade, dos sbusos, e de saber q essas coisas não terminam nunca, sempre tem os exploradores, os abusadores, as pessoas cruéis que também são vítimas.
@oliverfreire647
@oliverfreire647 2 жыл бұрын
Quando ela era viva a região do Arouche ao menos era segura. Hoje os marginais tomam conta de lá.
@willamessilva8769
@willamessilva8769 5 күн бұрын
Estou aqui por conta do TikTok!
@sabinonoleto2733
@sabinonoleto2733 5 жыл бұрын
Vixxi. Só vi esse documentário agora! Mas me dá um aperto no coração! Lembro dessas ruas de São Paulo!nessa epoca morava na rua das palmeiras santa cecilia.
@Bob-sd7ws
@Bob-sd7ws 8 жыл бұрын
Ouvi muitas histórias sobre Cris Negão, umas tristes, outras engraçadas, esse documentário imortalizará a perigosa cafetina do centro paulista.
@brunogalzerano629
@brunogalzerano629 Жыл бұрын
Foi tarde
@joannaquileute11
@joannaquileute11 9 жыл бұрын
Documentário maravilhoso e que nos faz brincar com a nossa imaginação. Lindo!
@TallesSouza
@TallesSouza 2 жыл бұрын
Toda travesti tem história interessante pra. Contar incrível
@CERRIPICCOLO
@CERRIPICCOLO 8 жыл бұрын
maravilhoso documentário! tive a oportunidade de ver apenas uma vez na vida a cris e ela me dava muito medo!
@louiebritto179
@louiebritto179 8 ай бұрын
😮
@camilasantos8432
@camilasantos8432 3 жыл бұрын
Era uma pessoa malvada. Conheci quando eu tinha 15 anos e foi minha primeira cafetina na rua. fez barbaridades,mas não foi a única. Tinha outros como malhação,Lúcio,Monica,entre outros. (Todos já faleceram). Depois da morte da cris,todos foram assassinados tb.
@nando5068
@nando5068 3 жыл бұрын
Jamais imaginei que travesti tinha cafetina
@Santiago-sx1wm
@Santiago-sx1wm 2 жыл бұрын
@@nando5068 o que mais tem
@Emerpaulo
@Emerpaulo 2 жыл бұрын
Hoje quem está mandando? M.....A?
@lucianablondhair5718
@lucianablondhair5718 Жыл бұрын
A Cris era o Demônio
@fabiana1255
@fabiana1255 Жыл бұрын
@@nando5068 Tem geralmente outra tranz mais velha e bem de vida.
@ramos2024
@ramos2024 Жыл бұрын
Ou seja essa cris negão era uma pessoa muito cruel...😮 Muito bom o documentário.
@guilhermerls2272
@guilhermerls2272 4 ай бұрын
Por trás dessa figura violenta pode ter ctz q havia uma pessoa frágil, uma pessoa com medo (a ira, raiva na vdd é o medo "não trabalhado"), uma pessoa q carregava o peso, a frustração, a tristeza de não ter sido amada e aceita pela família. O pai e o irmão dela, qndo Chris ainda era um menino e criança, humilhavam, debochavam e desprezavam ele... APENAS UMA CRIANÇA! Tinham vergonha pq o garoto era afeminado. Sei q n justifica toda essa maldade (tem muitas pessoas q passam por coisas terríveis na vida e ainda assim, se tornam boas, honestas, de CARÁTER!) q Chris Negão era, ela poderia ter seguido o caminho da paz, da resiliência, do amor, ter se recuperado, ter sido uma pessoa boa... Mas infelizmente nem todos conseguem. O q vivemos/passamos na infância/juventude exerce muita influência na vida adulta. Toda a indiferença, o desamor, desprezo q ele passou desde criança pela própria família certamente contribuiu para q Chris Negão fosse aquilo. Há uma história q ela, depois de adulta e já trans, foi rever a família, levou presentes pra todos, mas o pai e o irmão se negaram a sentar com ela na mesa... Ela então foi embora e nunca + visitou/viu a família novamente.
@henriputo
@henriputo 5 жыл бұрын
É a terceira vez que assisto esse doc. Assisti primeiro em 2016
@hnotleh
@hnotleh 5 жыл бұрын
Como eu queria que fosse um longa!
