Obrigado por me ajudar, ganhou mais 1 inscrito. Percebi minha mediocridade ao refletir com suas palavras. Assim que começou o vídeo meus pensamentos já estavam te criticando ( críticas essas q eu mantenho para mim, você não merece mais comentários desnecessários) . Estou em uma fase da vida difícil para mim, acordar cedo, estudar em seguida ir trabalhar, escolher se dorme ou janta ou toma banho pq não tenho muito tempo, e se eu passar tempo demais fazendo fico sem horas de sono. Sempre me vangloriei ou me vitimizei de ter uma rotina assim, seja para subir o meu ego e dizer o "quanto foda eu sou", ou para que as pessoas tenham pena de mim e passem a mão na minha cabeça pelos meus erros. Seus vídeos me trazem grande reflexões e me fazem me questionar se esse é realmente o caminho certo que quero tomar, se é essa a vida que quero. No curso, a mesma coisa, me tornei a pessoa mais inteligente, tirava as melhores notas e já super bem nos trabalhos sendo referência e bem comentado , tudo isso para que ? Para inflar meu ego ? Para me vangloriar das horas de estudo, das vezes que eu estudava no horário de almoço? Pra que tudo isso? O que eu ganhei sendo o melhor em situações difíceis? Me isolei de amigos que não queriam muito saber de estudar e julguei eles como pessoas que atrapalham minha vida, com a desculpa que deveria criar um ambiente certo para conquistar meus objetivos... E agora que eu consegui? E agora que finalmente cheguei aonde eu queria, me sinto vazio, sem conexão com nenhuma pessoa, sinto que ninguém me entende e que o que as pessoas falam são desinteressantes e supérfluas, cheia de pontos de vistas e ignorância, me tornei aquilo que tanto crítico, ser o número 1 não me deixou feliz, me deixou insatisfeito. Agora o que me resta é refletir sobre Minhas ações e mudar, sem a ambição de se tornar o melhor, apenas mudar para uma vida de acordo com aquilo que acredito..
@marccofilho4 ай бұрын
Obrigado por compartilhar a sua história conosco. Você com certeza vai colher os frutos que almeja alcançar. Nada é em vão!
@Notsire3 ай бұрын
Só li sabedoria sendo moldado pelos próprios '' acertos e erros ''
@cureiparacurar2 ай бұрын
Só li verdades de alguém que já passou por tudo isso e te digo! Valorizar os pequenos momentos meu amigo!
@MateusOliveira-k4lАй бұрын
Cara, que forte seu comentário. Não o conheço, mas agradeço-o por compartilhar sua experiência de vida. Consegui me enxergar em várias situações dessas e vi que partilhamos muitos desses pensamentos. Percebi que estou começando a seguir por esse mesmo caminho e seu comentário abriu meus olhos hahaha.
@LouisEufrazerАй бұрын
Vc é apenas alguém que seguiu seu próprio caminho com virtudes e honra que deseja ter, as vezes é um caminho solitário meu caro, mas continue em frente vc não sabe quando a vida pode te surpreender.
@mariahenish9 ай бұрын
"talvez 90% da gente não seja a gente, seja o que fizeram da gente" CARACA
@jose_dimas9 ай бұрын
Faltou só ele falar meu nome nessa parte
@felipefernandes.19 ай бұрын
li isso na hora que ele falou
@lucbrto9 ай бұрын
aqui outra pedrada! somos tão construidos pelos outros que nem sabemos o que de fato é nosso e o que nos foi dado.
@santos92809 ай бұрын
cara literalmente SABE MUITO.
@j0aoabner7509 ай бұрын
No dia que você for 100% você, nós seremos livres
@saresant9 ай бұрын
"Para aquela pessoa que por natureza não gosta da gente, não importa o quanto você melhore, nunca vai ser o suficiente" um tapa na cara teria doído menos
@user-xe7dg5du9d8 ай бұрын
Da gente quem?
@anacristinarodriguessouza988734 минут бұрын
Mas é lógico
@lorenasouza4449 ай бұрын
"Uma vida mais simples é você aceitar que já é completo"✨ 2024, Dyllan.
@arkenasecondd8 ай бұрын
😮
@PlayerRKGamesyt8 ай бұрын
me sinto assim as vezes
@anacristinarodriguessouza98878 ай бұрын
Eu era despedaçada eu sou completa com Jesus, sem Ele eu nao teria chegado até aqui
@eliabecs8 ай бұрын
curtindo pra tirar o 666 da quantidade de curtidas
@lorenasouza4448 ай бұрын
@@eliabecs valew aí kkkkkkk
@jessicavss8 ай бұрын
Há alguns anos critiquei um primo por querer viver em um sítio cuidando de galinhas. Hoje, vejo que ele estava certo. Que mundo exaustivo! Pessoas desesperadas vivendo para os OUTROS; conversas cansativas de amigos que só falam de alcool e futilidades. Das raras vezes que saio de casa, observo todos na mesa mexendo no celular ou contando vantagens pra se sentir superior e nutrir o ego. Logo bate a saudade da minha solitude e tudo que eu queria era tá em paz em um sítio cuidando de galinhas.
@thaisps93217 ай бұрын
Entendo …
@vitoriavaladares69297 ай бұрын
Moça escreve um livro...
@marinabuenodossantos97987 ай бұрын
Nossa, sinto exatamente o mesmo... Cada vez mais, nutrindo a ideia de que um dia cuidar de galinhas será a minha preocupação.
