Professora, pratiquei Magia no passado. Eram tempos em que eu desconhecia os ensinamentos Junguianos. Seguindo o que me foi ensinado, entrei em contato com Divindades Gregas por meio de estudo sobre seus mitos, rituais chamando as Divindades e, por fim, imaginação e visualização das mesmas (fechava os olhos e ficava imaginando um encontro, até que eu entrava numa espécie de transe e esquecia até do meu corpo. Eu não dormia, mas era como se meu corpo quase dormisse). Destas Divindades Gregas recebi instruções úteis e inclusive ocorreram diversos momentos de sincronicidade no meu mundo exterior (foi, de fato, surpreendente). Quando parei com as práticas, as sincronicidades pararam. Esta minha prática me parece a que tu estás descrevendo sobre os ensinamentos Junguianos. Estaria eu praticando a Imaginação Ativa de Jung sem saber??? Gracias!!!
@nataliabergmann35592 жыл бұрын
Eu acho que descobri umas práticas pra descobrir conteúdos do inconsciente, através de exercícios de escrita automática (escrever sem parar, sem pensar e sem querer dizer nada). É muito difícil, e com certeza tem interferência do ego, mas revela mesmo muitos conteúdos ocultos, muitas vezes do inconsciente coletivo também. Será possível? Apresentei pra diversas pessoas diferentes a técnica, e todos escreveram coisas muito profundas, mesmo os que não tinham o hábito de escrever.
@hudsonfilho812 жыл бұрын
Olá. Já fiz algo assim...
@edisonromano75893 жыл бұрын
Grande professora
@mapasebusolas5 жыл бұрын
Poxa... Queria ver o exercício 😯😵😪
Жыл бұрын
Tati tem vídeo seu sobre 7 minutos depois da meia noite? Não encontrei.
@orismarxavier92802 жыл бұрын
Quanto tá a mentoria?
@mariacheu54622 жыл бұрын
Fazer imaginação ativa, é preciso cuidado. Estamos a trabalhar com arquétipos... E eles têm muita força.. É preciso uma grande instrutura da personalidade