@MarcioShimabukuro
@MarcioShimabukuro 4 жыл бұрын
Cris Negrão era um longa.
@hnotleh
@hnotleh 4 жыл бұрын
@@MarcioShimabukuro :o sério? E o q ocorreu?
@TheViniciusborda
@TheViniciusborda 5 жыл бұрын
Na exxxquina do banco noroexxxxtchyyy.... kkkkk Maravilhosa.
@andrehfabian4392
@andrehfabian4392 3 жыл бұрын
Nem as beshas existem mais 🤣🤣
@toninhofaquetti4397
@toninhofaquetti4397 8 ай бұрын
Divina Núbia loira
@mandalasongs6494
@mandalasongs6494 Жыл бұрын
Ca - ra -ca! Que material artístico incrível! E os depoimentos nos comentários?! Wow!
@cotoquinh0
@cotoquinh0 Жыл бұрын
Recomendo o podcast e livro do Chico Felitti que ao longo de 20 anos recolheu depoimentos,fatos sobre as 3 mafiosas trans de SP
@ronaldonatalbrasil
@ronaldonatalbrasil Жыл бұрын
Pensei em comprar, mas vi uma entrevista em um podcast que, o Chico fala que a Andréa de Mayo foi assassinada, quando todos sabemos que ela morreu por complicações da retirada de silicone, isso deixa a desejar na credibilidade das informações do livro.
@louiebritto179
@louiebritto179 Жыл бұрын
​@@ronaldonatalbrasil😮😮😮😮😮😮😮
@AnaSoares-by6qz
@AnaSoares-by6qz Жыл бұрын
@@ronaldonatalbrasil no livro tem a informação correta que a Andrea morreu de complicações da cirurgia, as informações batem.
@MrManhatans
@MrManhatans 3 жыл бұрын
Era um ser muito desagradavel. Faltava com o respeito a muitas pessoas, inclusive a mim. Me queria proibir de passar diante dela. Eu passava porque a rua é publica. Nao desejo mal a ninguem. Mas aqui se faz.....
@yslaribeiro6866
@yslaribeiro6866 2 жыл бұрын
aqui se paga
@taysonalmeida6779
@taysonalmeida6779 7 күн бұрын
Que documentário bem feito, ABSOLUT CINEMA!!!!
@marcelojose5388
@marcelojose5388 2 жыл бұрын
Amo assistir esses documentários.....poderia fazer da Andreya de mayo
@brunnaallencar4489
@brunnaallencar4489 2 жыл бұрын
JÁ tem da Andreia de maio
@marcelojose5388
@marcelojose5388 Жыл бұрын
@@brunnaallencar4489 onde??
@brunnaallencar4489
@brunnaallencar4489 Жыл бұрын
Kymberli desci pra arrasa.. procura no canal dela ela faz o vídeo sobre Andréia de maio
@rodrigodeoliveira5270
@rodrigodeoliveira5270 5 жыл бұрын
Conheci CRIS em janeiro de 1997 na Rego Freitas, me tratou bem , mas era barra pesada !! Agora uma lenda urbana do centro de SP.
@robertoaraujo9685
@robertoaraujo9685 4 жыл бұрын
Rodrigo ela era amiga da Andreia de Maio?. A Andreia de Maio não fazia nada para conter as maldades da Cris Negão? Já que até no ano de 2000 a Andreia era viva ainda e tomava conta das meninas.
@rogeriooliveira-kh7ds
@rogeriooliveira-kh7ds 3 жыл бұрын
@@OPedroVilaNova Conheci bem a Andreia de Maio frequentei a boate dela e sempre fui muito bem tratado mesmo nao me travestindo! Cris Negrao conheci em frente a HS mas era uma pessoa temida ja que tinha o controle das travestis que faziam programa na época! Pessoa má cheia de maldade! Mas um detalhe jamais falávamos seu nome Cris Negrão e sim somente Cris!
