Meu marido sempre acha que a pessoa é um querido olhando a criança com nostalgia...ou porque adora crianças 🙄 e eu tô sempre atenta a qualquer um
@julianaslАй бұрын
Sempre fico de olho qdo alguém gruda mto em crianças
@brid300Ай бұрын
Certíssima 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
@luml2903Ай бұрын
As pessoas usar sua própria régua para medir o outro. Deve ser o caso do seu marido. Para sorte dele, ele não deve ter passado por determinadas experiências, nem como vitima nem como algoz, daí é difícil para ele imaginar que certas coisas possam acontecer.
@MaryanaBarbosa-p7lАй бұрын
VIROU MODA, TODO MUNDO FALA QUE FOI ABUSADA PRA GANHAR MIDIA.....CADE AS PROVAS??
@priscilahackbart3106Ай бұрын
@@MaryanaBarbosa-p7l o abuso infelizmente nem sempre deixa marcas físicas, por isso é tão fácil pra abusador cometer. Muito triste essa tua visão de que as pessoas inventam pra se promover. Ninguém gostaria de ter vivido um abuso, e nem ganhar fama por isso.
@camilaverissimo8414Ай бұрын
Quando eu falo que criança não deve ter celular/redes sociais, eu sou taxada de maluca. Isso é muito sério
@moniqueamorim3244Ай бұрын
Eu canso de falar isso, mas o povo acha que eu que sou errada. Ain, tadinho, deixa se divertir... Então tá... 🫠
@MaryanaBarbosa-p7lАй бұрын
VIROU MODA, TODO MUNDO FALA QUE FOI ABUSADA PRA GANHAR MIDIA.....CADE AS PROVAS??
@camilaverissimo8414Ай бұрын
@@MaryanaBarbosa-p7l Mas onde eu falei de abuso? Eu falei que crianças não deveriam ter acesso a celulares e internet. Se nem mesmo alguma adultos têm maturidade pra usar, imagina uma criança
@marinafernandes3344Ай бұрын
Concordo e vou além os próprios pais, avós, amigos, família, etc postam fotos de crianças e não deveriam, pois expõem muito as crianças.
@marthacleane4947Ай бұрын
Tema super importante e necessário.. Quanta informação necessária. Infelizmente também fui uma criança q sofri abuso e, assim como a convidada, só me dei conta dos traumas gerados após terapia, pois pensava que era meu jeito de ser, minha personalidade ser como era. A terapia me ajudou a identificar os 'fantasmas' que existiam e me fizeram ser mais fortes q eles. Obrigada, queridas, por compartilharem seu tempo e seus conhecimentos com todas nós..
@apdemeloАй бұрын
Gente, eu não tenho redes sociais, eu não gosto, só acesso o KZbin porque gosto de podcasts. As pessoas acham isso estranho, mas eu acho estranho ver as pessoas apaixonadas por redes sociais 🤷🏻♀️
@LarissaCarvalhoLarissa-hz8grАй бұрын
Melhor coisa
@paulamagalhaes2402Ай бұрын
Superentendo você!!
@valeskasilva5365Ай бұрын
Parabéns pela força mental.
@biaargachof5603Ай бұрын
Rede social tá uma bosta mesmo. Tá certa.
@apdemeloАй бұрын
É a primeira vez em que não estou sendo criticada ou colocada em cheque por não ter redes sociais 🥹
@draVes6338Ай бұрын
O marido da cantora gospel Heloísa Rosa acusado de ter abusado de uma menina de 5 anos, filho de pastor, funcionários da igreja Comunidade Alcance, sendo protegidos por outros pastores que fazem vista grossa, escondem, se escondem. Eu repudio essa cantora que mesmo sabendo de tudo continua casada com ele e e age como se nada tivesse acontecido.
@rosilenelucia3940Ай бұрын
Super necessário esse podcast, precisamos compartilhar, acompanho a Sheylli faz tempo, ela é excelente. Gratidão por contribuir com tanto carinho ❤️
@CarlosSilva-q7zАй бұрын
Assunto necessário. Só quem viveu esse trauma entende essa dor.
