To ainda vendo o vídeo então se tiver algo errado só espera que eu concerto. 7:18 Pelo o que a Magistrada disse no Ep 8 (se não me engano), a Celestine foi uma Magistrada passada e o corpo dessa mulher da Magistrada atual pertencente a outra pessoa
@kukas4425 Жыл бұрын
Sim isso mesmo
@RPGExplorer Жыл бұрын
Opa sim, realmente acho que a aparecia de todos muda então. O deus da morte porque ele depende do tipo corporal do hospedeiro. O diabo usa as mesmas roupas do Henri, além da mão machucada. A anfitrião falo em vídeo e a magistrada vc acaba de explicar.
@titadogelo5090 Жыл бұрын
Caraca, tomei pin e agora eu não me lembro se editar tira o pin então o resto vai ficar aqui Na verdade, eu concordo com o resto de tudo :) Pra adicionar, o Deus da Morte também tem o elemento de Conhecimento assim como todos os portadores. É possível que enquanto a Relíquia sem portador (trono, almôndega gigante e chama/raio) não tenham o elemento de Conhecimento, e o único motivo dos portadores terem é pois todos usam uma mente, que está ligado ao Conhecimento. Se O Deus da Morte fosse só uma criatura criada a partir da Relíquia, imagino que não teria motivo dele ter Conhecimento. Por outro lado, acabei de me lembrar que o símbolo das relíquias tem os sigilos de Conhecimento, então tem chance de eu só tá bem loco das ideias mesmo
@guilhermemarques6713 Жыл бұрын
eu ia comentar exatamente isso
@sky83784 Жыл бұрын
@@titadogelo5090 Corrigindo em alguns pontos. O Deus da Morte não é uma criatura originada do Parasita de Dimensões, ele é o Parasita. É como se fosse um vírus, que se manifesta em um receptáculo (a diferença é que o Deus da Morte se apresenta em receptáculos sem vida). O Parasita de Dimensões (ou Deus da Morte, como preferir) tem consciência própria (além do Conhecimento no complemento dele ser o motivo da hipnose em Santo Berço), tipo a Máscara do Desespero que não precisa de um portador para demonstrar consciência, ou seja, ele tem Conhecimento como complemento desde sempre. Sobre o Trono e a Relíquia de Energia, eu já não sei, mas provavelmente o poder de escolher um portador já pode demonstrar consciência em forma pura (a partir daqui é teoria minha, a única coisa que posso afirmar com certeza é sobre as informações do Deus da Morte que citei acima).
@passarovoador6662 Жыл бұрын
8:32 Uma curiosidade, existem Tokens do Amphitruo pra CADA MARCADO da Ordo Calamitas O que a gente viu, que era o do Gaius, e outro pra Celestine, Remus, Marius, Faustus e Amalia Acho que tem na wiki se me lembro até.
@NickNomad0413 Жыл бұрын
Na minha concepção é o seguinte: A morte não precisa de portador O sangue coexiste com o portador O conhecimento consome o portador A energia é definida pelo portador
@RPGExplorer Жыл бұрын
Boa teoria! No caso, acho que a Morte só mudaria "não precisa de um portador vivo". Já que na teoria ela ainda precisa de um "corpo".
@Heavenlyan Жыл бұрын
@@RPGExplorer pra defesa no caso, se não precisar se defender aparentemente pode viver sem um corpo
@RPGExplorer Жыл бұрын
Sim como o parasita de dimensões. Está correte.