@rodrigodeoliveira5270
@rodrigodeoliveira5270 3 жыл бұрын
@@robertoaraujo9685 eu fui uma vez com Kaka di Polly na Proibidus e conheci a Andreia tbm, gente fina, mas nao havia rivalidade entre Andrea e Cris, eram duas pessoas respeitadas e temidas na época, e pelo que me parecebi, cada uma tinha seu território, Andreia ficava mais focada na Amaral GURGEL, e Cris era mais ali pela Rego Freitas/praça Republica, foi numa dessas noites de jan/1997 que ela Cris ,me abordou em frente um bar Chop Escuro(acho) se nao me engano, e me chamou p conversar, sentamos numa lanchonete que havia em frente a esse chopp, fez uma perguntas p mim, e disse que ali era perigoso, e me perguntou se eu conhecia alguem da regiao ou de SP. eu disse que conhecia KAKA, dai Cris me disse: Entao se alguem mecher c vc e se vc precisar de algo meu nome é Cris, é só me chamar. NUNCA ME ESQUECEREI DISSO.
@ManuLima99
@ManuLima99 Жыл бұрын
o audiobook e livro Rainhas da Noite diz exatamente isso, Rodrigo. fiquei bem curiosa em conhecer mais histórias
@rodrigodeoliveira5270
@rodrigodeoliveira5270 Жыл бұрын
@@OPedroVilaNova nao, a Andreia ainda era viva, tanto que a boate dele abria as 5h da manha, e eu cheguei a ir la uma vez com kaka di polly, em jan. de 1997 a Andreia de mayo morreu em 2000. Cada uma tinha seu espaço, a Andreia tomava conta de tudo de dentro de sua casa (boate) a CRIS ficava andando pelas ruas.
@abrahaocosta6037
@abrahaocosta6037 Жыл бұрын
Uma pessoal cruel, fez tanta maldade né a toa que teve o fim que teve.
@adri37adri37
@adri37adri37 5 жыл бұрын
Phedra de Córdoba, não gostava de Cris Negão e disse no documentário " Estou viva, estou aqui !" , porem hoje em set de 2019, Phedra tbm ja esta morta a algum tempo. A vida é muito efemera, não sejamos arrogantes em relação a vido do outro como fez Phedra, hoje estamos aqui, amanhã não mais....!. Que todos encontrem seus caminhos na eternidade... Não queira ser mais que ninguem.
@LFELIPE_FB
@LFELIPE_FB 4 жыл бұрын
Mas a Phedra morreu por velhice e não pelas consequências de conduta de vida dela. Não tem como comparar uma com a outra. Essa Cris negão foi uma infeliz.
@adri37adri37
@adri37adri37 4 жыл бұрын
@@LFELIPE_FB Amigo não estou comparando personalidades de ambas, isso Não importa .Não estou criticando nem denegrindo a Phedra a qual conhecia pessoalmente ,e a ajudei quando ela mais precisou antes de entrar na cia de teatro. Estou me referindo a "vida" como um todo, não podemos criticar porque esse ou aquele se foi, pois todos vamos, é pura questão de tempo.O que Phedra se referiu achando vantagem ,hoje ela tbm ja faz parte disso. simples assim.
@thiagor.9925
@thiagor.9925 4 жыл бұрын
@@adri37adri37 na vdd oque vc deixa para os vivos é oque importa. Enquanto uma deixou um rastro de destruição, ódio, medo, violência a outra deixou a arte.
@adri37adri37
@adri37adri37 4 жыл бұрын
@@thiagor.9925 leia minha resposta que ja deixei ai para outros...ai fica respondido pra vc tbm.
@thiagor.9925
@thiagor.9925 4 жыл бұрын
@@adri37adri37 na vdd não se trata se esperar resposta e sim ponto de vista. Vc tem o seu e eu o meu 😉
@marciocardozodecampos2343
@marciocardozodecampos2343 Жыл бұрын
Que documentário forte! Excelente produção!!💚
@weligtonwandermurem4830
@weligtonwandermurem4830 6 ай бұрын
Alguém de São Paulo concheceu a fernandinha de São paulo ela me ajudou a fazer a travessia de zuric até Veneza se hospedamos juntos em budapest no hotel eu dei uma bíblia a ela quando chegamos em Veneza ela foi o anjo na minha vida❤
@josesandro7587
@josesandro7587 3 жыл бұрын
Eu conheci pessoalmente Cris a anos atrás ela não era nada amigável com travestis mas comigo nunca me fez nada.
