FUI OBRIGADA A ME RELACIONAR COM UM HOMEM MAIS VELHO | Histórias de ter.a.pia

  Рет қаралды 377,648

ter.a.pia

ter.a.pia

Күн бұрын

[Essa história pode causar gatilhos] A história da Luzia é uma denúncia sobre o que acontece nos cantos mais remotos do país até hoje. Ainda novinha, ela foi coagida a se relacionar com um homem mais velho que seu próprio pai para poder ajudar financeiramente em casa. Sua família passava por necessidades.
Luzia tinha consciência de que aquele arranjo não estava certo. Ela não queria estar com aquele homem e o afastou até onde pôde. Infelizmente, o poder estava nas mãos dele.
Luzia foi vítima de violência doméstica ainda dentro da casa dos pais. Ela foi agredida fisicamente, psicologicamente, sexualmente e ficou com diversos traumas.
Antes de tudo acontecer, a Luzia teve um sonho que mostrava um homem mais velho abusando dela, e em seguida, a engravidando.
Depois do abuso, o homem disse que, a partir daquele momento, ela teria que se casar com ele pois nenhum outro homem iria querer uma mulher "desonrada".
A mãe das meninas soube do que tinha acontecido, pediu ajuda para os vizinhos para pagar passagens de ônibus e foi embora da cidade. Eles moravam no interior do interior de Minas Gerais e foram para o interior de São Paulo.
Luzia engravidou e seus pais não a deixavam sair de casa por vergonha de ter uma filha gestante e solteira.
Depois de dar à luz ao seu primeiro filho, Luzia conheceu um outro homem, que se tornaria pai da sua segunda filha. Infelizmente ele também viria se tornar agressivo com ela.
E novamente Luzia teve que juntar as suas coisas e ir embora daquela casa, sem rumo, sem apoio e com dois filhos pequenos no colo.
Esses traumas e violências vividas desencadearam crises depressivas, de pânico e Luzia só não desistiu da vida porque teve o apoio da irmã.
O acolhimento familiar foi fundamental para Luzia, assim como é para as vítimas de violência. Ela só conseguiu ressignificar a dor graças ao apoio da irmã e pelo amor aos filhos, que hoje, adultos, são a base para ela seguir em frente.
Se você já passou por alguma dessas situações ou conhece alguém que está sofrendo violência doméstica, peça ajuda. Ligue 180 e denuncie.
Compre o livro do ter.a.pia "A história do outro muda a gente" e se emocione com as histórias : amzn.to/3CGZkc5
Tenha acesso a histórias e conteúdos exclusivos do canal, seja um apoiador orelo.cc/historiasdeterapia

Пікірлер: 343
@historiasdeterapia
@historiasdeterapia 6 ай бұрын
Hoje a Luzia sabe da importância da denúncia mas, infelizmente, ela não tinha as ferramentas para poder denunciar o que passou quando era mais nova. Estamos falando do final dos anos 1980, começo dos 1990. Se hoje a violência doméstica e o abuso colocam a vítima numa posição de medo e vergonha, imagina em uma época em que a discussão não era aprofundada? A história da Luzia é pesada, carregada de muita dor e escolhas complexas, contar esta história é um chamado para quebrar o ciclo do silêncio e oferecer apoio incondicional a quem está enfrentando essa adversidade. Ninguém merece viver com medo ou ser submetido à violência dentro de seus lares. Se você ou alguém que você conhece está passando por isso, por favor, saiba que existem recursos disponíveis e pessoas dispostas a ajudar. Juntos, podemos e devemos combater a violência doméstica e criar um ambiente seguro e acolhedor para todos. Sua voz é poderosa e merece ser ouvida. Ligue 180. Denuncie!
@adeliasilva2333
@adeliasilva2333 6 ай бұрын
Infelizmente ligar para 180 ,não resolvem nada. Sofre violência doméstica e procurei o 180,eles não resolvem nada. É só um nome para entrar nas estatísticas. Agora o 190 resolve.
@anamarialerispereira3417
@anamarialerispereira3417 6 ай бұрын
Que história triste, onde o forte aproveita da fraqueza das mulheres pobres. Ainda bem que ela deu a volta por cima, mas é muito difícil passar por tudo isso.