@Le.Medusa Жыл бұрын
@@RPGExplorer acho que só precisa do esqueleto
@Shinzato3 Жыл бұрын
@@Heavenlyantodas as reliquias não precisam de portador
@luckbened4378 Жыл бұрын
Gosto de pensar que de certa forma tanto portadores e relíquias influenciam uns nos outros. Na série vimos algumas figuras como o Deus da Morte e o Diabo, e o Deus da Morte foi manifestado através do corpo do Ferreiro e o portador da relíquia de Sangue é o Henri. Acharia interessante as relíquias mudarem de portador pra portador, mudando aparência e até poderes. Por exemplo, um portador da relíquia de Energia que era um pintor antes, talvez o novo Anfitrião fosse um personagem com jogos envolvendo arte e pintura e ele tivesse trejeitos disso. Claro, no caso da Magistrada não imagino que mude muito; mas no caso de um portador da relíquia de Sangue que apela mais pro lado sentimental do que agressivo, um portador da relíquia da Morte que não era tão bombado quanto o Ferreiro. Dessa forma, daria pra reinventar as relíquias a cada novo portador e isso abriria um leque gigantesco de criatividade. E até os poderes também, cada portador ter habilidades únicas. Seria bem legal. Mas claro, é só uma opinião minha, não que funcione realmente assim na lore oficial de Ordem Paranormal.
@passarovoador6662 Жыл бұрын
6:59 é que a Marcada da Magistrada "atual" era assim mesmo, a Celestine já tava bem morte a muito tempo, são pessoas completamente diferente A Máscara do Desespero tem uma ficha ao invés da Magistrada, porque é a Máscara vestindo um corpo, a união de Máscara e Marcado não geram uma "criatura" que nem o Diabo e o Anfitrião, porque é apenas a Máscara vestindo o corpo da pessoa
@passarovoador6662 Жыл бұрын
É até uma gafe engraçadinha (não querendo te zoar ou nada) considerando que o Cellbit fala que se o Dante vestir a Máscara ele vai se tornar o MagistraDO, e como o nome MagistraDO é falado várias vezes no Ordem, onde o Cellbit até chama geralmente o portador da Máscara de Magistrado no lugar de Magistrada
@RPGExplorer Жыл бұрын
Eu levo na boa, errei mesmo. Estou concertando a teoria com os comentários desse vídeo.
@passarovoador6662 Жыл бұрын
@@RPGExplorer Acontece com todo mundo, é complicado quando tu bola algo e deixa passar uma coisa
@MestreAkiraa Жыл бұрын
bom vídeo, só discordo um pouco sobre a magistrada ser igual para todos. O cellbit já meio que confirmou isso em uma live passada, dizendo que já pensou em inserir as aparências diferentes da magistrada através da história em algum lugar, como uma magistrada de 3000 anos atrás de exemplo. Dessa forma, da pra entender que sim, a aparência das magistradas muda, até por que quando a própria caiu morta no coliseu, sem a máscara no rosto, a aparência dela não mudou. A celestine não era a magistrada dos tempos atuais que morreu por kian e que falou com Arnaldo (pelo menos fisicamente, já que a mente da magistrada é a mesma para todas). Sobre ela parar de ser interpretada pelo Luba, isso acontece com todas as relíquias e portadores (exceto pela de sangue, aparentemente), já que o arnaldo também deixou de ser ele e se tornou o anfitrião.
@RPGExplorer Жыл бұрын
Opa, sim depois me falaram que no EP 8 a Magistrada fala isso. Então agora a teoria fica que qualquer aparência é de autoria do portador, menos a personalidade ou mente.