@dinhoalbuquerque3972
@dinhoalbuquerque3972 Жыл бұрын
Infelizmente a Roberta Gretchen nos deixou no dia 02 de outubro de 2020, em meio a Pandemia, vítima de um AVC. Uma grande perda!🥲
@ronaldonatalbrasil
@ronaldonatalbrasil Жыл бұрын
Nossa Cher brasileira, de uma simpatia e inteligência impares.
@joaodesa5901
@joaodesa5901 8 ай бұрын
Phedra também faleceu, em decorrência de um câncer...
@beautyblender6377
@beautyblender6377 Ай бұрын
​@@joaodesa5901qual delas é a phedra?
@MariaSilva-jc1hw
@MariaSilva-jc1hw 4 күн бұрын
@@beautyblender6377 A mais velha que fala meio espanhol
@josesandro7587
@josesandro7587 Жыл бұрын
Eu me recordo quando a Cris faleceu eu estava na rua exatamente no largo do Arouche ouve naquela noite um silêncio na rua pessoas se olhando e muita travesti com sorrisos no rosto ela não era bem vista.
@dafne1829
@dafne1829 Жыл бұрын
POC BONITINHO
@louiebritto179
@louiebritto179 8 ай бұрын
Foi a noite?
@sarahlkz
@sarahlkz 5 ай бұрын
@@louiebritto179era tudo a noite
@BrunoSilva-gg1qr
@BrunoSilva-gg1qr 5 күн бұрын
Quem veio pelo tik tok? curte ai hehehe
@Pettercomdoistes
@Pettercomdoistes Жыл бұрын
Sempre tive medo dessa pessoa. Tudo que eu soube sobre foi extremamente desagradável. Diziam que ela exigia respeito por ser cafetina. As pessoas que eu conheci que a idolatravam eram insuportáveis, agressivas e perigosas!
@jub9754
@jub9754 Жыл бұрын
Rafa, olha os vídeos sobre ela no canal da Estrella Smith, vc vai se chocar com a maldade dela!
@Pettercomdoistes
@Pettercomdoistes Жыл бұрын
@@jub9754 Logo depois deste video, eu encontrei este video que você comenta Ju. Obrigado.
@jub9754
@jub9754 Жыл бұрын
@@Pettercomdoistes de nada, querido! Feliz ano novo com prosperidade em todas as áreas da sua vida!
@Pettercomdoistes
@Pettercomdoistes Жыл бұрын
@@jub9754 Igualmente Ju! Beijos!
@jub9754
@jub9754 Жыл бұрын
@@Pettercomdoistes obrigada!
@mvanilla84
@mvanilla84 Жыл бұрын
Estou encantada com a beleza da Gretta Star!
@julhodoze3148
@julhodoze3148 Жыл бұрын
Cara, se a criatura é boazinha com você, mas é uma desgraça com o resto do mundo importunando e cometendo crimes, acho que se você permanece de conxavo com um indivíduo assim sem ao menos tentar fazê-lo desistir de fazer maldade com os outros sobe pena de rompimento de relação, então você acaba assinando em baixo tudo de ruim que a pessoa cometi.
@neusamartins2294
@neusamartins2294 Жыл бұрын
Vês não vêm que Cris negão era uma personagem, nada ms que frute da criação da rua. Podem ter a certeza que aquelas/e que realmente o conhecia, sabiam que tinha um lado bom. Ms a vida e a rua o obrigava a mostrar o outro lado
@renolima_
@renolima_ Жыл бұрын
A única vez que a vi foi lá em meados de 2007 ou 2006 na Vieira de Carvalho. Um colega da época conhecia bastante gente e quando passando pela av, ela estava encostada em um carro sozinha, ele a comprimentou e eu também, mas nem sabia quem era.
@NinhoFenty
@NinhoFenty 4 ай бұрын
História pavorosa, mas que documentar divino!!!
@gracevignate14
@gracevignate14 Жыл бұрын
Deveriam fazer um documentário das pioneiras das vencedoras.
