VIAGEM DE TREM CARGUEIRO - Pela Serra do Mar - Santos Parte 2

#serradomar #sorocabana #tremcargueiro
Nos Trilhos da Serra
• Nos Trilhos da Serra: ...
Nos Trilhos da Serra 2
• Nos Trilhos da Serra -...
Deu ruim no trem de carga - pegaram meu colegas
• VIAGEM DE TREM CARGUEI...

@allanjorgedearaujomaciel9791
@allanjorgedearaujomaciel9791 2 жыл бұрын
Sou maquinista de trem e conheço esse percurso, não aconselho porém ! Muito bom o vídeo ... Rolê chapado demais.
@Loucobreck 2 жыл бұрын
Quando vai vai levar nós pra dar um role ?rsrsrs
@jeka-tatussimplorium2558
@jeka-tatussimplorium2558 Жыл бұрын
@@Loucobreck tu es corajoso pra caralho chama nois pra um role desse
@weedbrazuka2617
@weedbrazuka2617 Жыл бұрын
Eu dirijo elicoptero tlgd é FD msm
@leandrocabral8878
@leandrocabral8878 Жыл бұрын
@@weedbrazuka2617 vc quis dizer pilota né ?
@vanessaandreia-ge6eb
@vanessaandreia-ge6eb Жыл бұрын
Oi Allan vc sabe onde posso ver as fotos da parada de Sales Cruz? Ainda existe casas nessa parada? Meus bisavós moravam em Sales da Cruz
@AFCRichmond2782
@AFCRichmond2782 Жыл бұрын
Parabéns por esse maravilhoso conteúdo informativo, pude desfrutar dessas sensações no ano de 1994 com os meus 5 amigos, na ocasião saímos de bicicleta do Bairro JD. Lucélia, Zona Sul da Capital de São Paulo. Pelo que me recordo, pois já faz muitos anos, saímos as 4 da manhã e partimos com destino Palheireiros e depois Embu-Guaçu com destino a linha do trem. Efetuamos esse trajeto todo de bicicletas e na época não possuíamos condições financeiras para equipamentos esportivos e eletrônicos como: celulares, GPS, luvas, cotoveleiras, joelheiras, capacetes, nossas bicicletas nem sequer eram no estilo "Trekking" foi uma aventura insana onde levamos câmeras fotográfica, facão câmaras para repor furo nos pneus e muita coragem. Foi tranquilo o trajeto, porém muito cansativo pedalamos e observamos todos esses tuneis sobre a linha do trem, inclusive o vai e vem deles, e suas buzinas. Me recordo que entre os túneis 7 e 4 descemos a trilha de bike onde a vegetação era muito fechada, chegamos a rodovia e de lá voltamos a São Paulo, foi uma aventura de 24 h sem descanso até o porquê não possuíamos barracas e nem outra estrutura para acampar. Hoje tenho 48 anos vivo em Londres, Reino Unido desde 2010, graças a Deus já pude conhecer 41 países até o momento. Eu não me considero ninguém na ordem do dia, entretanto deixo lhes um recado: conheçam o mundo se possível de forma segura, existem muitas opções para realizarem isso na qual poderá custar lhes poucos reais ou até mesmo valores inimagináveis. Amyr Klink que atravessou o Atlântico Sul em um barco a remo que ele mesmo construiu no ano de 1984, feito esse jamais realizado antes na história, me motivou a descobrir o mundo segundo a frase desse herói da nossa época: "Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver." (By Amyr Klink) do link www.pensador.com/frase/MTM5Njc2/
@marcuscarvalho4473
@marcuscarvalho4473 11 ай бұрын
Que história!! Parabéns... Conheço o JD Lucelia.
@samuelalves119
@samuelalves119 8 ай бұрын
Fera men
@altairlucio3375
@altairlucio3375 7 ай бұрын
👍🇧🇷👏👏👏
@VanderleiRibeiroCosta
@VanderleiRibeiroCosta Жыл бұрын
Esse ano faz 20 anos que desci pela linha a pé e voltei da carona em cima do trem . Só ficou as fotos como lembrança pois não tinha redes sociais na epoca . Foi em junho de 2003 e infelizmente meu amigo morreu afogado em dezembro de 2007 . Uma semana antes da minha filha nascer . E em 2003 quando descemos foi o ano que meu filho mais velho nasceu . Esse lugar é sem palavras . É uma pena a guarda municipal perseguir os que querem fazer esse percurso . Na epoca que fui era liberado . Depois tentei ir outra vez e fui barrado e obrigado a voltar proximo a estação evangelista de souza kkkkkkkkk...... parabéns para vocês .
