Sobre amor, preconceito e casamento inter-racial. Uma super entrevista com esse lindo casal!

  Рет қаралды 26,985

Alinne Prado

Alinne Prado

Күн бұрын

Пікірлер: 86
@TheVictorCantuaria
@TheVictorCantuaria 7 жыл бұрын
Pensar a disparidade dos dois e entender que os dois são exceção num contexto de pessoas que de longe retratam as realidades que envolvem, preconceito, relacionamentos inter-racial e problemáticas em torno de classe é importantíssimo pra colocar esse assunto como pauta. Entender que de longe a figura do favelado é atribuída a uma pessoa branca faz entender porque ele só é tido como um quando fala, enquanto Jennifer ainda que de classe média, seja tida como a figura da pessoa mais ok para assumir esse papel. Quando colocamos os dois frente a frente, confrontando suas realidades conseguimos ver apontamentos do que o preconceito é, porém nunca que Jean seria lido como um favelado sem que ele dissesse e isso é o privilégio que os amigos dele apontam. Ele precisa dizer que tem origem na favela, enquanto ela que não esteve nesse contexto a todo momento precisa se afirmar como uma pessoa preta que n sofria disso, quando na verdade só nessa afirmação já vemos o preconceito, afinal é esperado isso. O vídeo poderia ser mais rico se isso ficasse evidenciado ao invés de afirmações como: Minoria das minorias. O assunto é tao delicado que nos faz pecar em muitas afirmações, onde no final de tudo o que é evidenciado, é uma tentativa de simetria que atribui a classe o maior peso para violências, quando em contraponto o que precisa mesmo ficar evidente é que é sim uma questão de raça, ainda que também de classe. Hegemonicamente o branco é abastado de dinheiro e o preto, visto como subalterno. Falando sobre o relacionamento inter-racial, tendo em vista que o que fica em destaque, a possibilidade de romantizar o que é o fruto desse relacionamento que foi tido por muito tempo como a salvação, é a percepção que no fim é questão de escolha.
@ZaidaCampbell
@ZaidaCampbell 7 жыл бұрын
Nossa, a gente olha para as pessoas e nem imagina a quantidade de perrengues que elas passaram. Muito bacana este trabalho de mostrar ao outro que todos tem problemas e que mesmo assim correm atrás dos seus sonhos! ;) Bjo!
@alskmr4036
@alskmr4036 7 жыл бұрын
Gente, temos que ouvir esse cara e ver que as vezes temos que ouvir e entender que todos tem uma historia e nao querer silenciar o outro ou minimizar nem discriminar o outro, pois temos experiencias anteriores que precisam ser respeitadas.
@julianarezende895
@julianarezende895 7 жыл бұрын
Concordo que o q vale é o amor, q todos os casais, todas as pessoas devem ser respeitadas, mas palmitagem existe sim, e ainda tem muitos homens negros q escolhem as mulheres brancas pelo preconceito racial e social q ainda existe no mundo.
@helenalaune5546
@helenalaune5546 4 жыл бұрын
Como se as mulheres nao fizessem isso, acredito que na verdade é a maioria .
@cacheiapoalidyaravieira1435
@cacheiapoalidyaravieira1435 6 жыл бұрын
Nossa eu já tava me coçando, mas que bom que comentaram que ele não é branco. Ufa... Mas pra mim a relação deles é afrocentrada. A diferença é que ele tem mais privilegios por ser negro claro (colorismo)
@julianabispo8568
@julianabispo8568 6 жыл бұрын
Lidy MKT exatamente......a maioria dos baianos que eu conheço...o cabelo pode ser crespo...mais se for de pele menos pigmentada...se intitula ou o intitulam branco
@Emanuelle3326
@Emanuelle3326 3 жыл бұрын
Ele é pardo/mestiço
@nayaradias7041
@nayaradias7041 5 ай бұрын
Exatamente!!! Eu pensei isso que escreveram! Ele não é branco. E se sente menos preto que ela por questões fenotípicas de privilégiosdo Brasil.