@kezianunesАй бұрын
Nossa, o tio da minha irmã (pastor) tentou me molestar, tinha 6 anos, sai correndo mas não falei nada, durante anos ficava pensando é coisa da minha cabeça? Foi imaginação? Até eu começar entendi que foi real e que sim ele tentou me molestar, isso prejudicou muito minha vida sexual, pois guardei muitos anos.
@MaluPariz.Ай бұрын
Curitiba tem uma vereadora que combate esse tipo de crime. Seria interessante a capacitação dos profissionais de saúde e educação para identificar situações de abuso, já que 85% dos casos acontecem entre membros da própria família.
@MicheleAmorim-g1kАй бұрын
MARAVILHOSA TANIA GUERREIRO, HA DÉCADAS GAZ UM TRABALHO ABENÇOADO.🌻🩵
@sofiasobelska984Ай бұрын
Esse é um assunto que deve ser abordado até a exaustão para que mais pessoas se conscientizem dessa crueldade para nunca mais acontecer!! Hj vi na tv que um professor, na Austrália, numa creche abusou mais de 310 crianças 😢😢😢😢😢
@moniqueamorim3244Ай бұрын
Que tristeza 😔
@laurasoares9574Ай бұрын
A Sheylli é maravilhosa, aprendi e aprendo muito com ela. A minha relação com a internet é outra depois que eu conheci ela, a do meu filho então, nem se fala.
@daniellyaguiar9102Ай бұрын
Não conhecia a Sheylli, q mulher e profissional incrível, assunto suuper necessário! Espero de todo o meu coração q em breve seja obrigatório nas escolas. ❤
@anaclaudiasarmento4813Ай бұрын
Boa noite. Gratidão por tudo que a senhora fez, faz e continua fazendo em seu podpeople❤❤ . Deus continue abençoando você.
@danyliriomakeupАй бұрын
Excelente episódio, Ana!! Seria muito válido conhecer o trabalho da Danny Boggione - Sobrevivendo na Turquia, ela trabalha muito sobre a prevenção de Tr4fico de pessoas, golpes da internet, do visto! Poderia fazer uma live com ela!! É um assunto muito importante!!
@TheonlyCarolinaLiberatoGomizelАй бұрын
Meu Deus um perigo ☢️ Gente nem filho ainda tenho já anotei os livros para comprar e ler. Obrigada 🙏🏽 por ser essa luz , nunca pensei nisso
@dalvacarvalho6658Ай бұрын
ja anota esse...COMO FALAR SOBRE SEXUALIDADE COM AS CRIANÇAS da Leiliane Rocha, tem na Amazon
@gabilafora4204Ай бұрын
Gente super video, eu queria que muito mais pessoas se interessassem por isso e abrissem seus olhos, esse tema e muito serio.
@ArtesMonaLizaАй бұрын
Meu povo, fiquei hororizada com o tema. As estatísticas são cruéis. Super importante falar sobre esse assunto! Parabéns e obrigada pelas maravilhosas informações.
@patriciaconceicao3755Ай бұрын
Nossa, que mulher forte! Uma força pra ajudar as pessoas, depois da violência sofrida! Parabéns pelo trabalho!
@amandaimai3586Ай бұрын
Esse podcast é de utilidade pública! Definitivamente não estamos preparados para as redes sociais e todo o universo que envolve essa nova realidade! Ela trouxe uma reflexão maravilhosa quanto às postagens, que nem todos irão ver as publicações com os olhos de pai e mãe! Parabéns!!!!
@annemarie4137Ай бұрын
Tem que denunciar!!!!proteger as crianças
@kelorficial5355Ай бұрын
Eu agi dessa maneira de me vestir como menino pra não chamar atenção dos outros garotos.