@danielduarte8238
@danielduarte8238 11 ай бұрын
Poxa vida, tiram o trem de passageiros e ainda proibem de caminhar nos trilhos. Eu faço esse trajeto aqui na Curitiba - Morretes, acho uma maravilha na terra, por mim iria todo fim de semana.
@gabrielborges9833
@gabrielborges9833 9 ай бұрын
​@@danielduarte8238vou fazer
@joaoclaudio4806
@joaoclaudio4806 10 ай бұрын
Já fiz essa viagem aí,eu e mais três loucos fomos anoite foi uma loucura só kkkkk tempos bons.... Fomos até a praia foi o rolê mais insano que eu fiz na minha vida...
@nelsonbrandao1947
@nelsonbrandao1947 8 ай бұрын
Mas deu p ver muito da paisagem a noite ?
@lucasemanuel7514
@lucasemanuel7514 5 ай бұрын
E para voltar? Lkkk
@rdrigfranca3780
@rdrigfranca3780 5 ай бұрын
caraca q sorte! tenho vontade de viver isso
@raphaelmelo5013
@raphaelmelo5013 2 жыл бұрын
Sou de São Lourenço da serra Faço esse rolê pego o trem ali no cruzamento com a Régis Bittencourt fica à dica galera Vita do topo da serra anoite lindo céu estrelado Cuidado tem onça kkkkk Irmão Deus abençoe seus rolê Top o vídeo
Muito grato brother!!
@rafac7384
@rafac7384 Жыл бұрын
Se eu fosse governador de São Paulo, com certeza eu investiria em turismo nessa região. Imagine uma linha de trem saindo do Centro da capital, passando pelo rio Itanhaém e chegando até o litoral (Mongaguá)?
@Loucobreck Жыл бұрын
Esse roleé lindo de mais, mas o que da dinheiro pra eles são o transporte de carga como milho soja, mas seria legal nos fds ter esse passeio..
@jairmoreiraneto3016
@jairmoreiraneto3016 8 ай бұрын
Legal porém inviável para padrões financeiro BR, uma viagem dessa não sairia por menos de 500R$ Pax isso na Caridade total para não ficar no zero, imagina que seu carro é uma Hilux a Diesel que faz 10km por litro rodado uma só Locomotiva dessas em trecho de serra chega a fazer 14 litros por KM e não KM por Litro coloca aí o preço do litro do Diesel x 14 por KM rodado entre manutenção das Locomotivas, Vagões, Via Permanente (Linha do Trem) Estações, + Diversas equipes de trabalhos desde operacionais + apoio + logística para fazer tudo funcionar + a alta cúpula gestora da empresa é exorbitante o custo aí em cima de tudo isso tem + de 100% de carga Tributária em cima de tudo já começando com os Salários fora taxas Ambientais e todos outros empecilhos que o estado impõe Inviável no Brasil.
@johnwill34
@johnwill34 6 ай бұрын
​@@jairmoreiraneto3016 tem mais um detalhe: salvo engano. Para a arrecadação do pedágio da imigrantes, uma vez que tem o custo das obras, inviabiliza eles voltarem com a malha ferroviária uma vez que precisa pagar o projeto da malha viária
@jairmoreiraneto3016
@jairmoreiraneto3016 6 ай бұрын
@@johnwill34 exatamente meu brother, se for seguir constitucionalmente nem Pedágio deveria existir e muito menos ser multado por se evadir do mesmo porém Leis só se aplicam quando é da vontade dos Parasitas Sistêmicos Políticos.
@niltonmartz8931
@niltonmartz8931 5 ай бұрын
Eu acampei nessa região entre 1992 e 2017, quando fui assaltado e roubado. Perdi celular e mochila cargueira com todos os equipamentos de camping.
@osthf13
@osthf13 3 жыл бұрын
Loucos são aqueles que fazem mal ao próximo,isso dae é aventura parabéns pelo video
@edrofil
@edrofil 11 ай бұрын
Tirote... sou aficionado pelo Funicular da Serra Nova, coevo, mas fizeste eu ganhar meu dia. Estou feliz, esse velho agradece de coração. 𝓛𝓲𝓿𝓮 𝔀𝓱𝓪𝓽 𝔂𝓸𝓾 𝓵𝓸𝓿𝓮 ! 🖖
@AndreAquinoaxe
@AndreAquinoaxe Жыл бұрын
Só assim para viajar de trem 🚆 no Brasil!
@lucisantos8886
@lucisantos8886 11 ай бұрын
E verdade viver nun planeta cm tantas beleza naturais e não conhecer tudo! E ainda com essas músicas tão linda q não se ouve mais.!
