Рет қаралды 872
O projecto de impacto nacional SonaJovem 5.0 foi apresentado aos estudantes da Escola 42, em Luanda, na terça-feira, dia 14 de Janeiro, como parte dos esforços de divulgação da iniciativa que pretende maximizar o potencial de talento dos jovens angolanos.
O encontro, que reuniu cerca de 100 alunos, foi dirigido pelo director de Planeamento e Controlo de Gestão, Edson Pongolola, que frisou a relevância do programa declarando que "o SonaJovem 5.0 é reflexo do compromisso da Sonangol para com a Nação e convida os jovens estudantes a passarem de espectadores a actores no processo de construção do País".
Durante a palestra, foram apresentados os pilares do programa, com destaque para as fases de inscrição, incubação e pós incubação, fundamentais para apoiar os jovens na transformação de ideias em negócios sustentáveis e competitivos.
A interacção com público foi um dos pontos mais altos, com perguntas e reflexões que demonstraram o seu interesse e motivação para abraçarem o desafio do empreendedorismo.
A coordenação do projecto vai continuar a divulgação presencial como complemento ao trabalho de comunicação e imagem que tem sido feito desde o seu lançamento.
A sessão contou, igualmente, com a presença de representantes da Escola 42, o director geral e adjunto do ISPTEC, João F. Manuel e Cirilo Cauxeiro, técnicos seniores da petrolífera de bandeira e outros convidados.