Amigo seguindo nessa estrada aí que sai nas cachoeiras de cocais tem alguma placa sinalizando?
@Poloapoloviagens2 жыл бұрын
Estive caminhando por lá, recentemente e percebi uma sinalização bem apagada, mas não é mt dificil de chegar. No final de semana devo ir lá e vou fazer um vídeo explicando.
@marcelojunior36162 жыл бұрын
@@Poloapoloviagens show!! Eu liguei lá na cachoeira de cocais outro dia e me falaram que tem uma ponte que caiu devido as chuvas e com isso não dá pra acessar a estrada de terra da cambota que liga a cacais, falou que não dá pra passar de moto...se possível você consegue verificar a situação da estrada e ver se eles já arrumadam?
@Poloapoloviagens2 жыл бұрын
@@marcelojunior3616 amigo, estive de carro lá essa semana (4x4) e não consegui passar. As chuvas castigaram bastante a estrada. Até onde fui, uma moto passaria tranquilamente, mas um ciclista me alertou da ponte que caiu e da piora na estrada pra frente de onde eu estava.
@marcelojunior36162 жыл бұрын
@@Poloapoloviagens huumm entendi, deve tá foda então, muito obrigado pela atenção
@Poloapoloviagens2 жыл бұрын
@@marcelojunior3616 por nada.. assim que consertarem a estrada eu te dou um toque aqui!
@marcelojunior36162 жыл бұрын
Consigo ter acesso em alguma cachoeira de cocais que não paga taxa de visitação e que é possível ir até ela de moto de trilha sem precisar de arriscar e ter que deixa a moto parada no meio do caminho?
@Poloapoloviagens2 жыл бұрын
Boa tarde. Existe uma cachoeira, próxima da Pedra Pintada que você não paga pra acessar e, se conversar com os donos do sítio arqueológico da pedra pintada, provável que permitirão que você deixe a moto lá. Aconselho a ligar antes, pois não me veio nenhuma à cabeça desse jeito que vc falou! Qualquer ajuda me fala que eu te dou uma mão!
@marcelojunior36162 жыл бұрын
@@Poloapoloviagens muito obrigado! Você sabe o telefone de lá?
@Poloapoloviagens2 жыл бұрын
@@marcelojunior3616 achei o telefone 31 997182923 no google - sítio arqueológico da Pedra Pintada - pro sítio também é cobrada a entrada, mas talvez você consegue conversar, deixar a moto lá e ir á cachoeira.