@Gsus2Retardado Жыл бұрын
Meu headcanon é que a relíquia da morte é mais como uma força da natureza ou uma consciência muita mais bestial, diferente das outras relíquias que parecem ser mais conscientes a morte aparenta pensar de maneira mais "simples", no caso ela só se preocupa com a própria sobrevivência e ser alimentada, ela não usa pactos nem acordos, ela simplesmente transmite os sentimentos dela e age como algo natural/não humano Alguns exemplos: Ela faz os moradores de santo berço se sentirem bem e em troca ela é alimentada, existem vários exemplos de relações simbióticas que funcionam da mesma forma na natureza (só pesquisar relação simbiótica mutualismo, tive q pesquisar tb pq n lembrava nome dessa poha pq faz sla quantos anos que vi isso) Quando ela se sente ameaçada ela não fala, ela apenas emite sons que transmitem o sentimento dela, além de ser muito territorialista e agressiva com estranhos invadindo seu território De todas os elementos, a morte é a que mais lida com as regras naturais do mundo real, sangue e sentimentos são conceitos abstratos, não seguem regras muito claras, cada ser reage de forma diferente etc etc, conhecimento lida com memória e informações no geral, não existem regras naturais que não foram implementadas por algo ou alguém, a energia até lida com algo mais "natural" do que as outras, porém é o próprio conceito de algo que não segue regras, sorte, azar etc, a morte lida com o tempo, e apesar de modificar a velocidade da passagem do tempo, isso é algo já presente no nosso mundo pq o tempo é relativo e existem coisas da própria realidade que alteram isso, ou seja, ela é a unica que lida com algo que é natural/segue ciclos etc etc, igual uma força da natureza mesmo, até pq o tempo é uma das leis que são a base para toda existência, já as outras relíquias lidam com conceitos muito mais abstratos que são muito mais presentes em humanos do que qualquer outro ser (por isso as outras relíquias agem como humanos enquanto a morte age como algo natural)
@Wielyks Жыл бұрын
Concordo
@noobzilla1377 Жыл бұрын
Lendo isso eu lembrei da primeira versão do Deus da morte, onde ele era bem mais bestial, era quadrúpede e parecia um gorila. Se quiser saber mais pesquisa no KZbin “o iceberg de ordem paranormal”
@Lucas_SzsАй бұрын
A Relíquia de Morte "protege" a cronologia dos eventos, é algo como um dever(?). Ela também é onipresente temporalmente, esse eu tenho dúvidas.
@laranjamecanica9588 Жыл бұрын
2:03 Isso está escrito no grimório do Arnaldo, e essa página apareceu no ep 6 de Calamidade.
@hissashi_Besatt Жыл бұрын
Na parte do Arnaldo, O Anfitrião não tinha só o corpo dele mas também possuía as memórias do Arnaldo, Isso foi mostrado nas interação entre ele e a equipe Abutres, Mais específicamente o Balu, Quando o Balu usa o ritual de Arma artroz, O Anfitrião vira pra ele e fala "Você?" com um tom de voz sarcástico, Deu pra interpretar como se fosse o "Arnaldo" ou apenas as memórias dele fundidas com o caos do Anfitrião.
@FRIGGYTV Жыл бұрын
Além disso, ele tmb tinha as vontades do Arnaldo, se não ele não iria pro orfanato na intenção de parar o kian 👀
@nao-e-um-pato2741 Жыл бұрын
Na minha opinião, o Anfitrião é o Arnaldo Fritz, só que com a personalidade sobrescrita pela a relíquia, até porque foi pelo Anfitrião que o Diabo obteve as páginas e sobre da existência do diário, e quando a Carina perguntou o motivo de não ter muitas informações sobre a relíquia de morte no diário ele respondeu "porque eu não sei, c4r4lh0! eu não sabia, agora eu sei!"
@Wielyks Жыл бұрын
Nossa cara! A teoria do Henri ter feito um pacto com o diabo é muito boa! E bem inteligente levando em conta apenas o trecho do Bastet e do Cellbit. Sério, tô muito animada pra calamidade parte 2
@AlineRistof Жыл бұрын
#OrdoScarab
@tiagubrancu Жыл бұрын
teoria do pacto do henry, a ultima vez que o vimos ele era um mero npc, acho que o pacto pode ter envolvido ele virar um marcado ou a consequência do pacto fez ele virar um marcado
@Rapotris Жыл бұрын
E se o pacto dele foi se tornar um marcado em troca de servir ao diabo sendo o portador da relíquia de sangue?
