Essa moto compartilha peças com a linha 250 daqui, qd fui aos eua , trouxe algumas peças originais a preço bem atrativo
@felipeaugusto220413 күн бұрын
eu prefiro essa do que a nova Lander
@alexandreferreiraribeiro50356 күн бұрын
Sou um yamahaista e essa seria uma moto que compraria. Gosto dessas motos com estilo retrô. Lembro da minha DT80, aquela sim era uma senhora moto.
@juliomacedo433813 күн бұрын
Linda! Fez-me lembrar as primeiras XTZ 125!
@adrianobaltore13 күн бұрын
Bilzera!! Até uma criança de 2 anos já sabe que o brasileiro precisa de uma moto dual trail , com suspensão de 200 mm ou mais para nossas estradas lunares!! Abração de Harmonia -RS.
@marcelocostarodrigues786213 күн бұрын
Bill Motoka, canal que nos deixa sonhar kkkkkkkkk
@NiltonCarlosBarbosa-p3s4 күн бұрын
Linda moto ❤ , quase me lembrou a DT 180 . A mais linda de todas , com aquele motor dois tempos , um sonho de pilotagem ! 🤗
@42much113 күн бұрын
Essa é a serow 250 saiu de linha no Japão mas ainda tem uma boa legião de fans. Ela tem aros de alumínio. O painel é básico sem contsgiros. No Brasil teria que adaptar o Abs dianteiro ao menos. Seria legal se viesse uma contrapartida mais barata a Tornado
@MotocaGamer13 күн бұрын
A XTZ 125 atualizada awui no Brasil viveria muito viu !
@vitorborbavtr53077 күн бұрын
Muito legal. Baita moto se vier ao Brasil.🇧🇷
@carlosboline265713 күн бұрын
É biiiiiiiiiilllllllllllllll a Yamaha já éra tá que nem a Honda só o básico do básico 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Borá lá pras importadas e completonas que vem com tudo e algo mais as grandes marcas que se lasquem 🤣🤣🤣🤣🤣 Carlos Boline de Guarulhos SP 👍👍✌️✌️😎😎
@AlexSantos-fj9wt13 күн бұрын
Ó iludido 😂
@wagnerfidelis3813 күн бұрын
Desiludido@@AlexSantos-fj9wt
@heldermouramelo13113 күн бұрын
A Yamaha poderia lançar a WR no Brasil para competir com a tornado
@newtonmesquita-j8d13 күн бұрын
Bela motoca, lembra a de 180.
@GeorgeAraujoMedeiros6 күн бұрын
Perfeita
@erivaldoalemao672813 күн бұрын
Gostei do visual.
@franciscovaz106613 күн бұрын
Eu gostaria muito dessa moto aqui no Brasil, é um estilo clássico. Mas, ou pelo menos a Yamaha a partir da Lander criar uma versão semelhante, com suspensão e altura do banco mais baixa.
@GRR88S13 күн бұрын
Bil, o dólar canadense é mais barato, por isso a diferença de preço.
@leonardofurlan.oficial12 күн бұрын
Showww de bola Prefiro esse estilo
@ZionCairu13 күн бұрын
Yamaha e Honda sentem pouco a flutuação do dólar porque utilizam componentes nacionais. Todas as outras montadoras importam tudo, inclusive os parafusos, por isso que sofrem mais com a flutuação do dólar.
@ZionCairu13 күн бұрын
A Yamaha poderia lançar uma versão standard da Lander com 83 cm de altura do assento para concorrer com a Bros e a XRE 190. Até porque a Lander não tem condições de concorrer com a Tornado e a Sahara.
@danielmelomototurismoce9 күн бұрын
Curioso isso, na América do Norte (EUA e Canadá - países de primeiro mundo, grandes potência econômicas) existe um forte mercado para motos com visual básico. É que, diferente dos países asiáticos, e claro, do Brasil, eles usam as motos para uso majoritariamente recreativo, não usam pra deslocamento casa-trabalho na mesma proporção que nós, brasileiros, e os asiáticos. Nossa demanda por moto é muito maior, bem por isso nossos anseios, nossos desejos, nossas expectativas também não maiores.
@cristianocamargo389613 күн бұрын
Curto o estilo clássico... Gostei!
@Casadepombos13 күн бұрын
Top demais essa moto
@nolideecken13 күн бұрын
Essa poderia vir para o Brasil com um preço mais acessível!!! Já que a Honda tem uma Sahara e a Tornado, aqui poderiamos ter uma Lander e essa XT250!!!