@cspb1234
@cspb1234 6 жыл бұрын
filmaço, assisti aqui em BH no palácio das artes.
@Sandrobaralhocigano
@Sandrobaralhocigano 5 жыл бұрын
Ele está completo aqui no KZbin, ou está editado?
@saullete
@saullete 5 жыл бұрын
Nossa, eu também vi no mesmo lugar, será que assistimos na mesma sessão???
@arnaldosantana1688
@arnaldosantana1688 Жыл бұрын
Eu vim pra São Paulo em 2006. Dividí um apartamento bem na rua do Arouche, por alguns meses, mas não sabia do perigo que rondava esses locais. Em seguida fui morar na Santa Cecília, dividia o apartamento com quatro pessoas, um era meu amigo, e que continuámos amigos e se vendo até hoje, desde essa época, e também morava junto um garoto de programa (Ricardo) depois virou nóia e sempre encontrava no centro mendigando, e depois nunca mais vi, não sei se ja morreu. Fiquei sabendo dessa Cris negão, através dessse cara que comentava. Uma vez eu tava passando na Rego Freitas a tarde, e essa Cris tava parada na calçada com os dois cachorros poodle, conversando com uma pessoa, não lembro se era mulher ou travestí. Eu loiro de olhos verdes, bombadâo, essa Cris me deu uma encarada, pensa num bicho feio, parecia o demônio. Eu desviei o olhar e continuei andando. Duas semanas depois esse Ricardo chegou em casa a noite, falando que a Cris negão tava estirado no chão na Rego Freitas, dizendo que mataram. Ele falou, vai la ver que coisa feia, cena horrível. Eu respondí, eu não vou. Ah acho que isso foi em 2006 ou 2007.
@stefanymonalisa6667
@stefanymonalisa6667 9 ай бұрын
Vc loiro , olhos verdes kkkķkkk desde quando loiro olhos verdes é sinônimo de bonito ? Já vi vários loiros de olhos verdes pior que o diabo , vc pelo comentário se acha mais bonito que a Cris negão pela cor .
@LucasHorst-zi3rl
@LucasHorst-zi3rl 3 ай бұрын
​@@stefanymonalisa6667desde sempre amiga tudo é questão de gosto
@LFELIPE_FB
@LFELIPE_FB 6 жыл бұрын
Documentário excelente. Coisa boa ela não devia ser.
@paularnold7953
@paularnold7953 Жыл бұрын
Amo a Thalia Bombinha ❤️
@jhonasfavaretto2262
@jhonasfavaretto2262 3 жыл бұрын
Thalia bombinha se submeter a isso pelo amor de Deus ..exaltação à uma víbora
@alessandromaia1555
@alessandromaia1555 3 жыл бұрын
Independente de qualquer coisa era uma personagem lendária da noite paulistana ...
@serroteagudo4155
@serroteagudo4155 3 жыл бұрын
Elas eram amigas.
@silsurita3744
@silsurita3744 Жыл бұрын
Mas a cris não era esse demônio c a Thália elas eram amigas , c certeza a thalia não aprovava mas é a vida.
@larebelde23
@larebelde23 Жыл бұрын
Imaginem um documentário sobre todas as vertentes da ETERNA E ÚNICA PATRÍCIA ARAÚJO,cheio de depoimentos e tudo mais,ou quem sabe um filme?!Seria tudoooooo✨💫💋Tbm seria interessante da Camilla di Castro♡♡♡
@louiebritto179
@louiebritto179 Жыл бұрын
Duas lindas.
@miguelfredericky788
@miguelfredericky788 3 жыл бұрын
Era tão amada que apenas 2 pessoas foram ao enterro 😂 peça difícil essa ein que nem as amigas de rua foram ver a cafetina umas sentiram paz ✌️ e sossego 😂
@Santiago-sx1wm
@Santiago-sx1wm 2 жыл бұрын
Verdade lindo, pessoas assim nem deveria vir a terra pra serem idiotas.
@zekabrownalves5486
@zekabrownalves5486 Жыл бұрын
Brindaram a morte com um bom vinho do Porto. Kkkrsrs
@dre6464
@dre6464 Жыл бұрын
Pelo jeito as tranqueiras eram as que tinham medo. Covardes!