@leticiasuncao7036
@leticiasuncao7036 6 ай бұрын
Chorei com sua história 😢..a minha mãe tambm foi abusada e eu sou fruto desse trauma hoje tenho 35 anos e ainda choro ao lembrar da minha origem 😢,mais tambm sou grata por minha mãe me permitir viver ❤
@alochique1
@alochique1 6 ай бұрын
Olha que forte o que vc disse: "Sou grata por minha mãe me permitir viver! "
@Luizinhoph
@Luizinhoph 6 ай бұрын
Seja grata a Deus que lê permitiu viver.
@marinamotta2122
@marinamotta2122 6 ай бұрын
​@@LuizinhophVdd, ela veio pq Deus permitiu
@dra.nayararodrigues6646
@dra.nayararodrigues6646 6 ай бұрын
“Se Deus tivesse um galeria, sua fotografia estaria guardada ali. Se ele tivesse uma carteira, guardaria sua fotografia dentro dela. Ele lhe manda flores todas as primaveras E o brilho do sol todas as manhãs. Sempre que tem vontade de falar, Ele ouve. Ele pode morar em qualquer lugar do universo, Mas escolheu o seu coração. Que tal aquele presente de natal que Ele lhe deu em Belém? E aquela sexta-feira no calvário? Acredite, Ele é loucamente apaixonado por você.” (Max Lucado) Isso tudo para dizer que JESUS TE AMA E TEM UMA NOVA VIDA PARA VOCÊ!! SE ENTREGUE A ELE HOJE, SE ARREPENDA DE SEUS MAUS CAMINHOS ENQUANTO HÁ TEMPO, POIS ELE ESTÁ VOLTANDO, E SOMENTE A SUA DECISÃO POR ELE DE ❤ PODE TE LEVAR ATÉ DEUS!! JESUS ÚNICO CAMINHO, VERDADE É VIDA!!
@alochique1
@alochique1 6 ай бұрын
@@dra.nayararodrigues6646 que lindo !
@cassynhamoreyra6127
@cassynhamoreyra6127 6 ай бұрын
Que vontade abraçar a Dona Luzia. Que mulher guerreira! Passou pela porta estreita da dificuldade e do sofrimento , mas hoje, desfruta das bençãos de Deus . Parabéns , Dona Luzia! A senhora merece toda felicidade desse mundo. 👏👏👏👏👏👏🥰
@elietedesouza9537
@elietedesouza9537 6 ай бұрын
Eita mulher vencedora! Família linda e abençoada. Ninguém merece passar por isso, mesmo.
@fatimarodrigues6499
@fatimarodrigues6499 6 ай бұрын
Isso é o que a vida miserável às vezes faz : os Pais trocam a virgindade de filhos por sacolas de compras ...
@cleusaoliveira5408
@cleusaoliveira5408 6 ай бұрын
Estamos vendo isso escancaradamente acontecendo na Ilha do Marajó com documentários na TV , e depoimentos de moradores local , mas o Governo insiste em dizer que não é verdade, antes mesmo de investigar É negacionismo que chama né?
@AdrianaSouza-qc7jf
@AdrianaSouza-qc7jf 6 ай бұрын
Família linda ! Parabéns. Pois não pensou em abortar teu filho...mesmo sendo fruto de uma violência. E hoje tem uma FAMÍLIA LINDA ! 🎉
@derciosaints
@derciosaints 6 ай бұрын
​@@cleusaoliveira5408O governo não diz "que não é verdade". As devidas investigações estão sendo feitas sim. A questão é os políticos de extrema-direita se aproveitar disso para tentar desviar o foco dos escândalos de corrupção e de outros crimes envolvendo, por exemplo, a família Bolsonaro. Esse é o problema. Não é conveniente falar aquelas atrocidades que Damares falou dentro da igreja, sem ter nenhuma prova. Acorda pra vida!