@alanluz1044
@alanluz1044 2 жыл бұрын
PASSO TODO DIA NA SERRA, TRABALHO COM CAMINHÃO, FICO OLHANDO O TREM NA SERRA E IMAGINANDO COMO SERIA FAZER ESSA VIAGEM HJ MATEI MINHA CURIOSIDADE. PARABÉNS
@Loucobreck 2 жыл бұрын
Também imaginava a mesma coisa!! Muito grato!
@travessiasselvagensodairme7058 3 жыл бұрын
Um escorregão, os macacos, o túnel sem numero ,o visual e essa belíssima cachoeira e esse rolê não tem preço A aventura tem nome ,e o nome é Tirote Adventure
@Loucobreck 3 жыл бұрын
Valew parceiro, prestou atenção nos detalhes em hahah vc é o cara..
@travessiasselvagensodairme7058 3 жыл бұрын
@@Loucobreck cara de pau kkkk Blz mano, um dia pretendo fazer essa travessia tambem Se a idade permiti ,já estou no cinquentão então vou ficar por perto mesmo Passa lá no meu canal de uma olhada blz
@@travessiasselvagensodairme7058 Valew brother!! sé ta novão ainda jhow ..rsrs
@@Loucobreck com um avc de 35 porcento no celebro é embasado Mas tamos ai
@Loucobreck 3 жыл бұрын
@@travessiasselvagensodairme7058 ?Melhoras meu parceiro curto muito suas trilhas..
@andredealcarvalho
@andredealcarvalho 11 ай бұрын
Lembro de quando era mlk, com 12, 15 anos só andava com os caras mais velhos, morava no taboão e ficava em volta da fogueira tomando um vinho e ouvindo as histórias dos caras! Eles saiam do Embu e o resto era só história, várias fitas, como abordagens, mortes, treta entre grupos, fugas... mal via a hora de crescer um pouco mais, ganhar mais "autonomia" para colar no próximo role... nunca rolou, mas esse vídeo mostra o quanto teria sido louco! Obrigado pelo conteúdo!
@otiomostra0317
@otiomostra0317 11 ай бұрын
sou morador de Embu Guaçu de onde ate 1997 sia um trem passageiro destino a Santos ,fui inúmeras vxs a santos de trem ,o passeio era incrivel pela serra do mar curtiamos a praia e subia de trem ao entardecer ,,,tempo bom ,,,,
@tuliomartin6404
@tuliomartin6404 Жыл бұрын
BH-MG, 13/02/2023. Tenho 67 anos e entre 9 à 11 anos tive o PRIVILÉGIO de " pegar traseira " em maria-fumaça no pátio em Montes Claros, norte de Minas. É aventura fazer uma viagem dessa, perigo, adrenalina, mas vale a pena kkk
Brabo!! hahhhaha
@euthigas
@euthigas 9 ай бұрын
Montes clarense na área kkkkk Tmj coroa
@joaodesouzanatural6976
@joaodesouzanatural6976 9 ай бұрын
😅
@monicamagueta5368
@monicamagueta5368 11 ай бұрын
Lindo sem palavras a naturesa é maravilhosa
@leonardomarcowycz9619
@leonardomarcowycz9619 11 ай бұрын
Adorei! Amo este tipo de role, pena que não tenho mais tempo nem amigos aventureiro, mas na juventude, andei assim sobre vagões, é uma aventura inigualável, só que já fez, sabe! adoro este sons que os vagões fazem, freios e etc, inclusive ja andei dentro de uma locomotiva com meu pai, pois ele foi ferroviário aqui em Minas.
@Loucobreck 11 ай бұрын
Muito bom cara grato por compartilhar!!
@ismael-kn2b
@ismael-kn2b 10 күн бұрын
Muito bom vidio
@diegogoncalves3
@diegogoncalves3 10 ай бұрын
Gente até agora não sei como cai de paraquedas nesse vídeo, apesar da contra-indicação da lei, mano que legal, muito legal mesmo! me deu até vontade de aventurar também huaha. muito massa mano mais um inscrito
@MrTHIAGOALVES193
@MrTHIAGOALVES193 11 ай бұрын
Meus sogros moram em Engenheiro Marcilac, toda vez que eu vou pra lá , vejo esses trens cargueiros passando. Meu sogro fala que antigamente tinha um trem de passageiros que ia até Santos, no início eram dois trens por dia, um saia da estação Pinheiros e outro de Santos e se encontravam no meio do caminho, depois passou a ser somente um trem, saia de manhã bem cedo de Pinheiros e voltava no fim da tarde lá de Santos. Depois esse trem passou a sair de Embu Guaçu, no mesmo esquema de horário, saia bem cedo e voltava só no fim da tarde. Por afim acabou o serviço de passageiros e passou a ter somente os trens cargueiros. Ele disse que o trem fazia uma parada lá em Engenheiro Marcilac e os passageiros podiam descer, na época ele tinha um bar no local, que todos os passageiros iam pra lá comer e beber, inclusive ele diz que foi a época em que ele mais ganhou dinheiro na vida dele, porém quando acabou esse serviço de trem de passageiros lá, prejudicou demais os comerciantes do Marcilac e ele teve que trocar o bar num sítio no alto do Marcilac, onde ele mora até hoje.