@Bruh-mf7gk7 ай бұрын
Me 😢...
@_BAMF_7 ай бұрын
Eu fiz faculdade de direito. Fui funcionário público por 4 anos e voltei pra casa aos 27, depois da morte do meu pai. Hoje sou olericultor (cultivo hortaliças) e tiro meu sustento da chácara onde moro. Tranquilo, cabeça sã, corpo são.
@Isadora_Card9 ай бұрын
"Não podemos permitir que as percepções limitadas das outras pessoas nos definam."
@ladymillionladymillion8 ай бұрын
Se aquela está falando mal de mim, então ela não me conhece...
@lucaseduardo758922 күн бұрын
@@ladymillionladymillion porque se me conhecesse mesmo, falaria mal mais ainda...
@tiosamttv8 ай бұрын
Descobri a beleza da vida comum após meu acidente, queimei 1/4 do meu corpo e tive que aprender a andar novamente. Ali da janela do meu quarto hospitalar ficava olhando as pessoas passearem nas ruas, conversarem e tocarem sua vida e invejava a liberdade delas.. Tive que ficar um ano sem sol, ao longo dos meses só pisava no quintal quando ja havia acabado o dia, sempre detestei sol, mas comecei a sentir saudade.. Hoje em dia posso sair no sol, porém muito pouco, percebo que as coisas simples que eu poderia fazer tinha uma 'grandeza gigante'. Ter quase morrido, infelizmente, foi oq me fez dar valor a cada refeição, a luz do sol entrando na minha janela e até desfrutar do tédio, não consigo me frustrar por pouco ou por muito que seja, pois não preciso esperar pra viver e ser feliz, já estou vivendo.
@BrunoLopes-lv4kg7 ай бұрын
É o que dizem: só damos valor depois de perder
@cilinhaaaz7 ай бұрын
@@BrunoLopes-lv4kga maioria sim a minoria sabem aproveitar a vida, não precisou sofrer acidente ou ter doença para saber o que é a vida... Mas olhando pro outro lado, essas pessoas que só valorizam quando perdem, foram ensinadas pelo sistema a serem assim. A valorizar algo fútil e banalizar a vida para enriquecer o outro. Então não é culpa deles.
@kalinebrasil90935 ай бұрын
Obrigada por compartilhar. Certamente é um depoimento que abre nossos olhos 🙌
@GeovannaCastro-b5l3 ай бұрын
Obrigada por compartilhar❤
@gabrielaalbano40752 ай бұрын
Obrigada por compartilhar ❤ acredito que Jesus tem algo único pra você
@nardonijr62599 ай бұрын
A vida toda consumi conteúdos e raramente eu me inscrevia ou dava likes, mas no canal deste CRETINO me sinto OBRIGADO a dar like, comentar em todos os vídeos possíveis para incentivar a produção de mais e mais conteúdos. Porque cara... isto é uma terapia! É UMA OBRA DE ARTE...
@dyllanjohnny9 ай бұрын
Obrigado, irmão! 🥹❤️
@ronykur26358 ай бұрын
Senti amor nesse CRETINO...rsrs! A terapia desse cara é um Vincent Van Gogh. A língua portuguesa é fascinante. Paz e sucesso a todos.
@arkenasecondd8 ай бұрын
falou tudo kkkkk
@cauanejessicasantos37248 ай бұрын
Idem😂
@SurrealworldofBeka8 ай бұрын
@@ronykur2635 HAHHQAHAH também!!
@miaurdidas7 ай бұрын
o cara é bonito, tem um bom gosto musical, cuida de gatinhos, é inteligente, e tem uma mente tão aberta e fala coisas tão lindas que é impossível não seguir, e alias eu estava precisando dessas palavras obrigado irmão
@miaurdidas2 ай бұрын
@@priscilaassuncaolopes4015 😞
@Joaopedrocez9 ай бұрын
Dyllan é o silêncio num mundo hostil e barulhento.
@esterellen17598 ай бұрын
Simmm
@thiagoribeiro98107 ай бұрын
Na verdade, é o contrário. O mundo se calou em relação a essas questões sociais e psicológicas. Não é à toa que grande parte desses problemas são silenciosos.
@rebecabotelhoo6 ай бұрын
posso postar isso no Twitter?
@Cortesdaigreja6 ай бұрын
Sim, um silêncio reflexivo.
@RhavierMatos2 ай бұрын
@@thiagoribeiro9810 o Dyllan fala muito sobre o silêncio, como ele é importante, e não sei você mas depois de assistir um vídeo dele eu fico em silêncio pensando sobre tudo que foi jogado na minha cabeça. Além disso, os vídeos dele trazem essa sensação de calmaria em meio a tempestade
@amandar0cha8 ай бұрын
dyllan, uma ideia de conteudo: seria interessante se vc conseguisse fazer um "clube do livro": combinar com os inscritos de ler um livro em um determinado espaço de tempo, e aí no final vc faria uma live pra todo mundo conversar junto sobre. seria uma troca legal!
@Bia-cb3el8 ай бұрын
Eu apoio 🎉
@thamiresfernandesnotebook86178 ай бұрын
Quem apoia Dylan fazer um grupo no Whatsapp só com os inscritos?
