Sem sombra de dúvidas, seria melhor do que é o Mobi hoje! Eu compraria!
@andrelourencosoucha54546 күн бұрын
Esse Uno 2 Italiano, tem na Argentina, quando ele foi introduzido po lá !!!!.
@urso_fofinho3 күн бұрын
Acabaram de lançar o Mobi com motorização do uno fire com 4 cilindros e é o mais barato do mercado saindo por 61 mil
@andrelourencosoucha54542 күн бұрын
boa tarde. Que roubo !!!, disso tudo ai, uns 30% só impostos, não vale.
@f.m.s75517 күн бұрын
Esse Uno G2 Europeu conviveu com o modelo G2 brasileiro na Argentina. Lá provavelmente ele era exportado, pois a fabricação era do nosso mesmo modelo mas com motores Sevel e nome Duna ao invés de Prêmio para o sedan 4 portas.
@telmoryoiti96467 күн бұрын
O Uno argentino era a versão brasileira e lá também era produzida os Fiat Duna, que no Brasil era chamado Prêmio. Os argentinos só não produziam a Elba e a Fiorino, que vinham importados do Brasil
@josealbertobasilio61467 күн бұрын
Três em um, Tipo, Tempra e Uno. Sucesso de vendas!!!
@papafigus7 күн бұрын
Tive um Mille 2005, a primeira versão do motor flex, e que ficou comigo por 7 anos, 105.000km e nenhum defeito. Apenas a manutenção programada
@marcoscardoso52197 күн бұрын
Sim, vi muito desses Uno G2 com placa da Argentina circulando aqui pelo sul do Brasil. Inclusive, existe um modelo de Duna ( Prêmio) que tem as lanternas traseiras menores que a do nosso Prêmio.
@sandrosilva83737 күн бұрын
Boa matéria do uno 👏 assisto todos Acompanho diretamente
@RodrigoFascineli7 күн бұрын
Uno, o rei da estrada. Tenho um prêmio cs 1986 1.5 2 portas
@danielvolcov50315 күн бұрын
Junto com o Uno no Brasil, nao podemos esquecer da Fiorino que tambem continuou em linha.
@BlameCez2 күн бұрын
é interessante ver as """novas""" fiorino e saveiro e ter uma idéia de como seriam se uno e gol ainda estivessem em produção
@leandroirineu49817 күн бұрын
Sou Fã da marca Fiat, e gostei muito da matéria
@thiagotavares5997 күн бұрын
O Fiat uno é um dos melhores carros que a Fiat fez,eu tive um uno ano 97 azul marinho e um branco ano 2007 os dois eram de 4 portas,eu sabia que tinha o uno italiano e dos outros países não.
@joycesilva29867 күн бұрын
Meu Deus ❤❤❤❤ Que carro lindo Fofinho demais Amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei Se tivesse para vender eu trocava no meu Ka Na hora Tem pra vender? Vai set lançado quando
@telmoryoiti96467 күн бұрын
Numa viagem que fiz para Argentina em 2009, ao andar em Buenos Aires eu me deparei com um Uno italiano ano 1990. O reconheci pelo capô dianteiro, que nao encurva para os paralamas dianteiros e a tampa traseira, que era mais larga na lateral, parecida com o Fiat Tipo.
@trsampaio2417 күн бұрын
A Fiat quando fez o uno não imaginava o monstro que ela tinha criado..o é a Toyota bandeirantes dos automóveis
@mateusv8romano7 күн бұрын
Essa semana eu vi um uno turbo vermelho g2 passando na rua, aqui em Portugal, fiquei admirado em ver, mas o nosso é muito mais bonito. Mesmo morando aqui, os carros velhos são os que mais me encantam.
@Sugurain7 күн бұрын
O nosso uno turbo tem muito mais coisa tbm. Pneus mais largos, barras anti torção, kit aerodinâmico feito em túnel de vento, bancos com maior concavidade. Só o motor era igual kkk O único uno turbo europeu que eu daria o braço a torcer era o UT Anti skid, que vinha com ABS de fábrica, lançado bem no final da vida do uno turbo euro. Não surpreendente o uno turbo europeu ganhou o apelido de caixão sobre rodas. Mas o nosso nunca teve tal apelido, pois era mais refinado e estável.