@yonepereira3333Ай бұрын
Demorou muito pra eu perceber o que aconteceu comigo quando criança, na adolescência e tbm já adulta. Ainda hj quando acorre algo que me incomoda , não consigo reclamar, mostrar que não gostei. Fico travada e sem graça. Uns dias atrás eu chorei por dentro de raiva por não reclamar. Desculpa. Obrigada
@angelica.catarinaАй бұрын
País, conversem com seus filhos. Dê educação sim, ensine a ter caráter, mas dê também amor, atenção. Se você não der atenção, outra pessoa vai dar e não de um jeito certo e bom. Tem livros sobre isso, tem pessoas que ensinam como se comunicar com seus filhos. Além disso, não exponham eles as redes sociais, converse sobre todos perigos de estar ali. Se for muito novo, por favor, não de celular para eles. Se precisar de celular para comunicar, dê um bem antigo que só ligue e receba SMS, mais nada. Ensine que o mundo é bom e tem pessoas boas, mas também ensine que tem pessoas más também nesse mundo, que se disfarçam de boas muitas vezes. Ensine-os a serem espertos.
@scheilamasarq1471Ай бұрын
Estava aguardando mesmo para a Sheylli participar do PodPeople, super merecedora!!!!!!! Admiro muito!! Parabéns!!!
@julianaslАй бұрын
Que mulher incrível, super necessária nos dias de hoje, que ela possa abrir muitas mentes sobre o assunto ❤
@Patricia.castro84Ай бұрын
Pra quem quiser (ou precisar) o nome do grupo de apoio on line q a Sheylli fala no início da live: As incríveis mulheres que vão morrer duas vezes ( fica no face)
@professoraroseliacosta1091Ай бұрын
Podcast top! As pessoas tem receio, vergonha ou medo de falar sobre estes assuntos com familiares e crianças nas escolas. Medo de serem mal interpretadas ou devido ao tabu social. Mas precisamos mudar nossa mente, nossa forma de ver as coisas.
@angelica.catarinaАй бұрын
Convida a Delegada Sheila, ela fala sobre esse tema também, Nina Borges também fala. Todos tem que dar mais espaço a esse tema.
@karendias9208Ай бұрын
Que maneiro que vcs trouxe a sheily. Ela é ótima 🙏🥰
@janetecordeiro8624Ай бұрын
Meninas, que dor, mas que bom ouvir vcs falando sobre tudo isso. Precisamos falar e falar cada vez mais, acordar a nossa sociedade.
@juliacs0101Ай бұрын
Cara só depois de 51 anos estou com 55 é q me lembrei do abuso que sofri aos 4 por 1 vizinho adolescente do prédio que vivíamos. 😢 Foi devastador porque tinha apagado isso da minha mente.
@alinamiranda4437Ай бұрын
Meuuuuu Deussssss. Esse episódio foi um grande tapa na cara. Como estamos expostos e vulneráveis, a Internet não é para amadores. 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾 Parabénsssssss o trabalho que vcs fazem é extraordinário e fundamental. Obrigada por todo os ensinamentos.
@HeloysaAngeloАй бұрын
Convidada maravilhosa! Não conhecia, mas a partir de agora com certeza vou acompanhar. Parabéns pelo trabalho👏
@brida1977Ай бұрын
Ótima entrevista! Perfeita nessa colocação sobre o curso,pois são varios sinais.E para as crianças,algo lúdico para q ela saiba caso aconteca q aquele comportamento não é normal.
@metacamisetasАй бұрын
Que conteúdo rico, vou ouvir tudo novamente, pois é muita informação necessária, gratidão ❤
@margarethozaki4978Ай бұрын
Nunca coloquei fotos da minha filha na internet. Não sei quem está olhando A maldade das pessoas é indescritível
@natashareginaldodeoliveira1979Ай бұрын
Eu prefiro muito esses vídeos longos do q os shorts kkkk da p ver um CONTEÚDO do começo ao fim, não só "curiosidades"
@moniqueamorim3244Ай бұрын
Quem não gosta de vídeo longo é a geração Z, são um bando de preguiçosos e imediatistas. 🫠
@fatimarocha852326 күн бұрын
Podcast fantastico! Dra Ana deixa todo mundo a vontade.
@kelorficial5355Ай бұрын
Senti falta do Alex ❤, adorei a Sheylli maravilhosa ❤
@alineevelin5170Ай бұрын
Amo a Sheylli! Simplesmente parei de expor minha vida, não só a da minha filha, mas da minha família graças ao conhecimento que ela passa! Muito obrigada!