@cleusaoliveira5408
@cleusaoliveira5408 6 ай бұрын
@@derciosaints ACORDA VC , PROCURE NO GOOGLE UMA REPORTAGEM SOBRE ESSE TEMA NA ILHA DO MARAJÓ NO ANO DE 2018 , AGORA COMO O CASO VEIO À TONA NOVAMENTE , A RECORD FOI LÁ DE NOVO E FIZERAM OUTRA REPORTAGEM COM PROVAS E DEPOIMENTOS LOCAIS ACORDE PARA A VIDA E DEIXE A IDEOLOGIA DE LADO, PENSE SE FOSSE COM CRIANÇAS DA SUA FAMÍLIA SE COLOQUE NO LUGAR DO OUTRO 😡🤬
@cleusaoliveira5408
@cleusaoliveira5408 6 ай бұрын
@@derciosaints PARA DE PASSAR PANO PARA O SEU IDOLATRADO ELE MESMO FALOU EM REDE NACIONAL E AGORA COM A INTERNET , EM REDE MUNDIAL “EU NÃO SEI COMO ALGUÉM PODE INVENTAR UMA COISA DESSAS EU NUNCA VI ISSO “ PALAVRAS DE LULA INCLUSIVE O SEU PRESIDENTE NO DIA 5/09 2023 revogou o Projeto de Damares ABRACE MARAJÓ QUAL É O PROJETO DELE AGORA PARA INVESTIGAR O QUE ACONTECE NO MARAJÓ TIRE A MASCARA E ENCARE A REALIDADE ABAIXO A IDEOLOGIA , VAMOR TORCER PELO BRASIL 🇧🇷 E POR BONS POLÍTICOS
@PatríciaLima-e8f
@PatríciaLima-e8f 6 ай бұрын
Deus mostrou para ela em sonho , como ela sofreu , qtas mulheres passaram por isso naquela época , minha mãe conta que na infância meu avô ia para roça e levava a irmã mais velha dela , q não era filha dele era enteada , um dia ela viu ele voltando com ela desmaiada e cheia de sangue no meio das pernas , minha mãe q era bem pequena nunca esqueceu
@Fabiana371
@Fabiana371 6 ай бұрын
Como ser mulher e pobre é sinal de resistência em nosso país 😢
@zilamarribeirosampaio6942
@zilamarribeirosampaio6942 6 ай бұрын
Verdade.
@mbsilva2512
@mbsilva2512 6 ай бұрын
NO MUNDO.
@dilmadiasdossantos442
@dilmadiasdossantos442 6 ай бұрын
Apesar de criança, foi tão guerreira, hoje tem um casal de filhos lindos, e é feliz, graças a Deus 🙏
@ivoneoliveira1062
@ivoneoliveira1062 6 ай бұрын
Caraca, 😭 Denunciem meninas, qualquer tipo de violência: psicológica, física, assédio. Só denunciando que essa situação deixará de ser normalizada. Vamos nos apoiar, acolher, pois só assim seremos mais fortes.
@lucasbaker2012
@lucasbaker2012 6 ай бұрын
Dona Luzia, que bom que a senhora teve forças e conseguiu sair dessa situação. Minha mãe passou 23 anos apanhando do meu ex-padrasto que bebia e usava drogas. Ele acabou preso e ela, com medida protetiva. Até hoje, essa situação causa danos em nossa família.
@monirafer74
@monirafer74 6 ай бұрын
Infelizmente isso não deixou de acontecer, em todas as classes sociais. A única diferença é que nas periferias as famílias disfarçam menos
@PaulaVianna-hh9gu
@PaulaVianna-hh9gu Ай бұрын
Nas periferias é mais explícito. Uma coisa que acontece muito é os homens pegar as meninas no colo e ficar se esfregando com a desculpa de brincar de cavalinho. Ou com brincadeiras de contato físico.
@jaquelinejesusolivera4425
@jaquelinejesusolivera4425 6 ай бұрын
Que história revoltante é triste!!!! No olhar dela vê a tristeza 😢❤
@queziaaguiar6361
@queziaaguiar6361 6 ай бұрын
No olhar e no tom da voz. Ela diz que superou, não posso dizer que não. Mas dá pra sentir que é algo que ainda dói muito nela. Na vdd não sei nem se é possível superar (de fato) algo assim.
@charlotte763
@charlotte763 6 ай бұрын
Tem quem diga que nessa época tudo era perfeito e que todos eram felizes, isso era muito "normal"...imagina quantas meninas não sofreram nas mãos desses abusadores.
@aristotelesforever
@aristotelesforever Ай бұрын
Querida hoje é pior!
@taniaverdum3362
@taniaverdum3362 Ай бұрын
​@@aristotelesforeversó porque aumentou a população,mas em todos os tempos tem os que sofrem e outros não!!!
@beatrizfarias1112
@beatrizfarias1112 6 ай бұрын
Luzia, obrigada por compartilhar uma história que fez parte da sua vida, a senhora é muito maior que tudo o que aconteceu. Força e desejo tudo de bom!
@danielecampos2421
@danielecampos2421 6 ай бұрын
Meus olhos ficaram cheios, essa mulher foi muito forte
@anamariarodriguesdasilva2530
@anamariarodriguesdasilva2530 6 ай бұрын
Olha quantos livramento DEUS te deu .história TRISTE porem com muitos testemunho
@liviaassis1286
@liviaassis1286 6 ай бұрын
Aínda bem que os pais dela , não obrigaram ela a se casar com este velho safado, pois nesta época é o que mais acontecia, alem do abuso ainda era obrigada a casar com o abisador.😮
@thaiscristinaf3
@thaiscristinaf3 6 ай бұрын
É verdade ,acontecia muito mesmo .