@cristinnemacedo43048 ай бұрын
Apoio
@quexim997 ай бұрын
up
@An-pl4ee2 ай бұрын
TOPO
@gabrielagarceslima30489 ай бұрын
"Dentro de você não tem você, tem oque fizeram com você ".👏🏻
@susanarosa4348 ай бұрын
Mas acho importante pensar em o q vc vai fazer com o q fizeram de vc!
@sftlynne8 ай бұрын
Fudeu, fuderam com minha saúde mental e minha vida
@sftlynne8 ай бұрын
Fudeu então, fuderam com a minha saúde mental e com a minha vida 😍
@manodu74408 ай бұрын
@@susanarosa434 exatamente, aliás, por mais que dentro da gente tem o que fizeram de nós, a nossa ESSÊNCIA está lá primeiro!!
@ladymillionladymillion8 ай бұрын
Muito
@anarabello60268 ай бұрын
tô com 44 anos e é um deleite ouvir um jovem falando tantas coisas necessárias. Obrigada!!🥰
@ContaParticular8908 ай бұрын
Não sei que água está bebendo mais parece ter uns 20 aninhos ! Caramba 😮
@anarabello60268 ай бұрын
@@ContaParticular890 hahaha🥰
@Fairy-tv9yn8 ай бұрын
44?? Não parece nenhum pouco, muito gata moça
@yasmach978 ай бұрын
Que comentário satisfatório ❤
@ezequielzack_otanix7 ай бұрын
@@anarabello6026 Parece bem menos que 44
@yurefonseca6999 ай бұрын
“Só nos tornamos o que somos pela negação íntima e radical do que fizeram de nós” -Sartre
@carlossaldanhasaldw44308 ай бұрын
Eu já cansei de querer vencer na vida ou mostrar que estou vencendo e/ou que tenho valor. Começando a aceitar a vida que tenho e evoluindo e conquistando as coisas no meu tempo e quietinho.
@michelsilva36422 ай бұрын
Fodaa ❤
@camilarodrigueslaura9 ай бұрын
Dylan tem sido minha terapia ultimamente. Tem pouco tmp q assisto os vídeos dele, mas já tá me servindo muito, inclusive tem me motivado a lê mais.
@camilarodrigueslaura9 ай бұрын
@@Natallyroiz os vídeos dele passa uma calmaria
@danieascalops9 ай бұрын
Bem isso😊
@camilarodrigueslaura9 ай бұрын
@@Natallyroiz tmbm tô amando
@romariogomes36339 ай бұрын
Oi, tudo bem ? Então, sinto o mesmo, em um domingo achei o canal dele, maratonei tudo. Ele é calmaria e os vídeos são acolhedores demais, queria mais vídeos na semana, mas enquanto ele não faz, vamos nos alimentando aos domingos.
@camilarodrigueslaura9 ай бұрын
@@romariogomes3633 sim, ainda bem q o tmp passa rápido
@lgorVargas8 ай бұрын
As pessoas não percebem que a felicidade mora nas coisas simples, aquele café da manhã que você gosta, passear com o cachorro, almoçar com as pessoas que vocês ama, ali mora a real felicidade, o resto é busca por prazer raso, que NUNCA vai te trazer uma felicidade genuína. Quando e SE você perceber isso, provavelmente você entendeu a vida, o único problema é conseguir encontrar um par que pense igual, confesso que é bem difícil.
@adryanfjorge9 ай бұрын
Não, Raulzinhoo... Não vá embora dos vídeos 😭
@gabriell.r.61302 ай бұрын
Sou psicólogo, e cada vez mais fico feliz de quando meus pacientes se libertam de apegos desnecessários para a existência e felicidade deles. É uma carência de validação preenchida por vícios e pessoas completamente tóxicas, e quando eles descobrem que não precisam disso é muito libertador.
@juliasriel9 ай бұрын
Você já parece um psicólogo falando, tem todo um raciocínio. Desejo muito sucesso, parabéns desde já.
@carlossaldanhasaldw44308 ай бұрын
"Os outros já não esperam mais nada de você" É ISSO!!!! LIBERTADORRRR
@Gab00009 ай бұрын
Caramba, Dyllan, que linha foda de pensamento! Eu, particularmente, convivo com um padrasto, que é o meu verdadeiro algoz, e que tenta me desestabilizar à todo tempo me desestimulando, etc. Você me ajudou bastante a compreender várias situações que acontecem no meu dia a dia. Acredito que você será um excelente psicológo! Parabéns! ❤️
@shay_u19979 ай бұрын
Espero que logo vc fique livre do seu algoz. É horrível conviver com pessoas que nos fazem mal. Força!!!
@Gab00008 ай бұрын
@BrunnoLopes-wv2wd se Deus quiser, tudo vai dar certo pra nós, amigo! 💜
@Gab00008 ай бұрын
@@shay_u1997 obrigado pelo carinho, amiga! 💜
@kwanchez8 ай бұрын
cara te entendo perfeitamente, ano passado tbm convivi com meu padrasto que queria me sabotar por qualquer motivo bobo, espero q vc consiga se livrar desses atrasos da vida irmão boa sorte e sucesso 💪
@ExpertMagalhaes8 ай бұрын
É melhor morar sozinho! Fica bem e espero que seu padrasto venha se redimir.
@eloacostaesilva8 ай бұрын
Um garoto novo, focado, leve, conectado com coisas importantes. Que esses sejam o que vão salvar essa geração!!