@Odara.Sol_oficialАй бұрын
Haaa que Demais! Amei!!! Duas pessoas que eu admiro juntas, Dr Ana Beatriz Barbosa e a Sheylli Caleffi. Que video maravilhoso! Como sempre no "Podpeople" um video com muita informação. Eu sempre aprendo muito por aqui. Amei este video!
@paulacosta1921Ай бұрын
Nossa me fez lembrar do filme a Filha do General de 1999 que ela por ser violentada começa com vício em sexo e sadomasoquismo!! Triste!
@andrecaoliveiradoprado930Ай бұрын
Nossa! Tenho aprendido muito com o Podpeople! Obrigada Ana e Sheylli por compartilhar os conhecimento de vocês!!!🙏
@farideelias3672Ай бұрын
e nos anos 60/70, se a filha engravidasse, não importava de quem ou como, os pais a obrigavam a casar. ouvi mães dizerem q preferiam uma filha mo r ta do q grávida. conheci meninas q, muito jovem, tiraram a própria vida. detalhe: grávidas.
@robertasantos5446Ай бұрын
Conteúdo maravilhoso, essencial pra todos e principalmente os alertas pra atenção as crianças e adolescentes!!! Amo esse canal e todos os vídeos!!! Assunto muito necessário!!❤
@paulacosta1921Ай бұрын
Gostei muito da Sheylli!❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ E ela tem razão!
@isadorawezs2289Ай бұрын
Minha filha sofreu isso com 11 anos não houve nudes,houve ódio.Eu não sabia o que tava acontecendo. Ela não se abria nem com a psicóloga. Quase se matou. Hoje ela compreende e eu também porque ela me contou. Foi horrível.
@cynthiamac-beathdelosreyes6706Ай бұрын
Muito obrigada por este programa!
@betuskaeli6259Ай бұрын
Excelente e necessária entrevista. ❤
@DaianeMachadoGodoy8 күн бұрын
Tenho orgulho de dizer que não tenho redes sociais, meus filhos não tem acesso a telas, não posto fotos em nada, e pretendo seguir assim por muitos anos... Infelizmente a maldade vem ganhando cada vez mais espaço 😢
@aurianerodriguesalves3133Ай бұрын
Conteúdo necessário neste mundo de hoje, obrigada por colocar isso no mundo pra todos conversando
@roberiogomesdossantos4578Ай бұрын
Amei o episódio! tema muito relevante.
@dalvaa.a3865Ай бұрын
Boa noite doutora 😮porque este som me tranquiliza tanto,dá vontade de me recolher dentro de mim,esconder,até acabar!?😊
@moniqueamorim3244Ай бұрын
Também gosto. Nunca pulo o som da introdução
@angelica.catarinaАй бұрын
48:16 A liberdade que você diz que têm, é de acordo com o que eles (donos) querem. Tenta fazer o que eles não querem, como questionar algo de específicas pessoas . 49:19 Por que antes de defender regulação, vocês não vão em massa ao responsável, dono do app para ele derrubar esses perfis?! Por que as pessoas que não são criminosas, tem que ser cercadas e esses ficam livres?! Já pensaram o porquê os donos dessas redes não fazem isso, exatamente com esses predadores?! Se o dono desse app em específico, o Zuckerberg, foi intimado a dêpor e a resolver essa questão, o porquê até agora ele não resolveu?! O que ele ganha com isso?! Pensem.
@brunalorrana1246Ай бұрын
CONVIDADA EXTREMAMANETE COMPETENTE É UM EXEMPLO A SER SEGUIDO
@julianabomfimАй бұрын
Conheci a Sheylli por um vídeo no tiktok falando sobre o uso das imagens de crianças em conteúdos criados por inteligência artificial pra gerar p0rn0gr4f1a. O vídeo dela foi super educativo, maravilhoso, mas quando eu fui ver o alcance me decepcionei... Era pra estar super viralizado, mas parece que as próprias redes deixam de distribuir esse tipo de conteúdo. Sempre indico pros meus amigos os vídeos da Sheylli e espero que cresça mais a conta dela nas redes sociais. Só assim com a informação é que conseguimos lutar contra esse crime!
@camilasanita1533Ай бұрын
Tudo hoje está sendo levado ao extremo. Espancar nunca será aceito. Existe outras formas de correção, triste é casos quando o espancamento é primeiro opção, sendo que jamais pode ser.