@jaquemelo5692
@jaquemelo5692 6 ай бұрын
O traste fugiu. Ela conta que no dia seguinte ele foi embora.
@deiasantossilva4218
@deiasantossilva4218 6 ай бұрын
Que história triste meu Deus 😢😔 graças a Deus que vc hoje está feliz com seus filhos e neto.sao traumas terríveis mais com ajuda de Deus a superação chega.
@ElianaAparecidaAlmeidadosSanto
@ElianaAparecidaAlmeidadosSanto 6 ай бұрын
A frase no final, " Eu não vou mais me permitir passar por isso" é tudo, é o que salva, é o que fortalece uma pessoa. Felicidades, muita saúde e paz!🙏
@patriciacastana2189
@patriciacastana2189 6 ай бұрын
Que filhos lindos! Que bom saber que ela foi feliz após tudo isso! Sempre há um caminho! Algo bom te esperando a frente, não desista❤
@adrianafreitas1409
@adrianafreitas1409 6 ай бұрын
Fico imaginando se um dia as mulheres terão paz e viverão sem medo nesse mundo...
@marwahussein666
@marwahussein666 6 ай бұрын
Infelizmente não.
@neusacorreia7977
@neusacorreia7977 5 ай бұрын
sim.salmos 37 :9-10 fala q os maus serão eliminados, mas os mansos viverão p sempre na abundancia de paz
@jtbilseniwisk8913
@jtbilseniwisk8913 6 ай бұрын
Eu era menina de 10, 11,12 anos, fugia, corria qdo algum homem me olhava diferente. Sumia de vista. Amigos, parentes distante da familia, qdo vinham visitar. Eu sentia algo ruim neles.🤔
@mariacristinakrebsky7540
@mariacristinakrebsky7540 6 ай бұрын
Que felicidade Luiza ,por vc ter superado essea traumas do passado e Deus ter protegido vc do homem que ia te matar, Deus conhece seu ❤
@MariaLucia-vo5st
@MariaLucia-vo5st 6 ай бұрын
O julgamento é certeiro! 😢 más ninguém sabe o motivo de ser mãe solteira, ou porque a mulher teve filhos com, mais de um homem. Nem sempre, é, porque a mulher não se respeita. É o destino, ou afetos de uma maldição hereditária. Muitas vezes aproveitam da ingenuidade da pessoa! Era um tempo muito atrasado, diferente do mundo de hoje! Porém nada mudou para melhor. A violência está cada vez mais pior, principalmente com às mulheres! Fui enganada não foi uma só vez! A inveja colaborou também para impedir na minha felicidade. Más os julgamentos eram constantes! Ouve momentos em que eu ia desistir de viver, mas Deus não deixou! É uma longa história. Mas o importante é que hoje estamos bem, graças à Deus. Amémmm!
@dilsonnovais5006
@dilsonnovais5006 6 ай бұрын
Exatamente. A sociedade como um todo molda as mulheres desde a infância a serem objetos sexuais dos homens. E depois a julgam as mesmas de "safadas"
@celiadiassantos8873
@celiadiassantos8873 5 ай бұрын
Ainda tem muito disso, principalmente para quem vive no mato, na roça, não tem pra onde fugir e nem informação, os monstros aproveitam.
@PaulaVianna-hh9gu
@PaulaVianna-hh9gu Ай бұрын
Existe muito preconceito mesmo. Uma amiga minha tem 7 filhos com 7 homens diferentes e todos fazem piadinha com ela.
@ulissesaraujo6792
@ulissesaraujo6792 2 күн бұрын
@@PaulaVianna-hh9gu 7 filho não sabe nem quem é o pai o sofrimento desses coitados uma mãe irresponsável dessa
@ulissesaraujo6792
@ulissesaraujo6792 2 күн бұрын
@@PaulaVianna-hh9gu bora buscar a Deus hj agora
@PrioridadeEU
@PrioridadeEU 6 ай бұрын
Quantas pessoas passam por situações semelhantes... É preciso muita força, fé e suporte para lidar com tudo isso.