@anamariamarcaldelimameneze435
@anamariamarcaldelimameneze435 6 жыл бұрын
Diálogo de alto nível e super esclarecedor em vários aspectos por parte das diversas realidades vividas pelas pessoas!parabéns Aline
@roseane_mundo
@roseane_mundo 7 жыл бұрын
Bolt é palmiteiro, estude sobre o fenômeno antes lançar o "é a minha opinião". Mulher negra não palmita. Cabelo CRESPO. Mulher negra que só se descobre negra na vida adulta tem dificuldade de identificar as situações de racismo que passou pq tudo é muito "normalizado e romantizado". Homem Branco se denominar MINORIA DAS MINORIAS é a coisa mais escrota que existe. Homem Branco alegar que não tem lugar de fala é a coisa mais desonesta que existe. E claro às estáticas estão aí, o homem Branco de comunidade é o que mais morre pela mão da polícia... perdi 8:54 min de vida, mas pelo ao menos estava deitava, então tá de boa.
@jordanaavila7469
@jordanaavila7469 7 жыл бұрын
Roseane Correa ate que enfim alguém sensata pra falar as verdades sobre o que ele disse!!!!
@cris6636
@cris6636 7 жыл бұрын
parei de assistir, pq o cara e a menina muito alienados.
@cesarricco5928
@cesarricco5928 7 жыл бұрын
ele varias vezes quase perdeu a vida ,se ele fosse negro com certeza ele ja estaria morto !
@RaffaelSilva86
@RaffaelSilva86 7 жыл бұрын
Tem razão, eles tem que vir a publico te pedir perdão, esqueceram de citar teu nome e dizer que você é a Senhora da Razão e única digna de sofrer preconceito. Pq a SUA VIDA é realmente diferente da dos outros humanos vivos, quem dirá dos que já se foram. #MIMIMIDOCARALHO Primeiro, respeita a história das pessoas, ng é obrigado a ser o que você quer. Espero que você encontre o amor e tô falando do próprio. #ficaadica
@luizmarcel62
@luizmarcel62 7 жыл бұрын
Roseane não sei qual dos tres é mais sem noção
@nasa6385
@nasa6385 3 жыл бұрын
Amei a entrevista Aline, vc é muito linda e profissional.Muito obrigada pela entrevista O mundo é uma mistura de tons de pele e é cheio de cor todos devem se respeitar,ter o direito de ir e vir independente de onde veio.A favela é uma realidade de muitos que trabalham e vivem, buscam igualdade. Nunca se envergonhar das nossas origens perante a ,Deus somos todos ,irmãos independente de cor.🙂🎈🎈💗
@nayaragomes6646
@nayaragomes6646 7 жыл бұрын
Aline, amei o vídeo... Tenho horror a pessoas preconceituosas, nosso país e uma mistura linda de raças e temos que respeitar tudo.
@valdeteaguiar3243
@valdeteaguiar3243 Жыл бұрын
Lembro muito bem, vc de cabelo gde e liso, qdo fui sua professora de História no Suzana, lembra bj sucesso sempre
@LucasSousaCanal
@LucasSousaCanal 7 жыл бұрын
Que toooop! Casalzão maravilhoso! Adorei a entrevista Alinne! Canal nota 10
@AlinnePrado
@AlinnePrado 7 жыл бұрын
Lucas Sousa fico feliz de ter gostado. E pode compartilhar para fazermos auê! Bjoca
@nasa6385
@nasa6385 3 жыл бұрын
A sol nunca vai deixar de ser a sol Sempre adoravel e cheia de alto astral. cazal top e queridos
@jlrafael
@jlrafael 6 жыл бұрын
Sou negro e fui casado 15 anos com uma negra, a qual amava muito, mas que me deu um chute na bunda e pediu divórcio. Agora estou prestes a casar com uma branca. Estamos há um ano juntos e apaixonados um pelo outro. Palmiteiro? Não. Só não sou idiota em achar que posso escolher por quem me apaixonar como quem escolhe que sapato comprar. Ah, e essa Aline Prado é um espetáculo. Muito linda!