@leinadaibaras367413 күн бұрын
Nem essa me convenceu, fico com a Tornado 300 mesmo.
@geovanidemeirasilva970513 күн бұрын
Parece aquela moto que o rambo rouba no primeiro filme. Bonita 😊
@jacojc463513 күн бұрын
Painel parecido com o da meiota. Eu acho que as características dela são boas. Mas o visual não agrada mais os brasileiros. A própria tornado 300 não agradou mais o povo msm sendo bem mais linda que essa xt250.
@Absaifraim13 күн бұрын
Estou no aguardo da Bajaj, vou de Dominar 250 cc ❤
@waldenildomeirelles968713 күн бұрын
Essa moto ia vender mas Q a Lander
@alvarome64187 күн бұрын
O painel é exatamente o mesmo da XT 660R!
@santosivansantos890santosi213 күн бұрын
Só no aguardo pra adquirir a bajaj 150 de 14 Cavalinhos por dez conto,mais completa do q muita 250 e300
@fabianomonteiro663612 күн бұрын
Moto a top demais.
@fabio-nz7lp13 күн бұрын
A Yamaha está economizando nos custos de produção faz parte do mercado! Eu prefiro a brasileira Manaus está até exportando com muita qualidade !
@gilsoncampos77813 күн бұрын
Muito bonita
@juzioevangelista17013 күн бұрын
Essa ficaria melhor que a nova Lander 2025
@DavidSilva-un6kp13 күн бұрын
Salve Canal Bill Motoka Realmente estamos carentes de uma trail raiz, espartana, com plásticos flexíveis, que possua renavam para que se permita emplacamento (ao contrário da TTR 230, que embora melhor equipada para off road, mas que fica limitada por não poder ser emplacada) e possa servir ao dia a dia e permita uma leve trilha aos finais de semana. A Yamaha perdeu (assim como quase todas as fábricas por aqui) este bom nicho de mercado que creio teria boas vendas. Aguardemos que volte um dia as máquinas simples e robustas, sem muita tecnologia para nos deixar na mão por um simples problema. Sucesso cada vez mais ao Canal e votos de saúde e paz a todos.
@marcelomebahel13 күн бұрын
19cv em uma 250 atualmente desanima.
@chavesdealmeida7 күн бұрын
Se o CUBO traseiro não é o mesmo da Lander ja é uma evolução, ja tive Tenere e Lander, porem migrei pra Sahara devido esse cubo ter quebrado comigo
@Ryan_SB13 күн бұрын
Essa moto da um banho da nova Lander aqui. Aliás a nova Lander é a moto mais feia do Brasil. Quem gostou da Lander é como diria o 9 dedos: "Tem problemas de parafuso."
@hermanogomesfernandes661113 күн бұрын
Painel igual da XT660, prefiro as motos trail raiz como essa.
@gustavohenriqueF113 күн бұрын
Eu ainda sou mais a nossa Lander. Mesmo com alguns pênaltis no design externo do farol e o cânister externo, nossa Lander é mais bonita. Sobre essa XT250, o que achei muito interessante e que poderia ter sido aplicado no motor 250 daqui, é aquele pequeno visor de vidro para verificar o nível do óleo do motor, estilo como é nos compressores de ar.
@mauricioluppi357413 күн бұрын
Deveria custar 999 dólares
@santosivansantos890santosi213 күн бұрын
Com alta do dollar tem muitas marcas q nao sao as binarias do brasil q com dollar em alta tao baixando o preço em vez de corrigir 😂sei nao mas a alta do dollar parece se só desculpa pa arrecadar mais
@AlexSantos-fj9wt13 күн бұрын
Comparado com as tranqueira do picolé de chuchu daqui até que tem um certo estilo
@juniorgregorio481513 күн бұрын
Com o real perdendo valor e o dólar se valorizando eles estão perdendo dinheiro, o governo brasileiro faz com que qualquer empresa desista de investir nesse país, Faz o L a
@mauricioluppi357413 күн бұрын
Caraca, o americano tem coragem de dar mais de 5 mil doletas nessa moto ? Jesus
@matheusvieirademorais156813 күн бұрын
Melhor que a nova Lander 👀
@adilsonsan283413 күн бұрын
Essa empresa gosta de produzir motos de 125 a 250 CC, principalmente para o Brasil.
