Infelizmente é o que temos. Os defensores do nosso modelo acham que é uma mais valia podermos escolher o CEME que nos faz mais barato. Do que me vale poder escolher um CEME se depois tenho que pagar ao OPC pelo aluguer do posto. Se fosse o OPC a cobrar o kWh não havia necessidade de cobrar ao minuto pelo aluguer do posto. Só cobrava ao minuto apartir do momento que o carro estivesse carregado e se ficasse agarrado ao posto. Como acontece nos postos do Continente. Conta apartir do momento que se liga até ao momento que se desliga. Para não haver abusos. Mas parece que esta difícil de entender isto.
@carrosev19 сағат бұрын
Pois. É algo contra o qual me tenho debatido publicamente.
@Tiago.c.PereiraКүн бұрын
No dia em que mudarem o regime da Mobi.E e acabarem com esse abuso, acredito que muitas pessoas irão aderir à mobilidade elétrica. Neste momento, os carros elétricos são uma solução apenas para quem tem condições de carregar o carro em casa. Para quem depende exclusivamente dos carregadores públicos, essa solução torna-se inviável.
@carrosev19 сағат бұрын
Olá. Obrigado pelo comentário.
@mariomaia345817 сағат бұрын
Por vezes fico a pensar se haverá mesmo interesse em que os postos sejam utilizados, são lá colocados para poder dizer que têm carregadores e talvez o mais incauto lá carregue, assim vamos. Bom trabalho.
@carrosev17 сағат бұрын
Pois, também me pergunto o mesmo, amigo Mário. Um abraço e obrigado pelo teu comentário.
@freddykrueger795 сағат бұрын
eletroverse e está resolvido...
@carrosev5 сағат бұрын
No caso, não era o operador mais barato, como ficou demonstrado no video. 0,54€/kWh em carregamento alternado é demasiado caro.
@freddykrueger795 сағат бұрын
@carrosev sim mas é um preço sempre igual em pt em ac. é simples mas caro. eletroverse mais competitiva em DC. para mim carregamentos fora de casa são sempre excepções e claro que serão sempre mais caros que em casa. muito se falou que iriam haver novidades no atual sistema mas tempo passa e situação mantém se. é o que temos