Mas eles fazem as revisões seguindo o manual. a revisão dos 6 mil é só verificação basicamente. Caso queira revisão completa você tem que pedir para eles (sai até mais barato que seguir o manual) o único porem é que você vai perder a garantia por não seguir o manual.
@mototerapico8 ай бұрын
Mas vc concorda que é filha da putagem cobrar mais caro por uma revisão "de mentirinha"? Eu não me importaria em pagar o valor da revisão cobrado pela concessionária (tanto que na minha CBR fiz na Honda até vender a moto), mas o mínimo que espero é que a moto seja, de fato, revisada. No caso da 500x, a Honda me entregou a moto até com o líquido de arrefecimento abaixo do nível... Só completaram pq eu vi e voltei pra reclamar! Ou seja: Não revisam o básico e cobram só pelo carimbo.. Uma sacanagem, na minha opinião.
@erlisonlacerda11309 ай бұрын
Eles cobram o serviço por cilindrada. Acima de 600 é R$ 400 só o serviço. Sem falar a revisão a cada 6 meses não por KM. O manual da CBR 650 R diz que tem que trocar o óleo 1 vez por ano e o da CBR 1000 RR-R não diz nada.
@mototerapico8 ай бұрын
Pois é. Eu vi isso.. Lá na concessionária que me atende tem um cartaz enorme com os valores da mão de obra dividido por cilindrada.. Acho isso bizarro tb. A dúvida é: E se eu chegasse com um motor de CBR 4 canecos pra abrir lá? Eles cobrariam o valor de tabela também? kkkkkkkkkkkkkkkk