@tiagubrancu Жыл бұрын
@@Rapotris foi isso q pensei
@Rapotris Жыл бұрын
@@tiagubrancu faz sentido a relíquia se sangue escravizar o portador. Mantendo sua essência intacta porém dedicada totalmente a servir o diabo. Combina com essa vibe tiranica do chifrudo
@VortexKohi Жыл бұрын
o fato de as reliquias consumirem a mente do hospedeiro não necessariamente significa que eles deixaram de existir, eles apenas viram memorias, como se você tivesse lembrando da sua infância, mudando sim a personalidade de cada reliquia (mesmo que pouco), como mostrado com os 4 anfitriões cada um era diferente do outro mesmo sendo exatamente o mesmo ser. Tem uma fala do anfitrião que mostrando que ele lembra/sabe da vida do arnaldo
@Jottaa616 Жыл бұрын
Eu sou um homem simples, meu mano do RPG Explorer posta um vídeo, eu assisto, simples.
@Le.Medusa Жыл бұрын
Eu acha que Parasita de Dimensões era apenas a maneira que os Doutores nomearam o que conhecemos como a criatura Morte
@symonneoliveira Жыл бұрын
Eu e meus manos estamos muito felizes pois você lançou vídeo novo🗿🍷
@sky83784 Жыл бұрын
Correções em alguns pontos (sei que tem comentários já corrigindo, mas só vou dar uma juntada nas correções para ver se algo passou ou não). - O Anfitrião e Diabo não tem a classificação de "relíquias", e sim como "criatura" (já que são portadores). A Máscara e o Deus da Morte, se eu não me engano, já possui uma consciência aguçada sem portadores (a Máscara do Desespero tem a Magistrada como Portador, mas ela sozinha já consegue manter seu propósito e consciência), inclusive Cellbit falou em algum lugar (acho que em um Ordem Cast) que quem se comunica diretamente é a Máscara e não o ser que porta ela em si. - Celestine não teve sua aparência alterada, provavelmente. Cellbit deu a entender em uma live que pode sim existir diferentes aparências para um Magistrado. - Provavelmente foi oque tu disse. O Henri deve ter feito um pacto durante a possessão para ter se amalgamado ao Diabo (isso não é uma correção, só achei maneiro a teoria, pois eu também teorizava um pouco sobre isso). ------------ Minha interpretação sobre o Deus da Morte. Para mim, ele não tem um Portador, justamente pelo conceito. O conceito é ser a própria Morte, então ele pegaria receptáculos já sem vida (ou seja, pegando receptáculos sem Marca alguma). Inclusive, Cellbit estava vendo umas imagens de I.A dos portadores das relíquias e, quando chegou no Deus da Morte, o mesmo disse que não faria sentido com o título/intuito (portadores das relíquias em I.A). Acho que não existirá um conceito de portador para essa reliquia, já que ela tem uma definição pronta e muito imponente por si só. Assim, eu não falaria que o Deus da Morte é um portador, e sim um receptáculo.
@RPGExplorer Жыл бұрын
O cellbit gosta de fazer coisas diferentes. Lembro que antes de aparecer os outros portadores, a comunidade achava que se chamariam Deus do Sangue, Deus do Conhecimento, Deus da Energia. Mas o Cellbit quebrou tudo isso. Ele pode fazer o mesmo com o lance de portadores e o Deus da Morte não ter um portador.