@inespereira5580
@inespereira5580 6 ай бұрын
😢😢😢😢😢TENHO 74 A NUNCA FUI ABUSADA ESTOU EM CHOQUE COM O SOFRIMENTO DESTA SENHORA 😢😢😢😢😢😢😢😢😢
@ednadossantos9069
@ednadossantos9069 6 ай бұрын
Que pessoa maravilhosa... parabens a dona Luzia e sua familia!!!👍😁👏👏👏👏👏👏👏👏👏❤❤❤❤❤❤
@tamaratezolin2567
@tamaratezolin2567 6 ай бұрын
Que dor que está senhora carrega na alma, que história de resiliência e superação. ❤
@moniquerodrigues2833
@moniquerodrigues2833 6 ай бұрын
Que família linda, sobretudo que Mulher Linda, você é muito for Luzia, Deus está com você e você é muito amada!
@wagnerpalmieri763
@wagnerpalmieri763 6 ай бұрын
Acho que se descobrir quem é o abusador da senhora ,esse tal caminhoneiro é passível de punição ainda.
@MONICADANIELE
@MONICADANIELE 6 ай бұрын
É desse tipo de gente que me orgulho, é nessas mulheres que me inspiro!
@fabianaalmeida8840
@fabianaalmeida8840 6 ай бұрын
Como mulher sofre, infelizmente ainda crianças começam a sofrer , se existisse reencarnação eu nunca mais voltaria como mulher.
@katiajosefa865
@katiajosefa865 6 ай бұрын
Meu deus que historia eu tamb passei por muitas vioelençia na minha vida hoje carrego miutos tralmas Parabens pra essa mulher guerreira que deu a volta por çima que deus derrame chuvas de bençaos sobre ela e a familia
@marcelobitencourtt3213
@marcelobitencourtt3213 6 ай бұрын
E ainda tem uns canalhas que querem rever a lei Maria da Penha.
@daitadei638
@daitadei638 3 күн бұрын
Tadinha, tão sofrida, que Deus lhe abençoe 😢
@fernandagadelha3167
@fernandagadelha3167 6 ай бұрын
Que Deus te proteja hoje e sempre, que ninguém precise passar por isso 😢
@michelymerlim9870
@michelymerlim9870 6 ай бұрын
Sinto muito pela sua história dona Luzia. Fico feliz, pois a senhora está recuperada e tem uma linda família ❤
@todomundobebe
@todomundobebe 6 ай бұрын
É exatamente assim que os abusadores agem. Violentam, ameaçam e se passam por pessoas normais pra sociedade. Nós mulheres precisamos nos unir mais e nos proteger e proteger nossas crianças. Precisamos ensinar nossos filhos sobre suas partes íntimas, ensinar quem poder trocar, limpar, dar banho e assegurar que se qualquer pessoa fizer algo errado podem nos contar que nós vamos resolver. Nossos filhos precisam confiar em nós. Eu sofri abusos na pré adolescência e hoje sou mãe. Não posso conceber que esses horrores acontecem MUITO nessa sociedade patriarcal de merda.
@Davioliveirabsb
@Davioliveirabsb 6 ай бұрын
Jamais deixem seus filhos sozinhos em casa com desconhecidos, são tds predadores.
@sonianeras755
@sonianeras755 6 ай бұрын
Que triste sua história. Como tem gente maldosa neste mundo.Mas vc venceu.E com vc venceu todas as mulheres.
@elia2992
@elia2992 6 ай бұрын
Eu com 12 anos fui obrigada por minha mãe a namorar um cara bem mais velho, graças a Deus me livrei deles , mas essas marcas ficam pra sempre.... Que bom que sua mãe te acolheu nesse momento difícil, a minha me batia todos os dias por não querer namorar o velho que ela me obrigava ....
@dilsonnovais5006
@dilsonnovais5006 6 ай бұрын
Nossa que coisa triste né? Antigamente as mães incentivavam as meninas a namorar com homens mais velhos mesmo. Lembro vagamente de ter visto uma vez na casa de uma vizinha, a menina sentada no colo de um homem e beijando na boca
@taniaverdum3362
@taniaverdum3362 Ай бұрын
Que horrorrrrrr 😢😢😢
@eduardotheodoro9359
@eduardotheodoro9359 6 ай бұрын
Meu Deus😢😢😢😢 a sra é uma vitoriosa!!! Td mt triste, mais Deus te deu forças p superar td isso é hj estar bem. Seja feliz cm sua família.
@marcoskuro587
@marcoskuro587 6 ай бұрын
Seja feliz Dna Luzia! Vencedora 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🙏🏻❤️
@dgbenevidez
@dgbenevidez 6 ай бұрын
Que história de vida. Mulheres, peçam ajuda e denunciem todo e qualquer tipo de abuso, desde um soco na mesa, um arremesso de objeto, até agressão física. Jamais permitam esse tipo de coisa.