@carlospedroso9555
@carlospedroso9555 11 ай бұрын
Já fiz esse role,acampamento no tunel 24 e 16,saindo de evangelista ,fui 2 vezes ate santos,paisagens unica
@erickmanrique5994
@erickmanrique5994 11 ай бұрын
Andei isso ai tudo de trem umas 5 vezes quando era adolescente.Que saudades
@fernqueiroz
@fernqueiroz 10 ай бұрын
Tenho vontade de fazer essa aventura de trem na Serra do Mar. Já fiz muitas aventuras na vida e digo : isso é viver!
@amosrollemberg6874
@amosrollemberg6874 10 ай бұрын
Moro na região de marcilac já fiz esse trajeto 3 vezes até São Vicente, porém entro pra dentro do milho, soja, açúcar, rolê top
@r3.14ADA
@r3.14ADA 11 ай бұрын
Muito bom o vídeo meu camarada. Desci a pé com mais dois amigos em meados de 1998. Muitas histórias e lembranças voltaram ao ver esse vídeo. Foram 14 horas de caminhada.
@Kaleufb
@Kaleufb 11 ай бұрын
que massa, esses trens passam aqui por Araraquara antes de ir
@ewertonkancka
@ewertonkancka 19 күн бұрын
Fantastico
@andrerodrigues3504
@andrerodrigues3504 10 ай бұрын
Sensacional! Parabéns meu amigo! Isso sim é aventura de verdade!👍👊
@edmurdelcolli6662
@edmurdelcolli6662 22 күн бұрын
Mesmo sabendo que é arriscado , gostaria de fazer esse rolê . Ate descer a pé , deve ser legal . E subir de busão .
@charleshudner4149
@charleshudner4149 Жыл бұрын
Manoo tu é o último dos moicanos! Kkk coragem, aventureiro raiz é esse aí.
@MatheusOliveira-si7vj
@MatheusOliveira-si7vj 3 жыл бұрын
Dahora mn. Eu saio daqui de cotia SP e já fui até praia grande de trem! Tenho muito vontade de ir até Santos. Quem sabe um dia eu possa ir nessa aventura mais você
@Loucobreck 3 жыл бұрын
Muito louco mas muito arriscado hj em dia. esta tendo muita fiscalização.
@marcelolimieri6596
@marcelolimieri6596 2 жыл бұрын
@@Loucobreck gostei muito do vídeo
@@Loucobreck eu já fiz esse trajeto a dois meses atrás e desci em acarau pq chovia muito
@renatacamilodebritobrito2839
@renatacamilodebritobrito2839 2 жыл бұрын
Eu também moro em cotia
@lucasgfm0358
@lucasgfm0358 2 жыл бұрын
​@@marcelolimieri6596 estava trabalhando em Acaraú pela empresa Prumo engenharia.
@brendaescajadillo736
@brendaescajadillo736 10 ай бұрын
40:27 isso aqui foi absolutamente CINEMA hahahah vídeo espetacular parabéns pela coragem e determinação amei assisti inteiro sem nem perceber ❤
@lobonaga6223
@lobonaga6223 2 жыл бұрын
a ferrovia mairinque santos uma das mais belas de sao paulo pena nao ter trens turisticos com certeza vou descer ate santos
@karlwyllians1825
@karlwyllians1825 8 ай бұрын
JÁ FIZ O TRECHO SOROCABA SP A SANTOS SP DE TREM DE PASSAGEIROS ... UMA PENA ACABAREM COM TUDO ISSO .
@marcelolimieri6596
@marcelolimieri6596 2 жыл бұрын
Excelente aventura, eu desci tbm fazem dois meses , mas parei em acarau, chovia muito , mas quero voltar lá e ir até a baixada , parabéns Tirote!!!!