@mega-zeusproplayernostumbl19147 күн бұрын
O melhor canal do Brasil nostalgia automilistico👏👏👏👏👏
@budega3515 күн бұрын
Uno me remete muitas lembranças de infancia, minha mãe possuiu 2, um frente alta mille, e um frente baixa fiasa
@canalrodrigomarinho444 күн бұрын
O que eu sei é que meu primeiro carro foi um Fiat 147 1983,que também tem o pneu de estepe junto ao cofre do motor. E tive um Uno Mille ELX 1994,que assim como o 147 ,fez história e deixou muita saudade. 🚙🩵
7 күн бұрын
Já vi essa versão de Uno circulando na Argentina e Uruguai
@limanoobjogando74387 күн бұрын
Falando de uno já ganhou meu like E lá fora chamam ele de uno mk2
@MiguelNieves-s8u6 күн бұрын
Aqui no Uruguai tem esses Fiat Uno , eu moro na fronteira de Santana do livramento e Rivera
@marcohz70695 күн бұрын
E foi ali mesmo que eu vi um desses unos na rua e levei um susto, pois nem sabia que existia, pode até ser que seja o mesmo carro.
@gonzalorodriguez26704 күн бұрын
Es asi mismo, con motor Fire de 1000cc y motor Lancia 1.7 diesel.
@viniciusaugusto76857 күн бұрын
Boa noite Pedro. Otimo vídeo. Conta pra gente a historia do Punto europeu ou do Palio nacional.
@telmoryoiti96467 күн бұрын
Alguns importadores independentes trouxeram o Punto em 1994. Já cheguei a ver um na cidade onde moro, Franco da Rocha-SP. Era um azul e de duas portas.
@thesis43495 күн бұрын
Mesma plataforma, design diferente, o Palio chegou a ser exportado para a Europa, depois ficou só a Weekend, o Albea (um Siena mais longo de traseira baixa) e a Strada (apenas diesel, mais ali por Portugal).
@acfoureaux6 күн бұрын
Estou na Itália a trabalho e de vez em quando ainda vejo um desses na batalha.
@nellolopes81106 күн бұрын
Cara, eu tive dois desses, ano 1990 e 1992, motor FIRE 1100cc e 1200cc. Carro muito bom. Ambos importados de Portugal.
@domingosalves69427 күн бұрын
Grande Pedro, boa noite
@zackwlliam7 күн бұрын
Esse último uno lançado aqui no BR, era diferente mas conseguia passar bem a vibe do uno original, tipo vc olha pra ele e já pensa, esse é um uno..
@bog4ntkd89327 күн бұрын
Eu já vi esse novo Uno aqui na Austrália uma vez, não sabia q esse modelo chegou a vender por aqui. Carros da Fiat são raros aqui, quase todos são o Fiat 500
@bog4ntkd89325 күн бұрын
Hoje vi um Fiat Panda, q lembra bastante o novo Uno
@sanperfi3 күн бұрын
@@bog4ntkd8932o novo Uno (round Square, quadrado redondo) é uma releitura do Panda Europeu. Só que bem mais empobrecido, principalmente nos acessórios e no acabamento. Foi praticamente a mesma coisa que a FIAT fez com o Palio e com o primeiro Punto. O Palio era um Punto empobrecido para mercados emergentes.
@carlosferreira45745 күн бұрын
Gostaria muito de ver esse Uno antigo passar pelo Latim Ncap, com certeza vai sobrar só do meio pra traz.
@MarcusVinicius-bn9yo7 күн бұрын
A Traseira do Uno G2 é similar ao Hatch Médio Tipo que foi vendido no mercado brasileiro na década de 90.
@umbertospilotros39867 күн бұрын
Muito bom o vídeo. Parabéns.
@pontagrossadowar74877 күн бұрын
Em canasvieras era um inso carro argentino realmente vi esse uno , entre muitos outros modelos!
@alexreis9637 күн бұрын
Meu primeiro carro foi um Fiat Prêmio 4 portas SL 91 (frente baixa). Tirado zero em 1991. O carro não tinha nem um item de conforto. Nem desembaçador traseiro. Mas era um carro excelente. Me atendeu muito bem e me ajudou muito nas primeiras conquistas da minha vida. Em 1997 eu troquei de carro e o meu valente Fiat Prémio foi passado para familiares, ficando na família até uns dois anos atrás, quando foi vendido para o desmanche. Antes de ir para o desmanche, meu tio, dono do carro, me ofereceu ele de volta. Eu quase aceitei...
