Que a Eluah consiga se reerguer com muita prosperidade ..já passei poucas e boas em SP tmb,me.afastei de quem não prestava e consegui dar a volta por cima..🎉❤
@deniseliorafernandes456Ай бұрын
Eu sou mulher trans e passei por muita coisa que você Eluáh sentiu. Eu nasci na cidade de São Paulo nessa cidade monstro, ainda sou uma sobrevivente. Sou uma estudante universitária e futura cientista, na minha existência tenho que lutar todos os dias. Então @eluahtv sou sim inscrita no seu canal.
@pheliperodrigues935Ай бұрын
Relato tão corajoso e necessário. Obrigado, Paula. ❤
@andrerasputin5515Ай бұрын
Paula super emocionada e torcendo pelo sucesso da Eluáh, e pessoas no chat pouco se phudendo, só querendo saber quem é a pessoa podre que fez mal para a mesma.... Eu sinto vergonha de onde chegamos como Humanidade.....
@rubycolluciАй бұрын
Aí nsei mas penso , que as pessoas deveriam trabalhar em outras coisas p se manterem e se sustentarem até o KZbin der certo até conseguir de fato viver só da sua arte
@WandMaximoff27 күн бұрын
Exatamente! elas se jogam na internet como se fosse a única opção na vida delas, querem dinheiro fácil essa geração é um horror
@DaniSoledade-yo9uj4 күн бұрын
Paula, chorei junto com vc e com ela. Voltei pra SP depois de 25 anos no interior. Não tem nada a ver isso de "se não estiver numa grande capital, vc não acontece". Nas metrópoles vc não é ninguém e pode ser qualquer pessoa. essa invisibilidade, pra gente que é trans, pode ser libertadora e pode ser tóxica. Você é gigante. ela também.
@tiagomazzotti9640Ай бұрын
Concordo, jamais devemos iniciar julgamentos na experiência dela. Mas não podemos generalizar - não funcionou pra ela mas funcionou pra milhares sem esse sofrimento da experiência DELA. Então vamos respeitar, acolher mas não generalizar.
@romincostta1663Ай бұрын
Gente ela esta pedindo socorro😢 vocês nao conseguem enxergar isto 😢 ela precisa de ajuda urgente. Alguem próximo a ele ajude enquanto e tempo. Sinto muita dor nos olhos e nas palavras dela. Que Deus a conforte ❤
@WandMaximoff27 күн бұрын
E um serviço pq ela não procurou até hj ?
@lamodista77Ай бұрын
Ah Eluah, pena que estamos em estados muito distantes, senão a gente ia abrir um ateliê juntas. Eu também sou estilista, costureira e modelista com um canal aqui no KZbin que nunca rendeu nem cresceu. Quem sabe nós juntas não arrasaríamos na moda!
@nawlyndias1889Ай бұрын
Eu não estou desvalidando o sofrimento dela, mas acredito que para cada profissão tem um perfil. Se a pessoa é mais sensível com o externo , dificilmente terá saúde mental para sustentar a longo prazo uma carreira na internet, pois o processo vai ser oneroso e sofrido . Ser influente digital para MIM é muito mais o resultado de um trabalho muito bem feito do que o centro na vida de alguém. Na vida profissional não existe amigo ( raras exceções), existe colega , existe conveniência, e para trabalhar na internet e se destacar precisa ter carisma e ser interessante se não fica mais do mesmo . Por exemplo Paula eu te acho uma baita comunicadora, tens carisma , talento , preocupação com o entrevistado , na tua singularidade pode se destacar, fazer network e se vender da melhor forma . Acho um absurdo ainda não ter patrocínio nos teus podcast . A sua influência é resultado de um trabalho excepcional , e não de algo vazio e efêmero. Espero que ela consiga se encontrar , cuidar da saúde mental dela para que a vida não seja um eterno martírio.
@TorreshiromaАй бұрын
fama adoece, arranca almas
@Rodrigopessoa-ps8beАй бұрын
Respeitosa sua abordagem. Wluah deve ter se sentido abraçada.
@marcusca762416 күн бұрын
Eu tô assim com 😊 audiovisual . Achei que era melhor , mas não , é tão complicado quanto outras áreas . Não sou trans, mas vai contra meus princípios ficar puxando saco e aguentando desaforo para poder crescer
@karllyАй бұрын
❤
@entaomeexplicaАй бұрын
Gata , ser Trans não é pra fracas. Antes de mais nada, procure um bom atendimento pra tratar tua saúde mental. Depois, que tiver ok volta pro jogo.
@kennedy_junior13Ай бұрын
Talvez ela foi com muita vontade de viver esse sonho, mas faltou alguém pra explicar que nem tudo poderiam ser flores.
@feabdanurАй бұрын
Gente, eu demorei um ano pra me adaptar a uma cidade do interior de Minas, eu tava acostumada a morar em BH que é capital e tem meus amigos e família. Em BH eu me sinto em casa, sinto que estou no meu lugar. Chorei todos os dias no início, é um estilo de vida diferente, eu só tinha as pessoas do trabalho que não tem muito a ver comigo. Acho que é só a adaptação mesmo que é difícil em qualquer lugar.
@juliadiottiАй бұрын
Todo ano ela faz esse video. As vezes a gente só não nasceu pra vida pública.
@heitorcalado_Ай бұрын
Comentário forte, mas verdadeiro. Ela colocou muita expectativa em São Paulo e, por mais que ela seja boa no que faz, ela não tem carisma. Ela é muito séria e qualquer conteúdo que ela produz é arrastado demais.
@juliadiottiАй бұрын
@@heitorcalado_ amg...exatamente!
@gabriellamoreira8904Ай бұрын
Sao Paulo e uma selva! Ou VC angole os outros ou eles te devoram
@prafalima29 күн бұрын
Paula é lamentável a dor que esse see humano lindo, porém muito machucada, muito enfraquecida e não se deve dizer certas coisas pois as palavras machuca. Mais ela vai se erguer e ela com isso vai aprender.
@silviocarreirajunior6826Ай бұрын
👏👏👏🆗️🆗️🆗️🙏🙏🙏
@MarcellaF.Ай бұрын
A inveja é destrutiva. Mas, Eluah já é uma vencedora🏳️⚧️💜.
@Leandro-f2dАй бұрын
Com todo respeito, todo CLT sofre frustrações diárias....
@HellenOliveira85Ай бұрын
Eu acho ela super passavél.
@DreamAngel_24 күн бұрын
Eu mudei de sp por isso, é uma cidade que não me abraçou sabe? vivo em floripa e foi o melhor que fiz, sc é um estado muito tradicional e como todos os outros tem os defeitos e etc, mas nunca sofri nenhum tipo de preconceito, o segredo é vc se cercar de pessoas que te fazem bem, espero que a irmã supere isso tudo, eu te abraço daqui Eluáh, fique bem se vc ler essa mensagem quero que vc saiba que vc é uma artista e por favor não deixa ninguém te dizer o contrário.