@passarovoador6662 Жыл бұрын
9:03 Eu diria que ele tinha o OBJETIVO do Arnaldo, afinal ele respondem quando perguntam se ele quer matar o Kian "EU VIREI ISSO PRA MATAR O KIAN, EU QUEIMEI O ORFANATO INTEIRO E O FILHO DA PUTA NÃO MORREU" Se eu me recordo. E outro exemplo de um "portador" mantendo objetivos vagos para a Relíquia, cada Máscara da Seita representava parte do Equilíbrio, provavelmente com base em seus acordos, o acordo do Joui era proteger a Ordem O Joui quando tava na Seita passava o tempo todo tentando fazer com que a Seita ajudasse a Ordem, falasse com a Ordem, mas o Conhecimento não deixava (Implicando uma certa diferença entre a Seita e o Equilíbrio, e a própria Entidade de Conhecimento)
@laranjamecanica9588 Жыл бұрын
O Santo Berço pode conter um sino de Tenebris. Se pensarmos no significado dos sinos na história humana, eles têm a ver com o tempo. Sinos são e sempre foram usados para sinalizar um momento no tempo, e morte é o elemento que tem a ver com o tempo.
@kaiocardosobarbosa4511 Жыл бұрын
"o diabo consegue desligar sua presença pertubadora" para mim é a frase do livro que explica o porque o Henri aparece mesmo estando portando a relíquia"
@leonardomilgrauu9090 Жыл бұрын
8:41 na verdade creio eu que isso esta errado, o anfitrião parece manter a mentalidade do portador. pois no livro é dito que a cada vez que surge um anfitrião os objetivos dele mudam e acabam até se contradizendo varias vezes, e se voce for se lembrar o arnaldo fritz queria parar kian, então oq o arnaldo fez? usou a reliquia, virou o anfitrião e então o novo objetivo do anfitrião foi parar o kian a todo custo, dai veio os jogos do orfanato e dps o acordo pra destruir o conhecimento que ele tentou fazer com os protagonistas, tudo pra que ele concluisse o objetivo do arnaldo (apenas teoria)
@igorlops Жыл бұрын
eu não acho que se qualquer pessoa portar a relíquia de conhecimento ela vire a Magistrada como conhecemos. Acredito que se um homem portar a relíquia de conhecimento ele vai virar o magistrado, assim como o cellbit disse que aconteceria com o Dante no episódio 12 quando ele pega a máscara do desespero nas mãos. Eu acho que se o Dante portasse a relíquia, ele não ia virar a Magistrada com a mesma aparência de antes, e sim o Magistrado que seria basicamente o dante com a máscara
@teoriadotiojotarokujo6599 Жыл бұрын
Eu teorizo que a Relíquia de Morte está agora com o Thiago Friz, tipo ele é além de ser um marcado como a Liz, o Joui e o Arthur que estão em OSF como o Thiago morreu, como você disse que a morte possui o cadáver e o restaura (como aconteceu com o Ferreiro pois ele foi atacado por todos os lados), e não acho que a morte é assim, eu penso que ela é um ciclo pois como não a morte sem vida, a vida não existe sem a morte então Santo Berço estaria dando errado por não ter a vida (portador marcado) com a morte (relíquia de morte)
@laranjamecanica9588 Жыл бұрын
Devemos lembrar de que o Anfitrião odeia o portador da Morte, e o chamou de chato. Eu acho que a pista que o Cellbit deixou é que ele é alguém que Arnaldo odeia.
@laranjamecanica9588 Жыл бұрын
Isso me faz pensar em uma coisa: Eu me lembrei que o Eric Jour tatuou o símbolo em suas costas para poder sair do Santo Berço e delatar os doutores á Ordo Realitas. Mas alguém tem que ter tatuado o símbolo nele. Eu acredito que esse alguém (Que pode ter sido outro doutor) fingiu que ia ajudar o Eric, tatuou o símbolo nele e depois o traiu e cortou fora a língua dele. E eu acho que esse alguém é o Mick Vultz. Ele foi instruido pela Nubi para criar o Santo Berço. Anfitrião odeia Kian e por isso ele odeia o Mick Vultz. Mick Vultz sobreviveu de algum jeito e então se tornou o portador da relíquia em Calamidade.