@YuriSchneider856 күн бұрын
Acho top seus vídeos contando história da indústria automobilística. Seria interessante você contar a história de alguns caminhões também, por exemplo, e eu aqui tem uns mercedinho 608 que é da família desde 1978. Se precisar de imagens do manual da época e alguns detalhes eu consigo, pois eu tenho tudo aqui no caminhão. Dá para contar uma história bem bacana desse caminhãozinho que já fez tanto pelo Brasil.
@roneirechbrito6 күн бұрын
Muito bem explicado e muito legal saber essas curiosidades do Uno
@eduardorodrigues98826 күн бұрын
Uno, Mille acredito que foi o melhor carro da Fiat! Esses carros me faz voltar na infância pois meu pai teve 2 unos e 1 Elba CSL, bons tempos.
@rodrigobrachtvogel25147 күн бұрын
Cresci na fronteira com o Uruguai e tinha muitos desses a diesel. Sempre me pareceu um híbrido de Uno e Tipo.
@mauriciofortunato65237 күн бұрын
no uno brasileiro não dava para colocar a mesma frente do italiano, mais baixa e com capô nao envolvente por causa da localizacao do estepe , que no italiano era no porta malas. o nosso com a suspencao traseira de feixe nao sobrava espaco para ele.
@umbertospilotros39867 күн бұрын
Sim. O resto é devaneio...
@Cesar-x2np7 күн бұрын
5:52 o nome Mille era só no adesivo do carro ou em propaganda, pq no documento era uno Mille. Olhe o documento de um Mille até 2013, tá escrito uno Mille
@zendher7 күн бұрын
Na verdade nem o primeiro UNO a Fiat trouxe pro Brasil, pois o nosso tinha apenas o design parecido com o UNO mas era desenvolvido a partir da plataforma do Fiat 147. Da pra ver isso no arrando diferente da suspensão que obrigou paralamas e capô dianteiro serem bem diferentes no Brasil.
@lukstoffel3 күн бұрын
Fiat naquela época sempre adaptava os lançamentos em bases antigas pro Brasil, caso do Tempra, que no Brasil utilizou a base do antigo Fiat Regatta
@cferreira19786 күн бұрын
Muito legal o vídeo, mas cabe aqui uma pequena correção, o motor Fire foi lançado aqui no BR em 2001, na segunda metade de 2001, equipando os Mille e Palio modelo 2002, meu Pai teve um Palio Young 2001/02 com o motor Fire e eu comprei, logo na sequência, um Mille Fire 2001/02.
@danielmasiero44987 күн бұрын
O Uno europeu tinha várias diferenças estéticas, com relação ao brasileiro, mas é o mesmo carro desde o lançamento. Na época em que Palio foi lançado, vi nas revistas de carros da época, que a plataforma do Palio era a do Punto italiano de 1° geração. A curiosidades da susoensao traseira do Uno Brasileiro com relação ao europeu, era que nossas estradas esburacadas não iria favorecer conforto ao Uno com a suspensão original italiana. Mas vale lembrar , que na época a VW já usava este co certo de suspensão semi independente na traseira no Gol desde 1980 e que a Fiat não confiava nesta suspensão. O Palio em 1996 usava esta configuração e ficou por anos aqui no Brasil
@dassgaragem6 күн бұрын
Esse "Uno 2" é bem charmosinho.
@paulosergioluizzecao26517 күн бұрын
Como ja comentei antes...,,nos anos 1990 ....aqui nas estradas da Cuesta....foram testadas ....uma versao do Uno 4x4....e um Fiat Panda....os dois rodaram nas estradas de terrra aqui da Cuesta .....o Panda era branco ....o Uno era verde
@pauloantoniopapini7 күн бұрын
em 1995 estive na Itália, vi vários Unos G2
@RatGarage73-t7b2 күн бұрын
Ótimo vídeo, parabéns Pedro 👍
@juniormachado77617 күн бұрын
Detalhe do Uno italiano de 1989 é que a tampa traseira é maior e deixou o Uno quase dez centímetros mais comprido. Essa tampa traseira era feita de fibra de vidro. Nosso Uno de 2004 teve o desenho da traseira inspirado nas linhas desse de1989.
@canaldomarquinho89267 күн бұрын
Sim, ia falar mesmo dessa inspiração. As lanternas traseiras do italiano são muito parecidas com o reestilizado brasileiro. Desenho muito parecido.