@viiiehiiieh
@viiiehiiieh 10 ай бұрын
Cara! Muito bom parabens, pensei que fosse ser um daqueles videos que eu assistiria 2 minutos so pela beleza do lugar, mas o video é tão bom e cheio de ensinamentos que acabei assistindo ele inteiro! Muito da hora
@renanboston
@renanboston Жыл бұрын
Vídeo fodástico, man!! Quero muito ter essa experiência de pura adrenalina!!!
@waldemarogandotrens.8063
@waldemarogandotrens.8063 11 ай бұрын
Registro muito arriscado imagens muito lindas
@Fabio-md8vt
@Fabio-md8vt 11 ай бұрын
Adorei viajar nesse vídeo. O mais legal ficou para o final com esta lindíssima cachoeira. Parabéns!
@alfredocisoto7759
@alfredocisoto7759 25 күн бұрын
Já desci a serra do mar dentro de uma dentro de uma máquina dessa, só achei muito calor rs mas foi dá hora
@JehJeffz
@JehJeffz 9 ай бұрын
q role insano, sem palavras para comentar!!
@jaimecostalima5714
@jaimecostalima5714 Жыл бұрын
Parabéns, super aventureiro, super profissional. 🎉
@GomesStore
@GomesStore Ай бұрын
Fiz este rolês várias vezes com meus amigos saudades do tempos dos funiculeiros antes de cada um seguir seu rumo .
@Duarte8998
@Duarte8998 10 ай бұрын
Que aventura heim, bom que seu canal tbm e cultura, ja que fala da historia de como e quando foi construida a ferrovia, muito bom, alerta no máximo pra não dar passagem ao azar, foco e determinação o ser humano foi criado pra viver assim, desafiando seus proprios limites com cautela e inteligência.
@leandrodionisio3769
@leandrodionisio3769 23 күн бұрын
Sensacional essa aventura, devemos aproveitar nossa juventude porque é nela que desafiamos os perigos e com os olhos ainda de uma criança temos sede de descobrir o mundo e nos encantar pela primeira vez com cada descoberta, porém com a força e independência de um jovem aventureiro, isso nos dará história para contar quando os músculos já não obedecem a mente, mas você terá a certeza que valeu a pena cada momento vivido plenamente, resumindo cada fase da vida pode ser ótima!
@leandrolopeslocutor9353
@leandrolopeslocutor9353 Жыл бұрын
que role locoooo manooooo parabéns.
@thiagoaltero8298
@thiagoaltero8298 2 жыл бұрын
Que aventura muito da hora fiquei com vontade de ir também kkk
@ofernandocunha
@ofernandocunha 2 жыл бұрын
Dahora... Fiz muito este rolê na minha adolescência.... Agora com 40 consegui matar um pouco da saudade vendo este vídeo! *Tenho vontade de voltar a fazer esses rolês!!!
@vitorvtn8394
@vitorvtn8394 2 жыл бұрын
Você sabe onde eu desço pra chegar ate a praia de santos ?? Quero fazer esse role, mas n sei direito onde eu desço e qie trilha fazer e tal
@pedrolaurentino822
@pedrolaurentino822 Жыл бұрын
show, muita coragem
@observador6295
@observador6295 11 ай бұрын
Eu adoraria fazer essa viagem. Viajei muitas vezes pela Cia. Sorocabana quando era jovem e tinha uma linha regular, pena que desativaram.
@bugatvofficial374
@bugatvofficial374 11 ай бұрын
Cara isso é a maior adrenalina mas acho muito mais seguro pegar a estrada velha do mar de bicicleta hauhauahuahua
@guilhermeribeiro6956
@guilhermeribeiro6956 10 ай бұрын
Qual estrada mano? Sabe me explicar?
@bugatvofficial374
@bugatvofficial374 10 ай бұрын
@@guilhermeribeiro6956 Tem um canal chamado Qxada procura aí esse cara é doidão ele consegue descer de bike até santos por essa estrada, acho que a estrada que me referi não é a estrada velha do mar é uma estrada manutenção abandonada e ela vai até santos 👍
@anaduarte2647
@anaduarte2647 11 ай бұрын
Cê tá louco .Que coragem!
@user-fe7km2zc8j
@user-fe7km2zc8j 11 ай бұрын
Loko memooo
@andersoncypriano5560
@andersoncypriano5560 11 ай бұрын
Fiz umas duas vezes saindo de Paranapiacaba q saudades hoje com quase cinquentão não tenho ninguém p irmos novamente
@josecanisio1230 7 ай бұрын
Eu vou Anderson, só me chamar kkkkkk
@siganessaviagem
@siganessaviagem 4 ай бұрын
Já desci a pé ...de Paranapiacaba x Cubatão ...