@rolevedove863513 күн бұрын
vou começar alterar meu caminho na minha cidade pra não passar na frente da Yamaha, quero nem ver!!!😵💫😵💫
@joaomelhado461413 күн бұрын
Allloooo Bill esse ano a Shineray deverá ultrapassar a venda de 120 mil unidades, isso significa após o final do primeiro semestre de 2026 o bicho vai pegar. Não seria assim se a a Yamaha tratasse o brasileiro com respeito e isso tem um preço e alto por sinal. Se a Shineray fizer direitinho a lição de casa no final de 2027 o brasileiro verá outra montadora no segundo lugar do ranking nacional.
@fabiodaluz418313 күн бұрын
Lander já e simples imagina essa aí então 😂
@raphaelmonteiro409011 күн бұрын
Deveria ter ABS com opção de desligar
@ehlbsb13 күн бұрын
Yamaha deve tá deixando o Brasil.... Tanta moto nova e atualizadas lá fora... E aqui no Brasil deixando a desejar....
@toncastanho13 күн бұрын
As leis de emissões restringem MUITO as motos. As regras válidas aqui são mais rígidas do que eu outras partes do mundo, isso quer dizer que a moto precisa passar pela engenharia para averiguar a viabilidade e se possível que seja encontrada uma nova calibração. Sem mencionar quando precisam CRIAR um escapamento para viabilizar a moto. Burocracias ambientais toscas.
@raphaelsanchesdesimone789513 күн бұрын
De fato a queda econômica do Brasil e sua Burocracia asfixiadora para o livre mercado, não posso dizer que a Yamaha está errada em deixar o Brasil de lado.
@toncastanho13 күн бұрын
@@raphaelsanchesdesimone7895 É algo completamente bizarro. As marcas ainda olham o Brasil como um mercado viável, mas quando entendem que o valor que pagamos é praticamente 50% imposto e precisam arcar com todos os custos adicionais, o Brasil vai deixando de ser interessante. Some isso ao fato de começarem a aprovar leis mais absurdas que em países que realmente dão lucro e que começam a proibir uma boa parte dos seus produtos por motivos incompreensíveis... Receita completa pra QUALQUER empresa começar a perder o interesse no Brasil. Essas medidas ambientalistas são lindas formas de nos impedir de nos desenvolver como pais. Foi descoberta uma bacia de petróleo no litoral norte do país, mas os nossos atuais governantes (que deviam estar lutando para defender os interesses do país) estão impedindo de ser explorado porque "petróleo faz dodói nos planeta"... Curioso que os sheiks do petróleo moram no mesmo planeta que a gente, mas continuam pensando em seus países e no dinheiro que a venda irá trazer. Estão trabalhando arduamente para destruir o Brasil e nos levar para o abismo.
@robertoxs266313 күн бұрын
É burrice mesmo da Yamaha no Brasil a administração da chefia são burros de palitós estão destruindo a Yamaha Brasil
@juzioevangelista17013 күн бұрын
Aqui no Brasil é só o governo é quem ganha
@andersonmedeiros134413 күн бұрын
Só consegui reparar nos aros de alumínio.Aqui parece q o consumidor tem q implorar por algo q os caras lá tem pronto
@MarcelodeLemos-um1he13 күн бұрын
🤜🤛💪👊😉
@araucariamello276313 күн бұрын
1 ano essas marcas grandes VÃO LEVAR UMA RASTEIRA TAO GRANDE KKKKK😂😂😂😂😂
@pauloleandro51813 күн бұрын
Eu prefiro mesmo a nova Lander ficou mais moderna
@danilomaciel198313 күн бұрын
A yamaha Brasil deve tá em crise. Não justifica lançar produtos inferiores. Atualizou a linha com o mínimo possível. Nem a Honda, que tem seus fãs, arriscou tanto ao lançar a nova linha.
@paolomelo861011 күн бұрын
Cadê a bajaj com as trail e crossover ?
@lucianoimada105913 күн бұрын
Não tem trail raiz no mercado… A yamaha não traz nem a wr155r, imagina uma dessa aí! Yamaha tá parada!
@ferreira76688 күн бұрын
A Yamaha Brasil, desistiu!