@marceloscamillia93587 күн бұрын
Obrigado pelo abraço Meu sobrenome é Scamillia kkkk Abraços..sucesso pelo canal
@TiagoPullig-ci5oc7 күн бұрын
Sugestão de video. Versões de carros que viveram mais que os originais. Exemplo: Fiat Strada, viveu mais que o Palio. Classic, viveu mais que o Corsa. Saveiro viveu mais que o Gol…
@gabrielmarietto4 күн бұрын
Pedro, a última geração do Uno no Brasil se chama PANDA na Itália. Lá na Europa, Panda era um carrinho minúsculo, e esse último projeto do Uno seria uma nova geração do Panda por lá! Acho q valia a pena lembrar!
@lukstoffel3 күн бұрын
Se tem Uno, tem like! Orgulho de possuir um. (Mille EP) Minhas considerações: Esse Uno II virou basicamente um "Tipinho" kkkk mas acho o visual dele na traseira um pouco estranho, na frente era bonito. Mas eu prefiro o brasileiro frente baixa. O visual do Uno Turbo poderia ser estranho na época, mas eu acho ele até que bem acertado, pra proposta do carro. Na Argentina não sei exatamente como é a cultura automobilística deles, mas suponho que o Uno Sevel seja para eles como o Gol AP é para nós brasileiros. Até em termos de preparação.
@fabiosouza91037 күн бұрын
Esse uno 2 foi o nosso Fiat tipo
@mikaelpeixoto75797 күн бұрын
No minuto 4:00 você disse que esse painel foi usado a partir de 1991, mas naquele ano ainda era o painel satélite, mesmo nas versões mais caras. Esse painel aí só chegou em 1994
@ocanalpl7 күн бұрын
Sim sim, acabei me confundindo, o novo painel surgiu em 1994
@Bernardino31075 күн бұрын
Do mesmo estúdio que produziu Corsa Sedan, o Mini Vectra, Fiat Uno, o Mini Tipo!
@professormarceloricci7 күн бұрын
Que prazer analisar seu cenário, Pedro. Estão ali a Barsa, o Genius, a TV Semp de 20", o Meu Primeiro Gradiente, a coleção de miniaturas de air cooled, a placa amarela de Leme, o globo terrestre, o Snoopy, a placa de 100k. Que capricho, parabéns!
@ksa450027 күн бұрын
Na Argentina e no Uruguai teve esse uno de origem europeia que não veio para o Brasil
@rezendedouglas2077 күн бұрын
😅propaganda de lançamento inesquecível
@denisferreira32407 күн бұрын
Na verdade, esse Fiat Uno italiano de dianteira e traseira redesenhados não é necessariamente uma nova geração. Trata-se do mesmo Uno apresentado mundialmente em 1983, que a partir de 1989 sofreu uma leve reestilização que não foi replicado para modelo o fabricado no Brasil..... Esse Uno trazia o conjunto de faróis e grade dianteiros que lembravam bastante o Tempra, sedan médio que desembarcou no Brasil em 1992. Na parte traseira, toda a inspiração veio do hatch médio Tipo, como podemos observar na tampa do porta-malas e no formato das lanternas em tons fumê..... As mudanças do Uno europeu não afetaram no modelo que foi fabricado no Brasil, pois em 1991, a linha Uno recebia uma leve reestilização caseira com novos faróis e grade dianteira, mas sem alterar o recorte da tampa do capô que era exclusivo do modelo nacional desde do lançamento em 1984. A parte traseira do Uno nacional praticamente não teve nenhuma alteração, e se manteve no modelo até o ano de 2004 quando foi totalmente reestilizado. O Uno italiano deixou de ser produzido em 1995, que foi ocupado pelo lançamento do Punto. Aqui no Brasil o rumo foi diferente, o Uno conviveu com o sucessor Palio que estreou no mercado em 1996. O Uno restou como Mille, sendo o único propulsor de 1000 cilindradas a venda, que com passar dos anos trocou o antigo motor Fiasa pelo atual Fire. A primeira geração do Uno brasileiro durou até o final de 2013 por conta da obrigatoriedade da lei dos carros vim de fábrica com air-bag duplo e freios ABS em 2014. Nessa altura, o segunda geração do Uno estava em produção desde de 2010, e era baseado na plataforma do Fiat Panda europeu.
