Tive oportunidade de ouvi-lo ao vivo. Que voz, que intérprete!
@danielatt16209 ай бұрын
Quero ler! Todo homem é parte integrante do momento histórico em que ele está inserido. A história de Nelson Ned com certeza trás compreensão sobre sua personalidade, sua arte e seu tempo. Isso é fascinante.
@thomazpoa9 ай бұрын
O livro é fascinante... até pra mim que não sou fã de boleros, muitas histórias incríveis. Você sai do livro com um imenso respeito à figura de Nelson Ned.
@wespinolaster9 ай бұрын
Maravilhosa entrevista/ Live. Eu morei algum tempo com o Nelson Ned Jr. , que e baterista, aqui em Genebra. Bom musico, e gravou em 1 dos meus cds, aqui. Cheguei a falar por telefone, rapidsmente, com o pai, uma vez. Abração ..🎹🌅🎧✌️🎤🎆🎵✍️🌺🎶🎸🎤🎶 Washington Espinola
@denilsonandrade11089 ай бұрын
Gosto de ver duas pessoas que entende da história da música juntos , sempre sai coisas maravilhosas
@violaocaminhodascordas9 ай бұрын
Eu vim conhecer o Nelson Ned nos anos 90, já como cantor de música evangélica. Só muito tempo depois vim saber que no passado ele havia sido um cantor de música popular romântica de enorme sucesso. Inclusive, tenho um livro dele aqui, uma autobiografia chamada "O pequeno gigante da canção", escrita por ele já depois de ter se convertido. Realmente, é uma história fascinante!
@eliasborges12949 ай бұрын
Não só o nanismo mas os cadeirantes também eram escondidos da sociedade o cantor Fernando mendes retrata bem isso numa de suas canções. Maravilha de entrevista!
@henriquetavora39389 ай бұрын
Muito boa a entrevista! Lembro, ainda criança, de ver algumas apresentações dele nos programas Chacrinha, Bolinha, Globo de Ouro... Meu pai sempre comentava que ele era muito famoso no exterior. Não sabia desse livro, muita vontade de ler.
@abelrcostat9 ай бұрын
Que papo bacana, gente! Parabéns, André! Me parece ser uma grande obra! O Nelson Ned foi espetacular... Sim, um pequeno gigante. Que voz! Talvez, uma das 3 vozes mais marcantes da história da música nacional!
@u2prado9 ай бұрын
Mesmo não gostando do Ned, belíssimo papo…parabéns Luiz !!!
@AnaCarolinaDaCruzSantos9 ай бұрын
Entrevista maravilhosa, amei demais!! O livro é incrível, narrativa fantástica!!.Eu sabia muito pouco do Nelson Ned e foi ótimo ler o livro e conhecer mais a respeito da vida e obra dele. Parabéns, André pelo excelente trabalho e valeu, Louie querido❤!!
@hochzeitsfotograf_berlin9 ай бұрын
O MELHOR ENTREVISTADOR DE MUSICA DO KZbin! FOI GENIAL COM ED MOTTA E AGORA GENIAL COM O LIVRO DO BARCINSKI!! CARA, QUANDO VEM UMA COM O ARNALDO BAPTISTA? AS ENTREVISTAS COM O ARNALDO SAO SEMPRE MUITO SUPERFICIAIS… PRECISAMOS DE VC!
@gilbertoramosfilho19529 ай бұрын
Não li o livro em um dia, mas assisti essa entrevista em uma hora.
@hermelinogoisdossantos2199 ай бұрын
Comprei para dar de presente, mas antes li, quase sem parar. Agora, vou comprar o meu! Parabéns, Barcinski. Leio o que você escreve desde a Bizz. Abraço pra vcs.
@juniorribas91069 ай бұрын
As conversas com o Barcinski são top demais.
@albonafo9 ай бұрын
Lembro muito do Nelson no Chacrinha, no Silvio Santos e no Clube do Bolinha. Soube por alto desta vida louca mas não imaginava tanto. O livro deve ser interessante, irei atras. Até para complementar o maravilhoso Pavões Misteriosos que já tenho a bastante tempo.
@sfalcao19699 ай бұрын
Ouvindo as entrevistas de Barcinski, a vida Nelson Ned é pra ter virado filme "ontem". A vida dele é simplesmente cinematográfica.
@luizhenriquecoelhogarcia17069 ай бұрын
Bem que o canal podia entrevistar o biógrafo Lira Neto. Ele tem uma biografia sensacional sobre a cantora Maísa, e um livro sobre a história do samba.
@vitalmachado92329 ай бұрын
Ouvia muito nas radios AM quando era criança Tenho alguns Lps
@holandalexandre9 ай бұрын
Mais uma excelente entrevista! A dupla Luiz Felipe Carneiro e Barcinski nunca decepciona!