@Rena11ta
@Rena11ta 6 жыл бұрын
Vc n, mas tem pessoas q são sim. Meu primo diz " tenho q clarear a família".
@anapaulamiguelmessias3574
@anapaulamiguelmessias3574 7 жыл бұрын
Meu to chocada amando esse casal e essa historia!😘👏💋
@MARCIAYOUTUBER
@MARCIAYOUTUBER 7 жыл бұрын
Que história linda gente, ameiiiii eles são lindos!
@vanlinda12anos6
@vanlinda12anos6 4 жыл бұрын
Eu lembro dele no filme no .."capitães de Areia"
@carlosalexandredinuccideme4091
@carlosalexandredinuccideme4091 7 жыл бұрын
alinne o vídeo ficou excelente, o casal é muito simpático!infelizmente em pleno 2017 ainda existe muito preconceito no brasil!temos todos temos que divulgar que preconceito racial é crime que não tem fiança!
@marciasantos7805
@marciasantos7805 Жыл бұрын
Por favor quê diferença tem na cor desse casal?😮
@milenadossantoscosta4289
@milenadossantoscosta4289 7 жыл бұрын
Adorei o canal! O bacana que vc explora bastante seus convidados, parabéns!!!
@rizolanda
@rizolanda 7 жыл бұрын
Muito massa esse casal! Adorei tudo, parabéns Alinne...
@jlrafael
@jlrafael 6 жыл бұрын
Muito legal o casal! Combinam bem, ambos de muito alto astral
@julianarezende895
@julianarezende895 7 жыл бұрын
Ótima entrevista, os 3 super simpáticos, uns amores
@annacarolinemarquesdasilva9931
@annacarolinemarquesdasilva9931 6 жыл бұрын
Cara, é importante vc saber o seu lugar de fala, e estudar o que é ser negro no nosso país e nos países onde o povo preto foi escravizado, no seu caso vc tem propriedade para falar do que passou na periferia, vc vai passar por situações mediante a sua história (como os casos que citou), porém quando seus amigos negros e MILITANTES (que vc focou bastante em falar) dizem que vc tem privilégios, vc realmente acha que eles estão errados? Para começar, vc não é branco mas tbm ñ é negro (mestiço podemos dizer) e apesar de tds as dificuldades vividas na periferia, vc conseguiu sair de onde vc estava, teve a oportunidade de ir fzr um teste no Rj, passou, teve onde morar (independente de quem estava pagando), fez amigos, arranjou namorada e ainda teve a opção de escolher para onde queria ir dps da novela. VC ACHA REALMENTE QUE QUALQUER, EU DIGO, QUALQUER PESSOA DA FAVELA CONSEGUE ISSO, INDEPENDENTE DA COR E DE OUTROS PORÉNS?? Mano, na moral, se vc que morava na Bahia, na periferia, não aprendeu nada com sua vivencia, eu só posso confirmar mais uma vez: A IGNORÂNCIA E O RACISMO SÃO SIM AS PIORES DOENÇAS.
@fatimabarral5991
@fatimabarral5991 7 жыл бұрын
Essa canal é maravilhoso!!!! Parabéns!!!! E casal é show!!!
@Anonymous-gs4of
@Anonymous-gs4of 7 жыл бұрын
Nossa, nem estava reconhecendo ele, fiquei olhando e n conseguia lembrar, tu citou a Novela e mesmo assim nada '-' então fui no Google e lembrei dele kkkk uns do lutador do Mestre Gael na Malhação Sonhos hehe que por sinal foi a melhor Malhação cara ❤ esta diferente o piá com esse Cabelo e Barba.