@jhonasfavaretto2262
@jhonasfavaretto2262 3 жыл бұрын
ERA TÃO AMADA QUE SÓ 2 FOI NO VELÓRIO.
@ricardotoromarquestoromarq3036
@ricardotoromarquestoromarq3036 3 жыл бұрын
Kkkkkkkklll
@Gisele11194
@Gisele11194 4 жыл бұрын
<a href="#" class="seekto" data-time="650">10:50</a> Essa loira,narra a cena tão engraçado 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
@antoniocarlosfaquetti8446
@antoniocarlosfaquetti8446 3 жыл бұрын
Que bom que gostou
@elianerodrigues7500
@elianerodrigues7500 3 жыл бұрын
Fala grosso kkkkkkk
@toninhofaquetti4397
@toninhofaquetti4397 8 ай бұрын
Divina Núbia a loira
@alandias1792
@alandias1792 Ай бұрын
Profissão da Cris Negão ??? thalia : Empresária…. Nkkkkkkkkkk… 😂😂😂😂
@LucasSCarcavilla
@LucasSCarcavilla 4 ай бұрын
Who's afraid of Big Black Chris? Big Black Chris Big Black Chris? Who's afraid of the Big Black Chris? 🎵🎶🎼😂
@mariomendes3255
@mariomendes3255 6 жыл бұрын
Uma vez, fui jantar no bom e velho Chope Escuro com dois amigos. Quando entrei não deixei de reparar na figura sui generis presidindo uma mesa com outras pessoas. Ela me olhou e me disse "BOA NOITE, MARIO MENDES!", pra todo mundo ouvir. Sorri e devolvi o cumprimento. Um dos meus amigos, que frequentava o pedaço, me disse: "Olha, tá com moral com a Cris Negão" e me contou quem era e as muitas lendas sobre ela. Até hoje me pergunto de onde ela me conhecia ou onde fomos apresentados, porque eu realmente não me lembro e aquela foi a primeira vez que vi e ouvi falar de Cris Negão. Tempos depois, no mesmo Chope Escuro, ouvi uma das "meninas" em uma mesa comentando baixinho: "Ele é amigo da Cris Negão". Acho que fiquei com moral no pedaço. Pouco depois li a notícia que ela havia morrido. Posso dizer que esbarrei em Cris Negão. Gostei do curta.
@mariomendes3255
@mariomendes3255 6 жыл бұрын
Adoro Greta Starr, com quem estou - além de outros - em São Paulo em Hi-Fi.
PROGRAMA DA THALIA CONVERSA COM SALETE CAMPARI - T2E3
49:57
Thália Bombinha
Рет қаралды 18 М.
escape in roblox in real life
00:13
Kan Andrey
Рет қаралды 12 МЛН
When you discover a family secret
00:59
im_siowei
Рет қаралды 34 МЛН
Самое неинтересное видео
00:32
Miracle
Рет қаралды 1,2 МЛН
CRIS NEGÃO, THALIA BOMBINHA EM ESPECIAL DA BLUE SPACE
14:31
CONTO CONTIGO
Рет қаралды 4,3 М.
Jaqueline blablablá, Jaqueline Welch! A temida!
17:42
Estrella Smith
Рет қаралды 32 М.
Olhar Brasileiro Retrato em Movimento   Brenda Lee 1993
6:11
Ubirajara Caputo
Рет қаралды 53 М.
DOCUMENTÁRIO  A ESQUINA DE MONALISA
56:52
Casali Terapia Holística
Рет қаралды 195 М.
Claudia Pantera
5:23
Acalante Filmes
Рет қаралды 2,1 М.
Leva (documentário HD - ENG)
54:54
pretaportefilmes
Рет қаралды 381 М.
Sobre Vivências - Documentário LGBT
53:36
Auarart Filmes
Рет қаралды 316 М.
Profissao Reporter  Garotos de Programa 27 07 10
20:52
Eduardo Pardini
Рет қаралды 2,5 МЛН
PROGRAMA DA THALIA CONVERSA COM MARCINHA DO CORINTHO - T2E10 (final)
1:02:37
escape in roblox in real life
00:13
Kan Andrey
Рет қаралды 12 МЛН