@jeanvitaminalehn91267 күн бұрын
AH? Sério ? 😦
@salvitti307 күн бұрын
Da pra ler não muito grande o texto 😂😂😂😂
@denisferreira32407 күн бұрын
@@gabrielmattar01Acho que ele se equivocou ao afirmar Geração 2, que no meu entendimento esse Uno Italiano só existiu na única geração, sendo que em 1989 o modelo teve apenas uma reestilização. Abs.
@gabrielmattar017 күн бұрын
@@denisferreira3240 esse erro de chamar de nova geração é até comum. Dá pra passar. Mas já vi muita coisa pior.
@EU-ot4ch7 күн бұрын
Deveria comecar com era uma vez e terminar com viveram felizes para sempre
@caminhaomineiro53697 күн бұрын
Parabéns! Vídeo top.
@hmracoelho7 күн бұрын
Uno diesel na Europa era 1.4 turbo diesel e teve muito sucesso no início dos anos 90.
@garagemslzv84657 күн бұрын
Muito bom esse vídeo
@gustavoalvezdiniz37756 күн бұрын
En Uruguay llegó x tres años. El modelo Punto vino desde la primera generación, importado x una automotora de nombre corsa.
@almirgomes92197 күн бұрын
Faltou falar sobre a Fiorino Pedrão. Porque ela também contribuiu para o surgimento da Strada. E também fica uma curiosidade minha...A Fiorino também foi exportada??? Pick-up ou a própria Fiorino furgão?
@marcosluz83956 күн бұрын
Esses uno italiano vi um aki na minha cidade com placas do Uruguai, é um carro bem diferente. Ele é muito parecido com o tipo só um pouco menor
@Sodapecker296 күн бұрын
Parabéns pelo programa, fala de caminhão também PL😊
@Marcomiguel337 күн бұрын
Morei em Portugal, tive um 89 a gasóleo muito econômico
@riccardociano8877 күн бұрын
Diferente do que foi dito no vídeo, o novo painel só estreou, por aqui, em 93/94, não em 91, no Mille ELX.
@CREEPER-2.0i7 күн бұрын
Eu vou comprar um uno desse aí G2
@andrefrombrazil39157 күн бұрын
Corrigindo o painel novo só veio no Brasil em 1994 no Mille ELX. E o novo Uno brasileiro era o Panda na Europa.
@thesis43495 күн бұрын
Não, o Panda cedeu a plataforma ao Uno, porém era menor se bem me lembro.
@andrefrombrazil39155 күн бұрын
@thesis4349 nada disso, segundo a revista 4rodas na época do lançamento, eles informaram que era o Panda exatamente igual mas de última hora a equipe de marketing achando melhor sugeriu rebatizar aqui no Brasil de "novo" Uno.
@thesis43495 күн бұрын
@@andrefrombrazil3915, 4Rodas não tem moral para falar de nada, segundo o Marlos Ney Vidal o carro já era tratado desde a época de projeto como Novo Uno, e que ele usaria uma base simplificada e levemente modificada do Panda, já que aqui usaria caixa de Palio que tem alavanca no assoalho, enquanto o Panda usa alavanca espetada no painel, outra caixa.
@MarcosVinicius-rf6ju6 күн бұрын
Depois que a linha uno saiu de linha o uno não ficou sozinho a fiorino furgão continua em produção ate hoje
@fredericoaugustopereira89657 күн бұрын
Fiorino ficou até o fim da vida também e com motor mais forte que o 1.0 (acho que 1.3 e no final 1.4)
@danielchurtes58876 күн бұрын
Top este conteudo do uno
@carloslorenzetti7 күн бұрын
Falam que o uno e simples e tals. A verdade seja dita, se hoje ainda fabricassem o uno sem nada (ar e direção) por uns 60mil (acho caro ainda, mas barato por se tratar de um zero km) acho q venderia igual agua, principalmente pra frotistas, afinal de contas por não ter basicamente nada não tem nada pra quebrar por isso e resistente e econômico pois acaba sendo leve e o motor acaba não tendo nada pra "tocar".
@CarlosAlberto-oz2yc6 күн бұрын
Lindo fica com uma escada no teto!!!
@garagemdopaulinho43767 күн бұрын
Eu já tinha visto, muito legal
@gabrielv.43587 күн бұрын
Muito intrigante. Sempre achei e ainda acho o Uno mais bonito que o "Tipo Uno" que tem na europa.