@naideolinz9 ай бұрын
Como encerrar bem o fds pra começar uma nova semana abençoada = Assistir antes de dormir um vídeo novo do Dyllan
@serenatadeamor60579 ай бұрын
eu gosto de assistir de manhã, sinto como se fosse a dose ideal de estímulo e conforto no café da manhã, um começo de dia tranquilo e as vezes já com algum gatilho a pensar em algo
@pedrocarvalho10648 ай бұрын
"Não há nada errado em ter uma vida de paz e prosperidade" - Tio Iroh
@Thealtter8 ай бұрын
Ele bem dboa tomando o cházinho aquecido pelas próprias mãos🤌
@watsonmendes9 ай бұрын
Os vídeos do Dyllan são como um dia nublado em que estamos na cama coberto por uma manta fofinha e macia, no ambiente há plantas e um cheiro gostoso de café e canela, há um livro na mão com uma escrita de fácil de entender, e há umas velas no quarto deixando a iluminação num tom âmbar. E é por isso que vejo teus vídeos nas segundas-feiras, que é para começar a semana bem
@tatianarodrigues33239 ай бұрын
Carambaaaaa nunca vi alguém traduzir meus sentimentos assim rsrs , parabéns vc foi muito detalhista ! É isso ... a segunda começa melhor vendo os vídeos dele .
@diogooliveira9632 ай бұрын
"Como diz Sartre, eu sou o que a vida fez de mim, mas e agora o que eu faço com o que a vida fez de mim".
@EVELLINSABRINA-h4p9 ай бұрын
Augusto Cury disse :Se a sociedade nos abandona ,a solidão é suportável, mas,se você mesmo se abandona, a solidão é intolerável" A pior forma de enfrentar as adversidades é fugindo delas. Seus vídeos e seu jeitinho único de ser te faz ser a essência e o aroma que transborda! Estamos perdendo a capacidade de pensar? Pensar de modo único e intenso? Concerteza sim. Tenho muitos defeitos ,mas nunca o de entender somente com a inteligência "❤🎉
@EduardaFreitaFarias9 ай бұрын
Dyllan pra mim é como um irmão mais velho que me ensina sobre a vida e como as coisas são subjetivas, obrigado Dyllan por esses vídeos incríveis que você faz e que me incentiva a ser uma pessoa melhor.
@caiosantosbrito9 ай бұрын
o que seria dos domingos sem os vídeos do dyllan? teve sessão de terapia, gatinhos, review do tablet novo e nosso it boy raulzinho, entregou tudo e mais um pouco 🤍
@herbertcoelho29648 ай бұрын
O Dylan esse passa uma vibe de que uma vida simples pode ser extraordinária, sem a busca da riqueza ou algo do tipo, mais sim saber apreciar o que é possível ao nosso olhos. Isso é incrível, obrigado Dylan.
@weslleyoliveira58349 ай бұрын
É muito louco pensar que temos pensamentos autônomos, quando na verdade nós nem somos individuais, de fato. Tudo o que pensamos, como pensamos, como agimos, nos portamos, o que e como falamos... tudo foi socialmente construído.
@juniorfelix67769 ай бұрын
Dyllaaaan, esse aqui foi no alvo, certeiro, hein? Putz! Faz muito bem ouvir e assistir coisas como esse conteúdo, de prosas e causos. Há muita riqueza nas suas palavras. As vezes é o tipo de conversa que gostaríamos de ter e nem sempre temos com quem ou como externar isso, continue fazendo isso por mim, por nós.
@ArtoriusBarros8 ай бұрын
''Não era a sensação que lhe causava espanto, mas a impossibilidade de defini-la.'' Frase forte...
@nelsonsfn9 ай бұрын
Dyllan fazendo minha sessão de terapia de graça kkkk
@marisodreg8 ай бұрын
O tanto que eu me identifiquei com você é bizarro! Me deu esperanças de que existem pessoas na mesma energia que eu sim, só não moram na minha cidade kkkkkk
@Gadelhavi9 ай бұрын
Nunca fui de comentar nos seus vídeos mas sempre estou aqui pq amo a vibe de calmaria que você transmite. Porém foi aqui 5:23 que tu me fez ter gatilhos kkkkkk Recente consegui minha tão sonhada aprovação em uma federal e uma das pessoas que me parabenizou logo depois fez um comentário extremamente inconveniente. E contraditório a pessoa mostrar estar feliz por você e logo depois demonstrar o seu verdadeiro sentimento.
@videosaleatorios44369 ай бұрын
E é incrivel como esse video caiu como uma luva, eu literalmente tava chorando minutos antes pensando que eu não sou o suficiente por que eu conheci uma pessoa incrivel e que gosta de mim mas eu me sinto como se eu não merecesse a pessoa por que não tenho um corpo perfeito, não tenho uma aparencia perfeita e esse video me acalmou e me fez refletir, obrigado dyllan❤😢
@SabrinaAntunespaz9 ай бұрын
o cara transcende em tudo que fala, toca ou ouve de tão incrível que ele é.
@D1993Ferrer7 ай бұрын
muito isso!