@Leticia-sq9bz
@Leticia-sq9bz 5 жыл бұрын
Acho lindo demais casais interraciais
@Pedro270680
@Pedro270680 7 жыл бұрын
Sabemos muito bem o quê é esse tal de preconceito.... 😓😓😓😓😓😓😓😓
@AlinnePrado
@AlinnePrado 7 жыл бұрын
Pedro Junior Chagas ô se sabemos sobre esse tal preconceito, né?!
@Pedro270680
@Pedro270680 7 жыл бұрын
Alinne Prado te amo minha Dinda.
@RaffaelSilva86
@RaffaelSilva86 7 жыл бұрын
Amo #jenian amo a historia desses dois, amo esse mundo de talento que eles tem, amo essa surra de cachos que eles tao dando na gente... Mais #jenian pro mundo que a gente segue shippando!!! 😍
@valsouzaoficiall
@valsouzaoficiall 7 жыл бұрын
Adorei a entrevista !!! MASSA!
@Laíspelomundo
@Laíspelomundo 6 жыл бұрын
Amei essa entrevista. Casal lindo!
@vitoriamiranda1948
@vitoriamiranda1948 5 жыл бұрын
Ele pode vir de uma origem pobre, mas isso não diminui o privilégio de ser um homem branco, por isso fazemos a interseccionalidade entre raça, classe e gênero.
@xlx350rhonda2
@xlx350rhonda2 3 жыл бұрын
Todos são iguais diante d Deus, da vida e do mundo, o preconceito é coisa d gente infeliz e burra, mas uma coisa é certa: a esquerda ama escravizar as pessoas e fazer o feminismo. Pois isso é a pior das escravidões; a escravidão ideológica. Não é cor da pele q faz alguém mais ou menos, e sim moral, virtude, trabalho e amor no peito. Todos são capazes independente da pele, religião e etc. O exemplo disso, é nas nossas Forças Armadas, muitos negros e negras q são SGT e oficiais, o Comandante da FAB é negro. E assim é em tudo, é querer ser vencedor, e não se mimizar. E o amor é isso: sem cor, nem interesse nem nada, só amor , amizade, companheirismo, carinho e luz, amo vc meninas, bjs.
@julianarezende895
@julianarezende895 7 жыл бұрын
Ótima entrevista, amo os 3
@prohack6250
@prohack6250 6 жыл бұрын
Boa noite. Você é um casal bonito Jeniffer .eu sou fã teste cssal
@monicasouza2480
@monicasouza2480 5 жыл бұрын
Lindos!!!😍❤😍
@fabiomendesmendes2125
@fabiomendesmendes2125 6 жыл бұрын
Oi,onde eu estou???
@anaclaudiastevao3272
@anaclaudiastevao3272 5 жыл бұрын
Interessante a fala dele. Mas comparar o preconceito RACIAL com o preconceito DE CLASSE SOCIAL não faz sentido. É óbvio que ele tem mais privilégios do que alguém negro (a), não reconhecer esse privilégio é lamentável. Não é pecado o relacionamento inter- racial mas temos que pensar nas consequências a longo prazo e o quanto afeta a nossa luta diária
@janasoares7127
@janasoares7127 7 жыл бұрын
Maravilhosos. Amo esse casal ❤
@jhanealves3057
@jhanealves3057 7 жыл бұрын
Ameii ..fantasticos.
@beatrizcosta5206
@beatrizcosta5206 6 жыл бұрын
Ele pode ter a pele clara mais ele é negro isso é por causa do colorismo por isso ele viveu tudo isso ela também a mesma coisa
@francysmartins3247
@francysmartins3247 6 жыл бұрын
Alinne você è linda demais, que cabelo maravilhoso, beijos ....