@zezinho_publicidades_st7 күн бұрын
Eu tenho um uno Mille fire economy 2012, carro top, não vendo e nem empresto 😊
@jeanfelipetuber7 күн бұрын
Ficou semelhante ao fiat tipo aqui no Brasil!
@geancarlos54064 күн бұрын
Top como sempre...
@hbpontarolli6 күн бұрын
O Uno nunca deixou de ser Uno. Só deixou de usar o emblema com esse nome, passando a usar somente Mille. Tive um 2008 que no documento constava Uno Mille Fire Flex.
@eduardofalci80267 күн бұрын
Like 705 Eduardo Barueri SP
@vivaldotrindade7 күн бұрын
Salve Pedro! Faça uma linha do tempo dos emblemas da principais marcas. 👍
@krv847 күн бұрын
muito legal a música da vinheta de abertura!! sabe quem é o compositor?
@tiagonaresenha7 күн бұрын
Na boa Fiat spazio é estiloso do que fiat uno é um carro muito quadrado e simples ao extremo sim claro é um carro ENTRADA da marca 😊😊
@Jmarkus996 күн бұрын
Durante um bom tempo os derivados do Uno brasileiro foram exportados pra Europa e lá têm uma boa fama pois são muito mais resistentes do que os nativos.
@umbertospilotros39866 күн бұрын
Verdade. Nas áreas rurais, a gente ainda vê Uno brasileiros...
@ISMAEL90874 күн бұрын
eu tive um ie vinho 96 2p, smart vinho 4p 2001, fire economy vermelho 4p 2009 e vivace preto 4p 2012
@guta_silveira6 күн бұрын
FIAT Fabrica Italiana de Automóveis de Turin.❤
@coisasdopatrick7 күн бұрын
Uno furgão com escada no teto é o carro mais rápido do universo!!
@MaikEletrica7 күн бұрын
Top como sempre!
@tutugames85847 күн бұрын
Parece uma fusão do Tipo e uno 😅 Onde acho o vídeo da diferença do Uno italiano e o brasileiro.
@abiasmarques25837 күн бұрын
Mistura de Fiat tipo😊 com dianteira de tempra 😂
@danielvolcov50315 күн бұрын
Se tivessem aplicado essa versão italiana no Brasil, estaria em linha ate hoje.😂😂😂😂😂😂😂
@evertonnogueira45576 күн бұрын
Poderia ter comentado sobre o último Mille fabricado. O Grazie Mille.
@sandrotolaine33787 күн бұрын
Não sabia não amigão como sempre bem melhor lá fora né motorização com duversas opções aqui é Brasil kkkkkkk
@brunoporto18824 күн бұрын
Os argentinos tiveram esse uno 2, já vi vários aqui no RS durante o verão
@paulosilveira5145 күн бұрын
Esse punto parecido com o palio eu já vi aqui perto de casa.
@CREEPER-2.0i7 күн бұрын
O Tipo brasileiro e o uno G2 da Itália são muito mais muito iguais kkkkkkk
@VictorMaridodamihКүн бұрын
Tinha um cara no meu bairro que tinha esse uno europeu era azul claro
@favesi5 күн бұрын
Mais uma curiosidade interessante: na verdade o projeto que originou o Fiat Uno era destinado a ser outro carro, o Lancia BCDE (Lancia é a marca "de luxo" do grupo Fiat). Por razões de mercado e de urgência em substituir o 127, o projeto foi simplificado e virou o querido Uno.
@FabioCoimbra237 күн бұрын
Na música Eu Quero Ver o oco- Raimundos de 1995 Tem uma parte da musica que diz "Uno modelo italiano que acabaram de inventar", nunca soube se referiam a esse carro, o Tempra ou o Tipo. Não sei se eles referem
@cassiomeloo7 күн бұрын
No Uruguai tem esse modelo.
@leonardooliveira37336 күн бұрын
Torino no Brasil é um modelo muito tradicional de ônibus urbano da Marcopolo
@umbertospilotros39866 күн бұрын
?
@humbertocatao31356 күн бұрын
O Novo Uno nada mais é do que o Panda, até hoje vendido aqui na Europa como carro barato e desconsiderado pela grande maioria das pessoas, dado ao que se oferece no mer. Eu tive um Way no Brasil e tenho saudades dele.