@user-oj7kr4wh1y
@user-oj7kr4wh1y 11 ай бұрын
Show de bola garoto
@marcelobut
@marcelobut 11 ай бұрын
Muito doido....topzera....show
@lucianokrisanski708
@lucianokrisanski708 11 ай бұрын
Aventura incrível e você tem razão o caminhar deveria ser permitido pra quem não quer estragar nada apenas curtir
@FelipeGomes-pj5yw
@FelipeGomes-pj5yw 2 жыл бұрын
Show que video de tirar o fôlego parabéns
@wagnerandrade3053
@wagnerandrade3053 9 ай бұрын
Tomei banho várias vezes nessa cachoeira. Saudades de ir aí. Mas eu conhecia essa cachoeira pelo nome de "cachoeira do Piratininga". Admito que fiquei o vídeo inteiro torcendo para ver essa cachoeira no trajeto, mas foi melhor do que eu imaginava, a cachoeira era o ponto final. Fiquei tenso durante o vídeo e preocupado, mas confesso que fiquei muito feliz quando chegou ao destino e era o que eu esperava pra matar a saudade desse lugar.
Gratidão!!
@MattosDaviD
@MattosDaviD 9 ай бұрын
*28/11/2023* *Rapaz se morasse perto desse lugar , iria pelo menos uma vez por semana ! .*
@marianamari4061
@marianamari4061 3 жыл бұрын
Show, muito bem editado, vc deveria ganhar o mundo de tanto talento.
UAL!!! Valew BroDAR...RSRSR
@thiagoaltero8298
@thiagoaltero8298 8 ай бұрын
Se loco muito da hora top demais Existem coisas que o dinheiro não compra me arrependo de muitas coisas que não fiz
@danilon.goncalves5032
@danilon.goncalves5032 Жыл бұрын
Role dahora mano! Paisagem sensacional, vibe muito boa! Pena que os amigos ficaram naquela parada e não subiram novamente tomando enquadro. Manteve o controle e tranquilidade nos momentos desfavoráveis e fez uma trip monstra! Parabéns pelo vídeo edição e narração. Brabo!
@Loucobreck Жыл бұрын
valeu brother! Essa foi fogo mesmo..
@givasfc7929
@givasfc7929 9 ай бұрын
Da hora mano, fiz esse trajeto em em 1992 quando tinha 15 anos , eu morava em Eng.Marcilak, muinto bom
@evertonluisnardonnardon7124
Gratidão!1
@JoaoMarcos-mn3iq
@JoaoMarcos-mn3iq 2 жыл бұрын
Que foda irmão! Isso que dá tesão em viver, foda demais! Like número 500 hein haha, tmjj
@timzin555
@timzin555 Жыл бұрын
Dia 05-09-2022 eu sair aqui de Campinas SP sem celular sem nada peguei carona com o trem que passar perto de casa sentido Santos cheguei até Mairinque pois só estava com roupa de corpo passei sede fome kkkk mais valeu a pena
hahaha loucura total.
@samuellucasbr
@samuellucasbr 10 ай бұрын
Excelente vídeo, parabéns pela aventura e por registar essas paisagens tão bonitas. Eu sou de Minas Gerais, aqui também tem muitos trens, mas nunca me aventurei assim hehe, enfim ótimo vídeo, um abraço e que Deus te abençoe.
@diomisnow5068
@diomisnow5068 Жыл бұрын
me achava aventureiro até conhecer seu canal, que foda velho. animal demais
@nethaniahdelvalle5586
@nethaniahdelvalle5586 28 күн бұрын
Gostei!!!! A verdade é, tudo que é considerado proibido, apimenta ainda mais a aventura . Like/insc.
@josecanisio1230 7 ай бұрын
Tem que ter o trem turístico de São Paulo à santos, com certeza
@eduetamero
@eduetamero 11 ай бұрын
Show suas aventuras. Parabens.
@ubiratanrocha2113
@ubiratanrocha2113 2 жыл бұрын
Imagens show meu brother que aventura solitária e tensa mas valeu a adrenalina parabéns
Valew parceiro!!
Adrenalina pura ❤
@robertofbob79
@robertofbob79 2 жыл бұрын
Sempre curti as trilhas do riacho e de Paranapiacaba,mas nem sabia da existência deste rolê parabéns que rolê louco!!! Já quero fazer esse peão já meu kkkkk
@Loucobreck 2 жыл бұрын
Muita coisa para conhecer..