@kaiocardosobarbosa4511 Жыл бұрын
Anfitrião e diabo não tem a TAG de relíquia
@passarovoador6662 Жыл бұрын
Diferença do Deus da Morte pra um Portador de Relíquia tipo meu mano Dibas O Diabo é uma criatura, assim como o Anfitrão, quando o um marcado se amalgama a uma Relíquia ele vira a criatura/portador O Deus da Morte é o parasita de dimensão, usando um corpo morto para gerar uma forma de combate para sua proteção, o PORTADOR é desconhecido (Como diria o meu mano Arnaldo/outras pessoas que escreveram no Grimório da Calamidade, já que o Cellbit disse que não foi só o Arnaldo) Falar que o Deus da Morte é um portador só porque o parasita usa um corpo pra interagir com a realidade, é que nem falar que o celular do Arthur é um portador porque a Relíquia de Energia usou ele para interagir com os outros e mandar mensagens
@passarovoador6662 Жыл бұрын
Mas também o lance do grimório pode ter um contra argumento, já que o Cellbit disse que o Grimório da Calamidade tinham informações falsa (O lance do Diabo poder invocar qualquer criatura) MASSS, Falar que algo é desconhecido não é uma informação falsa, mas falar que um portador existe "pode ser" Portar uma Relíquia é uma escolha, assim como realizar a passagem para Tenebris é uma escolha (Exceto pelo Diabo, que pode se forçar em seu portador)
@RPGExplorer Жыл бұрын
Oi, opa achei interessante o que falou. Mas sobre o Diário de Deus, não vemos qualquer citação ao Deus da Morte ou Parasita de Dimensões. Pode se interpretar que os escritores não possuem conhecimento de tal ser também.
@davisiotta489 Жыл бұрын
Eu tenho uma teoria diferente disso É a que todas as relíquias são um tipo de amálgama Por exemplo O anfitrião é um ser com um corpo mas que possuí inúmeras mentes que são seus portadores antigos A magistrada é uma única mente em vários corpos Enquanto o diabo provavelmente é dois corpos com duas mentes que foram juntados sendo assim o diabo e o seu portador E eu acredito que como você disse o diabo nunca foi derrotado mas será que sendo dois seres em um isso não estaria se aplicando ao seu portador que poderia ter sido derrotado em um momento em que ele estava no controle ao invés do diabo? Pq sabemos muito bem que a ordo calamitas conseguiu a relíquia de sangue Enquanto isso eu acho que o deus da morte é um amálgama com seu ambiente o que seria as cidades atemporais de santo berço
@brunisilver4846 Жыл бұрын
Aparentemente O anfitras pega o portador e distorce suas ideias à completa insanidade, então acho que todo portador tem diferença, mas todos são loucos ao extremo
@passarovoador6662 Жыл бұрын
Eu diria que a noia do Henri-Diabo é OU O HENRI FEZ UM PACTO, Ou logicamente o Sangue gosta de ter um portador com mente para poder aflorar os sentimentos do Marcado dela Sobre o Portador da Relíquia da Morte, ou ela não tem portador, ou o Portador dela é literalmente um DEUS, um SANTO Afinal podem existir vários Santos Berço em vários lugares, o Portador da Relíquia de Morte existiria em vários lugares ao mesmo tempo, algo que pode ser solucionado usando a Relíquia de Energia.
@joaomiguelgonsalvesdossant3463 Жыл бұрын
Boa teoria vamos ver se ela sobrevive ao teste do tempo ou melhor da morte
@RPGExplorer Жыл бұрын
hahahhaha boa demais!
@urseverso Жыл бұрын
Você é ótimo. Simplesmente. Mas o lance da Magistrada sinto que pode ter rolado uma confusão. Penso que a Magistrada atual (que morreu) era uma mulher preta, talvez já até utilizasse tranças, antes de usar a Máscara. Assim como o Anfitrião tem diferentes aparências e até vinculações com aspectos diferentes da Energia, que deve ser algo que vem justamente do corpo que se transformou no Anfitrião. O Arnaldo, neste caso, sempre manteve as roupas de Arnaldo. EDIT: Agora que vi que já respondeu uma galera falando disso kk sorry
@chuva_do_krlh Жыл бұрын
Faz sentido o henri não ser o diabo, ele ainda tem a marca e quando o henri fala é o bastet (marcado) quando o diabo fala é o cellbit (não marcado)
@junioroliveira3404 Жыл бұрын
reliquia da morte não tem portador ela utiliza o corpo morto mais como um receptáculo.