@mariareginamendes2699Ай бұрын
eu ja passei por muita coisa na internet na minha adolecencia... mds gente dps q eu entendi oq estava acontecendo ja era tarde d+ muitas coisas ja tinham acontecido... perdi meu primeiro facebook por isso e td mais... e dificil pra mim falar sobre isso , foi bem traumatico msm ...
@Patricia.castro84Ай бұрын
Sensacional o episódio!
@narathayomara1793Ай бұрын
Penso que crianças, mulheres e animais estejam ligados a objetos 😢 e não são. Vamos proteger nossas crianças nossos animais e as mulheres precisam de proteção ❤
@dgianefrancelino5188Ай бұрын
Um dos melhores episódios, simplesmente amei e me vi totalmente como ela... Nossa parecia que tavam fazendo um raio x da minha vida.... Fui vítima de um abuso sexual e dessa relação veio meu filho caçula e tive que aprender a lidar com isso .. mas a terapia me ajudou muito ... Porém as marcas ainda estão ali😢
@alaordesouza8076Ай бұрын
Eu passei a sentir medo de entrar em banheiro masculino público, na escola quando eu tinha que ir no banheiro eu fingia estar mal e pedia pra ir embora. Só fui começar a trabalhar isso na faculdade, pq decidi fazer terapia, mas ainda não consigo ficar em banheiro em que a porta do box não tranca.
@estersales146323 күн бұрын
Dra Ana amo você e seu conteúdo 😊 Mas uma sugestão: Deixa o convidado abrir os presentes 😅
@ericasousa2362Ай бұрын
Não sou mãe, nem tia, nem convivo com crianças, mais desde de que conheci a Sheylli não consigo mais curtir nas redes sociais, qualquer conteúdo vídeo ou foto com criança fofas e sozinhas, sinto uma culpa horrível e medo de estar incentivando essa imagem a chegar em abusadores 😐😶
@vanessacurvello41928 күн бұрын
Sim! O mesmo aqui.
@fabi12567Ай бұрын
Episódio mais valioso até agora.
@beatrizbicker5051Ай бұрын
Eu amo a Sheylli! Amei esse episódio, parabéns para ambas, maravilhosas!
@lucilenepaust457Ай бұрын
Ótima entrevista 😊
@josypaiva4773Ай бұрын
Todos os abusos são horríveis! Eu até hoje não conheço meu corpo 😔
@michelesouza4848Ай бұрын
Esperei tanto por essa entrevista.❤
@comerbemmedeixazenАй бұрын
ENTREVISTEM A BETH RUSSO!!! ELA TRANSFORMA VIDAS!!!!
@TheMarquintilianoАй бұрын
Que maravilha de podcast ❤ Muito obrigada 🌹🥹
@esdrabibliotecariaАй бұрын
Muito importante esse episódio.
@NalvaSantos-c5tАй бұрын
Graça e paz 🙏🏼
@analucianunes9559Ай бұрын
Eu já presenciei conversas entre mães que quando começa a falar sobre esse assunto, as mães de calam. As pessoas não conseguem falar sobre isso. Acho isso um sintoma muito perigoso.
@ClaudiaMaria-ke9vqАй бұрын
Sei que o assunto é muito delicado e de extrema importância, mas essa questão de "como se usar a Internet " deveria ser mais abordado para nos esclarecer, "acordar" para a real. Fazem isso com crianças e com animais também.
@ritagouvea5816Ай бұрын
Maravilhoso conteúdo, só senti falta do Alex ❤
@moniqueamorim3244Ай бұрын
Eu também. Cadê ele?
@StephanyYukisanАй бұрын
Amei o podcast da Shelly ❤
@amandaviana4724Ай бұрын
Conteúdo muito necessário, amei demais
@vanessasousa5468Ай бұрын
Assunto necessário, mas não consigo mais…
@andreaismerim4057Ай бұрын
Ótima entrevistada!
@dra_etianecallaiАй бұрын
A ex-ministra Damares tem um grande trabalho de proteção das crianças.