@mauriciosilva43749 ай бұрын
Obrigado por essa entrevista maravilhosa, talvez seja pelo lançamento do livro que outro canal famoso que também fala de música falou sobre o Nelson esses dias, mas essa me levou a lembranças escondidas na memória e no coração, minha mãe era grande fã do Nelson, lembro de assistir com ela em vários programas de TV, ela tinha vários álbuns também, mas tinha duas peças interessantes, duas calças que pertenceram a ele, acabaram virando saias, rs. Tinha uma tia que trabalhou como doméstica na casa do Nelson nos anos 70 e ela ganhou essas calças, deu muita saudade da minha mãe que tenho certeza iria amar essa entrevista e com o livro também, como pouco convivi com essa tia, pois faleceu eu era pequeno, nem lembro a última vez que lembrei dela. Mais uma vez obrigado e parabéns por abrir esse espaço para falar de um gigante da música brasileira, ou melhor, um gigante brasileiro da música mundial!
@jacquelinelima73279 ай бұрын
Dá para fazer uma série no Globoplay , Netflix. Público tem, sobretudo do exterior, já que Nelson Ned fez sucesso fora do Brasil. Vi o filme sobre a vida do ator que fez a Ilha da Fantasia, que também era bem vida loka. Me lembro do Nelson Ned, no Sabadão Sertanejo, creio que já convertido. Nos anos 80 e 90, por causa dos excessos dos anos 60 e 70, muitas pessoas se tornaram evangélicas, ou como dizem o povão "aceitaram Jesus", como Darlene Glória, Hélio Delmiro e Baden Powell. Acho que a Darlene foi a primeira, ainda nos anos 70. Sobre esss esquecimento de muitas figuras públicas, tomei um susto, quando perguntaram nos comentários do YT, quem tinha sido Elizeth Cardoso. No Brasil tem isso, de artistas que possuem reconhecimento no exterior e aqui, nada. É o caso da Leny Andrade. Sempre foi respeitada no exterior, sendo admirada pela Liza Minelli e Tony Bennett e aqui, se a pessoa não fosse ligada em Bossa Nova, não sabia quem era. Passou uma temporada no México. A própria Astrud Gilberto, respeitadíssima fora do Brasil, aqui, ninguém sabe sobre ela. A música brasileira em si, faz sucesso no exterior. Pode ser de todos os gêneros. Acaba que os estrangeiros, às vezes, possuem um conhecimento maior, do que nós mesmos. Exemplo disso, é o comercial da Nike, da Copa de 98, com a trilha sonora do Tamba Trio, com Mais Que Nada. Muita gente torce o nariz, porque não considera Pop, fala que é elitizada, mas, coloca na comercial da Nike, acaba adorando. Outro exemplo, é que o Samba-enredo Pega no Ganzé, se transfornou em música de torcida de futebol, no exterior.
@JeanTalvani9 ай бұрын
Um presentaço pra nossa cultura esse trabalho do genial André Barcinsky, e que o livro possa apresentar Nelson às novas gerações.
@antoniopaulo-qv7um9 ай бұрын
Show
@claudiobattista62869 ай бұрын
O livro é ótimo. Gostaria que tivesse 500 páginas
@hjnabuco9 ай бұрын
Partiu comprar o Livro! Ótimo papo!
@oldmanlogan96169 ай бұрын
Muito bom!
@celsoalonso68829 ай бұрын
Que entrevista bacana uma história rock roul
@ulybba9 ай бұрын
Que legal essa matéria do canal !!!! parabéns !!! já fiquei imaginando um filme dele e seria muito bacana esse projeto
@fredgusmao59639 ай бұрын
Excelente! 👏🏽👏🏽👏🏽
@julioduarte36429 ай бұрын
Cantava muito muito 😂😂😂😂👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
@brenojacob97289 ай бұрын
Que figura fantástica, parabéns pelo trabalho Barcinski, lerei seu livro com toda certeza.
@eduardokadurodrigues75469 ай бұрын
Da lhe barsa!!volta B3 +1
@flavios.almeida36879 ай бұрын
Volta Garagem ... 🙏
@wilson.55629 ай бұрын
Muito top a Entrevista!!
@duiliogomes9 ай бұрын
O André é a cara do Titus Welliver que faz a série Bosch!😆
@joaocandidomartins9 ай бұрын
O Ned teve muita visibilidade nos anos 70, mas nessa linha, prefiro Altemar Dutra. E o Moacyr Franco, que gravou Piazzolla.
@marcioproencaoficial9 ай бұрын
Não consigo ouvir Nelson Ned, de forma nenhuma. Já a biografia, desperta o meu interesse.
@edsroraphael9 ай бұрын
Curto n/
@marinaw88999 ай бұрын
nelson Ned era da "turma do lamê"
@agoranews42368 ай бұрын
Coloquei o link com a versão da música do Nelson Ned em inglês tudo passará exatamente para fazer uma denúncia, Por que essa música foi roubada E o Nelson na época reivindicou e ganhou, acontece que se você for olhar os créditos, o Nelson não está como autor da música, ou seja, quem não fez essa música provavelmente continua e ganhando. quero denunciar isso aqui, para que a família venha reivindicar, e ganhar o seu direito. abraço Se o link sumir a música está no álbum The rare Monrron (acho que é assim que escreve o sobrenome dele), o nome é Mat Monrron, enfim se digitar errado( caso errada essa forma que eu escrevi esteja) já dá para achar, mas o nome da coletânea É esse mesmo
@Julio-ee3db7 ай бұрын
Caetano preguiça de cantar e eu preguica de ouvir.