@muriloizi Жыл бұрын
Na minha visão cada relíquia se comporta de forma diferente, sendo assim ela se vincula ao seu portador de maneiras diferentes ENERGIA no caso se torna um amálgama, uma entidade que coexistência com todos os seus portadores futuros e passados, sendo capaz de agir como eles em determinado momento em meio ao próprio caos de sua existência CONHECIMENTO se torna aquilo que ela representa um ser de conhecimento eterno, sendo assim aquele que a portar a relíquia se torna um com o Conhecimento e o outro lado toma o corpo para se tornando a entidade SANGUE deve coexistir com o ser a final ele extrai o fator carnal do ser, a pessoa tem seus sentimentos e vontade elevados ao máximo pelo sangue permitindo o mesmo coexistir com o diabo partilhando o corpo MORTE a forma que ela se torna é referente ao parasita e não deve precisar de um real portador. Tal o que vimos em Segredo na floresta fosse a própria representação da maneira dela se comportar, se aloja de um corpo que perdeu a vida que esteja próximo e dali se torna a "Entidade" deus da morte sem precisar de portador
@solractm3468 Жыл бұрын
Nem o Diabo e nem o Anfitrião são reliquias no livro, ambos possuem a tag de Criatura e não de reliquia.
@RPGExplorer Жыл бұрын
Erro brutal de minha parte. Agora vou ter que estudar o que disso... Será que é porque eles estão com um portador e as outras são apresentadas no livro sem um portador. Exemplo: A Magistrada no livro é chamada de "Mascara do Desespero"
@solractm3468 Жыл бұрын
@@RPGExplorer Não é um erro da sua parte, a gente ve no livro e mal presta atenção nesse detalhe. Mas é bem provavel que eles não sejam reliquias por conta disso, quase como se a reliquia fosse realmente algo externo e não eles em si. No caso da magistrada faz bastante sentido ela não ser a reliquia e sim a mascara, o conjunto da máscara com o portador forma a criatura magistrada, mas no caso do Deus da Morte muito provavelmente é por que ele não pode possuir corpos vivos sendo um bloqueio do proprio conceito do elemento em si, ent sempre que o Parasita ocupar um corpo vai ser sempre a reliquia de morte e não a criatura.
@Luvas2905 Жыл бұрын
@@RPGExplorer sim, eu ia comentar sobre isso, os portadores tem a tag de criatura, enquanto as reliquias tem tag de reliquia
@guikiprod Жыл бұрын
Só uma correção,o afitriao também não esta classifiado com reliquia,ele ta como criatura
@kromado6281 Жыл бұрын
Aparentemente ser um portador de relíquia não prolonga o tempo de vida já que a celestine foi substituída
@kaiocardosobarbosa4511 Жыл бұрын
Creio que teve um equívoco em algumas partes A portadora por trás da máscara do desespero mudou com o passar do tempo, o corpo da Celestine não virou um corpo idêntico a Magistrada de 2021 Era o corpo dela, com as roupas dela, a cor de pele e cabelo dela
@Alex-ln2sn Жыл бұрын
Que o henri nao é o diabo é obvio, o diabo toma conta do corpo dele, tipo itadori e sukuna do jujutsu, ele até fala, "ele tá vindo" ai o Cellbit interpretando o diabo fala "eu vim te oferecer um pacto"
@cookie7638 Жыл бұрын
Primeiro nesse belo vídeo? Não, isso seria um sonho
@symonneoliveira Жыл бұрын
Meu comentário foi a 6 mim o seu foi a 7
@cookie7638 Жыл бұрын
@@symonneoliveira de qualquer forma, parabéns pelo segundo lugar, você merece.🍷🗿
@symonneoliveira Жыл бұрын
@@cookie7638 obrigado pelo cargo tecnicamente errado mas ok
@cookie7638 Жыл бұрын
@@symonneoliveira nn foi um cargo, na real eu faço isso com todo mundo kk
@felip3204 Жыл бұрын
Uma coisa o anfitrião não foi totalmente capturado pela ordem, porque no desconjuração eles falam que o anfitrião está amalgamado com a avó da Erin, então o nosso psicopata favorito está "vivo"
@chuva_do_krlh Жыл бұрын
O deus da morte de santo berço n seria tipo um dos anfitriões de calamidade onde eles são só projeções do real poder da relíquia?