@sarglm8 ай бұрын
sobre a parte da infância: eu cresci num lar muito ''desestabilizado'', por assim dizer. Era briga atrás de briga, todo dia era uma briga diferente, e acabei convivendo com violência doméstica, agressão psicológica, etc. Também sempre tive muita raiva guardada, não podia expressar o que eu sentia, não sentia segurança dentro de casa, o que eu mais sentia era raiva, eu era deixado de lado e ignorado (isso até hoje). Nessa época, não sabia diferenciar o que era certo e errado, eu só queria proteger aquela pessoa que estava sendo agredida, independente de quem fosse, e naqueles casos era sempre a minha mãe. Minha mãe me admirava por isso, mas quando fui crescendo e aprendi o que era certo e errado, ela me manipulava, me chantageava e fazia agressão psicológica comigo, sempre tentava me botar p baixo de alguma maneira (ela parou com isso). Resumindo, atualmente eu sou um cara MUITO protetor, mas não naquele sentido de não deixar a pessoa fazer nada, mas quando alguma pessoa machuca meus amigos ou a minha namorada, eu explodo e quero proteger eles a todo custo. Recentemente, teve um episódio que um menino da minha sala de aula debochou da roupa da minha namorada, assim que eu cheguei na sala (eu tinha chegado atrasado), eu dei um tapa forte nas costas dele (p ele entender que eu estava cumprimentando ele) e de alguma forma eu ameacei ele, e falei que se ele fizesse isso de novo ele ia ver. Ele pediu desculpas a ela no fim do dia. Provavelmente me perdi no que eu estava falando, mas eu tenho 100% de certeza que se eu não tivesse aquela necessidade de proteger a minha mãe quando eu era criança, eu não seria assim
@TalitaRegina-f6h8 ай бұрын
Eu também passei o mesmo que você e hoje também sou uma pessoa extremamente protetora.
@An-pl4ee2 ай бұрын
Passei pelo mesmo
@Tainanovais6249 ай бұрын
Eu amei A nossa relação com o dyllan é de amor e ódio kkkkkkkkkk Minha terapia semanal ( todos os domingos)❤
@gustavomoura84446 ай бұрын
Eu desenvolvi (considero) a habilidade de ver beleza em tudo. Eu consigo olhar para algo que parece sem sentido nenhum e achar bonito, e é legal isso porque da uma sensação de estar vivo. Espero que todos tenham algo de belo para enxergar e ver o "através" das coisas.
@RenataKatayama8 ай бұрын
Raramente, eu gosto de vídeos feitos por homens, acho que os conteúdos femininos me despertam mais interesse, mas o seu vídeo, o seu papo… ganhou mais uma inscrita.
@giselademartin75237 ай бұрын
Passa os nomes dessas mulheres Por favor 🙌🏽✨
@RenataKatayama7 ай бұрын
@@giselademartin7523 miga, a mais mais é a nicole prazeres, mas gosto tbm: maju trindade (posta pouco); alice fleury, sofia brayner, duda tofu, moya m (nao lembro o sobrenome, mas vc acha ela assim.. é uma gringa. eu coloco com legenda em ingles mesmo e uso pra praticar kkkk) todas elas sao vlogs, mas cada uma tem um formato diferente. (ah, e eu tenho 4 videozinhos kkkk, mas nao tenho o dom) bjs
@RenataKatayama7 ай бұрын
@@giselademartin7523 ah, é só para constar: elas fazem vlogs, mas nao trazem reflexao como ele.. é "só" vlog mesmo
@satoshiasmr6 ай бұрын
@@giselademartin7523 dá uma olhada no canal dessas: Caca Souza (se não conseguir achar coloca Canadá na frente que acha mais fácil, ela mora lá no momento então sai muito video sobre imigração e afins) Fernanda Calheiros Picezah essas 3 moças são as que eu sigo, não sao blogueiras da bolha tipo niina secrets etc, sao moças que tem varios videos realmente refletindo e batendo papo cabeça...eu amo esse estilo e talvez vc goste :)
@Soraiacastroxx8 ай бұрын
A estética do ambiente, o conteúdo, a playlist, o cafézinho, tudo nesse vídeo é satisfatório, obrigada pelo conteúdo Dyllan.
@cacarolinefernanda14517 ай бұрын
Nossa geração é Materialista,o "ter",é maior do que o "ser"...onde o "mostrar " é maior do que "demonstrar" para si mesmo. Fazemos parte de uma geração doente. DEPRESSÃO, ansiedade,pânico, tem feito parte da vida. Não é a toa,que muitos jovens "famosos",caem no vicio,alcool,drogas. Uma reflexão, que faço sempre. É muitas coisas,tem muitas coisas envolvidas. Parabens pelo video. Vim de paraquedas kkk
@FernandaPereira-ow3jo5 ай бұрын
Acho que actualmente o "Parecer" já superou o "Ter" 😅😅😅
@yoebds8 ай бұрын
Eu ouviria um podcast inteirinho dessa "conversa fiada" repleta de pensamentos necessários
@BinahLopes9 ай бұрын
Estava nessa mesma linha de pensamento esses dias, de como o meio social tem o poder de influenciar suas opiniões mesmo que elas venham de você, uma vez um antigo professor de filosofia me disse algo que marcou minha linha de pensamento daquele dia até hoje, ele disse" Eles nos falam que somos seres com personalidades diferentes, personalidade estas que são influenciadas por algo em comum que já existe", então até esse comentário só existe, pois o meio social me influenciou a te-lo
@jsf33068 ай бұрын
"a gente não é aquilo que a gente quer ser, a gente é aquilo que a gente consegue ser" de fato é isso ❤
@hadassaelisa42709 ай бұрын
Os vídeos do Dyllan trazem o conforto que a gente precisa em um dia barulhento 🥰
@Solitudeyyo6 ай бұрын
Por isso resolvi desativar as redes sociais e não ter mais contato com isso, estou me reencontrando, havia parado de ver vídeos no KZbin e perdia a maioria do pouco tempo que eu tinha vendo vídeos no tiktok e no Instagram, me moldei, me tornei uma pessoa que as pessoas gostariam que eu fosse... Finalmente estou me reencontrando.