@alessandragomes8558
@alessandragomes8558 6 ай бұрын
Minha mãe quando era bem jovem namorava um rapaz,um certo dia por um motivo banal ele socou a mesa que a garrafa de café chegou a levantar,depois desse episódio ela acabaou o namoro,conheceu meu pai e são casados há 35 anos!
@gustavorafael3943
@gustavorafael3943 6 ай бұрын
Dona Luzia, a senhora é nobre. Denunie 180!
@marisacarvalho1160
@marisacarvalho1160 6 ай бұрын
Luzia chorei com seu relato. Mas no final aparece seus filhos lindos, que são bençãos em sua vida. Feliz dia da Mulher, pra todas nós ❤❤
@telmaalves8478
@telmaalves8478 6 ай бұрын
Que incrível você poder contar isso ter sua base e apoio dos filhos e companheiro. Forte abraço e caminhos iluminados com "portas" largas pra passar.
@thelelakuhl
@thelelakuhl 6 ай бұрын
Quanto de sofrimento sequer é dito. Quanto mais, denunciado. Isso já melhorou mto. Mas, ainda há bastante a evoluir.
@sofiaantunesmiranda9659
@sofiaantunesmiranda9659 6 ай бұрын
Ai Luzia 😭😭😭 que relato forte, é muito triste ouvir tudo o que passou... obrigada por não ter desistido e compartilhar essa mensagem de superação 😞
@carlapatriciavelosoalves4888
@carlapatriciavelosoalves4888 6 ай бұрын
Que Deus te abençoe, Dona Luzia! Você é uma guerreira! Fiquei emocionada com seu relato, sei que esse depoimento ajudará várias pessoas que estão passando por violência física e emocional. Que Deus abençoe você e sua família! Seus filhos são lindos! Tenho certeza que seu neto é um presente de Deus para sua vida.❤
@jaciraroque4250
@jaciraroque4250 6 ай бұрын
Jesus te abençoe....muita luz❤
@biaa327
@biaa327 6 ай бұрын
Luzia, fiquei tão compadecida com a sua história. Espero que Deus te abençoe grandemente, que você possa se sentir acolhida de alguma forma pelos comentários e que você possa ser mais iluminada do que já é ❤
@biancapivotomorais6949
@biancapivotomorais6949 6 ай бұрын
Meu deus que história 😢😢 gracas a deus dona luzia superou
@cabreudf
@cabreudf 6 ай бұрын
Meu Deus! Por quanta dor algumas pessoas passam.
@gilson550
@gilson550 6 ай бұрын
Linda Deus te abençoe, a gente passa por momentos de muita angústia e dor na vida, mas elas não são o fim, isso é um mistério que só Deus pode revelar. E no final ele nunca deixa um filho e uma filha desamparado ele não pode negar seu amor por nós ❤ . parabéns pela linda família muita saúde e paz!
@terezaquintanilha7334
@terezaquintanilha7334 6 ай бұрын
Gostaria tanto de ter a sua fé GUERREIRA 🙏! Fico feliz ver que o verdadeiro amor chegou ate vc❤️. Imagino como sua familia é importante pra vc. Que Deus cuide sempre de vcs 🙏😘
@pedroaugusto-rc2en
@pedroaugusto-rc2en 6 ай бұрын
Poxa, que triste! O abusador sempre lida com o terror! Com as dificuldades dela, ela se reergueu e hoje tem uma família feliz! A história do cara que morreu quando pegou estrada pra matar ela, foi ótima!
@JoicianaHotz
@JoicianaHotz 6 ай бұрын
Gente do céu 😢 Você é muito forte 💕💕💕
@kimyan2369
@kimyan2369 6 ай бұрын
Nossa que história de vida. Deus a abençoe, Luzia. ❤
@geisajaqueto
@geisajaqueto 6 ай бұрын
Não acredito que a família não sabia... eles só se arrependeram... 2 filhas negociadas... misericórdia Senhor que tristeza
@barbaraholanda2001
@barbaraholanda2001 6 ай бұрын
Força Luzia, você é uma mulher admirável! Jesus te ama ❤
@ionedemedelovieira1073
@ionedemedelovieira1073 6 ай бұрын
Que Deus abençoe grandemente você e sua família boa noite
@ilustremilly
@ilustremilly 6 ай бұрын
Pessoal, por favor, coloquem um aviso de gatilho no começo nesses casos.