@josecanisio1230 7 ай бұрын
É dois Roberto, vamos lá kkkkkk
@trensnamalhapaulista6852
@trensnamalhapaulista6852 9 ай бұрын
Deus proteja vocês aí. Cuidado com as aventuras. Mas que é emocionante ver esses locais, é surreal saber que a gente passa aí. Toma conta disso tudo e não consegue ver totalmente o que tem aí...
Muito grato!! Serra do mar é incrivel!1
@raffaelnascimento7498
@raffaelnascimento7498 Жыл бұрын
Tenho lembranças dessa cachoeira do Samaritá de quando morava em São Vicente no bairro Parque das Bandeiras, vizinho ao bairro chamado Samaritá, que aliás a cachoeira fica uma certa distância do bairro de mesmo nome kkkk quando era criança eu ia com minha família e amigos nessa cachoeira, que tem uns 2 ou 3 niveis se me engano... Essa escorredadeira era o começo, e a galera fazia fila pra escorregar usando garrafas pets vazias. Cheguei a escorregar, se loko, o medo de se arrebentar foi grande, mas fui. Todos bem irresponsáveis, mas foi muito bom e divertido kkk adentrando tem as demais cachoeiras. Lembro de sempre ficar na primeira pq era ok e dava pra aproveitar bem, as demais eram mais fundas e as pedras escorregadias. Outra memória que vem a mente, infelizmente, era a zona que as pessoas faziam no lugar, com lixo, baderna e brigas. Baita aventura a sua manoo, da muita vontade de ter experiências assim! Novo inscrito no canal aqui. Se cuida!
@juniorromualdosantanajunio8189
@juniorromualdosantanajunio8189 6 ай бұрын
Nossa😂 meu eu sou maluco demais ! Mais vc guerreiro me superou parabéns tudo é bem doidão 😂😂😂 o vídeo ficou ótimo
@detalhesdascoisas
@detalhesdascoisas 10 ай бұрын
ja fiz essa doideira quando era mais novo aqui na serra de Curitiba paranagua ,cara q doideira nao tenho mais coragem ,mas foi massa sorte q voltei vivo kkkkkkkk
@alberesmaia6610
@alberesmaia6610 11 ай бұрын
🎉 show 🎉👏
@jeffersonmartins9375
@jeffersonmartins9375 2 жыл бұрын
Me amarrei no vídeo, nada cansativo, muito bem editado e uma aventura surpreendente. Parabéns pelo conteúdo do canal, ganhou mais um inscrito
Muito GRATO!!
@fernandojosedejesus5432
@fernandojosedejesus5432 8 ай бұрын
vichi mano que da hora em, vamos organizar para irmos juntos, teria o maior prazer em viver essa experiencia fantastica...Parabens pela matéria...
@marcioramos3931
@marcioramos3931 2 жыл бұрын
Homem de coragem já desci essa serra várias vezes mais sozinho nunca sempre com mais de 6 na função só que várias vezes a casa caiu já tivemos que voltar até de a pé de Marcilac a Caucaia do alto mais de 60 km isso faz tempo em hoje não tenho mais coragem só ficou lembranças
@Loucobreck 2 жыл бұрын
Verdade!! Tem muita fiscalização hoje em dia, acho que foi sorte, mas a casa caiu pros meus amigos no video 1, kzbin.info/www/bejne/oKqafIWqqsShjdk&ab_channel=TiroteAdventure
@flamah10n
@flamah10n 2 жыл бұрын
o importante é q essas ações estão marcadas em ti e teus amigos... mas eai, como foi andar 60km de vorta?! hahaha
@Loucobreck 2 жыл бұрын
@@flamah10n Eu voltei de ônibus mas meus amigo foram na pernada e foi cansativo de mais hahahahha
@marcioramos3931
@marcioramos3931 2 жыл бұрын
@@flamah10n rapaz vc pergunta aindaw os seguranças ergeu nois na bica e depois ter que caminhar pisando nas pedras do trilho imagine só as pernas
@et553
@et553 2 жыл бұрын
Showww gostei do rolê
@mauriciolopessantos
@mauriciolopessantos 9 ай бұрын
Trilha sonora maravilhosa
@bnsonline5099
@bnsonline5099 Ай бұрын
Eu já desci para Santos de trem cargueiro quando eu tinha apenas 15 anos de idade, em Palhereiros tem os trilhos, é um trajeto muito perigoso.