@thaifogaca9 ай бұрын
Cara Dyllan , explodiu minha cabeça aqui com o assunto de que somos o resultado de um amontoado de acontecimentos . Caraaaaaaa tão bom te ouvir e saber que não sou só eu que tenho essas pira kkkk
@barbaractong12 сағат бұрын
Cara, seus vídeos são um respiro pra gente que vive nessa sociedade maluca. Muito obrigada por compartilhar o seu conteúdo conosco
@EVELLINSABRINA-h4p9 ай бұрын
O homem não dança! Ele tem o GINGADO!😂❤
@helencaroline88385 күн бұрын
Me identifico demais com esse moço, eu vivo em casa, de meias, ouvindo músicas, tocando meu violão, na paz E mesmo com 26 anos em um mundo caótico ao meu redor
@srlopess19798 ай бұрын
SADE me pegou!!! Essa alma é de velho. Mas o gosto musical é impecável.
@a_diinedine8 ай бұрын
cara, ser amg seu deve ser muito bom.
@kalin2-19 ай бұрын
"Uma vida mais simples é você aceitar que já é completo " "Talvez 90% da gente não seja a gente, seja o que fizeram da gente " Dentro de você não tem você, tem o que fizeram com você....
@Bressilen8 ай бұрын
Meda fruta
@joanadarc37469 ай бұрын
Cara! Dyllan eu tô apaixonada por sua mente! Cara é isso. Cê falando e eu me identificando aqui. Sobre limites, vulnerabilidades e validação. Eu sei algo, mas eu não faço esse algo. Mas quando eu sinto que alguém está me desafiando ou me pediu algo relacionado, eu dou o meu máximo pra fazer o meu melhor. Pra pessoa ver que eu sei fazer e sei fazer bem feito. As vezes eu passo do meu limite e faço mais do que a pessoa pediu. Hoje em dia eu dou o meu máximo, ainda faço isso, isso me motiva, mas quando eu percebo que a pessoa não está reconhecendo meu esforço, eu me desmotivo. Hoje eu tento não levar para o pessoal. Eu sei que fiz bem e se a pessoa não reconhece isso é um problema dela. A sensação é de ter me desafiado e ter conseguido. Mais ou menos quando alguém esta andando na minha frente e eu tento passar a pessoa, eu me sinto muito feliz quando eu consigo. Porém, pensando agora, eu devo ser uma pessoa muito competitiva. Não sei se eu gosto disso. E sobre a validação, é por causa de comentários como esse que eu me afastei de muitas pessoas da minha família. Eu não amigos. Tipo, nenhum. Não é modo de dizer. Eu realmente não tenho. E esses comentários eu ouvia quando eu era criança e passava em uma prova, eu ficava muito feliz, ai ia mostrar pra minha mãe e ela dizia: "Não fez mais que a sua obrigação". Já meu pai ficava feliz e contente por mim. E agora aos vinte e tantos anos, eu ouço isso de outros parentes e é muito chato. Eu não sei como reagir a isso.
@srananda049 ай бұрын
como eu amo a vibe dele 🌱🪻
@BrendaDerzete8 ай бұрын
Não esperar nada dos outros, e esperar o mínimo de você. É libertador!
@pnlp507 ай бұрын
A verdade é que deixamos de querer ter uma vida comum para “contemplar” a vida alheia e famosa dos influencers que de alguma forma tiraram a essência de mtos de querer viver uma vida sem fama e desejo de ser visto, ame sua vida do jeito que é! Apenas viva do melhor jeito possível, se cuidando e se amando. 😊
@OValerio7 ай бұрын
7:48 Faz total sentido irmão Uma analogia "se você pudesse fazer o tempo todo coisas que você gosta, você vai se sentir entediado. Porque a gente tem q passar por momentos difíceis ruins ( talvez o trabalho ), para quando estiver em um momento bom a gente perceber o quão bom é tudo estar tudo certo.
@flaviacamelo85018 ай бұрын
antes mesmo dele falar, que faz facul de psicologia já senti uma vibe kkk, quem já teve a experiencia de fazer sabe que a psicologia tbm faz vc entender a si mesmo(a) e muda suas formas de olhar para situações .
@marina.arjo78 ай бұрын
Assistir o seu vídeo me deu um sentimento de nostalgia e tristeza ao mesmo tempo. Eu morava em uma cidade pequena no interior da Bahia e assim que terminei o meu ensino médio vim para São Paulo, virei CLT, e comecei a fazer curso. Quando eu vim eu não pensei muito se era realmente isso que eu queria e que me traria alegria, só vim porque aprendi que era o certo trabalhar e ser independente. Eu não tenho que reclamar da minha vida mas de verdade às vezes eu sinto uma saudade da simplicidade que havia em minha vida, de ter a mãe e os meus irmãos em casa, reclamar do volume da TV, sair para colher milho e manga no terreno dos outros, voltar para casa de tardezinha e fazer mingau de milho com a minha mãe e reunir toda a família para comer na calçada de casa, de ir para escola e ficar zoando com os amigos... Hoje tenho condições financeiras para muita coisa mas as mais simples eram as melhores...