@ellus7998 Жыл бұрын
Mas o que garante que Magistrada é a mesma portadora desde daquele tempo? Ja que o proprio anfitrião teve outro portador nos tempos atuais, Antes Gaius e agora Arnaldo
@ban0762 Жыл бұрын
Provavelmente ela passou a máscara para alguém
@RAG3404 Жыл бұрын
A magistrada do presente é negra pelo simples faço da Celestine em algum momento passou a máscara pra outra pessoa
@schwisot3281 Жыл бұрын
Só uma correção, O Diabo e o Anfitrião não tem as Tags relíquia, o que me dá a entender que relíquias são só quando meio que a entidade "Hospeda" um corpo para interagir na realidade, aniquilando totalmente as memorias do dono do corpo, e as entidades "Não Relíquias" meio que escolhem um porta voz para a entidade, mas não apagando totalmente quem a pessoa era antigamente, Tipo o Arnaldo e sendo o Anfitrião mas não deixando de ser o Arnaldo
@dante-fd5wi Жыл бұрын
Minha visao sobre as reliquias A reliquia de morte e energia tem em comum o fato de nao serem algo fisico, e serem um conceito, como a instabilidade e transformaçao, e algo que se move pelo tempo ao enves do espaço, creio que a reliquia de morte seja o simbolo perfeito, ja que todos os santos bercos tentam alcancar o simbolo perfeito, por isso o carnical e deus da morte precisam do simbolo, um vinculo a reliquia, e tudo que os cientistas estavam fazedo era usar o vinculo para pegar emprestado os poderes de morte, e o coração era a manifestacao pura da morte, transformando o ambiente em volta e tomando os corpos, assim como o trono, que muda os aredores, nao acho que o deus da morte seja a relíquia, ele é so o poder ds reliquia canalizado na realidade. Ja a reliquia de sangue, ela nao tem portador marcardo, coisa que é mt curioso, alem de que, vamos ter um spin off sobre o trono, talvez o trono/diabo tenha feito um pacto com henri, dando poder para ele, e em troca o henri ofereceria seu corpo, sendo uma especie de bipolaridade, talves o fato do henri nao ser marcado mude algo.
@lordofkittens Жыл бұрын
O link do discord na descrição não funciona
@ban0762 Жыл бұрын
Não sei se pode ser considerar isso uma teoria, mas achei curioso. Ambos Anfitrião e magistrada são mentes coletivas. E a morte e o diabo são uma entidade só. A magistrada e a morte gostam do equilíbrio/ordem( temporal ), e o anfitrião e o diabo gostam do caos. A magistrada e o diabo fazem pactos/promessas com humanos, e a morte e o anfitrião não.
@muriloalexx1503 Жыл бұрын
EAE Lucius, se liga nessa teoria do canal do Narradores Narrados, ele fala que as relíquias são limitadas quando se juntam a um corpo humano e tem tudo a ver com seu vídeo kzbin.info/www/bejne/oou6m4h9faeHosU