Mayra já gostei da academia aí na França!!! Aliás nem de academia eu gosto... Mas quando faço não curto pegar pesado. Acho que ia preferir correr pelas ruas da cidade. Parabéns pelo canal!!! Ah, vc cozinha? Poderia fazer umas receitinhas típicas do dia a dia francês. Poderia fazer um vídeo mostrando os supermercados de Paris. A seção de queijos... Huummm Beijooo
@alebarrosoficial6 жыл бұрын
J'aime nager! Saber se era fácil arrumar uma piscina pra nadar era uma dúvida que eu tinha. Obrigado por responder! Descobri seu canal agora e estou adorando os vídeos. Bisous!
@ellerusmc3095 жыл бұрын
Qual o valor da mensalidade?
@lectyciabalbino59905 жыл бұрын
Óculos lindo, de qual marca?
@abc26626 жыл бұрын
Fui visitar a HealthCity e a achei muito boa. Bem melhor que as outras que visitei antes, que são mais baratas, mas é preciso botar moedas para tomar banho (e o tempo é limitado). Bisous
@LetsParis6 жыл бұрын
Sim, também já malhei na NeoNess e na ClubMed gym e a HealthCity é a que mais gostei! ;)
@reginaradwan30156 жыл бұрын
Adorei o video. Sempre tenho essa curiosidade de saber como sao as academias fora do Brasil. Uma duvida: Ai tem plano mensal pra quem quer frequentar so no periodo que estiver ai'?
@LetsParis6 жыл бұрын
Depende da academia! Algumas só aceitam plano anual e outras aceitam mensal - mas costuma sair beeem mais caro que o anual! ;)
@janamendes34146 жыл бұрын
Oi Mayra, adorei o video. Uma dúvida... Para se associar em uma academia aí na França é como no Brasil que tem que ter exame médico liberando a pessoa para malhar?
@LetsParis6 жыл бұрын
Oi Jana! Não, aqui eles não pedem exame médico nenhum! Só para inscrever minhas filhas em atividades físicas é que precisei de atestado... mas para adulto não!
@janamendes34146 жыл бұрын
Let's Paris Bacana!
@renatal24315 жыл бұрын
Realmente acho que as academias francesas combinariam mais comigo que as brasileiras: não gosto de música alta, não curto maromba nem corpo marombado, não gosto de fazer social em academia. Acho que a questão do volume da música é inclusive uma questão de saúde auditiva, principalmente para os professores da academia. Os professores brasileiros vão ser velhinhos sarados e completamente surdos no futuro.