@phillipsanttiago9 ай бұрын
Momento de reflexão combina com o domingo...
@PauloHenriqueBrazil8 ай бұрын
No meu caso, todas as noites kkk
@Pedroferreiradg5 ай бұрын
Estou lendo um livro que fala justamente sobre o assunto do video sobre se as circunstâncias da sua vida na sua infância, influencia ou não na sua personalidade e se a sua personalidade é imutável. Recomendo muito! "A coragem de não agradar"
@mateusduarte79939 ай бұрын
Citando a filósofa contemporânea Deborah Secco. Amo.
@jordannacavalcante79873 ай бұрын
Vendo seu vídeo vejo que estou no caminho certo, depois de tantos anos sem saber quem eu era ou o que eu queria... ainda tô descobrindo, mas sei que hoje faço as minhas escolhas de forma mais simples e mais consciente. A busca por sempre "mais" é o que traz a infelicidade
@MisterD..8 ай бұрын
É f* isso, as vezes a gente tem uma infância quase toda ferrada e na vida adulta ocorre um monte de exigências que a gente precisa se virar nos 30 pra conseguir mesmo cheio de limitações e traumas.
@marcellasantos48416 ай бұрын
Tô numa fase bem ruim ultimamente. Parece que tudo tá numa maré de dar errado. Tentando lutar contra o desânimo mas tá difícil. Esse vídeo retratando a beleza de uma rotina comum me fez refletir bastante. Obrigada.
@essenciaplena8 ай бұрын
Eu tenho hoje 59 anos e estou absolutamente encantada com seu canal do youtube. Parabéns!
@ericsilva8473 ай бұрын
Me apaixonei em seus olhos! Eu sou igual você, quando começo a falar de assuntos profundos meus olhos se enchem de lágrimas
@leonardodias94927 ай бұрын
amei seu quarto, tem uma vibe tao literaria
@larispalhano1Ай бұрын
Esse é o terceiro vídeo seu consecutivo que assisto (quase que sem parar). A não ser pelas pausas que dou a cada frase impactante. Olho para o nada e penso “meu Deus, faz todo sentido”. Em pensar que há 1 hora atrás eu não te conhecia! Que momento oportuno. Muito obrigada pelo trabalho sensacional. Parabéns
@danielaraujo75829 ай бұрын
Eu sinto que minha vida seria melhor se eu morasse em um lugar que faz frio, acordar com calor 7 da manhã, me tras uma tristeza profunda
@PauloHenriqueBrazil8 ай бұрын
Kkkkkkk por isso em todo verão vou pro sul
@Maara268 ай бұрын
Sim as vezes pendo sobre isso rs.
@gabriellemartins53656 ай бұрын
Na pandemia eu passei por uma das piores fases da minha vida, mas essa dor foi necessária pra eu chegar onde cheguei. Todo sofrimento me trouxe uma maturidade extrema, rara na minha idade, me deixando muito " a frente do meu tempo". Atualmente, com 16 anos, comecei a buscar um sentido pra minha vida, foi assim que bati de frente com o Dyllan, meu terapeuta particular a partir de agorakkk O stress, toda a cobrança que eu mesma impunha sobre mim causou consequências na minha saúde física e, consequentemente, mental, então meio que fui obrigada a desacelerar um pouco e refletir, traçar um novo rumo pra minha vida. Esse vídeo é maravilhoso, assisto eles quantas vezes forem necessárias pra me sentir bem, a verdade é que toda aquela autocobrança não era pra me satisfazer, mas para não quebrar as expectativas dos meu pais, mas a veradade é que eu não preciso cumprir com tudo aquilo que me é imposto, e é negando alternativas que eu ganho liberdade, pra ser o que eu realmente quero. Obrigada por existir Dyllan! Todo sucesso, liberdade e café no mundo pra você :)
@Vinicius-gx1ef9 ай бұрын
Um dia ele decide postar vídeos diários 🙏🏻🙌🏻
@leticiaevelyn58878 ай бұрын
O algoritmo me recomendou esse vídeo seu do nada e só resolvi assistir, juro que paz que me trouxe nunca tinha visto seu canal e só digo que foi maravilhoso estava precisando ouvir essas palavras, me fez refletir sobre muitas coisas 🫶
@thcarolyna9 ай бұрын
Domingo com chuva e vídeo novo pra ficar perfeito :)
@joseigor23838 ай бұрын
Cara, a mensagem chegou aqui e bateu forte! Vivo fazendo essa questão pra mim e pra todo mundo: "Você quer isso mesmo?" "Mas quer meeeesmo?" (As pessoas as vezes não entendem). Me senti abraçado! Valeu!