@ednaalcantara423
@ednaalcantara423 6 ай бұрын
Ela nunca se permitiu, foi uma vítima de um monstro. Q bom q ela Gi tem um companheiro bom ao lado dela
@vanialuciasoaresdasilva7933
@vanialuciasoaresdasilva7933 6 ай бұрын
Querida você e uma guerreira venceu a violência ,tem filhos lindos fiquei emocionada com a sua história ,que Deus cubra de bençãos você seus filhos e neto, parabéns e um feliz dia das mulheres pra você linda um bj no seu coração e fica com o Sr Jesus❤ ❤❤❤
@sollima8288
@sollima8288 5 ай бұрын
Que filhos lindos! E se vê que eles se orgulham da Mulher forte, guerreira que é a mãe deles. Uma mulher de muita fé em Deus. Tudo o que sofreu, 😢 (Que História triste eu chorei ouvindo) e sempre agradecendo a Deus pelas bênçãos recebidas.
@BelMauPorAi
@BelMauPorAi 6 ай бұрын
Família linda a senhora é muito forte
@marciacatarina5255
@marciacatarina5255 6 ай бұрын
Luiza, que bom que você conseguiu superar o que aconteceu na sua vida. Curta muito a companhia do seu marido juntamente com seus filhos e neto com amor e alegria. Felicidades pra todos. 😍
@cintiacruz1758
@cintiacruz1758 6 ай бұрын
Que história..quanta dor, quanta tristeza e essa mulher forte e resiliente!❤❤❤ Um abraço forte, Luzia..vc é luz!
@anaandrade3531
@anaandrade3531 6 ай бұрын
Que Deus te abençoe e cure as suas dores
@franciscaalves7158
@franciscaalves7158 6 ай бұрын
Infelizmente isso ainda acontece muito, em todo o Brasil
@Gabydavid07
@Gabydavid07 6 ай бұрын
Mano, que ódiooo que dá só de ouvir.. que dor, que vontade de te abraçar moça 😢
@iolandabarbosa1440
@iolandabarbosa1440 6 ай бұрын
Minas Gerais, até hoje tem uns acontecimento estranhos! Ligue 180
@marialuizalimarego1016
@marialuizalimarego1016 6 ай бұрын
Dona Luzia, a senhora é uma guerreira. Deus abençoe sua vida .
@neidebispox
@neidebispox 6 ай бұрын
Enquanto ela contava da sua dor, dava pra ver p sofrimento nos olhos dela😢
@laise7896
@laise7896 6 ай бұрын
Luzia, que Deus te dê força todos os dias! Que nunca mais falte alegria na sua casa e que seja só bênçãos.
@Shibeltra
@Shibeltra 6 ай бұрын
As pessoas não entendem que isto existe ainda nas áreas mais remotas do país 😢.
@andressatessarolo6238
@andressatessarolo6238 6 ай бұрын
Essa senhora tem mediunidade. Foi alertada pelos espíritos porém não teve apoio da família que criava esse monstro na aba da família.
@sahmodel_
@sahmodel_ 6 ай бұрын
Mulher extremamente forte e sensitiva! Quanto horror ela passou!!!
@mdktrx3016
@mdktrx3016 6 ай бұрын
Sinto muito Luzia, por essas experiências horríveis, e que bom que você se escolheu, seguiu em frente buscando a felicidade que você sempre mereceu ❤
@Jessica22347
@Jessica22347 6 ай бұрын
Que história pesada e triste, imagino quantas senhoras sofreram tanto e a gente nem imagina
@cidacarey1912
@cidacarey1912 6 ай бұрын
Que Deus abençoe a família ❤❤❤
@gife9395
@gife9395 6 ай бұрын
A mãe dela vendeu a filha. Misericordias que dor.
@mariabraga2136
@mariabraga2136 6 ай бұрын
Nunca foi fácil ser mulher 😢
@JorgeMauroCastro
@JorgeMauroCastro 6 ай бұрын
QUE HISTÓRIA TRISTE , E LINDA SRA . LUZIA DE TODO O SOFRIMENTO QUE A SRA . VIVEU E PASSOU A SRA . NÃO ABORTOU OS FILHOS DO ABUSO DE VIOLÊNCIA , EDIFICANTE ESTE FATO OCORRIDO EU CREIO SRA . LUZIA WUE SRA . E OS TEUS FILHOS NETOS SÃO DE VERDADE OS PROPÓSITOS DE DEUS . AMEI A SUA HISTÓRIA MESMO SENDO UMA HISTÓRIA TRISTE DE VIOLÊNCIA MAIS HOJE A SRA . DESFRUTA A VIDA DOS TEUS FILHOS NETOS E ESPOSO . PARABENS SRA . LUZIA .
