Olá Jomar! Eu tenho essa caneta, mas nunca pensei em usá-la ao contrário e pelo que eu vi ela escreve muito bem com a pena no inverso. Parabéns pelo vídeo.
@souzajbАй бұрын
@@adilsonleme1406 obrigado! Experimente e depois deixe aqui seu comentário. Grande abraço!
@jmanzoliАй бұрын
Olá nobre confrade Jomar, gostaria de saber se você já usou a tinta parker quink black, me parece uma alternativa interessante para o dia a dia em papéis não muito adequados a caneta tinteiro. Gostaria de saber, caso tenha usado, se ela é mesmo uma tinta meio “ desbotada” meio cinza ao invés de preto como dizem por aí. Lhe parabenizo pelo canal, pelos bons vídeos que faz e por ser um dos únicos que produz esse conteúdo em português. Desde já agradeço pela atenção e disponibilidade. Aproveito para lhe mandar um abraço fraternal e votos de prosperidade, sabedoria e muitas canetas. Att: Juliano Manzoli.
@souzajbАй бұрын
@@jmanzoli Juliano, obrigado pelas palavras! Sim, já usei a Quink black e ela realmente desbota. Se o conjunto pena-alimentador jogar pouca tinta no papel, você já percebe que ela é mais pra cinza que preto. Com uma pena mais úmida leva alguns dias para desbotar. Grande abraço! 😊
@bernardopimenta1Ай бұрын
Gostaria de trocar uma ideia com você sobre uma Faber Castell Loom, com um design muito legal, mas tem falhas. Pode ser por e-mail? Obrigado, Bernardo.
@souzajbАй бұрын
@@bernardopimenta1 pode sim. Não tenho experiência com a caneta que você mencionou mas não há problema em conversarmos. Meu e-mail vinculado ao KZbin é jomar.doha@gmail.com.