Mais um belo depoimento do povo judeu,sua sabedoria, reforçando,sua linda cultura rica e valiosa,para todas as nações. Tenho muito apreço.
@adrianolopes4614 жыл бұрын
Descobrindo Richard Zimler. E se apaixonando rápido...
@joanfreyre5 жыл бұрын
Love Richard Zimler.I am on my second book of his,the Nightwatchman.Will probably read all of his books. Good interview.was able to understand it with my basic Portuguese. Thanks.Porto has an American treasure.
@aldaduraes51387 жыл бұрын
Uma delícia ouvir, e conhecer melhor, este escritor dos "vencidos" falar sobre temas tão diversos quanto interessantes na forma como são abordados: EUA, a política, educação, ignorância, religiões, literatura, processo de escrita, tradução, o seu último livro (Evangelho segundo Lázaro), etc…. Parabéns, Richard Zimmler, pelo escritor e pelo ser humano que é.
@zesantos95622 жыл бұрын
Nice book from Richard ""The last Cabalist of Lisbon""
@FLAMESmr8 жыл бұрын
Adoro ouvir o Richard a falar! :) excelente entrevista. Beijinhos Roberta
@ginavicente74128 жыл бұрын
Excelente entrevista de Júlio Magalhães ao escritor Richard Zimler/Porto Canal
@joana0figueiredo4 жыл бұрын
Quero ler!
@voodaaguia31104 жыл бұрын
É fora do comum alguem vir viver para Portugal e depois escrever uma história negativa sobre uma cidade do País que o acolheu e recebeu com tanta simpatia. Isto só em Portugal e diz muito sobre os portugueses um povo de brandos costumes e carinhoso. Até mesmo no seu próprio País de origem, nenhuma editora quiz editar o livro. Não consegui ler o livro "O último cabalista de Lisboa" até ao fim, o enredo e a linguagem não me cativáram, mas isso são gostos.
@eddieantonio5058 Жыл бұрын
Aconselho a ler o último Cabalista de Lisboa! Richard não fala negativamente do país que o acolheu! O Richard fala de um Portugal Judaico bem desconhecido pelos os próprios Portugueses! É sem dúvida um grande escritor.
@jeanlundi2141 Жыл бұрын
Que história negativa? Se é real, porque não deve ser contada? Mas tá tudo grosso, ou quê?
@Francisco-ts9wd2 жыл бұрын
Shalom, aqui no sertão nordestino do Brasil ,vivem milhões de marranos, infelizmente o governo de Israel não demonstra interesse para com esses filhos de Abraão que desde a descoberta do Brasil vivem sem ninguem para orienta-los no que diz respeito as suas origens!
@ascendenstube4 жыл бұрын
Sincero, mas muito ignorante; e assim vai o mundo!