@alexandreramos8692
@alexandreramos8692 2 жыл бұрын
kkk eu com 52 anos e ainda sonho com essas aventuras, vc e bom , nao pensa muito e vai logo para a acao , kkk parabens ,
@Loucobreck 2 жыл бұрын
Deu certo pq nao pensei muito pq o tanto de fiscalização que tem até a baixada nao é facil..rsrs
@rdn1089
@rdn1089 5 ай бұрын
Isso garoto....não seja prisioneiro como eu fui a vida inteira....mas se cuida...isso está errado....você sabe!!!! Mas ainda conta história.....parabéns!...
@Loucobreck 5 ай бұрын
Muito grato!
@ramonsouza1212
@ramonsouza1212 6 ай бұрын
Em 2012 tinha 23 anos peganos o trem eu com mais 2 companheiros em Limeira SP rumo a baixada santista. Cerca de 370km de viagem entre varias paradas demoradas de ate duas horas pra trocar de linha com outro trem Viagem durou um dia e meio, levamos o basico de alimentos e agua embora o trajeto passava em meio a varias nascentes Que sensação maravilhosa e de liberdade, ao mesmo tempo do desconhecido. Lindas paisagens associadas a vistas inesquecíveis A noite a gente abriu a escotilha do vagão e se deitou sobre a soja pois encontramos "veteranos" de viajem e nos alertaram dos perigos de animais como onças Passamos por todos esses tuneis ai do video.... Vivenciei tudo isso tbm ❤❤ Coisa linda quando o trem ganha a vista da baixada santista inteira, bem pequenininha la em biaxo Coração chega a bater forte revendo esse trajeto Acordamos dentro de uma gargem, a máquina ja ate tinha se desconctado dos vagoes e estavamos no Guarujá Missao cumprida, lembranças dessa aventura que vou levar ate o fim da vida .... Forte abraço a quem leu ate o final fiquem com Deus 🙏
@Loucobreck 6 ай бұрын
Muito grato!! valew pelo depoimento que viajem brother!
@ramonsouza1212
@ramonsouza1212 6 ай бұрын
@@Loucobreck pena que aquela época quase não tinha smartphones com boa tecnologia como hj, seria uma aventura entanto pra mostrar pros netos kkkkkk Obrigado por me fazer recordar de cada detalhe desse trajeto maravilhoso e suas paisagens... Vida longa a vc meu nobre 🤝
@Loucobreck 6 ай бұрын
Gratidão!
@robertofbob79
@robertofbob79 2 жыл бұрын
Parece um filme cara! No minuto 40:00 pensei que estava assistindo James Bond mano, dps assistindo calmamente a cachoeira, me deparei com o grito!!! Que susto!! Kkkkkkk bom de mais esse vídeo!
@adrianomorettirodrigues3654
@adrianomorettirodrigues3654 2 жыл бұрын
Shooooooooouuuuuuuuu, muito bommmmmm o video e imagens deslumbrantes
@lehenaol
@lehenaol Жыл бұрын
Que aventura show to sem palavras!!
@fabiopereiradossantos6174
@fabiopereiradossantos6174 11 ай бұрын
Curti demais o seu rolê
@victorbezerra1233
@victorbezerra1233 11 ай бұрын
Eu Estava Olhando o Video Pelo que Apronta deve ser Meu Filhuuu \o/
@vanderolivier8246
@vanderolivier8246 Жыл бұрын
eu gosto de ver esses lugares que eu mesmo nunca vou ir kkk
@alem867
@alem867 Жыл бұрын
Nunca irei
@vitormafra1181
@vitormafra1181 Жыл бұрын
Top essa aventura ❤
@HudsonCavalari
@HudsonCavalari 10 ай бұрын
Cara eu tenho esse desejo de andar em um trem ainda eu vou fazer essa loucura kkkkkk eu gosto na minha cidade não passa mais passa na cidade vizinha.....
@adrianaaraujo8634
@adrianaaraujo8634 11 күн бұрын
Valeu
@leandrocabral8878
@leandrocabral8878 Жыл бұрын
Leva um rádio mano assim vc fica liga na frequência deles
@trilheitoleve
@trilheitoleve 2 жыл бұрын
Que rolê maneirissimo!!!
Nos Trilhos da Serra - De volta para casa. Parte 2.
How I Did The SELF BENDING Spoon 😱🥄 #shorts
Wian
Parenting hacks and gadgets against mosquitoes 🦟👶
Let's GLOW!
طردت النملة من المنزل😡 ماذا فعل؟🥲
Cool Tool SHORTS Arabic
Peguei CARONA num TREM DE CARGA na MAURITÂNIA
Isso o mundo não mostra
Cruzamos o temido túnel da morte 978mts     @vagnerprocurandoreliquias
Josias detectorismo
O passeio de trem mais bonito do Brasil