@AlePavinatto
@AlePavinatto 6 ай бұрын
Historia de superação parabéns por não ter desisto você é incrível 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
@robsonrobson2882
@robsonrobson2882 6 ай бұрын
Sinta-se abraçada por mim 😢
@zilamarribeirosampaio6942
@zilamarribeirosampaio6942 6 ай бұрын
Por mim,tbem.❤
@joaquimpereira75
@joaquimpereira75 6 ай бұрын
Mais errado são os pais q permitem canalhas adentrarem ao lar. A violência contra mulheres constitui-se em uma das principais formas de violação dos seus direitos humanos, atingindo-as em seus direitos à vida, à saúde e à integridade física.
@Ester_lmtz
@Ester_lmtz 6 ай бұрын
😢 oh Deus, até quando?
@alline7465
@alline7465 6 ай бұрын
Sinto mto querida por ter passado por isso..😢❤
@silenealbuquerque3873
@silenealbuquerque3873 6 ай бұрын
Que triste, com a graça de Deus você superou, a importância da denuncia para que não tenha a próxima vítima, obrigada por compartilhar sua história.
@robertopinheiro15
@robertopinheiro15 6 ай бұрын
Diferenças de idades grandes sempre geram preconceitos... infelizmente. Mais no seu caso foi consequências dificeis na vida... Fico feliz por vc ter superado o relacionamento abusivo.
@nillegabrieldesousa9868
@nillegabrieldesousa9868 6 ай бұрын
Luzia é um exemplo pra nós Deus te abençoe juntamente com toda a sua linda família com todas as bençãos no Espírito Alma e Corpo. ❤❤❤
@mariafatimaoliveira1852
@mariafatimaoliveira1852 6 ай бұрын
meu deus que triste esta vida que esta senhora teve
@joselifn1438
@joselifn1438 6 ай бұрын
E pensar wue isso aconteceu e continua acontecdo por todobo Brasil.E as lacradoras ficam cadinhas para esses causos
@cristal1245
@cristal1245 6 ай бұрын
Nossa glória Deus que você não se deixou sucumbir ao suicídio 🙏 Você é uma mulher forte no amor de Cristo Jesus e sua luta não foi em vão, será exemplo para muitas mulheres denunciarem o agressor. Gratidão meu Deus ❣️ pela mulher vitoriosa que você é. Te amamos em Cristo Jesus ❤ linda!
@helenicesantos1218
@helenicesantos1218 6 ай бұрын
Tem que denunciar PARA o tarado ser preso..e NÃO sair mais da cadeia😅
@palomanevesmatheus1991
@palomanevesmatheus1991 6 ай бұрын
Meu Deus que história ….
@BelMauPorAi
@BelMauPorAi 6 ай бұрын
Que situação gente 😢 Isso acontece até hoje
@helenicesantos1218
@helenicesantos1218 6 ай бұрын
Ter um pai e MÃE NÃO presta...os filhos sofrem....😮
@andreacristinadasilvasanta4652
@andreacristinadasilvasanta4652 6 ай бұрын
Meu Deus, que tristeza. Pense quantas crianças passam por isso. Graças a Deus ela encontrou alguém para resoeita- lá.
Inside Out 2: ENVY & DISGUST STOLE JOY's DRINKS!!
00:32
AnythingAlexia
Рет қаралды 13 МЛН
规则,在门里生存,出来~死亡
00:33
落魄的王子
Рет қаралды 26 МЛН
小天使和小丑太会演了!#小丑#天使#家庭#搞笑
00:25
家庭搞笑日记
Рет қаралды 33 МЛН
哈莉奎因怎么变骷髅了#小丑 #shorts
00:19
好人小丑
Рет қаралды 54 МЛН
Ele me traia com a minha irmã
43:33
Histórias de Divórcios
Рет қаралды 206 М.
Um caso de esquizofrenia
9:24
Canal do Esquizo
Рет қаралды 7 М.
Descobri a primeira traição no puerpério
31:30
Histórias de Divórcios
Рет қаралды 70 М.
CONHECI MEU MARIDO EM UM VELÓRIO | Histórias de ter.a.pia
7:40
Inside Out 2: ENVY & DISGUST STOLE JOY's DRINKS!!
00:32
AnythingAlexia
Рет қаралды 13 МЛН