Coehhh show o visu da estrada hein. Aí tenho uma ano 2000 azul mt irada brother, com 16.000 km originais hehehe
@pokasracingGui55 Жыл бұрын
valeuu mano! ooraa, essa aí ta zerada de verdade hein! top demais
@superichi8584 ай бұрын
how did u get supermotard rims for xt600? do you know other bikes with the correct size of rims?
@Alextattooarts Жыл бұрын
Dei uma volta nessa moto e mexeu o ❤ kkkkk ainda está com a moto? Da mta manutenção? Tô querendo pegar uma para ir e voltar do trabalho e dar uns rolê de FDS
@pokasracingGui55 Жыл бұрын
Tô com ela sim! Não tenho vontade nenhuma de vender kkk Manutencao dela não é cara não, mas se pegar uma moto judiada, aí não compensa...melhor esperar a oportunidade e pegar uma boa, de procedência A minha quando peguei tava baixando óleo e eu não sabia, até que travou o motor. Mandei fazer tudo e ta aí, zero bala! Tmj!
@rodrigobueno16 Жыл бұрын
fala mano, quanto gastou para fazer o motor dela? Tenho uma lande x e estou cogitando pegar uma xt e deixar na pegada motard também, mas quero ter ciência de quanto custa fazer o motor, já que é uma moto antiga... @@pokasracingGui55
@pokasracingGui55 Жыл бұрын
@@rodrigobueno16 putzz, eu fiz o motor da minha em 2017. Na época eu gastei 1200,00 de mao de obra e mais uns 1.500 em peças (comprei tudo original) a unica coisa que nao troquei foi a biela (nao tinha necessidade, é robusta demais) Mas com certeza não da pra comparar o que eu gastei aqula época com hoje, não tenho ideia de como estão os preços.
@nandosilva2000 Жыл бұрын
amigo qual a relaçao que estás a usar? é a 15/45 de origem? cump
@pokasracingGui55 Жыл бұрын
relação original amigo! por conta do aro 17 na dianteira, ela marca 15km/h a mais no painel.
@nandosilva2000 Жыл бұрын
@@pokasracingGui55 obrigado
@emuril2394 Жыл бұрын
Só faltou umas cavaladas
@FabioSantos-qg8ev Жыл бұрын
Ué, pra quem anda de motard Vc não tá deitando nada Logo xt que aceita deitar tudo.
@MarceloCfcUruguai Жыл бұрын
Pega uma, mete mão e posta pra gnt ver kkkk brinca muito. Marcelo I. Tijuca - Rio de janeiro.