@jaquelinebarbosa9349
@jaquelinebarbosa9349 4 жыл бұрын
Amava ela em Eta mundo bom a Tita
@seirai6519
@seirai6519 7 жыл бұрын
O Jean é "lido" como branco na sociedade brasileira. RESPONDER
@rodrigodiasalves1947
@rodrigodiasalves1947 6 жыл бұрын
Na minha familia ele é considerado moreno, sou negro e tenho vários primos da cor dele e com este cabelinho enrolado.
@rosemacedo6654
@rosemacedo6654 6 жыл бұрын
Tem sim pessoas negras com uma pigmentação mais clara, porém o Jean não é nem desse grupo e muito menos branco. Vale lembrar que existem outras ascendências quanto a "raça" como oriental, italiano/latino, judeu e etc...
@dilmabispo2182
@dilmabispo2182 6 жыл бұрын
Eu sou o homem da relação
4 жыл бұрын
Força guerreiro
@MariaSocorro-ey6lj
@MariaSocorro-ey6lj 5 жыл бұрын
BRASIL É ASSIM, TEM PRECONCEITO COM NORDESTINO, O NEGRO VITIMA DO PRECONCEITO, TBEM TEM PRECONCEITO COM NORDESTINO
@kaah9407
@kaah9407 4 жыл бұрын
Ele é branco sim só que é moreno!! Há pessoas brancas mais claras e Brancos co. Pele morena ele não é negro.
@anaraquel5699
@anaraquel5699 3 жыл бұрын
Kkkk como assim?
@camilamichaeli4909
@camilamichaeli4909 7 жыл бұрын
👏👏👏
@camiladurango3358
@camiladurango3358 3 жыл бұрын
Casal interracial nada. O Jean é negro também.
@angelc5199
@angelc5199 4 жыл бұрын
O problema dele é social e não racial!!! E ela nao teve problema pq estava no meio social melhor!! Se tem dinhero tem menos problema ??
@jessicasimplicioreis5292
@jessicasimplicioreis5292 4 жыл бұрын
Lindos kkk
@andreiasousa4736
@andreiasousa4736 7 жыл бұрын
Arrasou no vídeo
@filosofiadomartelof.s6080
@filosofiadomartelof.s6080 6 жыл бұрын
Palmiteiros até quando até quando ??!!
@thaysdeoliveira4886
@thaysdeoliveira4886 4 жыл бұрын
Onde esse cara é branco? Ele é pardo.
@dinalvaprado2427
@dinalvaprado2427 4 жыл бұрын
O termo ""pardo não define cor"".Pardo não é cor.!
@rnp1073
@rnp1073 3 жыл бұрын
É Moreno
@alineanebarbosa7337
@alineanebarbosa7337 7 жыл бұрын
🙄
@brunosilvacabeca8944
@brunosilvacabeca8944 4 жыл бұрын
Que péssimo vídeo. - 1 seguidor.
BOUND TO YOU - CHRISTINA AGUILERA / Filme: LOVING UMA HISTÓRIA DE AMOR
4:23
emoções sem preconceitos
Рет қаралды 6 М.
Tuna 🍣 ​⁠@patrickzeinali ​⁠@ChefRush
00:48
albert_cancook
Рет қаралды 148 МЛН
Don’t Choose The Wrong Box 😱
00:41
Topper Guild
Рет қаралды 62 МЛН
Каха и дочка
00:28
К-Media
Рет қаралды 3,4 МЛН
SOBRE CASAMENTOS INTER-RACIAIS BLASIAN
6:42
Yo Ban Boo
Рет қаралды 9 М.
Pardos NÃO são negros! - Hipodescendência - Beatriz Bueno PARDITUDE
15:54
Jeniffer nascimento - Olha o que o amor me faz ( cover Sandy e Junior )
1:43
10 MENTIRAS sobre a ÁFRICA que você AINDA ACREDITA - Papo de Preta
12:00
Tuna 🍣 ​⁠@patrickzeinali ​⁠@ChefRush
00:48
albert_cancook
Рет қаралды 148 МЛН