@lucasnunes40208 ай бұрын
meu deus, fui procrastinar e me apaixonei :s
@gabrielletdz8 ай бұрын
Dyllan, eu não lembro a ultima vez que me inscrevi em um canal aqui no youtube e muito menos a ultima vez que comentei algo. Por acaso (ou não) um dos seus videos apareceu p mim, resolvi assistir e simplesmente sai inspirada pela sua forma de estudar, gastar tempo com musicas boas, cafés &livros, de todo o meu coração, isso me deu um gás gigante para eu reagir, ter uma rotina, romantizar minha vida, apreciar minha companhia etc. Tenho uma estante de livros muito parecida com a sua aqui no meu quarto, tenho muitos livros que parei de ler e por falta de disciplina deixei de lado, vendo seus videos me deu um inside aqui de o porque eu me pego tanto me comparando com os outros e esqueço da minha vida, eu to aqui. Se eu posso te dizer mais alguma coisa, é um obrigada! Você de forma muito singular, inspira. Eu me encontrei aqui.
@nothingpersonal33008 ай бұрын
Chris Cornell usando camisa do Alice in Chains e fazendo faculdade de psicologia?! Isso é o ápice do estilo!
@isabelygoncalves16146 ай бұрын
Amo assistir seus vídeos enquanto tomo café, me sinto em uma conversa com um amigo. Falei pra minha amiga esses dias que percebi que procuro muito a validação das pessoas mais velhas ( família) e esse vídeo me fez pensar mais ainda o quanto quero apenas continuar vivendo sem querer que validem cada decisão minha.
@BLACKONEKA7 ай бұрын
Em um mundo onde o capitalismo é tudo meu foco sempre veio pra ter dinheiro e isso me resultou em nunca me autoconhecer e agora estou indo nesse caminho de ler, estudar e me conhecer.
@ronaldgustavo10989 ай бұрын
14:31 "vai voltar, Deus é bom, Deus é mais" KKkkkkkkkk Grande Raulzinho
@pandoffx74319 ай бұрын
Boa noite a todos, todas e todes. Agora posso ir dormi!
@_stazinski_9 ай бұрын
Boa noite! Podemos ir dormir em paz
@Cássio-Assis8 ай бұрын
🤦🏽
@I.SInteligenciasoberana.8 ай бұрын
Todes não existe
@nathyybr18 ай бұрын
Todes é o caralh0
@Matheus_0058 ай бұрын
QUE PORRA É ESSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@isabelaescobar29078 ай бұрын
Acabei de chegar no canal mas já amei. Lembro de uma frase que diz exatamente “nós somos o que fizemos do que fizeram de nós”. Muito incrível suas reflexões, ganhou mais uma inscrita
@Vitor-t6h1e9 ай бұрын
Ce trabalha com oq?
@3n3_238 ай бұрын
Queria saber tb kkkk
@marianneb98048 ай бұрын
Kkkkkkk
@Nzaoyoutuber8 ай бұрын
com a internet
@Nossavida1238 ай бұрын
Com Internet amigão, só esse canal gera pra ele uma renda mensal de pelo menos 3 mil por mês.
@marcellasantos48416 ай бұрын
"você só melhora quando admite que alguma coisa está errada" precisava ouvir isso
@joas8378 ай бұрын
Qual nome da música? 0:15
@AndrezaSousa-wn2ch7 ай бұрын
Conseguiu achar??? Tô procurando e nada.
@milenafrotaa9 ай бұрын
Impressionante como você externaliza tudo o que tá na minha cabeça, Dyllan!
@PaodeMoll9 ай бұрын
para de viralizar!! já tá ficando muito conhecido, não to gostando.. bricadeiras à parte irmão, todo sucesso do mundo p vc!
@dyllanjohnny9 ай бұрын
Jdjsksjdksksksksksk obg 🥹🫶🏻
@fhsterra26 күн бұрын
Desde ontem tenho visto seus vídeos (apareceram relativamente aleatoriamente para mim). Por causa de basicamente dois aspectos: estética dos vídeos e colocações/falas, conseguiste não só me alcançar como abrir cadeados que venho há alguns dias pensando em como abrir ou se consigo abrir. E isso me surpreendeu sinceramente. Enfim, me ajudaste a alcançar minha própria epifania. O que quero dizer com isso tudo: não só transmitir minha gratidão, como validar o que você diz. E tanto me fez bem que de ontem pra hoje me sinto outra pessoa. E isso será determinante para o que planejo para o futuro. Futuro que inclui, quase certamente, cruzarmos caminhos. Espero ansioso por isso. Forte abraço.
@ste54553 ай бұрын
amei a vibe de falar coisas extremamente profundas e depois meter uns takes aleatórios ou bem bonitos esteticamente
@izaneidealvesdefarias77028 ай бұрын
Hoje em dias, insatisfações que tinha uns 10 anos atrás, não tenho mais e sou mais feliz comigo mesmo! Ainda mais depois que me tornei mãe. Esse vídeo é maravilhoso, obrigada
@brunadiasramos41758 ай бұрын
Feliz que o KZbin me recomendou teu vídeo. É bom ver que ainda há pessoas que enxergam beleza na simplicidade. 💛
@ViniciusRabelo7777 ай бұрын
"Esse é o nosso mundo. O que é demais nunca é o bastante e a primeira vez sempre a última chance..." Teatro dos Vampiros - Legião urbana
@yck22 ай бұрын
eu acho tão saudável e lindo esse pensamento da vida mais simples e comum
@mulher_da_jihyo9 ай бұрын
"Quando você evita se expressar, evita falar oq sente com o intuito de evitar conflitos, de evitar a dor, você não estará evitando conflito e nem a dor, você estará evitando a solução para você não ter mais essa dor" mdsss dylan