@rosinaldomenezes660913 күн бұрын
A Yamaha vende moto feia até nos Estados Unidos. Pensava que fosse só no Brasil kkkkkkkkkk
@jorgericardo298313 күн бұрын
a diferença é que o dolar americano tem mais valor q o dolar canadense, essa ai é bem melhor q a lander tem balança de rodas de aluminio.
@wagnerfidelis3813 күн бұрын
Nao entendi porque os anos 80 voltou,, mais massa era a era dos carros esporados em aviao tipo rabo dé peixe
@joaobosco183413 күн бұрын
Me parece que o chassi é o da Lander ... De vidro meu amigo.esse é um problema crônico. Gosto do motor, muito confiável...
@brainiacmarco401413 күн бұрын
Com o farol da lander 2017 iria melhorar
@ewertonsilvasilva668713 күн бұрын
É uma.tdm 225cc rs. Odeio ver vídeo d moto d outros países rs
@israelribeiro880213 күн бұрын
Eu curti demai! Mas é amor platônico, nunca virá ao Brasil
@socratesnaosei741013 күн бұрын
Linda moto, no Brasil com o advento da música de caganeira, as motos seguem no mesmo rumo, só caganeira...
@adaogeraldosilone364013 күн бұрын
Está moto aqui não agregaria em nada!
@ernestosoares865113 күн бұрын
Acho que não tem radiador de óleo
@juscelinojr558913 күн бұрын
A Yamaha está de parabéns, fazendo o que se esperava de uma empresa, maximizar os lucros, ou seja, vender moto velha por preço de atual e gastando o mínimo. Se você é consumidor e dono de Yamaha (meu caso) faça o seguinte: NÃO COMPRE! Se a Yamaha faz isso é por que você reclama, acha ruim, mas tá lá comprando moto velha hiperfaturadas. Quer motos mais novas, modernas e baratas, simples, não compre motos velhas, desatualizadas e caras. Deixe de ser trouxa.
@marcossousa192813 күн бұрын
Yamaha e suas gambiarras 😂😂😂
@robsonphotographer12 күн бұрын
EU DO 2 MIL REAIS NELA E AINDA QUERO TROCO KKKKKK
@MichaelBraz-b8r13 күн бұрын
Pensei que a yamaha tinha trazido mais 1 moto feio pro seu catálogo. 😂
13 күн бұрын
Dólar do Canadá tem outro valor.
@michelrocha102613 күн бұрын
Pqp... É um saco ver a apresentação dessas motos , mãozinha p/!o alto, p/ lá para cá) e nada delas aqui no BR. Tem 21 anos que não compro Honda ou Yamaha.
@Mateusj4o1r1913 күн бұрын
Po Bill, que bola fora hein cara. Essa moto é a serow que sempre existiu no mercado oriental desde o fim de 1990. Não tem nada de novo aí.
@rogeriodossantospereira922013 күн бұрын
aff mesmo motor arcaico , mesmo quadro que provavelmente deve ser que nem o da lander/ tenere, se parte atoa, espero que a Yamaha saia dessa faze sombria .
@CristianoLima-l3o12 күн бұрын
Mesmo painel da xt660 kkkkkk Yamaha ate fora do pais e parada Mesmo
@DavidSilva-rc1cy12 күн бұрын
Lander com outro nome
@ezequielfirmino124113 күн бұрын
Hoje gambiarra
@raffael101013 күн бұрын
Que presepada de moto e essa gente, horrível 😮💨😪😮💨
@miisefabraziiian100213 күн бұрын
40 mil reais nessa bosta 😂
@matheustoddynho13 күн бұрын
Esse promote é um lixo e prefiro miiil vezes esse visual do que o visual das moto que ta indo aqui pro brasil, um visual horrivel q as moto do brasil ta indo!
@ellenhayclen587213 күн бұрын
É praticamente a mesma Lander daqui do Brasil. Gostei não!
@refratory735513 күн бұрын
Yamaha Brasil a pior das Yamaha mundo agora,,,e pra quem gosta Ténéré 700 só em outubro de 2025 é pra rir
@andrejorge143313 күн бұрын
Aff mesma bosta de motor fraco.
@mauricioluppi357413 күн бұрын
Consegue ser mais bosta que a lander.... ô Yamaha, que vergonha do compadre José
@tuninfranca498113 күн бұрын
Mais uma feia
@ZionCairu13 күн бұрын
Meu dinheiro está na caderneta de poupança, só compro bens de consumo no 3º trimestre quando a economia fica menos aquecida.