@sarasequeira9207Ай бұрын
Eu tenho uma sensação dentro de mim que parece que aconteceu alguma coisa, mas como não tenho lembranças nenhumas de infância, não sei e nem posso afirmar nada. Mas tenho uma desconfiança com homens, quando há algum que é mais afetuoso até em termos de amizade, que me quer abraçar eu sinto me tão desconfortável, não consigo confiar em homens com o meu corpo e tenho um medo enorme de ser violentada. Eu sou bissexual e uma vez a minha namorada na brincadeira estava me a agarrar e eu não consegui sair, senti um pânico enorme. Este vídeo voltou a me deixar a pensar se aconteceu alguma coisa.... Mas de qualquer das formas às vezes é melhor nem saber das coisas.
@walacesouto56423 күн бұрын
Gratidão!🙏
@pintomargareteАй бұрын
Ótima entrevista! 👏👏👏 (Obs.: o Alex faz falta 😍)
@andressagaleno355Ай бұрын
A questão sobre educação sexual nas escolas, é que hoje em dia querem contratar transformistas para da esse tipo de aula, quando não chamam militantes da causa lgbt. Concordo em profissionais da área de saúde para ensinar as crianças e adolescentes sobre a importância de preservar o corpo, sempre respeitando a faixa etária.
@moniqueamorim3244Ай бұрын
Concordo. Uma drag dançando não vai ensinar nada. Quando era adolescente a gente teve palestra na escola. Nós ensinaram colocar camisinha, sobre gravidez precoce, sobre abuso... Tudo isso nos anos 90. É só não querer lacrar e levar alguém que realmente ensine
@angelica.catarinaАй бұрын
@@andressagaleno355 Exatamente! É o que mais acontece. Não existe educação nehuma, só pauta ideológica.
@RafaelaCasagrandeIDАй бұрын
Vc precisa entrevistar a Ivana Jauregui! Ela é fantástica, só imagino como seria o papo entre vocês, faltaria podcast! ❤
@moniqueamorim3244Ай бұрын
Adoro a Ivana ❤
@luciamariafrancateixeira5008Ай бұрын
👏🏻👏🏻👏🏻Gostei muito! 🫶
@user-ck3lr8eh9oАй бұрын
Excelente entrevista!
@laureisouza2236Ай бұрын
O que mais tem na net é influencer expondo os filhos p ganhar like😢
@andreiamariadesouza8387Ай бұрын
Eu não fui estrupada mas já sofri assédio várias vezes, só não que eu não tinha a mínima informação que o que eu passei era assédio
@margarethozaki4978Ай бұрын
Não gosto de crianças com dancinhas nas redes
@maryanasantana1981Ай бұрын
Eu conseguindo tirar a culpa , machucando meu próprio corpo,nada que uns cortes não resolva...🍃✨
@RenataP.RufatoАй бұрын
A culpa não é sua. Busque ajuda psicológica. Fique bem!
@alvesjanainaАй бұрын
Esses símbolos não sabia mesmo.
@marianaoliveiradecarvalhol4090Ай бұрын
Eu estou nesse grupo.❤
@dagmadenise7596Ай бұрын
qual nome mesmo?
@Patricia.castro84Ай бұрын
@@dagmadenise7596As incríveis mulheres que vão morrer duas vezes
@dagmadenise7596Ай бұрын
@@Patricia.castro84 obrigada!
@andreiamariadesouza8387Ай бұрын
Eu só entendi depois de adulta eu era bem pequena qdo aconteceu isso
@professoraroseliacosta1091Ай бұрын
Cadê o Alex?
@helenaalbarosa4027Ай бұрын
Faz falta!
@canaldasditas541825 күн бұрын
Eu fazia vídeos com os meus filhos brincando eu e eles compergunras e acertos e fazendo slimes depois assistia e achava legal, mas eu perdia a paciência gritava porque queria que saísse certo e bom depois eu acordei pra vida né de que adiantava eu rir num vídeo editado meus filhos também se por trás era ruim parei de fazer e exclui minhas redes sociais 3u sempre me pergunto será que essas crianças estão mesmo se divertindo? As vezes é um segundo um sorriso e muita briga não vale a pena fazer isso com eles.
@moniqueamorim3244Ай бұрын
Nada a ver com o tema, mas cadê o Alex? Senti falta dele