Este programa é maravilhoso, é o máximo. Meu pai (José Diogo dos Santos "Neto Tetêmbwa") escutava-o todos os sábados, normalmente na companhia de amigos e familiares, lá no prédio do 1º De Maio, Ingombota em Luanda. Em função disso, nos os filhos, acabamos por amar tbm o programa... Parabéns ao Afonso Quintas, ao Man'garras, a equipa da Rádio Nacional, aos angolanos em geral. Abraços a família Zocolo, Cango, Kissanga, Diogo dos Santos e Mascarenhas em Angola e em Portugal.
@silvaem6247 Жыл бұрын
Dá saudade e dá vontade de dar um abraço na banda. Sou dos anos 80, não vivi os tempos aurios dos kotas David Ze, urbano de Castro, Teta Lando e outras estrelas do músicol angolano. Confesso que deixaram um nostálgia agradável. Ouvi as canções dos kotas só me deixa saudades.... Se existe umas das melhores sensações da minha vida , é sem dúvida de ser Angolano. Peço aos meus compatriotas que estendam convites aos irmãos das diferentes pontos do país, nos próximos programas.
@IsaíasQuinguriManolo4 ай бұрын
Não tem como ouvir isso, e não sentir-se orgulhoso da terra que sou.
@radiocmfmangola2 жыл бұрын
Força família Rna
@osvaldosilvasilva1149Ай бұрын
Por favor saudações a nossa querida Banda!Quero perguntar ao grande filho de Angola Afonso Quintas se tem copias daquele programa dele dos anos 90 "Carta ao Amigo João".Na altura depois emigrei pra Portugal e como sou nostálgico por vezes lagrimava😢.
@mirandacorreia64542 жыл бұрын
O unico programa que é para quem já votos desde 1992
@vladimirosamiranda6510 Жыл бұрын
O nanuto quase ou nada sabe falar do sambizanga, o são paulo ( B.O), rua de Benguela, uma boa parte do miramar é sambizanga oh meu santo Deus, estes mais velhos é como então, sambizanga não é so bairro lixeira, madeira, rock, 12 de julho e a frescura e etc.