Parabéns pelo trabalho mais uma vez. Chega a ser injusto que esse canal tenha apenas 160mil inscritos. Recentemente jogamos hegemony. O jogo trata da disputa de classes em meio à sociedade. É complexo, longo, mas muito divertido e satisfatório. Nem vimos o tempo passar, mas uma coisa que chamou atenção foi que, por vezes, ele é assustadoramente realista.
@wannepricila31087 сағат бұрын
Sou impulsiva, reativa. Tento trabalhar essas questões no dia a dia.
@fabiana35886 сағат бұрын
Minha família é toda impulsiva. A que eu achava que não era é apenas porque ela não era explosiva. A impulsividade ficava dentro da cabeça dela. Depois da meia idade, com a morte da nossa mãe, começou a explodir. Não sempre, mas uma vez por encontro e em alguns momentos ficou muito reativa. Então não sei de onde eu tirei minha calma e racionalidade. Vejo as pessoas me atacarem e me mantenho calma sem levar pro pessoal (qdo o ataque é xingamento ou ameaça). Mas depois de muitos problemas com dois anos de gente me sacaneando e depois em um ambiente que eu não podia sair e não podia argumentar pq pessoas mais poderosas e agressivas se juntaram contra mim, eu tive uma crise e fiquei com fobia social. Traumas mudam genética, né? É a epigenética? Será que eu mudei meu temperamento?
@neves47199 сағат бұрын
Bom Domingo! Dr Daniel M Barros, gostaria de saber onde vende este jogo em português aqui no Brasil? Aprendo muito com seus conteúdos . Gratidão
Não gostei do vídeo. Achei que iria ter uma explicação mais profunda, mas eu vi propaganda de jogo. O título me fez esperar por uma discussão sobre ambiente, influências e biologia. Mas só fala de um experimento com raposas e mesmo assim acaba concluindo que se os pais são mais isso ou aquilo, os filhos naturalmente herdam isso.